Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Tengen Toppa Gurren-Lagann

439 mensagens neste tópico

exactamente, isso seria um do li ta. mesmo que peguemos em alguem que esteja completamente inactivo, e pegano agora no ultimo exemplo dado o chrno, imaginemos que calha ser um town.

era logo 2 que perdiamos.

Parece que tenho que ser eu a arranjar motivo de discussão: E depois?

Não é por perdermos dois towns que perdemos o jogo, e a informação que obtemos pela morte desses dois towns permite-nos matar um máfia no dia seguinte. É MUITO mais vantajoso perder um town para ganhar informação do que deixar um town viver e ficarmos na mesma. Até porque os inactivos não só raramente contribuem seja o que for para o jogo, também deixam sempre aquela sombra de dúvida, pois exactamente por postarem pouco é sempre díficil apanhar seja o que for sobre eles. Por isso até é benéfico para a town livrar-se deles o mais cedo possível em vez de ter que tomar decisões complicadas mais à frente no jogo.

Therefore:

Unvote

Vote: Chrno

Eu cá para mim matávamos o Canoxa.

Já é a segunda vez que te vejo contra o canoxa. Queres explicar o motivo porquê desta vez, visto não o teres feito da outra?

É que ao contrário de outros quantos neste jogo, o canoxa ao menos tem estado a participar e a contribuir. Ou será precisamente por isso que te queres ver livre dele?...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o ywn tem alguma razao no que diz. Se até às 23:59:59 o chrno nao postar ca nada, sentir-me-ei tentado em votar nele tbm. com menos pessoas em jogo mais facil sera ter uma ideia da composiçao geral da coisa :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

exactamente, isso seria um do li ta. mesmo que peguemos em alguem que esteja completamente inactivo, e pegano agora no ultimo exemplo dado o chrno, imaginemos que calha ser um town.

era logo 2 que perdiamos.

Parece que tenho que ser eu a arranjar motivo de discussão: E depois?

Não é por perdermos dois towns que perdemos o jogo, e a informação que obtemos pela morte desses dois towns permite-nos matar um máfia no dia seguinte. É MUITO mais vantajoso perder um town para ganhar informação do que deixar um town viver e ficarmos na mesma. Até porque os inactivos não só raramente contribuem seja o que for para o jogo, também deixam sempre aquela sombra de dúvida, pois exactamente por postarem pouco é sempre díficil apanhar seja o que for sobre eles. Por isso até é benéfico para a town livrar-se deles o mais cedo possível em vez de ter que tomar decisões complicadas mais à frente no jogo.

Therefore:

Unvote

Vote: Chrno

Bem acho que pela primeira vez neste máfia tens toda a razão. Perder um town é sempre um risco, mas é bastante pior ficar com uma pessoa em jogo que vai estar sempre na duvida ou seja vai sempre deixar reservas nos votos de modo a por-nos sempre nesta beira do no lynch.

Prefiro que o jogo ande, mesmo que seja um risco a correr, ao menos nem que seja com a pressão, algumas coisas se vão começar a revelar.

Unvote

Vote Chrno

Dou-te a oportunidade no entanto de justificares o meu possível unvote. Apenas quero que isto ande mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YWN e que garantias tens que se lincharmos 2 townies a pessoa que linchamos no dia seguinte é máfia? Claro que é benéfico e dá para analisar o segundo dia com mais substancia mas não gosto da maneira em que dás por certo quase o linch de um máfia no segundo dia.

Um erro no segundo dia pode ser muito perigoso ( ou até fatal ). Não estejas a atirar areia para os olhos das pessoas para com que elas pensem que se falharem o linch agora que vão remediar no dia 2.

Vou manter o meu voto pelos mesmos motivos que o coloquei, o Chrno está inactivo e a inactividade pode ser fatal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu cá para mim matávamos o Canoxa.

Já é a segunda vez que te vejo contra o canoxa. Queres explicar o motivo porquê desta vez, visto não o teres feito da outra?

É que ao contrário de outros quantos neste jogo, o canoxa ao menos tem estado a participar e a contribuir. Ou será precisamente por isso que te queres ver livre dele?...

É porque tenho medo dele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

deve ser por eu ter pelos na cara

isto aleija mas naum assusta

Unvote

Vote Chrno

fico á espera da tua resposta ou da tua morte passa bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, meia noite. O chrno esta no msn, skype, posta em todo o lado menos aqui.

Enfim, nao queria ser o que da o ultimo voto, mas quando ele é avisado e nao quer saber nao ha nada que nos possamos fazer.

UNVOTE

vote chrno

E seja o que o Fantas quiser

seca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem Oficial:

Seph - 1 (Seph)

Apokalips_ - 1 (Kami-sama)

Chrno - 6 (Lumi, Shinigami-san, YWM, Mordis, canoxa, Apokalips_)

Ainda não votaram: Chrno, Motchinha

Com 10 jogadores, foi preciso uma maioria de 6 votos para decidir um lynch.

------------------

Que comece a batalha dos Ganmen! Cada jogador está agora responsável de contactar o seu representante para participar na batalha! Digam aos mesmos para irem ao tópico criado para o efeito.[br]

Mensagem unida a: 22-04-2009, 18:22:13


Todos os seres à superficie tinham decidido o seu alvo. Toda a gente correu para os seus ganmens, havia gostos para tudo, dos mais variados tipos.

Toda a gente preparou-se para atacar o Chrno, e mesmo antes de ele conseguir subir para o seu Ganmen, que por acaso tinha umas belas pernas, foi derrubado e atacado por todos os lados pelos restantes jogadores.

Chrno era Leeron, Dai-Gurren Brigade Mechanic.

O seu Ganmen, Miah, passou a ser não mais que um pedaço de lixo mecânico para onde os restantes jogadores podiam aliviar os olhos, apreciando tais pernas.

Estamos agora na noite, quem tiver acções nocturnas que me mande uma PM.[br]

Mensagem unida a: 22-04-2009, 22:35:59


A noite já ia longa. Para abrigos toda a gente tinha escavado buracos diferentes e estavam separados. Quando voltaram ao de cima, duas pessoas teimavam em não sair dos seus buracos. Um pouco mais à frente estavam os seus Ganmens completamente destruídos, Ayume_Yamada e Sammy, ambos com umas belas nádegas metálicas.

Your_Worst_Nightmare era Rossiu, Dai-Gurren Brigade Investigator.

Kami-sama era Simon, Dai-Gurren Brigade Driller.

Após assistir a esta carnificina, o sol começava a aparecer, mas bem lá em cima no céu, conseguia ouvir-se uma grande discussão entre 4 pessoas, mo meio da discussão, uma delas carregou no botão de autodestruição do ganmen em que estavam, Neo_Player. Ouvia-se a contagem descrescente pelo ar, até que chegou o zero. Milhares de pequenas peças voaram em todas as direcções.

Apokalips_ era Spiral King's Four Supreme Generals, Beastmen Elites. (modkill)

Prometia ser um bom dia...

-----------------------

Dia começou, podem continuar a postar.

-----------------------

Contagem oficial:

Ainda não votaram: Lumi, Seph, Shinigami-san, Mordis, canoxa, Motchinha

Com 6 jogadores, é preciso que haja uma maioria de 4 votos para decidir um lynch.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então so i guess, um outcome brutal.

Perdemos então um doctor, um cop e o personagem principal que não faço ideia do role mas devia ter bastante importância.

Não percebi o modkill, mas estou-me a cagar tmabem para as razões, foi-se um máfia e agora supostamente só faltam dois.

Então é assim, visto que pelo que percebi o apokalips englobava os 4 generals de que eu ja tinha falado numa só pessoa, então devo depreender que só faltam em termos de flavour máfia o spiral king e outro (ainda nao vi a serie toda, nao posso estar a nomear)

Mas pelos vistos há mesmo um viral, e esse viral provavelmente é SK uma vez que pelo que tenho percebido ao ler dele, ele deixa de ser nem mau nem bom, e visto que houve duas mortes é normal que tenhamos um sk por aqui, para além do lynch da máfia.

Gish, somos prolly so 3 towns neste momento, por isso a partir de agora é ter o mais cuidado possível...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porra, não pensei ser targeted ~~~~ Go on

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Thanks por me matarem por não ter tido tempo para vir ao fórum sequer. Eu tinha pedido no skype para me avisarem caso houvessem desenvolvimentos, mas prolly ninguém me ouviu, portanto wtv. Gg, have fun, etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Thanks por me matarem por não ter tido tempo para vir ao fórum sequer. Eu tinha pedido no skype para me avisarem caso houvessem desenvolvimentos, mas prolly ninguém me ouviu, portanto wtv. Gg, have fun, etc.

Se é preciso que te avisem para vires ver como está a decorrer o jogo, então só é bem merecido.

E dayum! Por esta não estava mesmo nada à espera! Batatas fritas a um euro, hamburguer a um euro, incrivel! Ah, a noite do máfia também foi peculiar talvez, whatever. I don't really care, I'm just an oooooptical illuuuusiooonn... *fades away*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Thanks por me matarem por não ter tido tempo para vir ao fórum sequer. Eu tinha pedido no skype para me avisarem caso houvessem desenvolvimentos, mas prolly ninguém me ouviu, portanto wtv. Gg, have fun, etc.

Se é preciso que te avisem para vires ver como está a decorrer o jogo, então só é bem merecido.

E dayum! Por esta não estava mesmo nada à espera! Batatas fritas a um euro, hamburguer a um euro, incrivel! Ah, a noite do máfia também foi peculiar talvez, whatever. I don't really care, I'm just an oooooptical illuuuusiooonn... *fades away*

Meu, eu passei aqueles dias todos a estudar de manhã até à noite. Se não teria vindo cá de bom agrado. Foi uma semana que andei cheio de coisas para fazer e nem tive tempo de fazer tudo. Enfim, whatever.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Além do Chrno, que achei que levou um speed linch jeitoso, morreram as pessoas de quem mais suspeitava. YWN e Hack/Apokalips_ no final do dia.

Achei o YWN suspeito na altura porque o Chrno com 2 votos ele decidiu quase que forçar um linch e puxar os votos para ele. Só prova que o YWN é um pouco imprevisivel e que no fundo estava a jogar o seu jogo.

O Apokalips_ por seu lado esperou e deu o hammer vote. Ele sabia que o Chrno não era da sua equipa e optou por não esperar mais. Mesmo que por circunstancias alheias ( modkill ) morreu, melhor para nós.

As minhas suspeitas neste dia vão para o Mordis e o canoxa. Porquê?

Porque aproveitaram-se da vaga de votos que estava no Chrno para votar nele, não deram hipotese de ele se defender e colocaram-no à mercê dum Hammer vote que o Apokalips_ aproveitou para dar.

Para já tenho uma atitude quase neutra para com o Motchinha, a Lumi e o Seph.

Quanto às atitudes dos Ganmens foi um pouco uniforme e a unica pessoa fugir da normalidade, por razões obvias, foi o Ganmen do Chrno que votou no Seph, provavelmente a pessoa a Miah, ou o Chrno, mais suspeitava.

Quanto às duas mortes, poderá ter sido alvo dum SK, dum vigilante que fez merda, de um one shot vigilante, jack of all trades, ou até de outra situação menos comum aos máfias normais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chrno, não postes duas vezes vezes depois de morreres. Tens direito a 1 post, e nada mais.

Continuem a conversa quando o jogo terminar. E não, não é preciso responderes a este post.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini não tentes vir para cima de mim. Votei no chrno exactamente como tu votaste, nem sequer fui dos últimos a votar nele, as razões foram exactamente as mesmas caro amigo, um jogador ausente, um impasse no jogo, uma shot de acertar num máfia. Se estavas preocupado fazias unvote, mas tambem não te vi nada preocupado quando votaste no chrno também sem lhe dar nenhuma hipótese de se defender, por isso qual é a tua moral? virar as coisas contra quem não é da tua equipa máfia? lol ( Acusação disparatada por acusação disparatada... )

Eu desconfiava de uma pessoa que pelos vistos não é culpada, mas começo a sustentar as minhas suspeitas numas outras depois dos resultados da noite, mas vou esperar para todos comentarem os resultados da noite para puder sustentar seja o que for.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não não votaste. Eu tinha estado a votar nas pessoas para elas serem mais participativas, votei tanto no Chrno como antes tinha votado no Seph, no Hack/Apokalips_ como na Lumi.

É completamente diferente votar quando a pessoa não tem votos ou quando já tem 1,2 ou 3 votos em cima. Não vos vi preocupados em esperar que ele se viesse defender. A Deadlne line era só amanha.

Porque é que das outras situação não cairam 5 votos em cima deles? A situação era a mesma, a unica diferença é que o Chrno foi impedido de se vir defender. Não estou a dizer que tu, nem o canoxa são máfias, só acho que a vossa atitude, assim como a do YWN e a do Apokalips_ me pareceram suspeitas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow, muito má noite...

Ao menos para compensar tivemos a modkill do Apoka... Mas ainda assim perder 3 townies assim sendo um deles a personagem principal...

Estou a precisar de reler isto... É capaz de haver por aí atrás alguma coisa interessante considerando esta noite... E como convém ter algum cuidado hoje...

Mas só para não deixar este assunto em branco... Canoxa, algum motivo em especial para dares o 'quase hammer'? Penso que o objectivo destes votos era presionar e matar só quando chegasse a deadline se o Chrno não se defendesse (pelo menos era esse o meu objectivo), parece-me que dar um voto assim em que um máfia pudesse chegar e dar hammer, sem dar hipótese da pessoa se defender, é algo um bocado suspeito... Estava interessada em saber os teus motivos para isso....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

votei porque o proximo vote seria o mais duvidoso

nenhum town iria fazer "hammer" no primeiro dia porque nunca tinha a certeza e nem deu para ver se o Chrno era máfia ( que no caso naum era )

o que significa que só podia acontecer duas coisas

ou o ultimo voto seria máfia 

ou o chrno era máfia e ninguém mandava o hammer

também estava á espera de ver o Chrno a vir se defender o que foi uma pena podias-mos acabar por ter um pouco mais de informação

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

antes de mais nada é interessante com toda a acção a correr e o seph ter feito um post parvo como aquele e ainda não responder à pergunta do shini.

seph = sk.

canoxa, sabes que tinhas votado e o chrno estava a 1 voto de ser lynchado, mesmo assim disseste que estavas à espera que o chrno viesse defender-se. Então porque não retiras-te o voto já que a deadline estava perto e que o chrno estava no limite do penhasco?

penso que para já é tudo. [br]

Mensagem unida a: 26-04-2009, 18:09:20


esqueci-me na parte do seph. Reparem que tem um vote nele. [br]

Mensagem unida a: 26-04-2009, 18:10:06


tinha*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais