Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Tengen Toppa Gurren-Lagann

439 mensagens neste tópico

Lumi nesta altura do campeonato penso que nenhum town quer seja mau ou bom jogador deve morrer.

E eu implico contigo porque um grupinho de pessoas nunca vai a lado nenhum.

E basicamente este mafia está morto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah btw shini eu era para responder mas pelos vistos não respondi, quem me dera ter algo que fosse activado se morresse porque assim podia morrer no dia 1 e dar a possibilidade de força para a town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Motchinha, se achas que assim o é então não tens que desistir. Estás a tentar pedir isso para saires ilibado por te estares a "sacrificar" ou se fores town porque raio estás mais uma vez a desistir? Não tem lógica.

Vou votar seguindo as minhas convicções.

Vote canoxa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não faço ideia em termos de flavour quem pode ser SK, mas a tua atitude não deixa de me parecer SK, especialmente quando não faço ideia de como é o flavour... Além de que segundo a wiki, o anime tem bastantes personagens, portanto não será possível ter tirado umas das menos principais ou assim para por um SK ou alguma personagem que tenha alguma face de SK... Quem conhece o anime bem que diga se dava ou não..

Se alguém me puder dizer alguma coisa sobre isto.. A não ser que não achem relevante..

tas me tu a dizer que se houver um vigilante e na primeira noite tiver a oportunidade de matar alguém naum vai fazer sem saber se é máfia ou naum ??

diz me tu, tinhas alguma ideia de quem poderia ser máfia no primeiro dia eu naum para alem do apoka por causa do hammer vote

Ponto interessante.. Então porquê é que o Apoka foi modkill e não morto por um suposto vigilante que saberia que aí teria mais hipóteses de acertar num máfia?

Canoxa, podes explicar então o teres tanta certeza de que uma das mortes seria dum vigilante? Visto que afirmas que o vigilante deveria ter ido atrás do Apoka por ser quase certo o ele ser máfia...

Shini, inicialmente o Mot não estava a jogar, substituiu a Sammy, portanto não me parece credível o Fantas ter-lhe dado um role que ganha algo ao morrer por ser o Mot...

Mas se fores townie Mot, a não ser que morra um máfia com a tua morte, parece-me que pessoas vivas dão mais jeito e sendo máfia estarias a dizer isso para te tentares ilibar ou assim porque havendo 2 nenhum quer morrer parece-me... A não ser que estejas só a mandar esse voto para tentar andar com as coisas, como o Shini fez com aquele 'no lynch'...

E claro que me dizem alguma coisa eu posto.. Não estou inactiva por estar, simplesmente limito-me a responder se tiver alguma coisa a dizer.. Se me fizerem perguntas ou algo assim claro que respondo...

a razão por eu ter tanta a  certeza está na mensagem que o fantas mandou a todos os towns se leres com atenção irias saber isso ou a tua mensagem foi diferente?

pelo que dizes apenas vens para te defender e vistos que a minha morte para ti seria benéfica naum fazes o mínimo de esforço para saber se sou town ou naum

das únicas perguntas que me fizeste foi para ter a certeza se eu era vigilante ou sk naum achas mais importante saber se sou town ou máfia ? as tuas respostaas já foram todas respondidas quanto à minha situação, naum sou vigilante e naum existe nenhum sk satisfeita ?

agora fico à espera do teu voto

@Motchinha, se achas que assim o é então não tens que desistir. Estás a tentar pedir isso para saires ilibado por te estares a "sacrificar" ou se fores town porque raio estás mais uma vez a desistir? Não tem lógica.

Vou votar seguindo as minhas convicções.

Vote canoxa

tu próprio disseste se votasses em mim iriam cair dois votos máfia o que te fez mudar de ideias ?

a atitude do motch é simples ele apenas quer ver se algum máfia se aproveita e vota em cima dele assim acelerava o jogo e tirava algumas duvidas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é o mesmo que o shini está a fazer. Truques que se pode ver por vezes quem é realmente town ou máfia ou que nã ose vê nada. Neste caso penso que consegui algo. Mais tarde posto alguma coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tas me tu a dizer que se houver um vigilante e na primeira noite tiver a oportunidade de matar alguém naum vai fazer sem saber se é máfia ou naum ??

diz me tu, tinhas alguma ideia de quem poderia ser máfia no primeiro dia eu naum para alem do apoka por causa do hammer vote

Ponto interessante.. Então porquê é que o Apoka foi modkill e não morto por um suposto vigilante que saberia que aí teria mais hipóteses de acertar num máfia?

Canoxa, podes explicar então o teres tanta certeza de que uma das mortes seria dum vigilante? Visto que afirmas que o vigilante deveria ter ido atrás do Apoka por ser quase certo o ele ser máfia...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esqueci me de responder a essa

para ser sincero naum faço ideia nenhuma do modkill do apoka e qual a razão para a escolha do vigilante quanto ao seu kill 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

canoxa, estou a tentar provar a tua culpa/inocencia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

performing life check

CLEAR

*BZZT*

CLEAR

*BZZT*

SHIT, it's not coming back

Usei o post a que tinha direito como morto D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu estou a ver é que vou morrer pelos ganmens se a town naum fizer nada até dia 22

e eu naum posso fazer nada sem ter certezas por isso estou um pouco "impotente" no sentido literal da palavra 

peço é ao Fantas para ver a situação do Seph e se dá para o substituir já que ele naum está disponível

é que este dia vai ficar num impasse pelas minhas contas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu estou a ver isto no dia 3 a morrer...

anyway...

unvote

vote lumi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
pelo que dizes apenas vens para te defender e vistos que a minha morte para ti seria benéfica naum fazes o mínimo de esforço para saber se sou town ou naum

das únicas perguntas que me fizeste foi para ter a certeza se eu era vigilante ou sk naum achas mais importante saber se sou town ou máfia ? as tuas respostaas já foram todas respondidas quanto à minha situação, naum sou vigilante e naum existe nenhum sk satisfeita ?

agora fico à espera do teu voto

Eu suspeito de ti, não vou andar a tentar provar que és town, tou a ver se com o que digo consigo que te enterres para encontrar um máfia ou um 3rd party qualquer que se deva matar, ou se consegues fazer com que eu deixe de suspeitar de ti, se as minhas suspeitas estiverem certas claro que a tua morte é benéfica para mim, isso é estranho?

é o mesmo que o shini está a fazer. Truques que se pode ver por vezes quem é realmente town ou máfia ou que nã ose vê nada. Neste caso penso que consegui algo. Mais tarde posto alguma coisa.

Mot, que tal postares o que conseguiste? Já que isto não está a andar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu estou a ver é que vou morrer pelos ganmens se a town naum fizer nada até dia 22

e eu naum posso fazer nada sem ter certezas por isso estou um pouco "impotente" no sentido literal da palavra 

peço é ao Fantas para ver a situação do Seph e se dá para o substituir já que ele naum está disponível

é que este dia vai ficar num impasse pelas minhas contas

Calma, vais morrer pelos ganmens porque?

Aliás, porque é que pões de parte a hipótese de morrer por um lynch e dizes que "pelas contas" isto vai ficar num impasse? Porque sabes que os teus colegas máfias não vão votar em ti e com a falta do seph não chega para um lynch?

é o mesmo que o shini está a fazer. Truques que se pode ver por vezes quem é realmente town ou máfia ou que nã ose vê nada. Neste caso penso que consegui algo. Mais tarde posto alguma coisa.

Mot, que tal postares o que conseguiste? Já que isto não está a andar...

Sim Motxinha, o que é que conseguiste ver? Estou curioso, primeiro votaste em ti, para que foi isso se não para desviar a atenção de todos para fora do canoxa?

E segundo, aclamas que isto está morto, dizes que tens algo para contribuir, mas nada mais dizes.

Então, faltou-te a imaginação?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu estou a ver é que vou morrer pelos ganmens se a town naum fizer nada até dia 22

e eu naum posso fazer nada sem ter certezas por isso estou um pouco "impotente" no sentido literal da palavra 

peço é ao Fantas para ver a situação do Seph e se dá para o substituir já que ele naum está disponível

é que este dia vai ficar num impasse pelas minhas contas

Calma, vais morrer pelos ganmens porque?

Aliás, porque é que pões de parte a hipótese de morrer por um lynch e dizes que "pelas contas" isto vai ficar num impasse? Porque sabes que os teus colegas máfias não vão votar em ti e com a falta do seph não chega para um lynch?

mordis são precisos 4 votos para morrer e mesmo assim são os ganmen que decidem se votam depois em mim ou naum mas se o dia acabar sem os votos de todos ai quem decide saõ os ganmen na mesma

eu estou a dizer isso porque se descobrirmos quem é máfia nunca iríamos ter 4 votos certos em cima

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O facto do canoxa nestes dias não ter levado com nenhum voto em cima pode ser guardado para mais tarde.

unvote

Quanto ao Seph, também o gostava de ouvir mais uma vez. O canoxa já se foi defendendo. O que tens a dizer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que conclui, o canoxa esteve atento à jogada que fiz e expressou-se, o shini por sua vez pensou ter um role que activa-se de noite pela minha estupidez o que foi contradito pela lumi e muito bem que se fosse assim o role iria para a estupidez da sammy e não minha.

O mordis disse repetindo a lumi que estava a tirar as atenções do canoxa. 

Quanto ao seph puff não há sinais.

portanto, o unico que disse que não tirei as atenções sobre o canoxa foi o shini.

E os unicos que queriam ver as coisas foram o mordis e a lumi.

portanto, ou estão preocupados em saber algo que vos atinja. Posso estar errado porque este truque teve 2 caras.

Quanto ao jogo morto e não contribuir. Bem tens ai a minha jogada, pelos vistos voces os 2 estavam impacientes para saber o que tinha na manga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ou estão preocupados em saber algo que vos atinja, ou o shini e canoxa fazem equipa. (faltou esta parte u.u)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou então tu e eu fazemos equipa. Ou então o Seph e o Canoxa fazem equipa. Ou então a Lumi e o Mordis fazem equipa. Até agora não consigo dar ninguem como inocente nem como culpado.

Motchinha, não disse que tinhas um role que se activava pela sua estupidez. Apenas acho que às vezes as pessoas dão roles apropriados às pessoas.

Estupido é estares a dizer para votarem em ti. O que é que querias? Que as pessoas que votassem em ti para depois as acusares de serem máfia? Foi o que me pareceu e por isso é que não comentei motchinha. Não gosto de estragar as estratégias das pessoas antes que elas sejam "testadas".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

era isso que queria fazer sim, mas o canoxa deu a língua nos dentes. No entanto ao dizer que ia dizer algo, a atenção do mordis e da lumi foi maior do que vocês os 2.

Eu não consigo dizer quem é ou não, desconfio do seph por causa da inactividade. O resto nem confio nem desconfio, está tudo muito neutro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

era isso que queria fazer sim, mas o canoxa deu a língua nos dentes. No entanto ao dizer que ia dizer algo, a atenção do mordis e da lumi foi maior do que vocês os 2.

Eu não consigo dizer quem é ou não, desconfio do seph por causa da inactividade. O resto nem confio nem desconfio, está tudo muito neutro.

pois agora isto começa a ser cada vez mais confuso sem a opinião do seph

eu estou sinceramente a pensar em fazer suicídio para o bem da town mas o que me impede é que com o seph inactivo a town perde de certeza 

se eu morrer neste dia irá haver entre 1 a 2 kills na noite 1 deles é town de certeza assim fica

2 m / 2 t

1 m /2 t

2 m /1 t

nas melhores das hipóteses a town ainda pode ganhar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais