Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Tengen Toppa Gurren-Lagann

439 mensagens neste tópico

The story takes place in a post-apocalyptic setting where humans are doomed to live under the ground. Above ground lives Beastmen, human-like creatures that have a disdain for humans, who make it their job to kill whatever human comes above ground. After salvaging their Ganmens, the humans set out in a quest to overthrown the Spiral King and restore peace to the world.

gurren_lagaan.png

Moderador:

- Fantas

Regras do jogo:

- É proibido mass/roleclaim directo, salvo para auto-defesa ou outros casos excepcionais. Reservo ao direito de fazer modkill se esta regra for desrespeitada. Se tiverem dúvidas se podem ou não, contactem-me. Sejam creativos.

- A surpresa deste jogo irá revelar-se durante o primeiro lynch, no final do primeiro dia. Aí os representantes, aka Ganmens vão ter o seu propósito, ou seja, uma segunda fase de lynch irá ocorrer, num tópico à parte, e estes Ganmens vão poder escolher um outro jogador para lynchar recorrendo só a votos e nada mais. Lembrem-se, se um jogador for lynchado/morto, o seu respectivo Gunmen irá sair do jogo. Fica a cargo de cada jogador contactar o seu Ganmen para participar na 2ª votação.

Dúvida: Dizes que no outro tópico os Ganmens podem lynchar reccorendo só a votos e nada mais. Quer dizer que não podem falar?

Exactamente. Só podem fazer posts com Vote: X. Os votos não sao retiráveis e os tópicos têm um prazo de 48 horas até serem fechados. Quem tiver mais votos nessa altura será o lynchado por parte dos Ganmens.

Caso seja escolhida a mesma pessoa tanto pelos jogadores como pelos Ganmens, ela será lynchada. Caso haja duas escolhas diferentes, uma pessoa irá ser escolhida e anunciada por mim para decidir o lynch com base na sua participação no jogo durante esse dia. Uma pessoa nunca será escolhida duas vezes seguidas. Aconselho a toda a gente, para o bem da sua equipa, que participem.

Caso haja empate na votação dos Gunmens, vai pela ordem de chegada da votação, exemplo:

- X e Y estão empatados com 3 votos, mas X ficou com 3 votos mais cedo que Y, logo X é o escolhido para o lynch.

Por fim, os jogadores podem falar com o seu Gunmen, mas não podem revelar o seu role ao mesmo.

- O resto das regras aplicam-se como qualquer outro jogo.

-----------------------

Participantes e Ganmens:

- Kami-sama <-> Sammy -> Simon, Dai-Gurren Brigade Driller - Nightkill N1

- Lumi <-> Sahh

- Seph <-> seni-hime -> Kamina, Dai-Gurren Brigade Epic Leader / Beloved Aniki - Modkilled D2

- Shinigami-san <-> taichi -> Viral, Beastmen - Lynched D2

- Mordis <-> Mimi-chan

- Chrno <-> Miah -> Leeron, Dai-Gurren Brigade Mechanic - Lynched D1

- canoxa <-> Hack

- Your_Worst_Nightmare <-> Ayume_Yamada -> Rossiu, Dai-Gurren Brigade Investigator - Nightkill N1

- Motchinha <-> Meow -> Kittan, Dai-Gurren Brigade Disposer

- Apokalips_ <-> Neo_Player -> Spiral King's Four Supreme Generals, Beastmen Elites - Modkilled N1

-----------------------

Raw Raw, Fight the Powa!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dúvida: Dizes que no outro tópico os Ganmens podem lynchar reccorendo só a votos e nada mais. Quer dizer que não podem falar?[br]

Mensagem unida a: 03-04-2009, 22:46:29


Dúvida: O jogador que os Ganmens devem lynchar é destes 10 ou dos outros 10?[br]

Mensagem unida a: 03-04-2009, 22:47:52


Dúvida: Porque é que uma pessoa nunca será escolhida duas vezes seguidas? Se os Ganmens votam no jogador A e as pessoas daqui votam no jogador B. O jogador A é mais activo que o B. B é linchado.

No dia seguinte as pessoas não podem votar no A ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1ª dúvida, postada no primeiro post.

2º dúvida:

- A surpresa deste jogo irá revelar-se durante o primeiro lynch, no final do primeiro dia. Aí os representantes, aka Ganmens vão ter o seu propósito, ou seja, uma segunda fase de lynch irá ocorrer, num tópico à parte, e estes Ganmens vão poder escolher um outro jogador para lynchar recorrendo só a votos e nada mais. Lembrem-se, se um jogador for lynchado/morto, o seu respectivo Gunmen irá sair do jogo. Fica a cargo de cada jogador contactar o seu Ganmen para participar na 2ª votação.

3ª dúvida: O jogador em questão não é o que irá ser lynchado, mas sim o que será escolhido por mim para decidir o lynch durante o dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá ver a town mostra mais inteligência e presença neste jogo.

Vote Seph

O sistema é interessante, vamos ver em que vai dar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

4) E se os ganmens tiverem um ou vários empates?

5) Mas e esse jogador que tu irás escolher para decidir o lynch durante o dia é com base em quê?[br]

Mensagem unida a: 03-04-2009, 23:01:15


6) Então são 2 lynches por dia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote: not-Your_Worst_Nightmare

Hell yeah!! Até domingo, pessoal! o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, ja esclareci a 5 e a 6. A 4 ainda se mantem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Livra Shini, até EU já percebi como é que os linches funcionam...

Os Ganmens só estão activos 48 horas reais no final de cada dia de jogo, podendo apenas votar e mais nada. Se a maioria dos votos dos jogadores diurnos for o mesmo da maioria dos Gunmen, esse jogador morre. Se não for, o Fantas escolhe um jogador de entre os mais activos durante o esse dia, e esse jogador decide qual dos dois jogadores é que é linchado de facto nesse dia.

Percebeste agora?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahah eu já sabia que os representantes seriam os Ganmens!  ;D

Bom tema, bom mecanismo, parabens Fantas acho que isto vai ser bastante interessante.

Sim, espero que a town desta vez mostre bem mais habilidade para pensar e fazer decisões acertadas, porque eu recuso-me a comentar a estupidez generalizada que foi a town no thriller máfia..

Vamos lá ver como é que isto vai correr  

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini:

4) Se houver empates, vai pela ordem de chegada. <- adicionado nas regras para evitar confusões.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, não spoilem muito que eu estou a ver isto.

E mais, espero que o Shini seja townie neste máfia.

Vote Hack

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É pena que o RiCON não esteja em jogo. Talvez ele pudesse ser o Wolverine em participação especial no TTGG :<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OK vamos ver como isto funciona

Vote: Lumi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL era giro sim senhor. E pode ser que o Apokalips seja 1000 ganmens diferentes!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kami, isso é por me temeres como inimigo ou gostares que faça parte da tua equipa?

Porquê não esperas que o Seph e Mordis sejam townies também? Eles mostraram serviço no último máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kami, isso é por me temeres como inimigo ou gostares que faça parte da tua equipa?

Porquê não esperas que o Seph e Mordis sejam townies também? Eles mostraram serviço no último máfia.

Mas o companheiro Shinigami foi o único que já me ajudou a vencer o raio de um jogo.

Also, não te quero obviamente do outro lado da barricada, jogador com mais vitórias do forum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahah, mas é impossivel eu perder este máfia. O meu Ganmen é o taichi, o outro jogador com mais vitórias do forum ;)

Eu sei que estou do lado da barricada da town. Agora, será que tu estás?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahah, mas é impossivel eu perder este máfia. O meu Ganmen é o taichi, o outro jogador com mais vitórias do forum ;)

Eu sei que estou do lado da barricada da town. Agora, será que tu estás?

Até que não me importava. Só fui uma vez máfia e foi no Fox Channel, e aí eram quase todos >_<

Mas teimam a não me darem hipóteses de ser scum.

Só espero fazer o meu trabalho melhor que neste que ainda agora passou ~~ e ser feliz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha Ganmen tem o melhor par de pernas da comunidade, portanto isto já está ganho, seca.

Bem, vamos lá começar com random vote, só porque sim.

Vote Sammy

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu ganmen é o melhor escavador/enterrador de todos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais