Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Motch

[Mafia] Mafia Saw [Town Win]

726 mensagens neste tópico

Vote: Kami

Se tu deres máfia o Fantas vai logo ter contigo acredita! Quase de certeza que são mafias!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fdx, deixa tar que é muito bonito talhar gajos sem dar hipótese a todos de pelo menos opinar.

Ainda se vão lixar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fdx, deixa tar que é muito bonito talhar gajos sem dar hipótese a todos de pelo menos opinar.

Ainda se vão lixar.

Se me lixar azar, é da maneira que se tira as dúvidas e o Fantas deixa de ter de se defender a ele e a ti e passa ao ataque, isto claro se deres town

Z3r0, podes dizer o que fizeste esta noite?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count

Kami-sama - 4 (Apokalips_, Canoxa, Ruben_Senpai, Z3ro)

Com 7 jogadores são precisos 4 votos para a maioria

[br]

Mensagem unida a: 28-09-2009, 00:28:56


-Merda, estás bem? Responde!

-Vamos todos morrer.....

-Vamos é sair daqui num instante....estamos a ficar cada vez menos e isto não me agrada......

Kami-sama era Amanda, Mafia Traitor[br]

Mensagem unida a: 28-09-2009, 00:31:10


-Que guinha.....como é que raio sai-mos daqui....

Pmac era Addison, Vannila Town

Com 5 jogadores são preciso 3 votos para a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

saímos lol.

vote fantas

Bora la acabar isto de uma vez.[br]

Mensagem unida a: 29-09-2009, 12:26:02


e mota, agora somos 5, logo 3 votos apenas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não venho aqui postar, há logo speedlynch. Independentemente do resultado, fazerem-no sem deixarem a pessoa defender-se não é lá muito bonito. Isto é só gajos novatos no jogo, é normal que ainda não tenham assimilado esta regra "não escrita".

Agora antes que me lynchem a mim pelo ao Kami ter dado máfia, deixo aqui uma coisinha para lerem antes que o façam: Máfia Traitor. Aconselho a todos antes de postar, a ir ver o que é esse role.

Segundo:

Pelo tipo de textos esta morte da mafia é diferente da do suicidio.

O tmg bloqueia o fantas(ja que o kami estava ausente) nao ha mortes.

O kami esta de volta, logo o tmg ou escolhia o fantas ou o kami. ~pelos vistos escolheu o errado e morreu ele.

E como eu estou com a mesma duvida(certeza) desde o primeiro dia

vote kami-sama

O Apokas disse informações erradas sobre o que se passou, e como toda a gente estava demasiado interessada em votar, foram todos enrolados. Isto foi o que se passou, dito pelo próprio TMG:

Fantas,  tive agora a falar com o tony, ao inicio  eu eu não devia saber se o roleblock era efectivo, mas ele agora veio dizer"não é proibido portanto", ou seja, a partir de agora vou saber sempre se fiz ou não RB, e ele já me disse da 1ª noite, não foi efectivo na 1ª noite, ou seja, tu na 1ª noite não tentaste fazer nada

Ou seja, não foi por eu ter sido bloqueado que não houve mortes (segundo vocês), na primeira noite. E toda a gente diz que foi "previsivel". O TMG e o Pmac eram as pessoas que concordavam comigo e foram mortas, acham isso coincidência?

Agora voltanto atrás ao que disse primeiro:

- Máfia Traitor. Se não sabem o que é, eu digo-vos, é um máfia disfarçado de town, que nem a máfia sabe quem é até ser chamado. Vão lá ler aos sites sobre o role. E eu fui bem enganado quanto a isso... Enfim.

Agora virando-me para quem ficou, sinceramente não sei o que dizer. O Apokas, mais uma vez, em vez de investigar-me a mim ou ao Kami durante a noite, investigou outra pessoa. Sou eu o único que está a ver ele esteve a evitar investigar os masons a todo o custo? Vocês também não fazem nada, o Zero que foi o gajo que este no spotlight no dia anterior foi quem deu o hammer. E mais uma coisa, o Zero não disse quem trocou, limitou-se a votar, porquê?

Vamos lá ver se eu levo speedlynch como o Kami levou sem me poder defender.[br]

Mensagem unida a: 29-09-2009, 12:40:42


^ As quotes ficaram lixadas, mas acho que se percebe o post. Vou fazer aqui um spoiler para quem não perceber:

--------------

Não venho aqui postar, há logo speedlynch. Independentemente do resultado, fazerem-no sem deixarem a pessoa defender-se não é lá muito bonito. Isto é só gajos novatos no jogo, é normal que ainda não tenham assimilado esta regra "não escrita".

Agora antes que me lynchem a mim pelo ao Kami ter dado máfia, deixo aqui uma coisinha para lerem antes que o façam: Máfia Traitor. Aconselho a todos antes de postar, a ir ver o que é esse role.

Segudo:

Pelo tipo de textos esta morte da mafia é diferente da do suicidio.

O tmg bloqueia o fantas(ja que o kami estava ausente) nao ha mortes.

O kami esta de volta, logo o tmg ou escolhia o fantas ou o kami. ~pelos vistos escolheu o errado e morreu ele.

E como eu estou com a mesma duvida(certeza) desde o primeiro dia

vote kami-sama

O Apokas disse informações erradas sobre o que se passou, e como toda a gente estava demasiado interessada em votar, foram todos enrolados. Isto foi o que se passou, dito pelo próprio TMG:

Fantas,  tive agora a falar com o tony, ao inicio  eu eu não devia saber se o roleblock era efectivo, mas ele agora veio dizer"não é proibido portanto", ou seja, a partir de agora vou saber sempre se fiz ou não RB, e ele já me disse da 1ª noite, não foi efectivo na 1ª noite, ou seja, tu na 1ª noite não tentaste fazer nada

Ou seja, não foi por eu ter sido bloqueado que não houve mortes (segundo vocês), na primeira noite. E toda a gente diz que foi "previsivel". O TMG e o Pmac eram as pessoas que concordavam comigo e foram mortas, acham isso coincidência?

Agora voltanto atrás ao que disse primeiro:

- Máfia Traitor. Se não sabem o que é, eu digo-vos, é um máfia disfarçado de town, que nem a máfia sabe quem é até ser chamado. Vão lá ler aos sites sobre o role. E eu fui bem enganado quanto a isso... Enfim.

Agora virando-me para quem ficou, sinceramente não sei o que dizer. O Apokas, mais uma vez, em vez de investigar-me a mim ou ao Kami durante a noite, investigou outra pessoa. Sou eu o único que está a ver ele esteve a evitar investigar os masons a todo o custo? Vocês também não fazem nada, o Zero que foi o gajo que este no spotlight no dia anterior foi quem deu o hammer. E mais uma coisa, o Zero não disse quem trocou, limitou-se a votar, porquê?

Vamos lá ver se eu levo speedlynch como o Kami levou sem me poder defender.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu dizias que era mason com ele. Ele nao é mason. E mafia spy. Sim, a mafia nao sabe que ele existe ate ser chamado, ou adivinharem que é ele.

Agora repito.

disseste que eras mason com o kami, o kami nao é mason nenhum.

Estas a espera de enganar alguem ou?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois disse. Era o que estava na minha PM. E foi o que o Kami me disse que era. Eu não sou nenhum adivinho para adivinhar (redundancia) que ele me estava a mentir.

E é Máfia Traitor, não Spy. Usa os termos correctos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a usar os termos correctos pk.... eu ja usei um spy no meu mafia??

e preparem-se para um plot twist

xarxgl.jpg[br]

Mensagem unida a: 29-09-2009, 13:04:28


nao deve ter sido dificil adivinhares que era ele devido ao nameclaim.

e mais.....

Nao nos matem!!! investiguem apenas!!!

pk? fantas = godfather da inocente

kami = spy traitor whatever = inocente ate ser recrutado, e como ele ja sabia que era ele, pk recrutar?

dariam smp inocentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos supor que eu era o GF. Como dizes, é preciso recrutar o traitor para que no segundo dia eu saiba quem ele é.

Vamos para o plotwist!

Por conseguinte, como é que eu saberia que ele era o traitor no primeiro dia se ainda não sabia quem ele era? Isso deixa por terra o facto de que ele daria inocente, porque nessa altura, se eu já sabia da existência dele, então é porque já o tinha recrutado e ele deixaria de dar inocente às investigações. Então porque é que eu disse para me investigarem a mim e a ele se já sabia que ele iria dar culpado por ter sido recrutado?

E se tu afirmas que eu disse para investigarem a ele a mim por irem dar os dois inocentes, então como explicas o facto de eu dizer que era mason com ele se eu não sabia que ele era o traitor?

Vamos para o segundo plotwist!

Negas o facto que os argumentos que deixaste no tópico para o lynch do Kami são inválidos e que manipulaste a town com base em argumentos falsos? Estou a referir-me a este post:

Pelo tipo de textos esta morte da mafia é diferente da do suicidio.

O tmg bloqueia o fantas(ja que o kami estava ausente) nao ha mortes.

O kami esta de volta, logo o tmg ou escolhia o fantas ou o kami. ~pelos vistos escolheu o errado e morreu ele.

E como eu estou com a mesma duvida(certeza) desde o primeiro dia

vote kami-sama

Ao que justifico o facto de serem inválidos com isto:

Fantas,  tive agora a falar com o tony, ao inicio  eu eu não devia saber se o roleblock era efectivo, mas ele agora veio dizer"não é proibido portanto", ou seja, a partir de agora vou saber sempre se fiz ou não RB, e ele já me disse da 1ª noite, não foi efectivo na 1ª noite, ou seja, tu na 1ª noite não tentaste fazer nada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo, seca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Usei um argumento errado. Ok, admito.

Matei um mafia. pk votei no kami? nao havia mais ninguem para escolher.

eras tu ele o pmac ou o ruben.

os 2 ultimos nao tinha mesmo nada de mafia, enquanto que a unica dupla em jogo era voces. E num mafia de 10 o normal é 2 ou 3 mafias. Logo so podiam ser voces.

e fantas, nao precisas de o recrutar para saberes quem é o spy. O seph tbm adivinhou que o spy era o kami no Lotr.

A questao que fugiste la em cima foi.

Tu disseste que eras mason. Para seres mason precisas de um parceiro. Quem é o teu parceiro???

O kami? mas ele deu mafia... Se fosse mafia mason, ai sim poderia ficar na duvida contigo.

mAs ele nao era mason..

portanto, es mason com quem mesmo?

Eu respondo por ti. Com ninguem, porque nao es mason.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu disse que eu era Mason e eu era mason com alguém, com o Kami, ao que parece ele estava a mentir-me. Mas hey, onde há um cop paranoid em jogo, sendo tu o único em jogo, já acredito em tudo.

e fantas, nao precisas de o recrutar para saberes quem é o spy. O seph tbm adivinhou que o spy era o kami no Lotr.

Huh, e? O que é que uma coisa tem a ver com outra? Agora vais dizer que eu adivinhei e isso já justifica o facto de eu ser GF? Por favor...[br]

Mensagem unida a: 29-09-2009, 13:48:38


Já agora, quem investigaste esta noite?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas, é impossivel teres uma pm a dizer que és mason com o kami, quando o kami nao é sequer mafia mason. Se o pmac tivesse vivo nem ele caia nesse truque.

investiguei a unica pessoa que faltava em jogo, so para nao ficar sem usar a minha habilidade.

O resultado que deu é obvio.

Agora so falta vir o resto po jogo para ganharmos isto.[br]

Mensagem unida a: 29-09-2009, 13:51:19


^ Ruben.

Esqueci me

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas, estás à espera que acreditemos nisso? por favor. Não fosse o TMG tão ingénuo e não tínhamos ficado sem lynch no dia dois e isto já podia estar resolvido.

As dúvidas no kami já estavam a durar à muito, daí ter havido o speedlych, já que não eram preciso muitos para votar e não estaríamos dependentes nem do TMG nem do PMAC para o fazer e o que deu afinal, olha máfia.

Só acho estúpido teres defendido o kami quando ele estava prestes a ser lynchado no primeiro dia sabendo que irias a seguir quando ele fosse lynchado. Mas talvez tenho sido essa a maneira que pensaste que poderias aguentar as coisas.

Quanto ao Kami, para mim o grande erro dele, não foi estar ausente, como vocês querem fazer parecer, mas o facto de ele ter entrado a matar, quando eu disse que era Death Miller.

ah, já me esquecia vote: Fantas


^ Ruben.

Esqueci me

Não percebi, foi a mim que investigaste?

Tal como prometi e manterei a promessa, se o Fantas der mesmo máfia (Jigsaw - 99,9%) e o jogo não acabar, eu oferecerei-me para lynch.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, esqueçam lá isso.

Vote: Fantas

Mota acaba lá com o jogo, ele já estava destinado a falhar a partir do momento que puseste o flavour igual ao filme.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a town tinha uma vantagem muito grande

bahhh ao menos deu para fazer durar o jogo por um dia a mais xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Game Over

Fantas era John Kramer, Mafia godfather.

-- --

Espero que tenham gostado do jogo, opiniões e criticas sempre bem vindas.

Tu és, John Kramer, Godfather.

Todos chamam aos teus jogos homicídios, no entanto fazes para as pessoas darem valor a vida. A policia encontrou-te e tu não podias fazer nada porque és um doente de cancro. Será que vais triunfar mais uma vez e sair vivo?

Como és o Gf dás como inocente e não podes ser morto de noite.

Tens um parceiro mas para saberes quem é precisas de o recrutar de volta, preferes saber agora ou esperar mais um bocado?

Morrer ou viver, ganhas quando todos estiverem com a "alma purificada".

Note: Não podes escolher uma pessoa na 1º noite.

"Morrer ou viver, ganhas quando os "jogos" morrerem." Achas que esta frase irá ajudar-te a escapar?

Tu és, Amanda Yong, Mafia Traior.

Conseguiste soltar-te de um jogo feito pelo "Jigsaw", agora ele precisa de ti. Estás na mesma casa que os outros para influenciares o jogo. Será que alguém vai conseguir sair ileso?

O teu parceiro é

Morrer ou viver, ganhas quando todos estiverem com a "alma purificada".

"Morrer ou viver, ganhas quando os "jogos" morrerem." Achas que poderás dar uso a esta frase?

Tu és, Eric Mathews, Town cop.

Descobriste o rasto do "Jigsaw" mas quando la chegas vês o teu filho no monitor, o que vais fazer? Esperar e tentar descobrir a localização da casa falando com o jigsaw ou espanca-lo como os velhos tempos?

Morrer ou viver, ganhas quando os "jogos" morrerem.

Tu és, Obi, Death Miller.

No passado queimaste muita gente com os teus jogos, agora gostava que jogasses um dos meus. Foste tu quem raptou a Laura, devido a isso se fores investigado dares como culpado e o teu corpo aparecerá como mafia goon. Será que todos vão acreditar que fizeste por causa das regras?

Morrer ou viver, ganhas quando os "jogos" morrerem.

Tu és, Xavier, Hated Town.

No passado eras traficante tirando o desespero por um preço, o meu jogo é parecido com o teu visto que estás numa situação desesperada. Tiveste atitude de macho alfa durante o jogo, a custa disso toda a gente tem medo e nao gostam muito de ti. Será que ainda podes mudar as coisas?

Morrer ou viver, ganhas quando os "jogos" morrerem.

Tu és, Daniel Mathews, Vanilla town.

És filho de um policia que prendeu as pessoas que estão dentro da casa, penso que se descobrissem quem eras não iam gostar muito. És o mais inocente mas estás ai porque és filho do policia que os prendeu.

Morrer ou viver, ganhas quando os "jogos" morrerem.

Tu és, Jonas Town Roleblocker.

Pouco se sabe de ti mas sabemos que foste preso tal como os que estão na casa menos um puto qualquer. Talvez o jogo para ti tenha começado quando ouviste a a primeira gravação. Bloqueias as pessoas quando estão a fazer cagada. Será que vais sair desta?

Podes mandar o nome de uma pessoa cada noite que passa para ser bloqueada.

Morrer ou viver, ganhas quando os "jogos" morrerem.

Tu és, Addison, vanilla town.

Pouco se sabe de ti mas sabemos que foste presa tal como os que estão na casa menos um puto qualquer, tenho um jogo para ti. Será que consegues perceber o jogo ou o desespero é demasiado grande para ti?

Morrer ou viver, ganhas quando os "jogos" morrerem.

Tu és, Laura, Bus Driver.

Pouco se sabe de ti mas sabemos que foste presa tal como os que estão na casa menos um puto qualquer. O jogo começou talvez quando sentiste o medo ao ouvir a primeira gravação. No entanto tens uma habilidade, podes trocar papeis de 2 pessoas durante a noite mas só o podes usar 2 vez, será que vais usar bem?

Morrer ou viver, ganhas quando os "jogos" morrerem.

Tu és, Gus, Suicidal Town.

Infelizmente logo no inicio devido ao macho alfa do Xavier vais levar um tiro ao abrir uma porta, no entanto podes ajudar a resolver os misterios do 1º dia.

Vais morrer na 1º noite.

Morrer ou viver, ganhas quando os "jogos" morrerem.

D1:

Fantas recruta Kami

N1:

Apokalips_ investiga canoxa

Tmg26 bloqueia Fantas

Z3ro troca apokalips_ com o kami.

N2:

Fantas mata Tmg26

Apokalips investiga Pmac

Tmg26 bloqueia Kami

N3:

Z3ro troca-se com o pmac

Apokalips_ investiga Ruben-Senpai

Fantas mata Z3ro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha única critica é mesmo o facto do jogo ter seguido demasiado fielmente o filme, um massroleclaim e a máfia não teve hipóteses.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol 0, quem morreu foi o Pmac. houve ai uma troca qualquer xd.

Ok, para começar, ya menti nas investigaçoes. Porque? passo a explicar

Eu ao inicio desconfiava muito dos masons pelos claims, cores, muita coisa, mas como nao percebi nada de Saw, deixei me levar, e no final do dia, como achei muito, mas muito estupida a defesa cerrada do fantas ao kami, ainda dei o beneficio da duvida e investiguei o canoxa, devido a alguns comportamentos que achei suspeito.

Ele deu inocente. Uma carta ja fora. Apostei a dizer que o zero deu culpado porque a maneira de jogar dele era muito estranho e defensiva, como tal resolvi puxar por ele. Claro esta aproveitei e vi como alguns jogadores atacavam ou defendiam.

É claro que nao ia deixar o zero morrer, e quando vi que ja para la caminhava viram que tirei voto e comecei a dar a hipotese do paranoid. logo por ai consegui "ilibar" 2 pessoas.

É claro que depois fui para as unicas pessoas que faltavam. A mafia era quase obrigatoriamente 2 pessoas(poderia ser 3 mas coiso) e quem é que jogava em par? Fantas - Kami, os outros era todos contra todos.

Tornou se um pouco obvio no fim quem eram os mafias. Posso ter argumentado mal no inicio do 3 dia, mas creio que mesmo sem postar nada o resultado seria igual.

E antes que perguntem, o que faria se investigasse o kami e desse mafia?

Diria que a ele deu máfia, enquanto que aos outros todos deu culpado, visto que fiu eu que os incriminei. Flavour do jogo encaixava na perfeiçao nesta explicaçao.

Enfim menti sim, mas foi uma tactica arriscada que serviu pelo menos para eu saber com quem contar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais