Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Liga de Cosplay?] Objectivos e Princípios da Liga

467 mensagens neste tópico

Tenho 3 entregas amanha, tive teste ontem, não ando propriamente cheio de tempo livre. O que queres que diga na pm?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qualquer coisa como:

Olá, foste convidado para uma parte da discussão sobre a Liga de Cosplay com base na discussão sobre se a Liga deverá ser uma entidade independente ou não. Depois de uma semana de discussão proceder-se-á a uma votação sobre esse mesmo assunto.

A tua opinião contará muito para o futuro da Liga e por isso agradeceremos o vosso voto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes de enviar a votação queria aqui esclarecer o que de facto é uma Estrutura Independente. Ersatz/Kash, VicViper ou DDDDC/Tespian, alguém me pode explicar em que consiste uma Estrutura Independente?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é o inicio do tópico. Eu quero saber a vossa definição de estrutura independente. Espero uma resposta até amanha à meia noite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é o inicio do tópico.

http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Main/CompletelyMissingThePoint

Eu quero saber a vossa definição de estrutura independente.

1º - Está algures no tópico.

2º - E mesmo se não estiver, relembra-me o que propus fazer no sub-fórum da votação. Pois é, um apanhado da situação. Cria o sub-fórum da votação e expõe-se os dois lados da discussão para quem votar saber, e deixa-te de tretas.

Espero uma resposta até amanha à meia noite.

Isso é uma piada, certo?

Porque só pode ser. Quando engonhas e atrasas toda a corrente da criação da Liga, não tens o direito de dar datas limites.

E incrível como se passam 5 dias e ainda não tiveste 5-10 minutos para criar tudo. Shini, por amor de Deus, não tens noção do quão incrivelmente mal isso te fica a ti?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só quero é esclarecer o que é uma estrutura independente. E acho que as pessoas também têm o direito de saber.

A minha proposta é a liga ser composta por organizações de eventos. E a vossa o que é?

Eu tempo tive, mas não quis criar a votação sem antes esclarecer esta questão que acho que é fundamental. [br]

Mensagem unida a: 01-12-2009, 14:51:19


Não te fica é bem a ti é ignorar uma pergunta que define o que a vossa proposta é. Se vocês nem a sabem definir, ou então não querem, como querem que as pessoas votem em vocês? Por serem vossos amigos lol?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só quero é esclarecer o que é uma estrutura independente. E acho que as pessoas também têm o direito de saber.

2º - E mesmo se não estiver, relembra-me o que propus fazer no sub-fórum da votação. Pois é, um apanhado da situação. Cria o sub-fórum da votação e expõe-se os dois lados da discussão para quem votar saber, e deixa-te de tretas.

Aparentemente não sabes ler. Eu respondo a esta pergunta, quando o sub-fórum estiver criado, e aí também vais ter de explicar o teu lado.

E eu não te estou a pedires para criares a votação. Estou-te a pedir para criares o sub-fórum da votação. Para além que, tal como disse antes,  é melhor este assunto ser discutido no sub-fórum durante uma semana ou isso antes da votação começar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas já tens aqui um sub-forum. E o nome do tópico é "Objectivos e Princípios da Liga", ou seja, estamos no sítio certo para discutir essa questão.

Queres responder num sítio onde menos pessoas possam ler? O meu intuito foi sempre fazer tudo às claras e por isso este é o melhor sítio para esclareceres essa dúvida. Afinal estou a fazer uma pergunta simples.

O que é para vocês uma Estrutura Independente?

Se não souberem responder então o princípio da vossa proposta vai todo abaixo lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que eu me lembre, tu não querias apresentar a tua proposta sem haver votação antes. A nossa obrigação para contigo de a mostrar agora é nula. Assim que se criar a área para votação apresentam-se ambas as propostas, fazem-se os respectivos apanhados dos tópicos e começa-se uma discussão final só entre esse grupo (como já tinha sido proposto anteriormente pelo Kash). Além de que o intuito do kash te ter dado o link do próprio tópico, é o seguinte: é o tu já teres lido e saberes exactamente o que é. É exactamente a mesma razão pela qual agora não chegamos aqui "ò Shini, como é que é a tua proposta?", é simplesmente estupido nesta altura do campeonato, principalmente a quem supostamente seguiu o tópico desde inicio. Dai, a meu ver (e talvez do Kash), de só fazer esse apanhado e apresentar ambas as propostas a esse grupo e prontos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não tive problemas de mostrar o que estava a criar no campo das regras. Eu só estou a perguntar o que é uma estrutura independente?  Não estou a pedir para que vocês apresentem o que quer que seja.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já disse que a minha proposta é composta por uma Liga formada por organizações + pessoas não ligadas as organizações.

Só estou a esclarecer esta dúvida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto ainda vive? lol.

Que me lembre, e posso estar perdido, a ideia da liga independente era que a "comissão" ( passo a expressão, mas falha-me  um termo mais adequado agora) que organizava a liga não fosse composta por organizadores de eventos, para que a liga não se tornasse monópolio destes.

  Agora, tambem sei que entretanto a discussão passou por muitas fases e ambas as propostas se tornaram semelhantes, e acabou-se a discutir a questão de como devia ser o juri, e ai passou a ser o ponto de discórdia entre as duas partes.

É facto que entretanto afastei-me e perdi o fio a meada, por isso, certamente tanto o kash como o Tespian podem responder melhor, mas deve ser por aqui.

Não obstante, terei que coadjuvar o que o tesp e o que o kash disseram, apesar de não ver grande incoveniente na tua pergunta Shini e dai até ter respondido dentro do que me lembrava, a proposta em si defendida pela parte do Kash e do Tespian, é varias vezes referida ao longo do tópico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas já tens aqui um sub-forum. E o nome do tópico é "Objectivos e Princípios da Liga", ou seja, estamos no sítio certo para discutir essa questão.

Este não é o sub-fórum da votação.

Queres responder num sítio onde menos pessoas possam ler?

1º) Quero responder onde interessa. Para além disso, o plano já está mais que dito e é rídículo que tenhas vindo com essa pergunta.  A única razão minimamente plausível para isso é que simplesmente queres empatar.

2º) Podes sempre abrir a LEITURA do sub-fórum para todos, se isso é o teu problema.

O meu intuito foi sempre fazer tudo às claras e por isso este é o melhor sítio para esclareceres essa dúvida. Afinal estou a fazer uma pergunta simples.

O que é para vocês uma Estrutura Independente?

Se não souberem responder então o princípio da vossa proposta vai todo abaixo lol.

A isto respondo com o post do DDDDC.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então se eu abrir o sub-forum e criar um tópico a perguntar o que é que vocês querem dizer com "Estrutura Independente" vocês respondem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então se eu abrir o sub-forum e criar um tópico a perguntar o que é que vocês querem dizer com "Estrutura Independente" vocês respondem?

Se abrires o sub-fórum, mandares a PM a lista de utilizadores,  e fazeres um tópico para os dois partidos da questão se explicarem, responderemos. Porque era isso que queríamos originalmente, uma discussão entre os votantes antes da votação para se refrescarem cabeças.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque é que agora ficaram snobs e não respondem a uma mísera questão? Eu não tenho problema em responder a qualquer questão que vocês façam.

Não vou abrir o sub-forum nem mandar a PM sem esclarecer isto primeiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque é que agora ficaram snobs e não respondem a uma mísera questão? Eu não tenho problema em responder a qualquer questão que vocês façam.

Não vou abrir o sub-forum nem mandar a PM sem esclarecer isto primeiro.

Ahem, então vamos pela base da lógica. Tu queres uma liga que seja feita pelos organizadores certo? Então o que será uma liga independente? Hmm? Consegues lá chegar? Bom, agora que já tens a resposta, avança sff. Lê a primeira frase do vic, certamente que passaste por cima dela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque é que agora ficaram snobs e não respondem a uma mísera questão?

A QUESTÃO JÁ FOI RESPONDIDA. VÁRIAS VEZES.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais