Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Motch

[Mafia] Mafia Saw [Town Win]

726 mensagens neste tópico

Todos aqueles que não votaram fazem o favor de escolher e votar para se avançar com isto? Já se está a ver que deste dia não se espreme mais nada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O problema é que tu agora à pouco vieste dizer que eras VANILA, então como é que te lembraste da porra da cena da habilidade do shini não ter discrição?

eu peguei nessa parte por causa que tu tinhas dito que tinhas a descrição da habilidade

eu nunca disse que tinha alguma habilidade e mesmo assim foste tu que disseste que tanto eu como tu tínhamos descrição

como eu disse vocês apenas assumiram que eu tinha um role importante

e com o roleclaim do TMG tiro as minhas duvidas

menos um puto qualquer

According to the Saw II website, Jonas was written to be 41 years old.

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Saw_characters#Jonas_Singer

que puto ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@canoxa, o que é que querias que a gente pensasse com o tempo todo que demoraste?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@canoxa, o que é que querias que a gente pensasse com o tempo todo que demoraste?

vocês nada, eu tenho um Roleclaim seguro, referi-lo antes ou depois não fazia diferença nenhuma

mesmo se a máfia tira-se a ideia que eu tinha um role importante, era apenas um vanilla que morria durante a noite

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote kami-sama

e desta vez fica até o dia acabar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O canoxa chegou onde queria chegar, quando falei que o ruben não esta a ver bem as coisas!

Eu sou referido por ele no  seu role, o que significa que a laura esta em jogo e alguem no seu prefeito juizo pode muito bem ver que ela nunca seria mafia! Porque que ela é Bus Driver, no fim do jogo, Falem com o MOD que ele é que sabe que roles cria!

@TMG: LOOOOL atam diz-me lá porque que eu ou o canoxa somos máfias? O canoxa tem de estar em jogo! É o filho do Detective, nunca MAS NUNCA seria máfia! Eu tou referido no role do Ruben, mas se quiserem continuar a ignorar isso! A laura nunca seria Mafia!

Ok a melhor que li por aqui é de se calhar não haver o Jigsaw e Amanda xD Acham mesmo que isso é possível? Claro que não!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Shini: Há pessoas que têm a descrição do role na pm, outros que pelos vistos não têm, parece que não há um modelo fixo sobre como estão construídas as pms.

E visto até ter sido o primeiro a levantar suspeita sobre otu seres Serial Killer mal disseste que eras o Xavier (e tu próprio enconas pelo Flavour, o teu flavour é SK) vou votar em ti, Hated Boy vote Shinigami-san

Bem, esta é a ultima msg do kami no mafia, faz 8 dias. Eu percebo que ele esteja em mudanças, bla bla bla, mas ja se passaram 8 dias :/. O ultimo login foi dia 21.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo, tive diversos dias sem net porque estava na residência de estudantes e por alguma razão parva não conseguia ligar-me ao wireless, agora já estou instalado numa casa e vou poder participar, é só ler o que está para trás.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

coincidencia danada kami, logo quando falo de ti por estares 8 dias sem postares apareces logo.

Acçao divina?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

That would be me, deixei uma PM a ele para ir ao tópico assim que pudesse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, parece então que lynchar o Shini foi um erro, pensei realmente que ele fosse Serial Killer pelo flavour da personagem.

A minha análise da noite é semelhante à do Fantas, muito provavelmente a máfia matou o Valandil. Havia por aí uma teoria que eu fui supostamentetrocadopeloapokalips_equeotenteimatareninguémmorreuporqueeusougodfather.

Bem, para essa teoria tenho duas resposta:

- Tive online dia 21 como o apokas bem apontou numa vã tentativa de vir participar antes de acabar o saldo da net portátil, a última vez que cá tinha estado foi quando fiz aquele anteriormente citado post. É um argumento fraco e estúpido mas não deixa de ser verdade, não mandei pm nenhuma.

- Porque é que tentaria eu matar o Apokalips_ quando ele era o cop e ia ser protegido quase de certeza? Além disso toda a gente pensava (mesmo que o não tenha dito) que ele me ia investigar a mim ou ao Fantas. Se ele aparecesse morto seria óbvio que tínhamos sido nós a fazê-lo, visto ser eu o principal suspeito.

E temos uma investigação do Apokas que nos indica que o Z3ro é culpado. Ora bem, o Shini tinha uma personagem um perfil de Serial Killer, e no entanto era Serial Killer e no entanto era hated. Não é por a personagem do Apokalips_ ter perfil de Paranoid que o é de certeza. Aliás, ele não é o policia paranóico, ele é um policia corrupto que incriminava pessoas, porque provavelmente lhe pagavam para isso. Não é que ele achasse que eles eram culpados, portanto esse raciocínio não é lá muito correcto a meu ver.

E mais, o único argumento que utilizam para votar em mim é a minha pouca participação. A verdade é que os vossos votos fazem pouco sentido face ao que o Fantas provou já. Não estou a falar de ele ter participado muito, ou sequer de ter contribuído para o jogo. Estou a falar de como ele respondeu a todas as questões, algumas que deviam se considerada batota porque envolvem coisas a que só nos os Townies têm acesso, e não é justo incriminar ninguém assim. O que valeu é que ele era mesmo town e naturalmente conseguiu responder a todas as perguntas. O que tem valido também é a sua experiência e habilidade para me defender de uma série de ataques muitas vezes injustos contra a mim. Não é a questão de ser ou não um role importante o meu, é questão de que com tão poucos jogadores todos os elementos da town são vitais para assegurar a vitória.

Posto isto, e visto que o dia começa a arrastar-se mais do que o desejado pelos poucos posts que têm sido feitos ultimamente Vote Z3ro pela investigação do Apokalips_ que muito dificilmente é Paranoid, e porque é ou eu ou ele. E eu não sou máfia de certeza, e ele pode muito bem sê-lo.

coincidencia danada kami, logo quando falo de ti por estares 8 dias sem postares apareces logo.

Acçao divina?

Não é por acaso que o meu nick é Kami-sama. Also o Fantas deixou a PM, não que fosse preciso eu sabia bem que cá tinha de vir, só não tinha tido a oportunidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, parece então que lynchar o Shini foi um erro, pensei realmente que ele fosse Serial Killer pelo flavour da personagem.

A minha análise da noite é semelhante à do Fantas, muito provavelmente a máfia matou o Valandil. Havia por aí uma teoria que eu fui supostamentetrocadopeloapokalips_equeotenteimatareninguémmorreuporqueeusougodfather.

Bem, para essa teoria tenho duas resposta:

- Tive online dia 21 como o apokas bem apontou numa vã tentativa de vir participar antes de acabar o saldo da net portátil, a última vez que cá tinha estado foi quando fiz aquele anteriormente citado post. É um argumento fraco e estúpido mas não deixa de ser verdade, não mandei pm nenhuma.

- Porque é que tentaria eu matar o Apokalips_ quando ele era o cop e ia ser protegido quase de certeza? Além disso toda a gente pensava (mesmo que o não tenha dito) que ele me ia investigar a mim ou ao Fantas. Se ele aparecesse morto seria óbvio que tínhamos sido nós a fazê-lo, visto ser eu o principal suspeito.

E temos uma investigação do Apokas que nos indica que o Z3ro é culpado. Ora bem, o Shini tinha uma personagem um perfil de Serial Killer, e no entanto era Serial Killer e no entanto era hated. Não é por a personagem do Apokalips_ ter perfil de Paranoid que o é de certeza. Aliás, ele não é o policia paranóico, ele é um policia corrupto que incriminava pessoas, porque provavelmente lhe pagavam para isso. Não é que ele achasse que eles eram culpados, portanto esse raciocínio não é lá muito correcto a meu ver.

E mais, o único argumento que utilizam para votar em mim é a minha pouca participação. A verdade é que os vossos votos fazem pouco sentido face ao que o Fantas provou já. Não estou a falar de ele ter participado muito, ou sequer de ter contribuído para o jogo. Estou a falar de como ele respondeu a todas as questões, algumas que deviam se considerada batota porque envolvem coisas a que só nos os Townies têm acesso, e não é justo incriminar ninguém assim. O que valeu é que ele era mesmo town e naturalmente conseguiu responder a todas as perguntas. O que tem valido também é a sua experiência e habilidade para me defender de uma série de ataques muitas vezes injustos contra a mim. Não é a questão de ser ou não um role importante o meu, é questão de que com tão poucos jogadores todos os elementos da town são vitais para assegurar a vitória.

Posto isto, e visto que o dia começa a arrastar-se mais do que o desejado pelos poucos posts que têm sido feitos ultimamente Vote Z3ro pela investigação do Apokalips_ que muito dificilmente é Paranoid, e porque é ou eu ou ele. E eu não sou máfia de certeza, e ele pode muito bem sê-lo.

coincidencia danada kami, logo quando falo de ti por estares 8 dias sem postares apareces logo.

Acçao divina?

Não é por acaso que o meu nick é Kami-sama. Also o Fantas deixou a PM, não que fosse preciso eu sabia bem que cá tinha de vir, só não tinha tido a oportunidade.

A personagem do Shini tanto dava para Serial Killer porque realmente ele mata várias pessoas na casa por causa do número que tem atrás do pescoço, mas por um lado passava a ser odiado por andar a fazer isso.

Quanto ao do apokas, um paranoid dá sempre culpado, ele pode não ser paranóico mas no filme ele arranjar provas para incriminar as pessoas de maneira a que dêem culpado por isso não me admira nada.

Tu não és máfia de certeza, o z3r0 também diz que não é máfia de certeza em que ficamos. Eu continuo na minha, até para que esta situação não se arraste mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu não és máfia de certeza, o z3r0 também diz que não é máfia de certeza em que ficamos. Eu continuo na minha, até para que esta situação não se arraste mais.

A diferença é que eu tenho o Fantas que prova a minha inocência como colega Mason. Se há alguém que demonstrou que era town foi sem dúvidas ele, pelas razões que eu disse e que ele também já disse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu não és máfia de certeza, o z3r0 também diz que não é máfia de certeza em que ficamos. Eu continuo na minha, até para que esta situação não se arraste mais.

A diferença é que eu tenho o Fantas que prova a minha inocência como colega Mason. Se há alguém que demonstrou que era town foi sem dúvidas ele, pelas razões que eu disse e que ele também já disse.

Olha que grande diferença. Nós também não temos certezas do role do Fantas, por isso é igual ao litro.

O Fantas respondeu a perguntas do Shini, que para mim era estúpidas e que a meu ver não tinha cabimento pegar naquilo para o acusar de nada e na altura até defendi o fantas por isso. Para mim ele ter respondido a isso também não prova nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count:

Kami-sama - 3 (Ruben_senpai, Apokalips_, Canoxa)

Z3ro - 4 (Tmg26, Fantas, Pmac, Kami-sama)

Apokalips_ - 1 (Z3ro)

Com 8 jogadores são precisos 5 votos para a maioria.

Será que aguentam até ao dia 29?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu não és máfia de certeza, o z3r0 também diz que não é máfia de certeza em que ficamos. Eu continuo na minha, até para que esta situação não se arraste mais.

A diferença é que eu tenho o Fantas que prova a minha inocência como colega Mason. Se há alguém que demonstrou que era town foi sem dúvidas ele, pelas razões que eu disse e que ele também já disse.

Olha que grande diferença. Nós também não temos certezas do role do Fantas, por isso é igual ao litro.

O Fantas respondeu a perguntas do Shini, que para mim era estúpidas e que a meu ver não tinha cabimento pegar naquilo para o acusar de nada e na altura até defendi o fantas por isso. Para mim ele ter respondido a isso também não prova nada.

Aí é que te enganas. Serve sim, e eu já perdi um jogo por isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que talvez seja antes de dia 29, parece-me agora dia 27.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

apanhas logo o pessoal quando vai votar

bem os "inactivos" já vinham aqui dizer alguma coisa, e não me estou a referir ao Kami

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estao 8 votos dados.

O zero nunca mais veio defender se. E os restantes jogadores postam em todo o lado menos aqui.

De 2 uma, ou alguem muda de opiniao e vota no kami(isto se o zero voltar a votar nele) ou vice versa, alguem vota no zero e vamos para a noite.

se ninguem disser nada quem vai é o zero :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais