Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Tengen Toppa Gurren-Lagann

439 mensagens neste tópico

yah eu sei apoka mas tinha de tirar todas as atenções de mim para poder tirar as duvidas que tinha sempre que tentava procurar máfias essas pessoas diziam que eu estava a mudar as atenções

mas uma coisa eu digo se tu não tivesses sido modkilled a town perdia porque com a tua morte eu descobri um padrão nos primeiros votos da máfia

desculpa dois votos no shini logo no inicio comecei logo a desconfiar quando vi que tu eras máfia

a partir dai foi só descobrir quem é quem, o Mordis é que atrofiava o esquema todo e fazia-me sempre desconfiar dele

bom jogo contem com um canoxa com uma estratégia diferente para o próximo jogo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa não há hipótese, toda a gente desconfia sempre de mim, e nunca com uma única razão xD Desconfiam só porque sim! A minha escrita transparece assim tanto o meu ar de mauzão e desconfiança total? Nhé não vos percebo amigos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mordis, desafio-te a descobrires o que sou no proximo mafia :P.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ai é? ui!

Sim sim, eu por mim continuo de bom grado a nossa feud eterna xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa não há hipótese, toda a gente desconfia sempre de mim, e nunca com uma única razão xD Desconfiam só porque sim! A minha escrita transparece assim tanto o meu ar de mauzão e desconfiança total? Nhé não vos percebo amigos.

o problema é que davas um bom Máfia porque raramente te escapa alguma coisa

sempre que dizes algo dá a noção que é demasiado perfeito para ser town  

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já falei com o Fantas sobre os erros que acho que ele cometeu mas vou dizer aqui para ver o vosso ponto de vista:

1. Não colocar a condição de vitória dos townies:

Viram como vocês ganharam? Sabiam a condição de vitória e nós não. Básicamente eu e o YWN andamos a por a condição de vitória da town para evitar que isto aconteça e é pena ter acontecido neste máfia.

2. Modkills ( parte 1)

O facto do Apokas não ter tido direito a substituição mas quando era o Seph já se tentou arranjar substituto. Não se conseguiu, esteve imensos dias inactivo. Só morreu porque eu fiz aquela parvoice.

3. O Facto do Trigger da morte do Seph não ter activado só porque foi "modkilled"

O Seph morria e fazia skip ao dia seguinte. Bastava a lumi usar duas kills e a máfia ganhava. Esta aqui é a que menos contesto.

4. Modkill do Motchinha e não do Mordis

O Mordis disse tudo menos 2 palavras e não foi modkilled. O Motchinha disse essas duas palavras e foi modkilled. Se eu fizer copy paste da minha pm sem 20% das palavras não sou modkilled? Claro que sou. Porquê? Porque não estou a usar as minhas próprias palavras.

Eu considero isto 4 erros de Moderação. Acho que mesmo que o Fantas cometesse 3 destes erros, se qualquer um dos outros 4 não tivesse sido feito, a máfia ganhava.

Parabés ao Motchinha por saber contornar as regras, ao canoxa por ter sempre desconfiado de mim e ao Mordis por ter feito com que perdesse xD.

@Fantas, põe aí os roles todos e já agora diz qual foi a outra habilidade que não foi activda quando houve modkill.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já falei com o Fantas sobre os erros que acho que ele cometeu mas vou dizer aqui para ver o vosso ponto de vista:

1. Não colocar a condição de vitória dos townies:

Viram como vocês ganharam? Sabiam a condição de vitória e nós não. Básicamente eu e o YWN andamos a por a condição de vitória da town para evitar que isto aconteça e é pena ter acontecido neste máfia.

2. Modkills ( parte 1)

O facto do Apokas não ter tido direito a substituição mas quando era o Seph já se tentou arranjar substituto. Não se conseguiu, esteve imensos dias inactivo. Só morreu porque eu fiz aquela parvoice.

3. O Facto do Trigger da morte do Seph não ter activado só porque foi "modkilled"

O Seph morria e fazia skip ao dia seguinte. Bastava a lumi usar duas kills e a máfia ganhava. Esta aqui é a que menos contesto.

4. Modkill do Motchinha e não do Mordis

O Mordis disse tudo menos 2 palavras e não foi modkilled. O Motchinha disse essas duas palavras e foi modkilled. Se eu fizer copy paste da minha pm sem 20% das palavras não sou modkilled? Claro que sou. Porquê? Porque não estou a usar as minhas próprias palavras.

Eu considero isto 4 erros de Moderação. Acho que mesmo que o Fantas cometesse 3 destes erros, se qualquer um dos outros 4 não tivesse sido feito, a máfia ganhava.

Parabés ao Motchinha por saber contornar as regras, ao canoxa por ter sempre desconfiado de mim e ao Mordis por ter feito com que perdesse xD.

@Fantas, põe aí os roles todos e já agora diz qual foi a outra habilidade que não foi activda quando houve modkill.

Só por curiosidade, também eu levei com os senãos dessa cena a bold. O suposto poder que eu iria ganhar ( Vigilante e bulletproof, por isso e que estava a virar as atenções para mim para ser alvo da nightkill ) não ganhei porque ele foi modkilled, o que também foi injusto porque já estava a construir a minha jogada toda a pensar que teria, de facto, esse poder por exemplo.

Penso que uma anula a outra.

Bem mas parabéns Shini, foste um máfia exemplar, deste muita pouca corda por onde pegar, pena a Lumi não ter estado à altura.

Btw obrigado canoxa pela elogio, foi um prazer jogar contigo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A lumi não morria de noite. E a minha ideia era matar o canoxa e o Motchinha.

Obrigado, parece que estou a melhorar mas mesmo assim detesto ser máfia...

Sorry o meu mau perder xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah, é a primeira vez que sou máfia, portanto dá um desconto Mordis, para a próxima já sei... ;P Ainda por cima o que sei do anime foi o que fui ver à wiki portanto estava sempre com um bocado de medo de me enterrar em relação às personagens e assim.. Além de que se eu morresse nós perdíamos automaticamente o jogo portanto eu não podia dar muito que desconfiar para morrer de dia.. *de noite só o Simon é que poderia matar-me..*

Mas se não fosse pela condição de vitória não sei se vocês ganhavam... =/

Mas adorei tu fazeres aquilo Shini e ninguém desconfiar assim por ali além... Epah, ok, já disseste que eras máfia quando n eras, mas ainda assim... ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

penso que consegui melhorar um bocado a minha maneira de jogar neste set também, devo dar os parabéns as devidas pessoas sendo o shini uma delas.

Sempre empurrei a lumi porque sabia que tinha algo a esconder e não imaginava que o apokas fosse máfia. As inactividades também deram as vantagens devido à morte do chrno e seph. Foi um prazer jogar este jogo, mesmo que não tenha sido desta que chego ao final.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, escusado será dizer que quando vi que as atenções estavam a cair na lumi tentei fazer com que elas viessem para mim.

Sinceramente mandei granda LOL quando vi o pessoal a não votar em mim xD. Eu pensei que ia chegar aqui e que ia ter os votos todos em mim xD. Eu se fosse townie teria feito isso lol.

E AGORA SE FAZ FAVOR, DEIXEM DE ME POR A MAFIA CRL!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini, deixem-me e nao deixei-me.

Primeira pessoa do tempo verbal e terceira são bastante diferentes :P.

E realmente achei estranho nao ter havido um lynch spree quando foi esse problema com o fantas. Acho que se tornou bem obvio que eras mafia :P.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shii ganhei lol.

Ps. acertei que o Shini era o Viral.

Pps. Podia ter-me protegido na primeira noite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya Kami, mas pronto.

Fantas, estou à espera do teu comentário só ao @.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
1. Não colocar a condição de vitória dos townies:

Viram como vocês ganharam? Sabiam a condição de vitória e nós não. Básicamente eu e o YWN andamos a por a condição de vitória da town para evitar que isto aconteça e é pena ter acontecido neste máfia.

Foi um erro que vou rectificar para o próximo jogo.

2. Modkills ( parte 1)

O facto do Apokas não ter tido direito a substituição mas quando era o Seph já se tentou arranjar substituto. Não se conseguiu, esteve imensos dias inactivo. Só morreu porque eu fiz aquela parvoice.

Errado. O Apokas substituiu o Hack. Assim como o Mota substituiu a Sammy. Cada jogador teve direito a uma substituição. A partir daí, é modkilled.

3. O Facto do Trigger da morte do Seph não ter activado só porque foi "modkilled"

O Seph morria e fazia skip ao dia seguinte. Bastava a lumi usar duas kills e a máfia ganhava. Esta aqui é a que menos contesto.

Como o Mordis disse, foi um trigger dele que foi com caralho por causa do modkill. Já mostro.

4. Modkill do Motchinha e não do Mordis

O Mordis disse tudo menos 2 palavras e não foi modkilled. O Motchinha disse essas duas palavras e foi modkilled. Se eu fizer copy paste da minha pm sem 20% das palavras não sou modkilled? Claro que sou. Porquê? Porque não estou a usar as minhas próprias palavras.

Eu considerei o paste do mordis algo como um erro inocente de principiante, e como não era paste completo como o Mota, decidi não fazer modkill.

@Fantas, põe aí os roles todos e já agora diz qual foi a outra habilidade que não foi activda quando houve modkill.

Aqui estão eles:

Town

Tu és Kamina, Dai-Gurren Brigade Epic Leader / Beloved Aniki – Seph

“Kicking reason in the curb”. Esse é o teu lema, e assim, tentas fazer até o impossível. Conseguiste realizar o teu sonho de infância, seguiste as pisadas do teu pai e chegaste finalmente à superfície.

Tens dois votos para usar.

Durante o dia podes mandar-me uma PM e activar a tua habilidade, escolhendo uma pessoa. Essa pessoa torna-se num doublevoter como tu durante o dia. Ela não saberá quem lhe deu essa habilidade, mas receberá a PM com esta frase: “DON’T BELIEVE IN YOURSELF! BELIEVE IN ME, WHO BELIEVES IN YOU!”. Não podes usar a habilidade dois dias seguidos. Quando morreres, trarás infelicidade à Dai-Gurren Brigade. Estás proibido de revelar a informações sublinhada, com risco de modkill.

Caso o Simon morra antes de ti, tornaste Bulletproof / Vigilante. Só podes revelar esta informação depois de o Simon morrer. Este poder só dura até à noite seguinte, caso seja morte por lynch, tens logo acesso a estas habilidades na mesma noite.

Ganhas quando conseguires libertar o planeta do controlo do Spiral King e os seus lacaios.

Tu és Simon, Dai-Gurren Brigade Driller – Kami-sama

Perdeste os teus pais num terramoto e vivias no subsolo. Após conheceres o Kamina a tua perspectiva da vida mudou, o teu mundo foi virado do avesso, e adoraste cada um dos momentos… Mas para tudo o que há de bom, há sempre o inverso, e muitos confrontos no futuro te esperam.

Durante a noite, cavas um buraco até ao subsolo e não podes ser alvo de nenhuma acção nocturna. Não podes usar esta habilidade duas noites seguidas.

Se por acaso a Nia te encontrar, irás tornar-te um Vigilante por uma noite.

Ganhas quando conseguires libertar o planeta do controlo do Spiral King e os seus lacaios.

Tu és Yoko, Dai-Gurren Brigade Shooter - Mordis

Andavas a perseguir Ganmens pela superfície quando um deles caiu por um buraco. Quando foste atrás dele, encontras-te dois indivíduos que iram mudar a tua vida para sempre e despoletar uma cadeia de acontecimentos nunca antes vista…

Durante a noite, podes bloquear uma pessoa com os teus tiros, basta mandares-me uma PM com o nome dela.

Caso o Kamina morra antes de ti, tornaste Bulletproof / Vigilante. Só podes revelar esta informação depois de o Kamina morrer. Este poder só dura até à noite seguinte, caso seja morte por lynch, tens logo acesso a estas habilidades na mesma noite.

Ganhas quando conseguires libertar o planeta do controlo do Spiral King e os seus lacaios.

Tu és Nia, Dai-Gurren Brigade Moral Booster - canoxa

Foste encontrada pelo Simon dentro dumas ruínas e desde aí foste acolhida pela Dai-Gurren Brigade. Depois do Kamina morrer, podes mandar-me uma PM com o nome duma pessoa durante o dia, se essa pessoa for o Simon, irás aumentar-lhe a moral. Não podes usar esta habilidade duas vezes seguidas.

Ganhas quando conseguires libertar o planeta do controlo do Spiral King e os seus lacaios.

Tu és Leeron, Dai-Gurren Brigade Mechanic - Chrno

Apaixonaste-te, literalmente, pelo o Ganmen do Simon, e decides entrar na luta. É claro, sabendo os teus gostos, não te juntaste a eles só pelos Ganmens, mas também pelas suas “máquinas”…

Podes proteger uma pessoa por noite, basta mandares-me uma PM com o nome dela.

Ganhas quando conseguires libertar o planeta do controlo do Spiral King e os seus lacaios.

Tu és Kittan, Dai-Gurren Brigade Disposer - Motchinha

Fazes parte de um grupo de elite que faz a vida a destruir Ganmens inimigos. Após conheceres Kamina e os seus amigos, decides juntar-te à Dai-Gurren Brigade.

Como já tens experiência de combate, podes mandar-me uma PM com um nome. Essa pessoa será eliminada.

Ganhas quando conseguires libertar o planeta do controlo do Spiral King e os seus lacaios.

Tu és Rossiu, Dai-Gurren Brigade Investigator - Your_Worst_Nightmare

Vivias no subsolo, descansado da vida quando um dia te caiu literalmente do tecto Kamina e Co. Após o salvamento da tua vila, decides ir para a superfície levando contigo a sabedoria da tua aldeia.

Devido à tua grande inteligência, és capaz de descobrir e notar coisas que certas pessoas não conseguem. Graças a isto, podes mandar-me uma PM durante a noite ou durante o dia com o nome de uma pessoa. Irei dizer-te se a pessoa é suspeita ou não.

Ganhas quando conseguires libertar o planeta do controlo do Spiral King e os seus lacaios.

Máfia

Tu és Viral, Beastmen – Shinigami-san

És uma criação do Lord Genome, dedicado e fiel ao seu mestre. Um dia acabas por descobrir o que se passa no mundo e o teu mestre dá-te a vida eterna para seres o seu mensageiro para as futuras gerações.

Não tens habilidades.

O teu mestre e companheiro são: Lumi e Apokalips_.

Ganhas quando tiverem superioridade numérica face à população terrestre.

Tu és Lord Genome, Spiral King - Lumi

És um renegado neste planeta, um guerreiro que perdeu a batalha contra os Anti-Spirals, à anos atrás. Para te certificares que os humanos não cometem os meus erros que tu, decides fechar todos os humanos no subsolo. És o criador dos Beastmen, cujo único objecto é eliminar toda a vida humana que seja encontrada à superfície. Juraste proteger o Terra da ameaça dos Anti-Spirals, seja de que maneira for…

Não podes morrer durante a noite, só se for o Simon a matar-te. Se morreres, o jogo acaba e tu e os teus seguidores perdem o jogo.

Os teus lacaios são: Shinigami-san e Apokalips_

Ganhas quando tiverem superioridade numérica face à população terrestre.

Tu és Spiral King's Four Supreme Generals, Beastmen Elites – Apokalips_

Foste criado pelo Lord Genome e o teu único objectivo é servi-lo. Tens à tua disponibilidade estas habilidades, que só podes usar uma vez cada durante o jogo:

- Thymilph the Crasher: com a tua força, és tu o escolhido para fazer a nightkill e nada te pode impedir de a fazer.

- Adiane the Elegant: com a tua beleza, funcionas como um roleblocker.

- Cytomander the Swift: com a tua rapidez, funcionas como um cop.

- Guame the Immoveable: com a tua defesa, funcionas como um doctor e podes proteger-te a ti próprio.

O teu mestre e companheiro são: Lumi e Shinigami-san.

Ganhas quando tiverem superioridade numérica face à população terrestre.

Night actions

D1:

Lynch: escolha unânime jogadores e ganmens, chrno

Seph: não usou

N1:

Kami-sama: não se esconde

Mordis: bloquear seph

canoxa: nao fez nada.

Your_Worst_Nightmare: investigar kami

Motchinha: kill YWN

Apokalips_: usar habilidade máfia cop no YWN

máfia kill: kami-sama

Modkill: Apokalips_

D2:

Lynch: escolha entre Mordis e Shinigami-san, canoxa escolheu Shinigami-san

Modkill: Seph

N2:

Mordis: Bloquear Lumi

Motchinha: não mata ninguém

Lumi: acção bloqueada.

D3:

Lynch: escolha unânime, Lumi.

----------------------

Estejam atentos para um próximo máfia meu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Motchinha: kill YWN

máfia kill: kami-sama

Modkill: Apokalips_

como eu tinha dito a máfia matou o Kami o vigilante matou o YWN

não admira que levasse logo um MFOS dos máfias no 2º dia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro canoxa, tinha que aproveitar isso :P

Continuo a achar que as modkills por si só já prejudicam a equipa que as tem. Prejudicar ainda mais não activando os triggera ainda faz pior.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Continuo a achar que as modkills por si só já prejudicam a equipa que as tem. Prejudicar ainda mais não activando os triggera ainda faz pior.

A facção não tem culpa que um jogador da mesma seja modkilled, e para não manter a outra em "vantagem" por causa disso, assim ninguém ganha poderes quando a pessoa modkilled iria activar triggers.

Neste caso o mordis não ganhou bulletproof/vigilante e a máfia não beneficiou dum day skip.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais