Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Tengen Toppa Gurren-Lagann

439 mensagens neste tópico

És tu Shini, afinal és tu. Estavas tentar ilibar um tipo com esta cara

viral.jpg

Tu não podes ser townie, por mim matava-te.

Mas atenção que eu estava a ser obviamente exagerado, eu nem sei se tu és o Viral, ou se o Viral está na sua equipa.

Mas lembro-me de como tu já enrolaste montes de pessoas (inclusive a mim) com a conversa que o Lelouch era bom no Bloody Showdown, e ganhaste em parte graças a isso.

Seca Mota, eu disse o que disse porque o Shini estava a defender o Viral, quando alguém o tinha referido como possível máfia, e  lembrei-me do Bloody Showdown Máfia.

sempre achei esta atitude do kami duvidosa primeiro diz que o shini estava a ajudar o Viral mas como ele pode saber quem é o Viral,segundo, ele diz que nem sabe em que equipa o Viral está ou se o shini é o Viral depois ele volta a traz e diz que o shini estava a defender o Viral porque alguém o referiu atrás e se bem me lembro ninguém apontou dedos dizendo que alguém era o Viral antes disto.

Eu acho que eles se estavam a referir ao Viral como personagem e não como jogador. Assim sendo, estavam apenas a discutir se o Viral seria uma personagem da máfia ou da town. Não me lembro de ver ninguém a defender a pessoa X por esta ser o Viral. Pelo que me lembro chegou-se à conclusão que a faction do Viral pode depender da altura da história do anime em que o máfia é baseado. Daí não posso dizer mais nada porque não vi a série.

depois és tu Chrno  ainda naum percebi bem o que ganhamos com o no lynch porque se o dia acaba-se hoje e fizéssemos no lynch era o mesmo que começar o jogo com menos towns porque no dia a seguir ficávamos a saber o mesmo ou seja sem saber quem são os máfias e depois se no dia 2 os votos forem para um town assim era menos 2 towns  nisto tudo em 2 dias morriam 3 e se houver um vigilante morriam 5 ou seja perdíamos no 2 dia sem nenhum máfia morto

Não me lembro de ter dito que a town ganhava com o no lynch, apenas disse que seria preferível um no lynch a um lynch sem base suficiente que pode acabar na morte de um townie. É certo que com o no lynch o jogo iria para o 2º dia como se começasse com menos towns, mas pelo menos poderíamos ter uma ideia se havia um SK ou não, por exemplo. Also, teríamos a informação de quem a máfia escolheu matar e poderia fazer avançar mais o jogo, ao contrário do que estava a acontecer até hoje.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu expliquei isso de que me acusas Canoxa, e estás a tirar as minhas palavras de contexto.

É exactamente como o Chrno disse.

Unvote

Vote Canoxa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que um linch ao calhas tem mais probabilidade de matar um townie que um máfia mas parece ser das unicas maneiras que temos de tentar apanhar um máfia visto que não sei se o fantas pos um vigilante., neste jogo. Adiar o inevitavel ( linchar alguém ) é só começar a dar mais vantagem à máfia.

Quanto ao canoxa também não percebo bem o que ele quis dizer por aquilo. A atitude dele não seria suspeita se eu tivesse em conta a maneira como ele joga nos outros jogos. No entanto decidi deixar de assumir maneiras de jogar de pessoas, isso só traz desvantagens.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Unvote

Vote: Kami-sama

O canoxa apenas expôs o "deslize" que captou porque lhe pediram, não porque ele considerava um argumento importante. Se assim fosse, de certeza que ele já o teria mencionado antes ou, pelo menos, ter feito qualquer alusão ao mesmo. Ele apenas disse aquilo por dizer, porque o Chrno lhe pediu, e porque isto está mais morto que a cabeça decepada de um zombie a rebolar pelo chão, e tu toca de "Ai meu deus ele está a querer linchar-me, toma lá o meu voto!!111"

pelos que vi pelos máfia todo apenas apanhei 2 deslizes e mesmo assim são duvidosos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se conseguirmos arranjar alguém minimamente suspeito não é assim tão negativo o lynchar para tentar apanhar um máfia... Claro que ficamos com mais jogadores no dia 2 se não lyncharmos ninguém, mas temos um setup pequeno portanto não pode haver hipótese de muitas mortes de noite senão a town estava tramada, portanto estará na dúvida o haver vigilante, daí que a nossa única hipótese de apanhar máfias é arriscando um lynch =/ Além de que um lynch pode trazer alguma informação sobre quem poderá ser máfia e juntando a isso a kill de noite diria que ficamos com mais hipóteses de não falhar no 2º dia, não?

Canoxa, eu não chamaria um deslize.. Estás a juntar mensagens separadas e como o Chrno disse, estavam a falar sobre a personagem, não sobre quem seria o Viral, portanto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol eu não voto em no lynch nem que tenha que esperar até à deadline. É muito mais facil deixar para o dia a seguir quando nao se consegue sair de um impasse aparente, mas depois aparece-nos no dia a seguir "Morreu X que era Y" e nós ficamos exactamente na mesma.

Quanto ao motxinha..

interessante e que o mordis no jogo anterior estava a jogar bem e neste ficou calado no canto.

Lol. Se há coisa que aprendi com o outro máfia, é que não se pode querer ser bom sem pagar por isso. Estive sempre super atento, tentei participar o melhor possivel e no entanto fui desconfiado do principio ao fim sem razão nenhuma a não ser a de eu participar. Não quero correr outravez pelo mesmo erro e a town perder  um jogador por causa disso.

Por isso, vou participando quando acho que tenha alguma coisa de util a acrescentar ou quando retiro x conclusões que façam sentido. Também é de salientar que este máfia está mais morto que sei lá o que,  bem sei que o primeiro dia é sempre bastante complicado mas não podemos ja baixar os braços e dizer "ah olha bah, no lynch".

Como disse, essa hipotese está fora de questão. Infelizmente a nossa unica arma é um lynch por votos e a oportunidade de apanhar deslizes. Quanto mais tempo tivermos entre mãos, mais coisas vão acontecendo, mais informações temos sobre os jogadores e melhor a town poderá utilizar os seus diferentes roles para poder vencer.

Not-YWN é a primeira vez neste jogo que te vejo parar de disparar para todos os lados (sempre em targets diferentes) para defenderes um jogador. Interessante..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se conseguirmos arranjar alguém minimamente suspeito não é assim tão negativo o lynchar para tentar apanhar um máfia... Claro que ficamos com mais jogadores no dia 2 se não lyncharmos ninguém, mas temos um setup pequeno portanto não pode haver hipótese de muitas mortes de noite senão a town estava tramada, portanto estará na dúvida o haver vigilante, daí que a nossa única hipótese de apanhar máfias é arriscando um lynch =/ Além de que um lynch pode trazer alguma informação sobre quem poderá ser máfia e juntando a isso a kill de noite diria que ficamos com mais hipóteses de não falhar no 2º dia, não?

Concordo plenamente. Ao votar No lynch apenas retemos quem decidiu por No Lynch e quem não decidiu. Tanto os máfias como os townies podem querer isso.

Agora se a pessoa linchada for um jogador aí já conseguimos começar a separar as diferentes facções.

Acho que o YWN parece um pouco com vontade de linchar alguém. Eu sei que jogo assim às vezes e que costumo pressionar o pessoal mas não sei até que ponto isso me parece suspeito desde ponto de vista.

Quanto ao que o YWN disse, canoxa, tens alguma razão para estar a guardar esses deslizes para ti?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao que o YWN disse, canoxa, tens alguma razão para estar a guardar esses deslizes para ti?

naum quero precipitar nada já que naum tenho certezas se os dois que apontei são máfias

pelo que eu li até agora qualquer um pode ser um máfia mas no que foi dito esses dois foram os que mais se destacaram

apenas naum quero andar a apontar dedos sem ter pelos menos 70% de certeza se essa pessoa é máfia 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Unvote

Vote: Kami-sama

O canoxa apenas expôs o "deslize" que captou porque lhe pediram, não porque ele considerava um argumento importante. Se assim fosse, de certeza que ele já o teria mencionado antes ou, pelo menos, ter feito qualquer alusão ao mesmo. Ele apenas disse aquilo por dizer, porque o Chrno lhe pediu, e porque isto está mais morto que a cabeça decepada de um zombie a rebolar pelo chão, e tu toca de "Ai meu deus ele está a querer linchar-me, toma lá o meu voto!!111"

pelos que vi pelos máfia todo apenas apanhei 2 deslizes e mesmo assim são duvidosos

Diz-me se este foi um post sério ou se foi só a gozar comigo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Not-YWN é a primeira vez neste jogo que te vejo parar de disparar para todos os lados (sempre em targets diferentes) para defenderes um jogador. Interessante..

[argumento] Ya porque se a town não o fizer aquilo as máfias ganham de noite ao calhas também porque pois. [/argumento]

Acho que o YWN parece um pouco com vontade de linchar alguém.

De facto, estar a mover o voto constantemente entre gente sem nenhum voto ou qualquer tipo de pressão ou spotlight indica CLARAMENTE que eu desejo ver alguém linchado rapidamente. Em vez de, sei lá, talvez votar em quem já tem mais que um voto, ou tentar concentrar todas as atenções numa só pessoa em vez de dispersa-las por toda a gente? Claro que não, isso seria parvo...

("E se ele estiver a dizer aquilo sendo máfia, fazendo-nos pensar que por estar a agir como máfia não pode ser máfia, mesmo que ele NÃO esteja a agir como máfia? E se ele NÃO estando a agir como máfia nos quiser fazer parecer que é máfia, NÃO sendo ele máfia? Então se ele não é máfia... shit.")

Eu sei que jogo assim às vezes e que costumo pressionar o pessoal mas não sei até que ponto isso me parece suspeito desde ponto de vista.

"Eu faço sempre isto e fico estupefacto quando me acusam de ser máfia por o fazer. Agora que outra pessoa o está a fazer por mim está-me cá a parecer que essa pessoa pode ser máfia..."

Só tenho uma palavra para ti - LMAO!

("Mas "lmao" não é uma palavra, é uma sigla! MORTE AO MENTIROSO QUE SÓ QUER CONFUNDIR A TOWN!!1!")

Diz-me se este foi um post sério ou se foi só a gozar comigo.

Há alguma diferença entre os dois? Se eu disser que foi a brincar o voto deixa de ser contado? Se eu disser que foi a brincar isso significa que o que foi escrito deixa de ser verdade? Se eu disser que foi a brincar a acusação deixa de ser considerada uma ameaça a precisar de refutação? Se eu disser que foi a brincar as pessoas deixam de poder escolher se concordam ou discordam com o que foi escrito? Se eu disser que foi a brincar as pessoas deixam de poder ver o post e tirar as conclusões que quiserem dele? Se eu disser que foi a brincar o post desaparece magicamente, é?

Vamos lá experimentar então: ya foi a brincar lol

. . .

Não, o post continua lá. Estranho...[br]

Mensagem unida a: 12-04-2009, 22:55:04


Contagem NÃO Oficial: (porque me faz parecer mais inteligente que os outros e/ou mais interessado)

Shinigami-san - 2 (Lumi, Hack)

Seph - 1 (Seph)

canoxa - 1 (Kami-sama)

Kami-sama - 1 (YWN)

Ainda não votaram: Chrno, Mordis, canoxa, Motchinha, Shinigami-san

Com 10 jogadores, é preciso uma maioria de 6 votos para haver bolo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu votei em mim, logo sou máfia, oh shi-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olhem lá não façam tantos posts que uma pessoa não consegue acompanhar o vosso ritmo incessante... 1paranoid.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YWN não te posso achar suspeito porque costumo jogar a atirar para tudo e todos. Mas já vi que isso não abona a meu favor apesar de se calhar ser benéfico para os primeiros dias.

Fantas, e a inactividade? como anda?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Inactividade, perguntas tu Shini?

Anda quase tudo ao mesmo ritmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas deve haver pessoal que não posta à 48 horas. Pelas regras do forum pessoal que não posta à 48 horas deve avisar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu diria que á 3 membros que estão á  espera do dia 25 por isso naum devem ter muita coisa para dizer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu diria que á 3 membros que estão á  espera do dia 25 por isso naum devem ter muita coisa para dizer

Três? Diz lá quem são esses três na tua opinião.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião quem contribuiu menos são: Lumi, Seph e Hack.

Penso que seja deles que o canoxa está a falar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa pela minha ausência, mas não tenho tido nem tempo nem vagar para cá postar. Mas já cá estou.

@town: Nameclaims e Roleclaims são, simplesmente, proíbidos. Não percebo a dúvida, really. Também me recuso a votar no lynch, se tiver de haver no lynch que seja pela deadline.

decidir por um no lynch é uma má ideia imagina se perdíamos um role demasiado importante

ao menos tentar acertar num máfia é mais vantajoso assim naum temos de matar assim tantos

se morrer um máfia e um town e houver um Sk pode sempre matar um máfia assim ai ganhávamos a vantagem

é preciso ter sorte mas também naum sabemos se naum arriscarmos

pelos que vi pelos máfia todo apenas apanhei 2 deslizes e mesmo assim são duvidosos

Isto não tem lógica. O No Lynch é especificamente para salvaguardar a town. Com o no lynch perde-se a hipótese de lynchar um máfia, sim, mas também não se mata um town - que é a situação mais provável btw.

depois és tu Chrno  ainda naum percebi bem o que ganhamos com o no lynch porque se o dia acaba-se hoje e fizéssemos no lynch era o mesmo que começar o jogo com menos towns porque no dia a seguir ficávamos a saber o mesmo ou seja sem saber quem são os máfias e depois se no dia 2 os votos forem para um town assim era menos 2 towns  nisto tudo em 2 dias morriam 3 e se houver um vigilante morriam 5 ou seja perdíamos no 2 dia sem nenhum máfia morto

Errado. Durante a noite os cops/trackers/watchers podem sempre investigar. Um no lynch não é só "Não lynchamos nada, perdemos pelo menos 1 jogador de noite". Há roles com night actions que, ao obter mais informação, podem orientar a town no melhor sentido.

Mas repito, eu recuso-me a votar no lynch. Se for para o haver, espero pela deadline.

Quanto à situação dos "deslizes" do kami. Canoxa, estás a pegar nas frases dele, a tirar-lhe o contexto e a misturá-las. O kami e o shini estavam a falar da personagem "Viral" (que eu não sei quem é). O kami estava a apontar que o shini está a fazer o mesmo com o Viral que fez com o Lelouch no Bloody Showdown Máfia e que isso poderia querer dizer alguma coisa.

eu diria que á 3 membros que estão á  espera do dia 25 por isso naum devem ter muita coisa para dizer

Hmm, quem são? Quem é que está à espera do dia 25 e porquê?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu diria que á 3 membros que estão á  espera do dia 25 por isso naum devem ter muita coisa para dizer

Três? Diz lá quem são esses três na tua opinião.

é apenas uma ideia como já foi dito, pelas nossas contas existem 3 máfias, eu só estou a dizer que neste momento a melhor opção da máfia é espera pelos dia 25 para que naum haja deslizes ou alguma coisa que os ponha na posição de máfias até lá

Na minha opinião quem contribuiu menos são: Lumi, Seph e Hack.

Penso que seja deles que o canoxa está a falar.

eu naum estou a referir nomes cada um joga da melhor maneira que pode só estou a dizer que depois do Fantas definir uma deadline o máfia ficou mais inactivo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais