Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Motch

[Mafia] Mafia Saw [Town Win]

726 mensagens neste tópico

Já agora, onde é que o Zero disse que era a Laura? Não me lembro de ler isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que coisa engraçada:

Z3r0: Laura

Shinigami: Xavier

TMG: Jonas

Fantas: Kerry

Ruben: Obi

Pmac: Addison

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh, não reparei que ele tinha posto o seu próprio nameclaim nessa lista. Thanks.

Bem, espero pelos outros três então.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, o Eric fez com que quase todos os prisioneiros fossem acusados porque ele forjou provas para os incriminar. Ele fez com que pelo menos 5 ou 6 deles fossem presos. Não tenho a certeza em relação ao filho dele nem da Amanda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Do filho dele é claro que não! Mas todos aqueles que estão na casa no Saw II foram incriminados por eles e foram todos presos incluindo a Amanda por isso é que ela quer se vingar dele, usando o seu filho no jogo, para que ele entra-se no jogo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote apokalips_

obrigado shini

é que eu sei que fomos todos presos menos um puto qualquer.... pelo menos é o que diz na minha pm... se o eric não foi preso, o eric não é town...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

TMG não fiques ofendido mas essa foi a lógica mais estúpida que alguma vez vi num máfia :S

Como é que ele havia de ser preso se é ele que prendeu todos eles?

E ele não estava na casa mas sim fora dela, a Amanda e o Jigsaw meteram o filho dele para que ele entra-se no jogo (ele o Eric)! Acho que a tua lógica não vale muito apenas, desculpa que te diga :s

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini: Uma coisa também acho que o Motchinha poderia não fazer, tipo meter o Gus porque ele morre nos primeiros minutos dentro da casa com um tiro :S

Mas sim tens razão a Kerry não entra la muito nesse Leque, mas digo-te que se o Gus não entrou foi a Kerry que entrou por ser ela que acompanha o Eric (penso que ela tenha sido sua amante, que levou ao divorcio e afastamento do filho)

Não sei, mas também acho estranho se todos nos somos personagens que tamos na casa o que faz a Kerry aqui? Não me venham falar do Eric ta fora, que ele é personagem principal é normal estar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O jigsaw mais uma vez voltou a atacar e reuniu 9 pessoas para o seu jogo. Infelizmente a policia descobriu o seu rasto e rapidamente ocuparam o local, haviam uns monitores e nesses mesmos estava o filho do detective mathews e as 8 pessoas dentro da casa. Será que mais uma vez o jogo acabará num deserto de carne morta ou o Jigsaw será vencido desta vez?

mas o Eric está ou não dentro da casa ?

pela informação na 1º página apenas estão a jogar os 9 presos e o Jigsaw

para já Fos apoka

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Canoxa: Faltas tu, o Kami, e o Gaara fazer Nameclaim!! Se não me engano!

E já respondi que o Eric não esta dentro da casa mas sim, fora a procura da mesma para salvar o filho, se vocês lerem os meus post esta referido isso! Que ele não esta la dentro!

Pergunto-me o que faz alguem escondido:

Z3r0, Tony_Carreira, Ruben-Senpai (+ 1 Escondidos) e 0 Visitantes estão a ver esta categoria.

A ler o nosso Board xD

Máfia com vergonha? xDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@TMG26, o Eric Matthews também está dentro do jogo, mas não na mesma localização. Ele está a ser "jogado" pelo Jigsaw.

Concordo plenamente com o Z3r0. Ele prendeu os gajos mas eles cumpriram a pena ( penso eu ). Ele não os prendeu no sítio onde o "jogo" está a decorrer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exacto o shini disse tudo, ele forjo provas contra eles, e eles tiveram de comprir uma pena da qual não merciam não pelo crime que ele forjou, mas todos eles tiveram presos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estive agora a ler os posts do Apokas, e tenho uma coisa a dizer aquele Rage, OMG, ficas-te muito stressado, deve de haver Doctor que te há de proteger agora agires daquela maneira é que acho desnecessario! Dizes que nos é que temos limpara a merda, tu é que fizeste tu é que a tens de limpar meu amigo, nos pedimos nome, não pedimos pá te revelares por completa, tu ate podias ser so Townie, por isso nem vale a pena continuares com essa atitude!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok já percebi...

ou seja: eric está fora da casa  procura a casa para salvar o filho

na casa estão 9 tipos, entre eles o filho

basicamente é isso certo?

meh, se ele está fora da casa foge ao que diz na minha pm, já que na minha pm refere mesmo as pessoas que estão na casa, e o puto que fala lá então é o filho dele...

mas mesmo assim... o jogo e de 10 jogadores, tando 9 dentro da casa mais jigsaw, a unica referencia que faz na intro ao pessoal fora da casa é os policias a cercarem a mesma, para o tony por o eric em jogo teria de tirar do jogo uma das personagens que estão na casa...coiso...

junta se isso ao facto de o apokalips ter 2 nomes ao contrario de todos os outros jogadores...

meh, agora fiquei na duvida

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vá, vou dar um spoiler.

O filme passa-se durante 2 tempos.

O Eric num edificio  a assistir ao pessoal preso dentro de casa e pensa que aquilo está a ser ao vivo. No entanto aquilo já aconteceu. Ele está a ver uma gravação com prai 1 semana ou duas. No mesmo edificio onde ele está, o filho está preso dentro de um cofre. O Jigsaw não me lembro onde está.

Ou seja, ele está a ver 8 pessoas na casa. Ele está fora. O Jigsaw está fora = 10 pessoas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O jigsaw mais uma vez voltou a atacar e reuniu 9 pessoas para o seu jogo.

ou seja o eric já está naquelas 9? pensei k fosse 9 na casa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sao 9 na casa

O Eric vai á procura do Jigsaw e acaba a jogar um "jogo" com ele...

Mas no fim o Eric encontra a casa mas como o Shini já disse aquilo era tudo uma gravação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E porque é que toda a gente ignorou o meu post onde eu digo que não faz sentido nenhum o personagem do Fantas estar em jogo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

TMG26, eu acho o teu voto no apokas desnecessário.

Para além da personagem dele ser fulcral no flavour, faz todo o sentido que haja um cop neste jogo. Se ainda ninguém o desmentiu, não percebo o porquê de teres votado nele.

Shini, sabes porque é que toda a gente ignorou? Porque toda a gente está à espera que os outros três venham responder.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais