Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Tengen Toppa Gurren-Lagann

439 mensagens neste tópico

ahh finalmente paraste

é óbvio que para mim o menos máfia neste jogo é o seph só queria ver se continuavas a brincar

até agora as minhas dividas estão assim:

Lumi -67%

Mordis - 52%

Shini -52%

Motch - 47%

seph - 38%

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Modkill por inactividade:

Seph era Kamina, Dai-Gurren Brigade Epic Leader / Beloved Aniki

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pronto é desta que me perdi.

Temos possivelmente 2 mafias e 3 towns. No melhor dos casos 1 máfia e 4 towns.

Acho que não podemos errar e caso se lembram...A deadline é dia 22.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou máfia.[br]

Mensagem unida a: 18-05-2009, 15:22:45


Quando é para dar modkill ao Apokas que é da minha equipa é na boa.

Um mod que não cumpre as suas próprias regras não devia ser mod.

então vai haver mais um modkill

hmm vamos lá ver o que acontece

shini se isso foi um acto de desespero para um máfia cair em cima a dizer " ahh então és máfia "

mas mesmo assim duvidoso ficas por agora na minha listas dos possíveis máfias

Isto é tudo muito bonito, Ah e tal o mais fácil é pensar que aquilo era uma estratégia para apanhar um máfia que fosse logo votar nele, mas as coisas podem perfeitamente funcionar ao contrario e não nos deixemos fazer de parvos. Eu com este post não pretendo incriminar o Shini ou dizer que ele é definitivamente máfia, mas também não podemos ser ingénuos.

O Post do Shinigami pareceu-me mais um rage quit do que outra coisa. Aliás o Shini demonstrou ter 100% de certezas que o Seph era Town, quando passou o jogo todo a dizer que nao tinha provas nenhumas de quem era town ou não (alias como todos de nós).

Como e que ele tinha então tanta certeza que o Seph era town, como se chegou a comprovar que era, se não fosse ele Máfia mesmo?

Uma vez que ele se entendeu depois com o moderador, aproveitou-se desse post do canoxa para com muito cuidadinho e astucia dar numa de "epa sim descobriste a minha estratégia meu, sou mesmo town, mas vocês pensem o que quiserem já que eu disse que sou máfia!"

Epa nao duvido que possa ser mesmo assim, mas eu sou town e inclinei-me para votar em ti assim que começaste com aquele Rage todo. Porque tu fizeste rage contra o moderador, nao foi em ambito de jogo mas em ambito fora do jogo a tentar provar a tua razão. Isso faz de mim suspeito ou menos town porque fiquei mesmo a pensar que eras máfia?

Essa estratégia e bastante duvidosa, mas também um bom meio de agora deixares tudo na duvida mas enfim...

Só peço para a town não ser ingénua de mais, a partir de agora temos que ter bastante cuidado com todos os posts porque daqui poder-se-á descobrir muita coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lumi chamada ao jogo para ouvirmos os teus famosos posts por favor

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lumi chamada ao jogo para ouvirmos os teus famosos posts por favor

lol e tu contribuíres também? Parece que só sabes postar para dizer para eu postar...

E não, não estou a postar só por teres dito isso ou wtv, estava à espera de ver o que o Fantas ia fazer em relação ao Seph para tirar conclusões dai.. Digamos que se ele fosse máfia a nossa vida ficava muito facilitada, não é?

ahh finalmente paraste

é óbvio que para mim o menos máfia neste jogo é o seph só queria ver se continuavas a brincar

até agora as minhas dividas estão assim:

Lumi -67%

Mordis - 52%

Shini -52%

Motch - 47%

seph - 38%

Curioso, o Shini manda aquilo tudo e tu achas-lo tão suspeito como o Mordis... É que aquilo pareceu-me uma estratégia estranha para apanhar máfias, mesmo vinda do Shini, só que como ele costuma jogar assim fico um bocado sem saber o que pensar =/ E não quero arriscar um lynch a um townie... Estamos numa situação de demasiado risco.. Se errarmos o lynch e não havendo roleblocker ou assim, a máfia ganha =/

Modkill por inactividade:

Seph era Kamina, Dai-Gurren Brigade Epic Leader / Beloved Aniki

Esse 'beloved aniki' tem ar de ser uma adaptação do 'beloved princess'... No caso do jogador ser modkill o 'beloved princess' tem efeito à mesma e a seguir a isto temos 2 noites? =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mordis, se eu fosse máfia e quisesse lixar o jogo (ragequit), então tinha dito quem eu era e quem era o outro máfia e não havia mais hipotese.

Estamos numa altura do jogo crucial e como é que o movimento começou? Eu gosto de jogar e gosto de me defender das pessoas. Já votei em mim próprio, já votei No Lynch, já participei bastante.

Jogo isto pelo prazer de jogar, não digo que não é pela competição também, mas sobertudo gosto de argumentar. Já há/à (não sei qual é, acho que é o primeiro) muito tempo que queria experimentar isto. Dizer que era máfia para ver quais seriam as reações.

Quando alguém diz que é town, tu acreditaste nele? Não. Mas não costumam cair votos.

Quando alguém diz que é máfia, tu acreditaste nessa pessoa? Não. Mas já motivação para votar porque o objectivo que todos querem transparecer é que estão à procura de máfias.

@Lumi, o que eu achei mais estranho foi não cairem votos em mim. Estava mesmo a contar com 2 votos das primeiras duas pessoas a ler aquele tópico. "Um gajo a dizer que é máfia? Free kill!". Mas afinal o que é aquilo tudo? Eu disse que o Seph era townie porque estava convicto que ele era de facto townie.

Pergunta vossa: "Mas então não é contra-natura estares a querer que um companheiro de equipa morra?"

Resposta: Quando esse companheiro de equipa é o que está a contribuir para que o jogo morra, então sim. Estou fartissimo de inactivos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já nada me surpreende de facto. Shini sabes que mais?

Canoxa o que tinhas de tão importante se morreres? Estiveste a estudar as probabilidades mas acho que vais ter que as refazer outra vez não? Nesse caso vai-se justificar a tua morte neste dia mesmo que o seph tenha morrido?

@lumi: houve um jogador que em ambos os jogos pouco postava e postava quando tinha algo para dizer. Esse jogador era máfia.

@eu: Yay estou no top 5 : D vote motchinha com 5 pessoas são precisos 3 votos(?) para o lynch.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já nada me surpreende de facto. Shini sabes que mais?

Canoxa o que tinhas de tão importante se morreres? Estiveste a estudar as probabilidades mas acho que vais ter que as refazer outra vez não? Nesse caso vai-se justificar a tua morte neste dia mesmo que o seph tenha morrido?

@lumi: houve um jogador que em ambos os jogos pouco postava e postava quando tinha algo para dizer. Esse jogador era máfia.

@eu: Yay estou no top 5 : D vote motchinha com 5 pessoas são precisos 3 votos(?) para o lynch.

e andar a dizer que algo acontecia se eu morresse este dia era para ver se em cima de mim dos que votaram ou iriam votar eram máfias por um pouco de medo em cima para que o máfia tiras-se o seu voto

eu tinha a certeza que dos 2 votos que tinha 1 era máfia já que ambos decidiram tiram o voto a estratégia perdeu todo o efeito

com 5 pessoas hmm agora já não existe probabilidades agora é por astucias temos até dia 22 para descobrir quem é máfia e para mim se alguém andar com medo de fazer posts vai ter o meu voto porque no dia a seguir é a doer

e já sei que vão dizer o mesmo "ahh outra vez a matar por inactividade tu és máfia " estamos a 2 dias da deadline e não temos ideia nenhuma de quem é máfia para mim quem não fizer posts é porque anda a esconder algo

a morte do seph piorou as coisas com menos um town se falharmos o kill perdemos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Motchinha, estás mesmo à espera que duas pessoas votem em ti?

Tu só fazes isso porque sabes que é impossivel haver speedlynches neste máfia porque os Ganmens das outras pessoas sem ser as outras duas pessoas que votaram em ti, provavelmente irão votar numa das pesssoas que votou em ti e não em ti. Isso vai fazer com que a decisão seja tomada pela pessoa mais activa deste dia, que sinceramente não sei quem será, provavelmente, tu, o canoxa, ou eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
@lumi: houve um jogador que em ambos os jogos pouco postava e postava quando tinha algo para dizer. Esse jogador era máfia.

Oh yeah.. Mas o Seph também postava pouco e era townie, não é? E se sou só eu que tou inactiva, então se fosse máfia havia um outro que estava activo, certo? Não me parece que a actividade tenha assim uma relação tão directa com o ser máfia Mot... Para esses jogadores que postam pouco e são máfias haverá outros que postam bastante e são máfias à mesma..

Canoxa, ainda que não estivéssemos sem o Seph, essa estratégia teria demasiadas falhas =/ Numa situação dessas não ajuda assim tanto a adivinhar máfias... Nada te garante que um máfia fosse votar em ti, podiam ser só votos de townies... E mesmo se não tivesse havido modkill, depois ficávamos à mesma com uma hipótese de acertar num máfia... Ou estavas à espera de dar a sugestão e teres as pessoas a dizerem que não resultava a ver se isso ajudava a confiarem a ti?

E se alguém tiver aí algumas suspeitas que ficaram por dizer, agora é o melhor momento para as dizerem.. Ou matamos um máfia ou perdemos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o problema é mesmo esse. Caso haja 1 máfia torna-se mais complicado mas caso haja 2 mafias então pode-se ver nos posts dois jogadores que nunca suspeitaram um do outro. Eu era para dizer isto mas preferi guardar na altura. Caso esses dois discutem acabam com a discussão como o tens razão ou viram a conversa e separam.se os dois. Como tem estado a acontecer estou virado que haja 1 só máfia que 2 máfias, sendo o outro talvez third party. Caso se lembram tivemos 2 mortes. Nada garante que seja vigilante ou Sk por isso é melhor ponderar essa hipótese.

E com tudo dito.

O Mordis é máfia porque é meu parceiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o problema é mesmo esse. Caso haja 1 máfia torna-se mais complicado mas caso haja 2 mafias então pode-se ver nos posts dois jogadores que nunca suspeitaram um do outro. Eu era para dizer isto mas preferi guardar na altura. Caso esses dois discutem acabam com a discussão como o tens razão ou viram a conversa e separam.se os dois. Como tem estado a acontecer estou virado que haja 1 só máfia que 2 máfias, sendo o outro talvez third party. Caso se lembram tivemos 2 mortes. Nada garante que seja vigilante ou Sk por isso é melhor ponderar essa hipótese.

E com tudo dito.

O Mordis é máfia porque é meu parceiro.

Ena agora a estratégia é afirmar que se é máfia? Wow ui então eu também sou máfia já agora!

Gish, enfim.

Pessoal, estamos a dois dias da Deadline e isto vai ficar muito mal parado uma vez que caimos no risco de depois quem for o escolhido para ter a decisão de quem morrer ser máfia, e ai temos duas mortes seguidas de towns e ficamos em maus lençóis.

Queria esperar para haver mais revelações, mas como estamos a ficar demasiado perto não posso arriscar mais por isso vou-me expor enquanto ainda há tempo para fazer as coisas correctamente e para evitar possíveis asneiras posteriormente.

Já que não posso fazer nameclaim ou roleclaim directo ou wtv, vou explicar mais ou menos o que aconteceu com o meu role.

Com a morte da personagem Kamina em termos de flavour ( eu não tinha conhecimento prévio de quem era, apenas a referencia à personagem ) eu ganhei poderes para o meu role que não tinha antes. Esse poder devo dizer que é bastante importante para a town e pode-nos ganhar o jogo durante a noite, por isso estou bastante inclinado para aproveitar esse poder para daqui dar a vitória a town.

Mas agora estamos numa situação critica, e temo que se não fizemos nada e os Ganmens escolherem um town como maioria, fiquemos em grande desvantagem à noite.

Por isso, se conseguirmos descobrir mais pistas até lá, eu provavelmente conseguirei ter uma shot acertada no novo role que tenho.

Peço então que nestes dois dias a town participe o mais possível, para não dar hipótese aos máfia de se esconder na sombra e também para se poder ver melhor os deslizes, mobilizem-se porque antes da deadline ainda podemos fazer muita coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mordis, se assim é acho que deves apostar ao máximo durante a noite. Quanto ao motchinha, és máfia e estás a tentar "levar contigo" outra pessoa?

Já é a segunda vez que estás a tentar fazer com que sejas linchado. Ganhas alguma coisa com isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

random é random. Mordis, ganhaste um poder de noite graças à morte do kamina.

nunca vi ttgl mas alguém pode dizer se ele poderia ganhar isso através do anime?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

random é random. Mordis, ganhaste um poder de noite graças à morte do kamina.

nunca vi ttgl mas alguém pode dizer se ele poderia ganhar isso através do anime?

Não é random acredita, as nossas personagens estão bastante 'bound' são muito próximas, o que me leva a crer que em termos de flavour o que o fantas pensou ao dar-me este role foi que ao morrer um dos dois, o outro ficaria mais forte. Se calhar passava-se o mesmo com o role do Seph mas em relação a mim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o random random era para o que tinha dito. Esqueci-me de dar enter.

há algo que não está a bater certo aqui. Amanha vejo com mais calma os posts anteriores e digo se é mesmo algo estranho ou foi de estar acordado há 1:00 (god amanha vou estar zombie

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, o que o Mordis até faz algum sentido.

Sendo assim então caso consigamos linchar um máfia até podemos conseguir ganhar o jogo já de noite.

Neste momento és a pessoa em quem confio mais Mordis. Tanto a Lumi, como o canoxa como o Motchinha são as pessoas de quem mais desconfio, ou seja, o resto dos jogadores todos.

O canoxa sempre desconfiei, achei a maneira de jogar dele suspeita. Aquelas mudanças de ideias e agora o facto de afinal não ser um poder dele que revela um máfia, mas sim o facto daquilo ter sido uma jogada. Cheira-me a esturro.

O motchinha é o motchinha. Está a dizer que quer morrer já à algum tempo. Diz que o mordis é companheiro dele e depois começa a perguntar-lhe coisas. Não sei o que andas a tramar mota mas és dos meus maiores suspeitos. Além disso és das pessoas mais dificeis de ler porque o teu estilo de jogo sai do normal.

A Lumi, não é o que se pode chamar de inactiva mas também não é das pessoas mais activas. Por um lado compreendo o discurso de muitas vezes a inactividade não ter a ver com a filiação da pessoa mas com tão pouca gente ela é uma das minhas suspeitas.

O Mordis parece-me o menos suspeito de todos. Só recebeste o teu poder agora? Porque é que no post asseguir à morte do Seph não disseste nada em relação a isto? Ainda não estavas totalmente preocupado?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"O motchinha é o motchinha. Está a dizer que quer morrer já à algum tempo. Diz que o mordis é companheiro dele e depois começa a perguntar-lhe coisas. Não sei o que andas a tramar mota mas és dos meus maiores suspeitos. Além disso és das pessoas mais dificeis de ler porque o teu estilo de jogo sai do normal."

é sempre, a vantagem disso pode ser um problema futuro. Eu faço perguntas porque ando a pescar, para ja quem menos suspeito és tu e a lumi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o problema é mesmo esse. Caso haja 1 máfia torna-se mais complicado mas caso haja 2 mafias então pode-se ver nos posts dois jogadores que nunca suspeitaram um do outro. Eu era para dizer isto mas preferi guardar na altura. Caso esses dois discutem acabam com a discussão como o tens razão ou viram a conversa e separam.se os dois. Como tem estado a acontecer estou virado que haja 1 só máfia que 2 máfias, sendo o outro talvez third party. Caso se lembram tivemos 2 mortes. Nada garante que seja vigilante ou Sk por isso é melhor ponderar essa hipótese.

E com tudo dito.

O Mordis é máfia porque é meu parceiro.

Ena agora a estratégia é afirmar que se é máfia? Wow ui então eu também sou máfia já agora!

Gish, enfim.

Pessoal, estamos a dois dias da Deadline e isto vai ficar muito mal parado uma vez que caimos no risco de depois quem for o escolhido para ter a decisão de quem morrer ser máfia, e ai temos duas mortes seguidas de towns e ficamos em maus lençóis.

Queria esperar para haver mais revelações, mas como estamos a ficar demasiado perto não posso arriscar mais por isso vou-me expor enquanto ainda há tempo para fazer as coisas correctamente e para evitar possíveis asneiras posteriormente.

Já que não posso fazer nameclaim ou roleclaim directo ou wtv, vou explicar mais ou menos o que aconteceu com o meu role.

Com a morte da personagem Kamina em termos de flavour ( eu não tinha conhecimento prévio de quem era, apenas a referencia à personagem ) eu ganhei poderes para o meu role que não tinha antes. Esse poder devo dizer que é bastante importante para a town e pode-nos ganhar o jogo durante a noite, por isso estou bastante inclinado para aproveitar esse poder para daqui dar a vitória a town.

Mas agora estamos numa situação critica, e temo que se não fizemos nada e os Ganmens escolherem um town como maioria, fiquemos em grande desvantagem à noite.

Por isso, se conseguirmos descobrir mais pistas até lá, eu provavelmente conseguirei ter uma shot acertada no novo role que tenho.

Peço então que nestes dois dias a town participe o mais possível, para não dar hipótese aos máfia de se esconder na sombra e também para se poder ver melhor os deslizes, mobilizem-se porque antes da deadline ainda podemos fazer muita coisa.

estranho será que temos o mesmo role ???

a mim acontece o mesmo quando a kamina morre eu ganho um poder mas infelizmente o meu já não posso usar porque tinha haver com o simon

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais