Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Tengen Toppa Gurren-Lagann

439 mensagens neste tópico

Estou sem ideias para avançar no jogo, por isso não faço um post à uns dias.

Uma coisa que se viu no Thriller mafia, foi a máfia a ganhar com todos os elementos ainda vivos, independentemente da azelhice de alguns elementos da town, utilizando uma estratégia de baixa participação.

Mas isso também funcionou porque houve sempre algo que desviou as atenções, Apokalips_ e Lynchers.

Se não querem matar o jogo, aconselho toda a gente a participar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que as deadlines quando são dadas não devem ser tão largas. Devem ser uma margem curta para o pessoal sentir a pressão.

Sim, se as pessoas passam despercebidas é por alguma razão. A mais comum para mim é estarem a tentar não chamar à atenção porque têm algo a esconder, aka, são máfias. Pode haver no entanto pessoal que não quer chamar a atenção por causa dos roles que tem. Podem ser roles importantes e não convem dar muito nas vistas.

Mas há uma grande diferença entre passar despercebido e ser inactivo.

Mexam-se suas $%#=!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o que o shini quis dizer é:

Mexam-se suas PEGAS!!!!!!!!!!!!

unvote btw

vote miah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então é simples - dos currentemente inactivos neste máfia, escolhemos quem já tiver história de ser inactivo noutros máfias passados e que já adivinhamos não ter compostura a dar - e linchamos esse pacóvio!

É estúpido? É. Mas sempre é melhor que um no lynch ao primeiro dia...[br]

Mensagem unida a: 14-04-2009, 22:24:36


@Mota, a Miah não está no jogo. Ela é o Gunmen do Chrno...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh shi- enganei-me

unvote

queria mandar um para pressão mas enganei-me no alvo. Ia jurar que vi um post dela mas foi o avatar que me confundiu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está claro - só podes ser máfia! Se a decisão fosse minha, era já linchar-te a ti. CLARAMENTE!!1

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olha bolas apanhaste-me ;_____;

vou ter que fazer rol----OH WAIT não posso ;____;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh shi- enganei-me

unvote

queria mandar um para pressão mas enganei-me no alvo. Ia jurar que vi um post dela mas foi o avatar que me confundiu.

Lógica: "Vou meter um voto num inactivo porque assim pressiono-o a ser mais activo." <- Não me parece que funcione por diversas razões: 1 - 1 voto não faz diferença, 2 - Um voto teu sem argumentos, 3 - O inactivo pode nem ver o voto (extremely likely).

Então é simples - dos currentemente inactivos neste máfia, escolhemos quem já tiver história de ser inactivo noutros máfias passados e que já adivinhamos não ter compostura a dar - e linchamos esse pacóvio!

É estúpido? É. Mas sempre é melhor que um no lynch ao primeiro dia...[br]

Mensagem unida a: 14-04-2009, 22:24:36


@Mota, a Miah não está no jogo. Ela é o Gunmen do Chrno...

Eu percebo o que estás a dizer e até concordo de certa forma. Se há coisa que me irrita são as pessoas que estão constantemente inactivas. Não é estarem inactivas 2/3 dias uma vez no jogo, é passar o JOGO TODO inactivos.

Mas sendo assim, quem é que propões para o lynch? Uma pessoa inactiva que também foi inactiva nos outros máfias?

Eu acho que as deadlines quando são dadas não devem ser tão largas. Devem ser uma margem curta para o pessoal sentir a pressão.

Sim, se as pessoas passam despercebidas é por alguma razão. A mais comum para mim é estarem a tentar não chamar à atenção porque têm algo a esconder, aka, são máfias. Pode haver no entanto pessoal que não quer chamar a atenção por causa dos roles que tem. Podem ser roles importantes e não convem dar muito nas vistas.

Mas há uma grande diferença entre passar despercebido e ser inactivo.

Mexam-se suas $%#=!

Claro, mas é sempre difícil de descobrir quem quer o quê. Até porque a diferença é grande, mas para quem está de fora, é quase sempre dúbio.

olha bolas apanhaste-me ;_____;

vou ter que fazer rol----OH WAIT não posso ;____;

Já é a segunda vez que fazes isto. Ou alteras a brincadeira, ou vou começar a achar que realmente te apanhámos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se fosse mafia acredita que nem ao trabalho de escrever aquilo me dava.

Isto faz-me lembrar o set que fiz, em que ficou tudo inactivo, agora o que querem mais? Têm um novo sistema que é deveras interessante e nunca antes posto em pratica aqui. É que não somos nós que sofremos mais, os que não podem postar a.k.a companheiros só podem ver sem saber que role tempos. Imaginem esses que nada podem fazer e que puderam ter ideias para o jogo.

Façam como a sammy, se não têm tempo para jogar troquem com alguém.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh shi- enganei-me

unvote

queria mandar um para pressão mas enganei-me no alvo. Ia jurar que vi um post dela mas foi o avatar que me confundiu.

só por curiosidade qual era o alvo que querias por pressão ?!? ou era mesmo a Miah?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh shi- enganei-me

unvote

queria mandar um para pressão mas enganei-me no alvo. Ia jurar que vi um post dela mas foi o avatar que me confundiu.

só por curiosidade qual era o alvo que querias por pressão ?!? ou era mesmo a Miah?

era mesmo à sorte e pareceu-me ter visto o ava da miah nos posts, mas confundi-me.

no outro post  é temos e não tempos btw.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E pensas que vais conseguir por pressão com um random vote?  ::)  Tabem.

Desculpem não andar a postar muito mas tenho passado uns dias complicados e mal tenho vindo a net ou tenho lido isto com atenção, mas vou tentar mudar a situação.

Eu percebo as pessoas que são inactivas até certo ponto, podem ter um role importante e não se quererem expor demais por terem medo de ficar a parecer duvidosas aos olhos da town e correm o risco de acabar por ser linchadas injustamente e la se vai um peão importante.

Mas também é obvio que a inactividade é uma atitude muito mais máfia. Para que é que a máfia se vai dar ao trabalho de dar nas vistas durante o dia, se só actua à noite? Para que vai a máfia correr o risco de se expor demasiado e cair em suspeitas quando pode simplesmente fazer tudo pela calada?

Eu desconfiei no máfia anterior exactamente desta condição, e não me enganei, todos os que palpitava serem máfias eram-no mesmo. E adivinhem? todos bastante inactivos, que apropriado.

Não sei como querem fazer, mas está a passar o tempo e nunca mais se sai da cepa torta que ainda nem discussão alguma tivemos. Acho que para melhorar a experiência de jogo, nestas alturas, bem que o GM podia mandar ai umas achas para a fogueira ou meter qualquer coisa a que o pessoal se pudesse agarrar, não sei.

Mas continuando assim temos poucas opções. A única mesmo é pedir que os inactivos comecem a participar devidamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O problema é que não há grandes assuntos para discutir, daí que não haja assim tantos motivos para postar =/

Mas era bom haver alguma discussão para ver se não vamos até dia 25 assim.. Damn, foi só dar um deadline que o pessoal calou-se todo..  u.u

Mas Mordis que ideias é que tens para conseguir que inactivos comecem a participar?

Pessoalmente estou aberta a qualquer sugestão que faça o jogo avançar, portanto quem as tiver, ou quem tiver alguma mínima suspeita seria melhor dizer alguma coisa para ao menos tentarmos apanhar os máfias... Assim eles é que ficam a ganhar porque não arriscam que um deles morra e matam de noite =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem Oficial:

Seph - 1 (Seph)

Shinigami-san - 2 (Lumi, Hack)

Kami-sama - 1 (YWN)

canoxa - 1 (Kami-sama)

Ainda não votaram: Chrno, Mordis, canoxa, Motchinha, Shinigami-san

Com 10 jogadores, é preciso uma maioria de 6 votos para haver lynch.

Deadline: 25 de Abril.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lumi e hack, o vosso voto foi random?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu percebo o que estás a dizer e até concordo de certa forma. Se há coisa que me irrita são as pessoas que estão constantemente inactivas. Não é estarem inactivas 2/3 dias uma vez no jogo, é passar o JOGO TODO inactivos.

Mas sendo assim, quem é que propões para o lynch? Uma pessoa inactiva que também foi inactiva nos outros máfias?

Se alguém concordasse com o que sugeri, a ideia seria essa. Mas nunca pensei muito no que aconteria nessa hipótese... :P

O mais inactivo neste máfia será claramente o Hack, mas a Lumi tem estado a postar apenas o suficiente para não dar nas vistas. De resto, é só extrapolar daqui...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
lumi e hack, o vosso voto foi random?

Damn it, preciso de ver pelo menos um epi do anime... Senão tou praticamente a 0's em termos de flavour =/

E vote Shinigami-san porque viu o anime todo =D

O que por acaso... unvote, não se justifica com deadline e tudo...

YWN, tenho postado sobre aquilo em que tenho algo a dizer, não sou daquelas pessoas que é a favor de ter uma mensagem por jogador todas a dizer o mesmo, portanto se já disseram o que o eu pensava, e não tenho nada a acrescentar, não faço um post só para "fazer número".. Não vou ajudar mais a town se andar a repetir o que já se disse...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era só para ver se estavas atenta. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Hack não posta à 5 dias isto não é normal. Querem arriscar esperar até à deadline ou arriscar linchar alguém que está inactivo e não mostra o minimo interesse em apanhar máfias?

unvote

Vote Hack

Caso o Hack não queira participar então que o substituam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Hack não posta à 5 dias isto não é normal. Querem arriscar esperar até à deadline ou arriscar linchar alguém que está inactivo e não mostra o minimo interesse em apanhar máfias?

unvote

Vote Hack

Caso o Hack não queira participar então que o substituam.

Vote Hack

até resposta do mesmo sobre a sua ausência

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais