Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Motch

[Mafia] Mafia Saw [Town Win]

726 mensagens neste tópico

Já disse tudo o que tinha para me defender, mas aqui ninguem tem vontade de perceber isso, por isso não vou continuar a faze-lo!

unvote

Vote: Kami

Porque? Eu tambem quero saber a verdade dos masons, e quase que aposto que são eles a mafia!

Mais uma coisa Apokas ve se escolhes onde usar a tua investigação para perceberes se és Cop com alguma cena :S

Veremos o que o dia 3 nos revela, entretanto se não morrer já sei como usar a minha habilidade depois de receber-mos a informação de quem morrer agora!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora resta alguem mudar de voto, ou ninguem morre. Nao vou fazer propaganda visto que estou num dos lados da barricada. Mas convinha alguem mudar de voto para nao haver no lynch.

Apenas acho que irmos po 3 dia com a mesma duvida do 1 dia muito mau...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deixa que vamos para o 3º dia com a mesma dúvida do 2º, ou seja, da tua sanidade. (coisa que eu não dúvido, mas ok.)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count:

Kami-sama - 4 (Ruben_senpai, Apokalips_, Canoxa, Z3ro)

Z3ro - 4 (Tmg26, Fantas, Pmac, Kami-sama)

Com 8 jogadores são precisos 5 votos para a maioria.

Parece que talvez seja antes de dia 29, parece-me agora dia 27. [br]

Mensagem unida a: 26-09-2009, 23:33:22


-Vamos sentar um bocado e discutir isto...Estou a começar a ficar ourada....

-Sim acho boa ideia, quanto tempo já passou?

-Possivelmente 1h 30.........

É agora de noite mandem as vossas acções nocturnas.

Dia 27 vou estar quase sempre ausente e dia 28 e 29 vou estar ausente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
5) Se a discussão estiver a ficar demorada eu irei colocar um tempo limite. Irei avisar com antecedência e caso haja substituições de jogadores devido a inactividade irei prolongar a data. Se não houver lynch até à altura da data limite metade dos votos ( arredondados para cima ) irão ser suficientes para linchar alguém.

Segundo as regras, eram os 2 lynchados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini tinha feito copy das tuas regras, neste aqui ficariam os dois vivos caso desse empate, o apokas tinha-me referido isso também e depois é que reparei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tens nenhuma clausula a avisar que ficam os 2 vivos caso haja empate. Se copias as minhas regras e depois não as usas, nem sei para que é que as puseste lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devido aos novos jogadores que estavam em campo. [br]

Mensagem unida a: 27-09-2009, 12:19:20


-O que se esta a passar ali com o preto....estás bem?

-Alguem o ajude?!

*arrssrfv*

Tmg26 era Jonas, Town roleblocker

-Merda.....

Com 7 jogadores são precisos 4 votos para a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo tipo de textos esta morte da mafia é diferente da do suicidio.

O tmg bloqueia o fantas(ja que o kami estava ausente) nao ha mortes.

O kami esta de volta, logo o tmg ou escolhia o fantas ou o kami. ~pelos vistos escolheu o errado e morreu ele.

E como eu estou com a mesma duvida(certeza) desde o primeiro dia

vote kami-sama

Eu investiguei o pmac esta noite, deu me culpado. Logo acho que ja ta provado ser mesmo paranoid.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e tendo em conta que todos os que votaram no kami estao vivos, era bom se nao ficassemos mais 1 semana a pastar aqui.

ja nao haver lynch no dia anterior ja foi problematico o suficiente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ao menos a máfia foi previsível

vote kami-sama

a duvida sobre os masons já devia ter terminado à muito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grande decisão do dia anterior  ::)

Enfim...vote: kami-sama

(É só reler o que está para trás)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo tipo de textos esta morte da mafia é diferente da do suicidio.

O tmg bloqueia o fantas(ja que o kami estava ausente) nao ha mortes.

O kami esta de volta, logo o tmg ou escolhia o fantas ou o kami. ~pelos vistos escolheu o errado e morreu ele.

E como eu estou com a mesma duvida(certeza) desde o primeiro dia

vote kami-sama

Eu investiguei o pmac esta noite, deu me culpado. Logo acho que ja ta provado ser mesmo paranoid.

Peço desculpa, mas o TMG estava a votar no Z3ro, achas mesmo que ele ia bloquear um de nós? Se ele estava a votar nele é normal que o tivesse bloqueado...

Estás-te a esqucer que o TMG foi informado pelo moderador que o Fantas não tinha realizado qualquer acção nocturna?

Tens assim tanta certeza que aqueles que tu investigas-te não são mesmo máfia, nomeadamente o Pmac que desde o inicio tem jogado à carneirinho...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu investigar 2 pessoas e dar logo os 2 acho que era muita fruta sinceramente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, pois, naise, vamos partir para o Speed lynch à alarve.

Melhor, quando temos em jogo um suposto cop paranoid, quando ao mesmo tempo temos um suposto Death Miller.

Tipo, se ele dá culpado às investigações e só temos um cop que é paranoid, expliquem-me a lógica.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu investigar 2 pessoas e dar logo os 2 acho que era muita fruta sinceramente.

No jogo anterior a Mimi só matou máfias, e eu só investiguei gajos culpados, só para te dar um exemplo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, pois, naise, vamos partir para o Speed lynch à alarve.

Melhor, quando temos em jogo um suposto cop paranoid, quando ao mesmo tempo temos um suposto Death Miller.

Tipo, se ele dá culpado às investigações e só temos um cop que é paranoid, expliquem-me a lógica.

A lógica é que as dúvidas sobre vocês estão a persistir à demasiado tempo e continuarão até ao fim do jogo se nenhum de vocês for lynchado.

A probabilidade de vocês serem máfias é grande, pois está tudo em cima de vocês e nem sequer se oferecem para lynch para comprovar que podiam ser town, não o fazem e nem nunca o fizeram. Alguma coisa é, e antes que seja tarde demais, tira-se as dúvidas se alguma alminha realmente tiver a pestana aberta para dar o hammer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais