Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Motch

[Mafia] Mafia Saw [Town Win]

726 mensagens neste tópico

Ora muito bem. Eu possivelmente ja descobri uma coisa no fantas. Vou esperar que mais algum Towndiga se apanhou o mesmo descuido que eu.

Eu apanhei apokas. Omg, eu a concordar com este gajo! Estes máfias estão a ficar cada vez mais loucos.

unvote

vote Fantas

Porquê perguntam vocês?

E eu respondo: O Fantas foi buscar muito bem as cores dos roles. Mas o facto é que eu sou townie e não tenho cor no meu role na minha pm. O Pmac também não tem a cor verde e pelo que o Apokas disse que descobriu, ele também não deve ter a cor no seu role.

Ou seja, o Fantas não pode saber isso porque o seu role é PRETO a.k.a. um Third Party!

PS: O motchinha deve ter-se esquecido de por as cores nas pms de todos os jogadores. Os máfias devem saber isso por causa do seu role não ser vermelho. Os townies sabem porque o seu role não é verde. O/os unicos que não podem saber disso são os Third Parties porque o seu role é originalmente preto.

MotherfuckingFOS Fantas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigado shini. Queria que outro town dissesse a razao, para haver 1 town ja ilibado. E com o descuido que eu descobri, ilibas me tambem.

vote fantas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count:

Shinigami-san 1 (GaarAAngeL)

Rubem-senpai 1 (Pmac)

Pmac 2 (Canoxa, Fantas)

Ruben-Senpai 1 (Kami-sama

Fantas 2 (Shinigami-san, Apokalips_)

Com 10 jogadores são precisos 6 votos para a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meus amigos, vai suar estranho o que vou dizer:

Voces tem razão enquanto ao Fantas, quase que aposto que ele é um TP!

Mas o Apokas e o Shini ate me responderem a uma pergunta são suspeitos!

Porque? Revelo depois das respostas deles!

Pergunta:

Voces tem alguma indicação de que facção voces pertencem? Sem ser o nome! Alguma outra forma que comprova 100% que voces são town, alguma coisa que o motchinha tenho dito?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já agora alguém tem alguma informação ou referencia sobre os que se encontrão na casa ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voces tem alguma indicação de que facção voces pertencem? Sem ser o nome! Alguma outra forma que comprova 100% que voces são town, alguma coisa que o motchinha tenho dito?

Até hoje ainda só vi um caso em que alguém tinha Town no nome e não era town. Fui eu que o fiz no "Quem matou a dona Alzira" e explicitei na condição de vitória e no próprio role que apesar do Role dizer Town, essa pessoa só ganhava caso fosse convertida para máfia.

Quando leio o meu role e tem lá Town, é a única coisa que me interessa.

Outra forma que comprova que estou contra o Jigsaw é que só ganho quando os jogos morrerem, ou seja, o Jigsaw e a Amanda ( e provavelmente um terceiro jogador ) morrerem.

Tem também uma frase no role que me pergunta se ainda conseguirei dar a volta às coisas. Como quem me pergunta se ainda me consigo redimir de tudo o que fiz.

já agora alguém tem alguma informação ou referencia sobre os que se encontrão na casa ?

No meu role fala que os outros não gostam muito de mim porque me comporto como o "líder da matilha" ( não é esta expressão que está lá ).

Your turn Apokalips_.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voces tem alguma indicação de que facção voces pertencem? Sem ser o nome! Alguma outra forma que comprova 100% que voces são town, alguma coisa que o motchinha tenho dito?

Até hoje ainda só vi um caso em que alguém tinha Town no nome e não era town. Fui eu que o fiz no "Quem matou a dona Alzira" e explicitei na condição de vitória e no próprio role que apesar do Role dizer Town, essa pessoa só ganhava caso fosse convertida para máfia.

Quando leio o meu role e tem lá Town, é a única coisa que me interessa.

Outra forma que comprova que estou contra o Jigsaw é que só ganho quando os jogos morrerem, ou seja, o Jigsaw e a Amanda ( e provavelmente um terceiro jogador ) morrerem.

Tem também uma frase no role que me pergunta se ainda conseguirei dar a volta às coisas. Como quem me pergunta se ainda me consigo redimir de tudo o que fiz.

já agora alguém tem alguma informação ou referencia sobre os que se encontrão na casa ?

No meu role fala que os outros não gostam muito de mim porque me comporto como o "líder da matilha" ( não é esta expressão que está lá ).

Your turn Apokalips_.

Bold: Eu acredito um pouco no Shini porque ele tem uma frase do género da minha que já disse uns posts atrás.

Quanto aos Fantas será mesmo um possivel TP, pois o tony esqueceu-se de meter as cores nos roles e mandou um mp a seguir com a cor correspondente como o Fantas será um TP não recebeu essa segunda mp

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini: Ao que parece vocês não receberam, logo não devem de ser Towns!

Como Ruben falou demais, já não posso jogar com isto, mas ja pude notar que tu não deves de ser town! Porque os town tem algo como eu, receberam uma segunda PM com a informação da Cor que pertencíamos logo, o Ruben fica um pouco com a minha confiança!

Vocês não devem de ser TPs mas sim Máfias pk?

Os Towns receberam uma segunda pm a falar a cor!

Os máfias não devem de ter cor mas no nome deve de vir especificado o role com o Máfia incluído!

E os TPs não têm nada!

Logo como o shini e o apokas falaram que não tinham nada referente a cor, e o Ruben que tem um role super estranho referiu aquilo que eu queria chegar, vocês não são da town!

E daqui eu já apanho 3 suspeitos!

MFOS: Shinigami-san

MFOS: Apokas

MFOS: Fantas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não recebi a segunda PM e sou Townie!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Z3r0, tens o msn do motchinha? Conheces o motchinha à quase 3 anos? Pois, provelmente não. Eu conheço.

Não recebi pm ( nem sei do que falas ) porque falei com o Motchinha no msn em relação à questão da cor. Para que é que ele ia mandar-me uma segunda pm se ele já me tinha esclarecido? duh.

Além disso, foi só uma confirmação. Nunca precisaria de uma pm para confirmar que o meu role que diz Town, é da town e é verde lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pmac: Não tens pois, isso é muito estranho porque eu sou town e recebi uma segunda pm a dizer que a minha cor era verde!

Shini: Poupa-me ya? o que que aqui tem haver o tempo que o conheces? eu falo daquilo que vejo! a mim foi-me informado a cor a que pertencia, perguntei e vocês simplesmente disseram que não, o Ruben referiu, e tu vens com essa conversa! Ate ao MOD vir aqui e explicar alguma coisa sobre isso vocês vão ser os meus suspeitos, porque não estou a ver um mod só a mandar uma cena para alguns e outros não, a não ser que sejam de facções diferentes! ;) Nice work

MFOS: Pmac

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ruben, Pmac, Shini, Apokas, Fantas: Adoraria saber como o vosso role esta escrito na vossa pm, se poderem escrevam quase igual a PM, so para ver uma coisa! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Diz que sou, Addison,vanilla town

eu até acho que a primeira virgula tá lá mal segundo o portugues mas isso tambem nao intressa para nada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pmac: Rapaz tens de me explicar uma coisa que estava a ler!

É mesmo Vanilla Town? Tens acerteza que não é outra coisa? Não te enganas-te?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Z3r0, um town é verde, podes ver isso perfeitamente no primeiro post do motchinha. Eu não tenho cor verde mas tenho Town no role. Interessa porque se ele não me conhecesse, e não tivesse o meu msn provavelmente enviava uma pm. Como eu falo com ele por msn, ele escusou-me de enviar pm. duh.

Quando fui perguntar ao Mota o que era o Hated ( estava a confundir com Miller ) ele disse-me que precisava de menos um voto para ser lynchado e perguntei se ele se tinha esquecido de por a cor no meu role e ele disse que sim.

Se eu não fosse town podia perfeitamente ter dito algo muito menos suspeito: "Eu recebi a pm posteriormente mas não queria estar a revelar para ver se apanhavamos mais alguém!"

Mas não o fiz porque isso não é verdade.

Estranho é estares a confiar em alguém que diz que é Death Miller e estares menos preocupado em encontrar o Jigsaw e a Amanda.

@todos os que não disseram quem era, de que estão à espera?

@Z3r0:

Tu és, Xavier, Hated Town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pmac: Rapaz tens de me explicar uma coisa que estava a ler!

É mesmo Vanilla Town? Tens acerteza que não é outra coisa? Não te enganas-te?

Tenho a certeza absoluta. Porque?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora vais ter que ser tu a explicar-te Z3r0. Estás a tentar abafar a situação do Fantas?

Normalmente Vanilla Town é apenas "Nome, Town" ou "Nome, Townie".

lfos Pmac

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini: Meu amigo, eu confio naquele que já me deu duas provas que pode ser verdadeiramente town, e tu que me deste? Mentiras, Mentiras e mais mentiras!

Sabes porque? Porque eu fiz três questões ao moderador que foram, se havia algum erro nas pms ele disse que não, perguntei se a historia das cores era um erro ele disse que não, perguntei se a segunda pm era um erro ele disse que não! ENTÃO TU E O APOKAS E PROVAVELMENTE O PMAC ESTÃO A MENTIR!

Engraçado ne? Só de dizeres que eras o Xavier já estava de Pé atrás! Agora pões-te com mentiras, um town não precisa de mentir lamento-te informar, e tu já mentiste!

Vote: Shinigami-san

Abafar a história do Fantas? Eu aposto que ele é TP ta descansado! Mas também aposto que tu e o Apokas não são Towns! Já disse que town não precisa de mentir e tu já mentiste!

Sobre o que perguntei ao Pmac foi por ter lido ele a falar que era Townie e fiquei com a ideia que ele iria Dizer que era “Tu és X, Townie” depois diz que é Vanilla Town achei estranho apenas! Apesar de significar a mesma coisa estava a ver se ele se estava a trocar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora vais ter que ser tu a explicar-te Z3r0. Estás a tentar abafar a situação do Fantas?

Normalmente Vanilla Town é apenas "Nome, Town" ou "Nome, Townie".

lfos Pmac

what? Estás a querer dizer que um vanilla normalmente não aparece "Nome, Vanilla Town"? No LOTR era mesmo isso que eu tinha, por isso não vejo o porquê de dizeres isso.

@Z3r0, já disse tudo o que está no meu role em posts atrás.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ruben mas eu não digo que não tenhas dito, aquilo que disseste faz-me ficar um pouco a acreditar que és um possível town mas tas com um role complicado!

Primeiro falas-te aquilo de me teres raptado o que é verdade, o Obi só rapta uma pessoa que é a Laura, e para alguém que não viu os filmes mandar uma dessas é complicado

E depois falas-te da segunda PM que eu também tenho e que eu penso que todos os que são towns devem de ter!

Towns receberam a cor com uma segunda Pm

A Máfia não recebeu cor mas tem no role a indicar que é máfia!

E os TPs são só a preto!

Deve de ser por isso que no Firts Post o MOD colocou as informações das cores, porque so envio as informações a uma facção!

Quase que aposto que a realidade é esta! E se assim for já se apanhou alguns máfias e um TP!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais