Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Motch

[Mafia] Mafia Saw [Town Win]

726 mensagens neste tópico

Note: Não podes escolher uma pessoa na 1º noite.

/owned

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca percebi o porquê de ter essa condição.

Tudo bem que houve uma suicidal kill, mas a máfia não devia ter sido prejudicada com o facto de não poder fazer uma kill à pala disso lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas, como é que foste buscar que o kami era o outro máfia? Pelo massroleclaim?

Realmente o jogo esteve um bocado linear demais lol, pelo menos para mim bastou tirar as dúvidas em relação ao shini para conseguir seguir o resto do jogo.

E já estou farto de ter personagem duvidosas e que não ajudam em nada  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ruben, so por essa no meu mafia tas tramado 8D

brincar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não Ruben, eu quis recrutar o Kami logo a meio do primeiro dia. O como recrutas o Traitor muda de moderador para moderador, neste caso podia escolher quando quisesse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, se tivesses morto alguém, tavas tramado que eu saberia lol...

ou então o GM não mudava de opinião e não me revelava informação sobre o roleblock

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol apokas

@Fantas, então escolheste ao calhas? E se escolhesse o errado, continua tudo igual?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, se tivesses morto alguém, tavas tramado que eu saberia lol...

ou então o GM não mudava de opinião e não me revelava informação sobre o roleblock

wtf? Então ao final de contas sabias que ele foi bloqueado com sucesso e mesmo assim votaste no z3r0 e deixaste um dia sem haver lynch?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
bem, se tivesses morto alguém, tavas tramado que eu saberia lol...

Era o Kami que ia fazer a kill na primeira noite, por isso não bloqueavas a kill. :P

Não ruben, ele está a dizer que se eu tivesse realizado a kill e ele me bloqueasse, provavelmente eu era logo lynchado no segundo dia. Como eu não fiz nada, ele não pode fazer nada.

@Fantas, então escolheste ao calhas? E se escolhesse o errado, continua tudo igual?

Não. Eu disse ao moderador: "Quero recrutar o Traitor." Logo no inicio do jogo, iirc. Isso ou foi a meio do jogo, já não me lembro. Eu sabia desde o inicio que o Kami era o meu parceiro mafioso porque disse logo ao moderador que queria saber quem ele era.[br]

Mensagem unida a: 29-09-2009, 17:07:02


Also sorry Kami, não consegui fazer mais ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fizeste até demais Fantas, foste sem dúvida o melhor jogador deste máfia, apesar de termos perdido.

Eu não joguei bem, fiz muitos erros escusados, e não procedi da forma mais correcta em relação ao Ruben (mas admitamos, se eu for mafia, tiver um fakeclaim construído e dizer-me death miller... Na minha óptica esse jogador deve ser sempre lynchado), não que tivesse grandes hipóteses.

Mal vi o filme apercebi-me que ia ser quase impossível defender os fake roles que nos foram dados, e quando o Shini veio com O POST MAIS IMPORTANTE DO JOGO que traduzia exactamente os meus receios foi logo: fdx.

Se acharam estúpido a maneira como o Fantas me defendeu, e termo-nos dito Masons... tipo, alguém tem uma estratégia possível melhor?

Ah, e continuo a achar que o Riggs era o che do esquadrão S.W.A.T.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fizeste até demais Fantas, foste sem dúvida o melhor jogador deste máfia, apesar de termos perdido.

Eu não joguei bem, fiz muitos erros escusados, e não procedi da forma mais correcta em relação ao Ruben (mas admitamos, se eu for mafia, tiver um fakeclaim construído e dizer-me death miller... Na minha óptica esse jogador deve ser sempre lynchado), não que tivesse grandes hipóteses.

Mal vi o filme apercebi-me que ia ser quase impossível defender os fake roles que nos foram dados, e quando o Shini veio com O POST MAIS IMPORTANTE DO JOGO que traduzia exactamente os meus receios foi logo: fdx.

Se acharam estúpido a maneira como o Fantas me defendeu, e termo-nos dito Masons... tipo, alguém tem uma estratégia possível melhor?

Ah, e continuo a achar que o Riggs era o che do esquadrão S.W.A.T.

Em relação ao death miller ou miller, eu acho que se deve dar sempre o beneficio da dúvida pelo menos se não se arranjar erros capazes de acusar. Seja comigo, com a mayq no jogo do shini ou outra pessoa.

Quanto ao Rigg, sim ele é o Chefe da equipa S.W.A.T é dito no 3º ou 4 filme, já não me lembro bem e acho que é quando ele encontra a Kerry morta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste máfia há uma coisa importante a salientar que foi de facto o melhor jogo de um mafioso que tinha pouco por onde pegar, este máfia tem o seu equilíbrio e a dica que dei logo no inicio era para todos os roles e toda a gente. Como devem ter reparado houve partes das conversas que nada tinham haver ou que era escusadas até.

O máfia foi muito liniar é certo e no meu próximo vou melhorar certos aspectos. Tenho que dar os meus parabéns ao fantas pela experiência de jogador bom que se sentiu neste jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL, morri porque fui trocado.xD

Anyway...Bom jogo, diverti-me bastante, não me deram foi hipóteses de falar nos últimos dois dias (só descobri que tinha morrido agora).Sim, o Fantas foi um bom jogador, mas a grande falha era o facto de que se um morre-se o outro seria logo culpado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, se tivesses morto alguém, tavas tramado que eu saberia lol...

Era o Kami que ia fazer a kill na primeira noite, por isso não bloqueavas a kill. :P

ia ser o kami a mandar a kill na 1ª noite? ok, não estava à espera dessa, escolhi te a ti e não ao kami porque pensei mesmo que caso fossem voces a máfia, serias tu a mandar a kill, já que o kami tinha cido o alvo das acusações...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tmg, psicologia inversa. Como o Kami era o alvo das acusações, muito provavelmente ninguém iria achar que, caso ele fosse máfia, que iria fazer a kill. Como viste, a única pessoa que usou uma habilidade nele foi o Zero. Esta estratégia é mais um gamble que outra coisa, é preciso arriscar nestas situações lulz

Enfim, se o flavour tivesse sido um bocado mais flexivel, se calhar podia ter feito mais alguma coisa. Deu para divertir um bocado. Obrigado por acharem que eu fui o melhor jogador em campo, mas também têm de dar crédito ao Shini, foi o post dele que tirou as hipóteses à máfia de ganhar, porque mais cedo ou mais tarde teriam de lynchar a mim ou ao Kami para comprovar o que diziamos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apokas: A cerca do que fizes-te foi muito fora, a atitude que mostras-te ao revelar uma informação que era falsa levou a mais confução o que leva a dizer que tiveste a pior atitude de todo o jogo, pois fizes-te a Town passar pela maior confução de sempre perdendo uma noite!

Fantas: Queres que te conte uma coisa? Eu teria ficado sempre do teu lado, mas mesmo sempre mas a tua atitude fez-me ver que eras Mafia GF! Bastou quereres lixar-me e fazeres de tudo para isso que percebi logo...

Mot: NIce work, gostei do máfia, apenas ouve algumas confusões que criaste que dificultou as coisas um pouco e que acho que se não tinha nada para o jogo nem valia a pena serem feitas! Mas acho que o máfia tava muito fixe!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre tinha razão:O Jigsaw não estava em jogo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora é a parte em que eu digo: Eu bem vos avisei.

Tudo o que eu disse foi verdade. Todos os argumentos que usei foram verdade. O Fantas não se defendeu bem, a town é que foi a pior town que já vi em máfias neste forum. Antes de teorias mirabolantes serem testadas, o melhor a fazer é testar o óbvio. Nunca se deixam 2 jogadores confirmados apenas por eles próprios, fazer o jogo deles.

Apesar de ser contra natura quase que gostava que a máfia tivesse ganho. Não se devem julgar os jogadores pela maneira como jogam. O Fantas jogou como um cordeiro manso e era máfia e eu joguei de maneira agressiva ( como sempre ) e a tentar encontrar os máfias e acharam que eu era máfia. Espero que isto sirva de lição para todos vocês.

Analisem o jogo e façam contas. Com 10 jogadores era óbvio que o setup era o que eu disse. Afinal, como eu tinha dito, a primeira frase do máfia tinha um erro. Se o jogo tivesse 9 ou 11 jogadores isso já não podia ser verificado.

Outra coisa, ao se provar que o Xavier era town e que o Gus ( um dos personagens mais insignificantes do filme ) eram town, era óbvio que não podiam retirar mais nenhum jogador de cena. A town podia e devia ter resolvido o jogo em apenas umas horas. Não o fez e quase que ia perdendo.

Dou os meus parabéns ao Fantas por se ter debatido incansavelmente. Se eu não tivesse em jogo provavelmente tinhas ganho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini, sempre vais fazer o tal post que disseste que querias fazer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais