Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Motch

[Mafia] Mafia Saw [Town Win]

726 mensagens neste tópico

Agora é a parte em que eu digo: Eu bem vos avisei.

Tudo o que eu disse foi verdade. Todos os argumentos que usei foram verdade. O Fantas não se defendeu bem, a town é que foi a pior town que já vi em máfias neste forum. Antes de teorias mirabolantes serem testadas, o melhor a fazer é testar o óbvio. Nunca se deixam 2 jogadores confirmados apenas por eles próprios, fazer o jogo deles.

Apesar de ser contra natura quase que gostava que a máfia tivesse ganho. Não se devem julgar os jogadores pela maneira como jogam. O Fantas jogou como um cordeiro manso e era máfia e eu joguei de maneira agressiva ( como sempre ) e a tentar encontrar os máfias e acharam que eu era máfia. Espero que isto sirva de lição para todos vocês.

Analisem o jogo e façam contas. Com 10 jogadores era óbvio que o setup era o que eu disse. Afinal, como eu tinha dito, a primeira frase do máfia tinha um erro. Se o jogo tivesse 9 ou 11 jogadores isso já não podia ser verificado.

Outra coisa, ao se provar que o Xavier era town e que o Gus ( um dos personagens mais insignificantes do filme ) eram town, era óbvio que não podiam retirar mais nenhum jogador de cena. A town podia e devia ter resolvido o jogo em apenas umas horas. Não o fez e quase que ia perdendo.

Dou os meus parabéns ao Fantas por se ter debatido incansavelmente. Se eu não tivesse em jogo provavelmente tinhas ganho.

A mim bastou-me tirarar as dúvidas sobre ti. Não quer dizer que tinha deixado de ter as desconfianças no kami, sempre disse que daria o beneficio da dúvidas.

Agora, continuo sem perceber como é que se podia lynchar uma pessoa por causa da pergunta que fizeste sobre os "jogos" na qual se a memória não me falha depois de ele responder tu não tinhas dito mais nada sobre isso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

agora vem a parte que digo : Eu já sabia que eles era Máfias

bem achei que o Motch tinha posto um setup todo elaborado e tornado o jogo equilibrado (o que não aconteceu)dessa maneira deixei o 1º dia passar, e mesmo assim se o Lynch fosse o Fantas no inicio, o jogo tornava-se demasiado secante e os iniciantes perdiam a piada do jogo

no meio do segundo dia esqueci-me que queria matar mesmo o Kami ou o Fantas

em conclusão deu para provar a mim mesmo que já consigo mudar o rumo do jogo a meu favor

já começo jogar melhor  ^^

sobre este jogo só tenho uma coisa a dizer: MASSNAMECLAIM = WIN

isso não pode acontecer assim a town ganha sem problemas é preciso haver equilíbrio

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O jigsaw mais uma vez voltou a atacar e reuniu 9 pessoas para o seu jogo. Infelizmente a policia descobriu o seu rasto e rapidamente ocuparam o local, haviam uns monitores e nesses mesmos estava o filho do detective mathews e as 8 pessoas dentro da casa.

Na quote vermelha dá para perceber logo que os polícias não podiam estar em jogo. O Jigsaw faz as pessoas "jogarem o seu jogo" e tanto o Rigg ( não RIGGS LOL ) e a personagem do Fantas não "jogam" neste Saw II. Por isso é que o jogo foi tão facil de decifrar e que demorarem 48 páginas para acabar um jogo com um grau de dificuldade tão baixo é um verdadeiro exagero.

A quote cor de rosa era falsa como eu avisei. Os moderadores têm que ter mais cuidado com afirmações falsas que podem influenciar o jogo. Se a frase estivesse correcta o Fantas iria ter bastante mais dificuldade em se defender.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

canoxa, deixa-te de tretas. Se assim tivesse sido não tinhas dado o hammer vote em mim lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem no 1º dia não sabia mesmo

pensava que eras SK ou algo pior

olha agora é uma boa altura para discutir aquilo que tinhas falado no tópico do Apoka

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais