Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Motch

[Mafia] Mafia Saw [Town Win]

726 mensagens neste tópico

sawmafia.png

O jigsaw mais uma vez voltou a atacar e reuniu 9 pessoas para o seu jogo. Infelizmente a policia descobriu o seu rasto e rapidamente ocuparam o local, haviam uns monitores e nesses mesmos estava o filho do detective mathews e as 8 pessoas dentro da casa. Será que mais uma vez o jogo acabará num deserto de carne morta ou o Jigsaw será vencido desta vez?

Que o jogo comece, viver ou morrer.

-Fantas

-Shinigami-san

-Kami-sama

-Z3ro

-Apokalips_

-Ruben-senpai

-GaarAAngeL Valandil

-Pmac

-TMG26

-Canoxa

Com 10 jogadores são precisos 6 para atingir a maioria

Cores das equipas:

Pessoa c, town x

Pessoa c, mafia x

Sk, 3rd parties ficam como preto.

Inicio do dia 2

Inicio do dia 3

Dicas: Não compliques o complicado

Pessoas que não aparecerem durante 1 semana sem avisar serão substituídas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote canoxa por ter sido o primeiro  a postar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ter de ver os filmes porque não sei nada acerca do Saw. Vou tentar apanhar as cenas enquanto não vir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi todos os filmes mas não sei até que ponto isso me trará alguma vantagem.

Vote Kami-sama

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote Ruben-Sempai por nao ter visto o filme

De qualquer das formas acho que só é necessário ver o segundo, pois parece-me ser no que este jogo é baseado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E em que informações te baseias para afirmar isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Plot do jogo:

O jigsaw mais uma vez voltou a atacar e reuniu 9 pessoas para o seu jogo. Infelizmente a policia descobriu o seu rasto e rapidamente ocuparam o local, haviam uns monitores e nesses mesmos estava o filho do detective mathews e as 8 pessoas dentro da casa. Será que mais uma vez o jogo acabará num deserto de carne morta ou o Jigsaw será vencido desta vez?

Plot do segundo filme:

O jigsaw mais uma vez voltou a atacar e reuniu 9 pessoas para o seu jogo. Infelizmente a policia descobriu o seu rasto e rapidamente ocuparam o local, haviam uns monitores e nesses mesmos estava o filho do detective mathews e as 8 pessoas dentro da casa. Será que mais uma vez o jogo acabará num deserto de carne morta ou o Jigsaw será vencido desta vez?

Nestas informações

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porra, começas as coisas depressa Tony.

Eu só vi o primeiro filme, e foi com pouca atenção.

Por enquanto, vote Shinigami-san, tipo, cá me fazes, cá me pagas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu confirmo o que o pmac disse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais, vom jogo. Vote: GaarAAngeL

Segundo, não vi os filmes saws, tive de ir à wiki procurar info sobre a minha personagem, que desconhecia completamente.

De qualquer forma, concordo com o pmac, já andei a ler as sinopses dos filmes e o flavour do máfia parece ser mesmo o do Saw II.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas, eu sou alto fan de saw, e este máfia vai ser brutal :D

Radom vote:

Vote: Fantas

Para começo de conversa sem duvida que este máfia é referente ao Saw II

Vejam algo que tenho estado a pensar!

Jigsaw

O cabecilha por detrás de todos estes jogos e armadilhas, é um homem ao que muitos chamam psicopata, sem medo de colocar cada pessoa entre a vida e a morte, ao que ele chama de dar as pessoas direito de escolher se merecem a vida ou não, pensa que com os jogos não matou ninguém, dizendo que da sempre a hipótese de a pessoa conseguir sobreviver!

Role: Serial Killer sem dúvida!

Amanda

Foi única que alguma vez consegui sobreviver aos jogos, é a filha de Jigsaw, e foi ela que esteve a preparar os jogos dos quais envolve o Saw II em conjunto com o seu pai, para poder apanhar o detective Eric Matthews! Para isso ela corta os pulsos e assim entra no jogo, por demonstrar que não merece a vida que tem!

Possível Máfia ( Por ser ela quem faz o 2 Saw) ou um Town com trigger

Eric Matthews

Polícia corrupto, coloca provas, para ganhar causas, por causa dele é que o seu filho Daniel é colocado no jogo junto com todas as pessoas das quais ele colocou provas para as incriminar, durante o jogo demonstra amar o seu filho, mas não deixa de ser um polícia corrupto!

Possível: Máfia Cop ou Cop com algum problema!

Kerry

É uma boa policia, que da o máximo no seu trabalho! Teve um caso com o Agente Eric o que fez com que ele se divorcia-se e perde-se o respeito do seu filho!

Possível role: Town Cop

Rigg

Kerry comparada com Rigg é uma anjinha, enquanto se esforçava-se para fazer com que o Agente Eric seguisse o lado correcto da justiça, Rigg fazia de tudo para que acontecesse o contrario.

Possível Role: Town mas com alguma coisa!

Daniel Matthews

Um Jovem rapaz, filho do Policia Eric, vou colocado em jogo devido aos problemas do seu pai, e devido a maneira como levava a sua vida!

Role possível: Town!

Xavier

Xavier é um traficante de droga, e é colocado nos jogos por isso mesmo, durante os jogos causa o medo e mostra quem manda! Começa a assassinar cada membro da casa, para conseguir o antídoto.

Role possível: Mafia Godfather

Addison

É uma prostituta, que foi presa pelo pai de Daniel, e foi condenada devido as provas que o Agente Eric colocou para a incriminar!

Role possível: Town!

Laura

Laura aparece nos jogos como uma rapariga frágil, fraca, e que acaba por não aguentar a força do veneno! Aparece no filme só para mostrar os efeitos do veneno que faz o sangue sair por qualquer orifício!

Role possível: Town!

Obi

Obi foi quem raptou os membros que estão na casa, é um psicopata, que gosta de matar!

Role possível: Com certeza uma máfia

Informações baseadas no que eu sei! O roles foram colocados de acordo com o que acho não significa que sejam apenas expus a minha opinião e gostava de que vocês dessem a vossa opinião!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote Shinigami-san

Ja vi todos os filmes e para quem gosta de sadismo não ha melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom post zero.

Alguém tem algo a declarar sobre a sua personagem que possa parecer estranha? É preferivel dizer agora do que ser considerado suspeito mais tarde.

Algum de voces tem personagens dentro das referidas pelo zero?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom post zero.

Alguém tem algo a declarar sobre a sua personagem que possa parecer estranha? É preferivel dizer agora do que ser considerado suspeito mais tarde.

Algum de voces tem personagens dentro das referidas pelo zero?

Claro que sim, visto tratar-se de um máfia baseado no Saw II, todos devemos ter personagens dentro daquelas, visto serem elas as personagens do filme.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se seguirmos com o filme o z3r0 tem razão, o pior é se o Tony alterou alguma coisa para que por exemplo, as personagens más como o Jigsaw e o Xavier se tronarem boas e assim confundirnos...

Bem, sou um bocado paranoico, mas não deixa de ser uma hipotese...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Amanda filha do Jigsaw? Onde é que viste isso? A mulher perdeu o filho e nunca mais conseguiu ter nenhum. Por isso é que o Jigsaw se torna no serial killer. Porque quer que as pessoas aproveitem a vida e que lhe dêm valor.

Z3r0, és novo nos máfias e por isso tens desculpa, mas aquilo que fizeste é muito mau para a town. Apesar de teres aí informação incorrecta isso vai dar muito insight à máfia para fazer o que quiser. No entanto também pode fazer com que o jogo fique ganho logo no primeiro dia.

Hipotese 1 ( A máfia beneficiar muito com essas informações )

As pessoas começam todas a fazer roleclaim e rápidamente a máfia começa a descobrir quem são as pessoas que devem ser os alvos preferenciais a.k.a. Town Vigilante, Town Cop, Town Roleblocker, etc.

No entanto essa hipotese tem um grande problema para a máfia. É que sendo um máfia com um setup um pouco previsivel ( penso eu ), é muito facil de descobrir quem é o Jigsaw e a Amanda e o Obi.

Porquê estas 3 personagems? Porque das 5 que referiste, o meu personagem Xavier é uma vitima do Jigsaw e o Eric Matthews sofre durante vários outros filmes.

Quem esteve sempre do lado do Jigsaw foi a Amanda e o Obi. Mais que 3 máfias e o jogo acabava na primeira noite.

Sim, eu sou o Xavier, Hated Town.

No meu role fala que fazia trafico de droga. Fala que me considero como o lider da matilha e que à custa da minha atitude o pessoal não me curte e treme quando me vê. Depois há uma pergunta em que supostsamente o Jigsaw pergunta se eu consigo mudar.

No fim acaba com uma frase fora do normal que todos os townies devem ter.

Em relação ao role, achei uma piada porque é mais ao menos a atitude que tenho nos jogos todos lol. Ainda tenho o "beneficio" de aparecer culpado. Quem alinha no mass roleclaim para expor já o Jigsaw, a Amanda e o Obi?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Amanda filha do Jigsaw? Onde é que viste isso? A mulher perdeu o filho e nunca mais conseguiu ter nenhum. Por isso é que o Jigsaw se torna no serial killer. Porque quer que as pessoas aproveitem a vida e que lhe dêm valor.

Z3r0, és novo nos máfias e por isso tens desculpa, mas aquilo que fizeste é muito mau para a town. Apesar de teres aí informação incorrecta isso vai dar muito insight à máfia para fazer o que quiser. No entanto também pode fazer com que o jogo fique ganho logo no primeiro dia.

Hipotese 1 ( A máfia beneficiar muito com essas informações )

As pessoas começam todas a fazer roleclaim e rápidamente a máfia começa a descobrir quem são as pessoas que devem ser os alvos preferenciais a.k.a. Town Vigilante, Town Cop, Town Roleblocker, etc.

No entanto essa hipotese tem um grande problema para a máfia. É que sendo um máfia com um setup um pouco previsivel ( penso eu ), é muito facil de descobrir quem é o Jigsaw e a Amanda e o Obi.

Porquê estas 3 personagems? Porque das 5 que referiste, o meu personagem Xavier é uma vitima do Jigsaw e o Eric Matthews sofre durante vários outros filmes.

Quem esteve sempre do lado do Jigsaw foi a Amanda e o Obi. Mais que 3 máfias e o jogo acabava na primeira noite.

Sim, eu sou o Xavier, Hated Town.

No meu role fala que fazia trafico de droga. Fala que me considero como o lider da matilha e que à custa da minha atitude o pessoal não me curte e treme quando me vê. Depois há uma pergunta em que supostsamente o Jigsaw pergunta se eu consigo mudar.

No fim acaba com uma frase fora do normal que todos os townies devem ter.

Em relação ao role, achei uma piada porque é mais ao menos a atitude que tenho nos jogos todos lol. Ainda tenho o "beneficio" de aparecer culpado. Quem alinha no mass roleclaim para expor já o Jigsaw, a Amanda e o Obi?

Se for verdade o que dizes Shini, estás a um voto de ser lynchado lol.

E estás a propor mass roleclaim, é isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foram todos random votes. Não estou preocupado. Além do mais, vi todos os filmes, mais do que uma vez. É uma das minhas sagas preferidas. Estou só a fazer o trabalho de casa para os townies. É um jogo facílimo de ganhar mas também é facil perder devido a estupidez.

O filme teve as personagens que estão dentro da casa mais o Jigsaw mais o Obi. É impossivel inventar personagens. No entanto é preciso que esse trabalho seja feito já no primeiro dia.

Tenho votos do canoxa, do Gaara, de ti. São só 3.

Claro que estou a propor mass claim. Só precisam é de dizer o vosso nome. O Role ( apesar de ser bastante evidente ) pode ficar escondido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini: Deixa-me corrigir-te Jigsaw não se torna um serial killer por isso, torna-se porque ele tem cancro e esta em fase treminal!! Depois de ele tentar se suicidar, por desprezar a vida, mesmo tentado se matar ele ficou vivo depois de um grande acidente de carro, o qual tem o corpo prefurando, e é então que percebe que todos temos de ter um significado para viver, e temos de dar valor a ela! e é nesses prencipios que ele começa os seus jogos!

Much of the character's backstory was revealed in Saw II, revealing that he had become sick and had gone in for a checkup, where he learned from Dr. Lawrence Gordon that he was dying of colon cancer, with an inoperable brain tumor. From there, he stated that he began to see how many people took their lives for granted. He ended up driving himself off of a cliff, but survived the suicide attempt, and began his work to save people from themselves.

E so gostava de corrigir a informação errada, Amanda não era filha mas sim sua aprendiz, não sei onde é que fui buscar essa mas foi mal!

Desculpa mais uma vez por dar informações mas não foi por mal! Já agora acho estranho seres Town, quando o Xavier é considerado o pior da casa, pois para além de não comprir o desafio dele, vira um autentico serial quase no fim do filme e é morto por Daniel, por isso não leves a mal mas acho muito estranho!

Deixo aqui uma infrmação do meu Role mas não vou dizer já se tenho ou não alguma habilidade sou irei revelar mais tarde, pois quero saber o que o resto tem a dizer, Eu sou Laura e sou town! e por agora é tudo!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais