Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Tengen Toppa Gurren-Lagann

439 mensagens neste tópico

Na minha opinião:

Town: Simon, Yoko, Kamina, Nia, Rossiu, Kittan, Viral

Mafia: Lordgenome & 2 destes ( Thymilph, Adiane, Cytomander, Guame )

Acho que o Viral é mais uma personagem estilo Dragon Ball ( Yamcha, Tien Shinhan, Piccolo, Vegeta ). Apesar de ser rival dos personagens principais, no fundo o que ele quer é outra coisa que não vou dizer, vejam o ultimo episódio e percebem ^_^ Não o vejo como antagonista, mas eu também não acho o Lelouch nem o Light antagonistas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião:

Town: Simon, Yoko, Kamina, Nia, Rossiu, Kittan, Viral

Mafia: Lordgenome & 2 destes ( Thymilph, Adiane, Cytomander, Guame )

Acho que o Viral é mais uma personagem estilo Dragon Ball ( Yamcha, Tien Shinhan, Piccolo, Vegeta ). Apesar de ser rival dos personagens principais, no fundo o que ele quer é outra coisa que não vou dizer, vejam o ultimo episódio e percebem ^_^ Não o vejo como antagonista, mas eu também não acho o Lelouch nem o Light antagonistas.

Shini, essa tua conversa trouxe-me memórias do Bloody Showdown Mafia...

mfos Shinigami-san

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Honey, I'm home!

E está na hora de iniciar o meu masterplan! Já disse que este jogo ia de jogar de maneira diferente do meu habitual, e aqui vai a explicação de afinal como é que vou jogar - irei usar única e exclusivamente jogadas rídiculas, argumentos estúpidos, respostas que não façam sentido absolutamente nenhum, posts completamente absurdos, e quisá uns quantos insultos aqui e acolá.

Por isso se virem que o que eu escrevo se assemelha bastante a algo que alguém alguma vez disse nalgum jogo aqui no fórum, estejam vossas excelências descansadas que não é apenas uma coincidência - é mesmo de propósito. :) (Agora quem é que eu estarei a satirizar é convosco. Eu meramente meto o chapéu à vista de todos, quem o decide pôr na cabeça não é comigo e não me interessa.)

Commencing operation in three... two... one...[br]

Mensagem unida a: 06-04-2009, 14:52:43


Epa ó Shini tás a fazer bués proguntas só podes ser mafia lol

Vamos lá ver a town mostra mais inteligência e presença neste jogo.

Esta quote faz-me querer parecer que és máfia cop. Não sei...

Ok, não spoilem muito que eu estou a ver isto.

Tu não queres é que a town possa falar durante o dia! Por isso só podes ser máfia! E também és feio! O que também é razão para votar em ti aparentemente!

LOL era giro sim senhor. E pode ser que o Apokalips seja 1000 ganmens diferentes!

Isto é alguma mensagem em código? É que 1000 em numeração romana é M, que é a primeira letra da palavra Máfia! Estás na minha lista, scumbag!

Mas o companheiro Shinigami foi o único que já me ajudou a vencer o raio de um jogo.

Isto é algum deslize a dizer que o Shini é o teu companheiro máfia?

SUPERHYPERMEGAULTRAIMENSAMENTEESTRONDOSAMENTEEXTRAPOLADAMENTEESTUPIDAMENTEGRANDECOMÓCARALH***FOS: Kami-sama

A minha Ganmen tem o melhor par de pernas da comunidade, portanto isto já está ganho, seca.

O Kami-sama também tinha "o melhor par de pernas da comunidade" como companheiro mason no ultimo máfia e mesmo assim perdeu! O que, por nenhuma razão que me apeteça agora esclarecer, te faz parecer-me suspeito!

Eu já vi o anime todo, só que não me lembro de grande parte : (

Não te lembras, ou não te queres lembrar?'1'!1'?!'1?!11!'??1!'1!!'?!1'1!11?!!!??11

Também estás na minha lista de 150%-certeza-que-são-máfia, que já constitui 9 jogadores!!

Vote YWN porque ele é um imitador.

AHAH!! Se dizes que eu sou um imitador, isso significa que tu não és!! Eu não faço a mínima ideia do que é que isso significa, MAS EU VOU VOTAR EM TI!!!!!!!!11111111!!1!!1111

(*mantém o voto noutro jogador*)

Não te quis ofender Hack... Garanto-te que o meu voto voi cheio de amor e carinho!

Ah, o Hack é o teu outro companheiro máfia!!! Como ja disse duas vezes neste post que tu me pareces suspeito, e como não há duas sem três, coiso!

Por razões total mente desconhecidas

unvote:Lumi

vote:Sammy

Tu... tu... Eu nem sei quem tu és, mas também és suspeito para mim tásmóbire??

Care to explain?

O que se passa? Preocupado que alguém tenha descoberto o teu companheiro mafioso?

FOSDETAMANHODOMEUCA———Tuquefumas

Woohoo, vou ser lynchada

Para dizeres isso, serás tu jester!'1?1'!1?!1''??1'!'?!?!?1'1'1'!?!'1?!'1'11''?!?!?!?

unvote

Antes que façam um speedlynch.

Esta atitude tipicamente pro-town incomoda-me. A mim parece-me que és máfia e estás apenas a tentar ganhar a confiança dos towns tomando posições demasiado pro-towns exactamente para não suspeitarem de ti.

UMFOSQUÉAINDAMAIORCOOUTRO: Chrno

E agora vou completamente ignorar os posts feitos depois destes, pois só estes já contém suspeitas suficientes para CLARAMENTE mostrar à town quem é máfia e quem não. Provas circunstanciais é boca, não são precisas. Que se lixem. E voto em quem me acusar sem provas nenhumas, mesmo tendo eu feito a mesma coisa oubiram?!?!!?!!?1'!?!!'!!1

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma verdadeira critica à forma retrograda como alguns jogadores pensam ao jogar máfia :D

Se isto fosse o comédia máfia já tinhas ganho habilidades para o resto do jogo!

No entanto este é o TTGL máfia. Acho que a atitude do Chrno foi engraçada. Chrno, acho que a expressão Speedlynch está a ser usada e abusada ultimamente neste forum.

Normalmente o Speedlynch é usado numa situação de LYLO ( Lynch or Lose ), quando um lynch errado é suficiente para a máfia ganhar. Os máfias não se expoe demasiado nesta altura do jogo ou podiam comprometer o resto do jogo todo. Podes ver no Thriller máfia como isso aconteceu no ultimo dia, os máfias todos a votarem seguidinhos. Eu se fosse à arlene nessa altura tinha retirado o voto. E o Apokalips se tivesse pensado um bocadinho também o devia ter retirado.

Normalmente a máfia quando está perto de ganhar o jogo fica eufórica e começa a cometer erros daqueles. Se bem que eles ainda tinham mais um voto para usar do (Itachi (ex-Meow)). Mas não é esse jogo que interessa.

Só espero é que realmente as pessoas consigam distinguir atitudes mafiosas de atitudes de pessoas que pretendem apanhar os máfias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoas que falam muito cá para mim cheiram-me a máfia. E tu estás a falar muito Shini.

Claro que pessoas que postam pouco também me cheiram a máfia. E aquelas pessoas que nem postam pouco nem postam muito também. JESUS CHRIST, SÃO TODOS MÁFIA!!!!![br]

Mensagem unida a: 06-04-2009, 21:44:04


Isto está animado hoje, sim senhor...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há pessoal que não consegue ver que os seus argumentos são parvos e que simplesmente não funcionam.  Gostava que o pessoal comentasse mais um pouco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No entanto este é o TTGL máfia. Acho que a atitude do Chrno foi engraçada. Chrno, acho que a expressão Speedlynch está a ser usada e abusada ultimamente neste forum.

Normalmente o Speedlynch é usado numa situação de LYLO ( Lynch or Lose ), quando um lynch errado é suficiente para a máfia ganhar. Os máfias não se expoe demasiado nesta altura do jogo ou podiam comprometer o resto do jogo todo. Podes ver no Thriller máfia como isso aconteceu no ultimo dia, os máfias todos a votarem seguidinhos. Eu se fosse à arlene nessa altura tinha retirado o voto. E o Apokalips se tivesse pensado um bocadinho também o devia ter retirado.

Normalmente a máfia quando está perto de ganhar o jogo fica eufórica e começa a cometer erros daqueles. Se bem que eles ainda tinham mais um voto para usar do (Itachi (ex-Meow)). Mas não é esse jogo que interessa.

Só espero é que realmente as pessoas consigam distinguir atitudes mafiosas de atitudes de pessoas que pretendem apanhar os máfias.

Ok, entendi!

Eu cá acho que o not-YWN é que é máfia, com este discurso todo para parecer pro-town pá!

FOS not-YWN!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este máfia ainda não passou de trocas de mimos e trolling, já está a cansar um pouco, acho que está na hora de o pessoal começar a jogar a sério.

Chrno que raio de coisa foi essa do speedlynch? Agora speedlynch é desculpa para tudo o que se faz? Hm... é que não estava nem sequer perto de haver um lynch e penso que a máfia não seja assim tão burra para fazer speedlynch no primeiro dia.

Canoxa, podes porfavor me explicar aquela tua mudança de voto sem justificação? Por favor, com alguns argumentos e não só porque sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pá, já estava com 3 votos, mais dois e ia-se. Caso hajam máfias burros em jogos podiam ir logo a matar votar nela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E ai ficariamos logo a saber quem são esses máfias burros, e logo com uma grande vantagem perante eles.

Ou não pensaste nisso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pá, já estava com 3 votos, mais dois e ia-se. Caso hajam máfias burros em jogos podiam ir logo a matar votar nela.

E ai ficariamos logo a saber quem são esses máfias burros, e logo com uma grande vantagem perante eles.

Ou não pensaste nisso?

Tiraste-me as palavras da boca. Eu trocava na boa a "vida" de 1 townie para descobrir todos os máfias. Inclusivé a minha. Já se sabe que somos os cristos de dia e que eles "controlam" a noite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mudei de voto apenas para ver reacções e como sei que os máfias são os únicos que sabem quem esta no lado deles então decidi pensar se eu fosse máfia em quem eu votava

essa era fácil ... noutro máfia então um dos máfias deve ter feito isso

assim atirei duas suspeitas Sammy e Chrno para ver as reacções dos dois votei na Sammy porque o Chrno só tem um jogo em cima e para ver como a sammy reagia se tivesse 2 votos em cima

o que veio a seguir completou as minhas suspeitas

FOS Sammy

FOS Chrno

Pá, já estava com 3 votos, mais dois e ia-se. Caso hajam máfias burros em jogos podiam ir logo a matar votar nela.

E ai ficariamos logo a saber quem são esses máfias burros, e logo com uma grande vantagem perante eles.

Ou não pensaste nisso?

Tiraste-me as palavras da boca. Eu trocava na boa a "vida" de 1 townie para descobrir todos os máfias. Inclusivé a minha. Já se sabe que somos os cristos de dia e que eles "controlam" a noite.

agora naum percebo é porque estas tão empenhado em convencer as pessoas que Chrno naum é um máfia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E ai ficariamos logo a saber quem são esses máfias burros, e logo com uma grande vantagem perante eles.

Ou não pensaste nisso?

Por acaso não pensei, lmao. Acho que o overload de trabalho na faculdade me anda a fazer mal ao raciocínio.

FOS Chrno

Não entendi o teu FOS, importaste-te de o explicar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

canoxa, quem me tirou as palavras da boca foi o Mordis. Achei a atitude do Chrno suspeita para o normal visto aqui no tópico. Um town está preocupado em encontrar a verdade e o Chrno estava mais preocupado em tirar as suspeitas de cima dele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, vocês sabem que isso não é assim tão linear. Há jogadores que dariam hammervotes facilmente mesmo sendo town. Se a Sammy fosse town, ela morresse e no dia seguinte lynchássemos quem deu o hammervote (ou os que participaram no speedlynching) e também fossem town, não acham que seria uma grande mossa para a town?

É óbvio que nos daria algumas pistas, mas não seria tão linear como o shini disse: "Não me importava de sacrificar um town para descobrir todos os máfia".

mudei de voto apenas para ver reacções e como sei que os máfias são os únicos que sabem quem esta no lado deles então decidi pensar se eu fosse máfia em quem eu votava

essa era fácil ... noutro máfia então um dos máfias deve ter feito isso

assim atirei duas suspeitas Sammy e Chrno para ver as reacções dos dois votei na Sammy porque o Chrno só tem um jogo em cima e para ver como a sammy reagia se tivesse 2 votos em cima

o que veio a seguir completou as minhas suspeitas

FOS Sammy

FOS Chrno

Pá, já estava com 3 votos, mais dois e ia-se. Caso hajam máfias burros em jogos podiam ir logo a matar votar nela.

E ai ficariamos logo a saber quem são esses máfias burros, e logo com uma grande vantagem perante eles.

Ou não pensaste nisso?

Tiraste-me as palavras da boca. Eu trocava na boa a "vida" de 1 townie para descobrir todos os máfias. Inclusivé a minha. Já se sabe que somos os cristos de dia e que eles "controlam" a noite.

agora naum percebo é porque estas tão empenhado em convencer as pessoas que Chrno naum é um máfia

Não vi o Shini empenhado em convencer as pessoas que o Chrno não é máfia. Tu viste? Eu vi quase o contrário, que foi o Shini questionar a jogada do Chrno.

Também gostava de perceber porque mudaste de voto sem razão aparente.

@YWN: Aposto que és máfia!

@Town: Em termos de números, teríamos o normal 3 ou 4 máfias dependendo da força da town e da máfia. Como desconheço o flavour do anime (conheço-o por alto) e portanto não posso comentar quem acho que pode ser máfia ou town ou third party.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seph, 4 máfias era parvo. D1 Linch Townie. N1 Kill Townie. Máfia 4 - Town 4. Basta 1 voto errado da Town para a Máfia ganhar.

Claro que nunca é linear mas não sabendo se há vigilantes para contrabalançar o jogo, acho que o Linch é uma das unicas armas que temos. E CASO HOUVESSE UM SPEED LINCH COMO O CHRNO DISSE, então seria altamente benéfico para a town.

Acho que ninguém com cabecinha, que fosse town, ia votar assim tão depressa em alguém sem achar estranho estar a haver não sei quantos votos seguidos nessa mesma pessoa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seph, 4 máfias era parvo. D1 Linch Townie. N1 Kill Townie. Máfia 4 - Town 4. Basta 1 voto errado da Town para a Máfia ganhar.

Claro que nunca é linear mas não sabendo se há vigilantes para contrabalançar o jogo, acho que o Linch é uma das unicas armas que temos. E CASO HOUVESSE UM SPEED LINCH COMO O CHRNO DISSE, então seria altamente benéfico para a town.

Acho que ninguém com cabecinha, que fosse town, ia votar assim tão depressa em alguém sem achar estranho estar a haver não sei quantos votos seguidos nessa mesma pessoa.

1 - True. Eu fui pela percentagem e não pensei em números mesmo. 3 é o mais provável.

2 - Seria, caso o speedlynching fosse de máfias. Caso contrário, não me parece.

3 - Exactly.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este máfia ainda não passou de trocas de mimos e trolling, já está a cansar um pouco, acho que está na hora de o pessoal começar a jogar a sério.

Welcome to the real world. Would you like a chair while you wait?

@YWN: Aposto que és máfia!

E o que é que acontece quando perderes? Nada, nickles, peva, niente, batatóides, armas de destruição massiça no Iraque. E se não há nada a ganhar, porquê apostar?

Unvote

Vote: Lumi

Ou alguém faz alguma coisa ou este jogo pára que nem uma galinha diante um risco o chão. E como tu ainda só fizeste um post neste jogo, e já no jogo passado falaste muito pouco, calhou-te a sorte grande. Fala miuda! Comenta o que se passa, diz-nos o que te vai na alma!

"Ah, coiso e tal, é que eu não tenho nada para dizer..."

Então diz-nos PORQUÊ que não tens nada para dizer! PORQUÊ que ficas empávida e serena enquanto o resto dos jogadores postam coisas. Se todos os outros têm algo para dizer, mesmo que seja bacoradas, então tu também tens!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho grande coisa a dizer porque nunca vi o anime portanto em termos de flavour não há nada para eu comentar (apesar de que já fui ver o 1º epi para ter mais ou menos uma ideia e parece-me que hei-de ver o resto), em termos de números e assim, já o pessoal disse o que era para ser dito...

Mas, como no outro máfia, se tiver alguma coisa a acrescentar, eu acrescento... No primeiro dia é que não dá para muito, é naquela e este está a ser especialmente parado... E não faço grande questão de andar aqui a postar só por postar, especialmente porque com poucas pessoas a town tem menos margem de manobra para falhar lynchs.. =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

desconfiado-antonio-lopez-garcia.jpg

Cheira-me que a máfia não anda longe... Hum, talvez, talvez...

Unvote

És tu Shini, afinal és tu. Estavas tentar ilibar um tipo com esta cara

viral.jpg

Tu não podes ser townie, por mim matava-te.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais