Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Tengen Toppa Gurren-Lagann

439 mensagens neste tópico

Claro que seria benéfico se tivessemos conseguido descobrir uns máfias por causa dum speedlynch, mas não aconteceu, não é? Portanto não me parece que valha a pena insistir nisso..

Temos é de ver se encontramos um máfia doutra forma...

É que isso normalmente é o que faz mais andar o jogo ou clarifica melhor quem é culpado e quem não é. Podem-me esclarecer?

Ajuda, mas também não é só por isso que descobres máfias, ou é?

É que normalmente é muito mais provável descobrir um máfia por um deslize qualquer que ele tenha tido do que por um roleclaim mal feito...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mordis antes estávamos a jogar pela a maneira mais fácil, que era o roleclaim.

Mas mesmo que mandássemos um fake roleclaim acreditavam-se.

Agora temos que ir pelo os deslizes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hack acho que o problema é mesmo esse, a town só ter a "arma" de apanhar deslizes.

Na situação que estamos,até agora ainda não se discutiu nada de concreto. Não houve nenhum pontapé de saida para as pessoas participarem e se poder ter alguma base para assistir a deslizes ou a respostas ou a acusações como aconteceu no outro máfia.

Temo que fiquemos neste impasse tempo de mais, e que isto acabe outravez ou em no lynch ou na deadline, e assim lá vai a town ficar em desvantagem outravez e vamos perder.

Na minha opinião temos que pensar em alguma coisa para iniciar uma discussão a serio, pegarmos em alguma coisa do flavour, não sei, mas a town tem que começar a ganhar margem para poder atacar e descobrir os máfias, e nao deixar os dias passar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Começo a achar que isto não vai avançar mesmo no dia 1. Que tal seguir para a noite com no lynch? Se ninguém fala mais vale avançar com algo que não seja passível de prejudicar a town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não gosto do no lynch mas para este tipo de coisas por vezes é o melhor. Ainda temos até dia 25 por isso mais vale esperar mais uns dias a ver se há algum deslize.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Começo a achar que isto não vai avançar mesmo no dia 1. Que tal seguir para a noite com no lynch? Se ninguém fala mais vale avançar com algo que não seja passível de prejudicar a town.

Primeiro a pseudo preocupação de speedlynch quando ainda faltavam 3 votos e as coisas estavam bastante calmas e sem nenhuma prova sequer, agora um apoio no no lynch, a  situação mais vantajosa para a máfia que eu tinha acabado de condenar no post anterior..? Lol Chrno...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não gosto do no lynch mas para este tipo de coisas por vezes é o melhor. Ainda temos até dia 25 por isso mais vale esperar mais uns dias a ver se há algum deslize.

Também não sou grande fã, mas acho que já se viu que isto não avança.

Começo a achar que isto não vai avançar mesmo no dia 1. Que tal seguir para a noite com no lynch? Se ninguém fala mais vale avançar com algo que não seja passível de prejudicar a town.

Primeiro a pseudo preocupação de speedlynch quando ainda faltavam 3 votos e as coisas estavam bastante calmas e sem nenhuma prova sequer, agora um apoio no no lynch, a  situação mais vantajosa para a máfia que eu tinha acabado de condenar no post anterior..? Lol Chrno...

Rapaz, mais vantajosa? Mais vantajosa seria lynchar alguém ao calhas. Sendo que devem haver 3 máfias, a probabilidade de acertar num town é de 0,70. O que preferes? Arriscar matar um town ou seguir para a noite sem mortes? Eu prefiro a 2ª, mas se calhar estou a fazer análise probabilística a mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não completamente, se neste caso lynchavamos um town à noite poderiam haver mais 2 towns mortos devido às probabilidades. Ou seja entre um deles estaria um role importante à town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não completamente, se neste caso lynchavamos um town à noite poderiam haver mais 2 towns mortos devido às probabilidades. Ou seja entre um deles estaria um role importante à town.

Se lyncharmos um town agora e houver uma kill de noite, ficamos com 3 máfias e 5 towns em jogo.

Resultado: Mais um lynch errado e perdemos.

Se lyncharmos um town agora e houverem 2 kills de noite, ficamos com 3 máfias e 4 towns em jogo.

Resultado: Jogo perdido.

Se não lyncharmos um town agora e houver uma kill de noite, ficamos com 3 máfias e 6 towns em jogo.

Resultado: Not that bad, ainda temos boas hipóteses de ganhar.

Se não lyncharmos um town agora e houverem duas kills de noite, ficamos com 3 máfias e 5 towns em jogo.

Resultado: Mais um lynch errado e perdemos.

Resumindo:

- Se não lyncharmos um town, ainda ficamos com algumas hipóteses de ganhar, dependendo do número de kills.

- Se lyncharmos um town, só ficamos com hipóteses de ganhar se apenas houver uma kill.

Claro, tudo isto admitindo que existem 3 máfias em campo. Se for outro número vai tudo por água abaixo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se lyncharmos um town agora e houverem 2 kills de noite, ficamos com 3 máfias e 4 towns em jogo.

Resultado: Jogo perdido.

errado. 4 townies ainda conseguem linchar 1 mafia.

Resumindo:

- Se não lyncharmos um town, ainda ficamos com algumas hipóteses de ganhar, dependendo do número de kills.

- Se lyncharmos um town, só ficamos com hipóteses de ganhar se apenas houver uma kill.

Claro, tudo isto admitindo que existem 3 máfias em campo. Se for outro número vai tudo por água abaixo.

Mas porque é que só falas em linchar townies? Contanto que não há vigilantes., a unica hipotese da town ganhar é linchar máfias de dia. Queres adiar essa decisão e dar de vantagem 1 dia à máfia?

É que se só quiseres linchar no dia 2, então a máfia começa com 1 linch de vantagem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se lyncharmos um town agora e houverem 2 kills de noite, ficamos com 3 máfias e 4 towns em jogo.

Resultado: Jogo perdido.

errado. 4 townies ainda conseguem linchar 1 mafia.

Mas porque é que só falas em linchar townies? Contanto que não há vigilantes., a unica hipotese da town ganhar é linchar máfias de dia. Queres adiar essa decisão e dar de vantagem 1 dia à máfia?

É que se só quiseres linchar no dia 2, então a máfia começa com 1 linch de vantagem.

4 townies conseguem lynchar um máfia, mas se alguém manda um vote a outro town os 3 máfias votam nesse town e é Game Over, foi assim que pensei.

Claro que não queria dar um lynch de vantagem à máfia, o que estava a dizer é que mais vale um no lynch do que um lynch sem certezas. Eu por mim tento encontrar máfias, mas visto que quase ninguém fala e quando o fazem não dizem nada que possa ser minimamente discutido, começo a achar que vai ser difícil apanhar algum.

Bem, pelo menos acho que escrevi que pode ser discutido. Menos mal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

interessante e que o mordis no jogo anterior estava a jogar bem e neste ficou calado no canto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

interessante e que o mordis no jogo anterior estava a jogar bem e neste ficou calado no canto.

Provavelmente está sem tempo?

Apesar de estar de férias...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não sei, mesmo assim, penso que só 3 pessoas a discutirem não vamos a lado nenhum.

É como procurar o gajo que está a fazer cosplay do homem invisível

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas também á pouca coisa para pegar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu peguei na possibilidade do no lynch, canoxa. Podias dar a tua opinião sobre isso.

E tu também Mot.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu já tinha dito acerca das probabilidades. numa noite podem morrer 3 towns.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

decidir por um no lynch é uma má ideia imagina se perdíamos um role demasiado importante

ao menos tentar acertar num máfia é mais vantajoso assim naum temos de matar assim tantos

se morrer um máfia e um town e houver um Sk pode sempre matar um máfia assim ai ganhávamos a vantagem

é preciso ter sorte mas também naum sabemos se naum arriscarmos

pelos que vi pelos máfia todo apenas apanhei 2 deslizes e mesmo assim são duvidosos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pelos que vi pelos máfia todo apenas apanhei 2 deslizes e mesmo assim são duvidosos

Não entendi, apanhaste dois deslizes neste máfia? Então expõe-os para discussão, não?

decidir por um no lynch é uma má ideia imagina se perdíamos um role demasiado importante

ao menos tentar acertar num máfia é mais vantajoso assim naum temos de matar assim tantos

se morrer um máfia e um town e houver um Sk pode sempre matar um máfia assim ai ganhávamos a vantagem

é preciso ter sorte mas também naum sabemos se naum arriscarmos

Se perdes um role importante com o no lynch, também o perdes com o lynch. Aliás até é mais provável perderes um role importante com um lynch porque podes matar alguém com o tal role importante no lynch.

Volto a repetir-me, com 3 máfias em jogo, tens uma probabilidade de 0,30 de acertares num máfia e de 0,70 de acertares num townie. Mandar lynch ao calhas não é obviamente vantajoso para a town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

És tu Shini, afinal és tu. Estavas tentar ilibar um tipo com esta cara

viral.jpg

Tu não podes ser townie, por mim matava-te.

Mas atenção que eu estava a ser obviamente exagerado, eu nem sei se tu és o Viral, ou se o Viral está na sua equipa.

Mas lembro-me de como tu já enrolaste montes de pessoas (inclusive a mim) com a conversa que o Lelouch era bom no Bloody Showdown, e ganhaste em parte graças a isso.

Seca Mota, eu disse o que disse porque o Shini estava a defender o Viral, quando alguém o tinha referido como possível máfia, e  lembrei-me do Bloody Showdown Máfia.

sempre achei esta atitude do kami duvidosa primeiro diz que o shini estava a ajudar o Viral mas como ele pode saber quem é o Viral,segundo, ele diz que nem sabe em que equipa o Viral está ou se o shini é o Viral depois ele volta a traz e diz que o shini estava a defender o Viral porque alguém o referiu atrás e se bem me lembro ninguém apontou dedos dizendo que alguém era o Viral antes disto.

depois és tu Chrno  ainda naum percebi bem o que ganhamos com o no lynch porque se o dia acaba-se hoje e fizéssemos no lynch era o mesmo que começar o jogo com menos towns porque no dia a seguir ficávamos a saber o mesmo ou seja sem saber quem são os máfias e depois se no dia 2 os votos forem para um town assim era menos 2 towns  nisto tudo em 2 dias morriam 3 e se houver um vigilante morriam 5 ou seja perdíamos no 2 dia sem nenhum máfia morto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais