Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Tengen Toppa Gurren-Lagann

439 mensagens neste tópico

canoxa, Se realmente houver aquele tipico vigilante entao acho que ele ja teria vindo clarificar a situacao. Acho que um vigilante se chegasse a esta altura nao iria voltar a arriscar matar um townie de noite. Era bastante arriscado. No entanto caso este dia corra mal entao provavelmente sera a unica hipotese de tentar dar a volta ao jogo.

O que temos de melhor a fazer eh acertar esta kill!

Se estas a dizer que caso fosses vigilante usarias a tua habilidade noutra pessoa entao estas a dizer que nao es vigilante certo, ponto de interrogacao.

Sinceramente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

canoxa, Se realmente houver aquele tipico vigilante entao acho que ele ja teria vindo clarificar a situacao. Acho que um vigilante se chegasse a esta altura nao iria voltar a arriscar matar um townie de noite. Era bastante arriscado. No entanto caso este dia corra mal entao provavelmente sera a unica hipotese de tentar dar a volta ao jogo.

O que temos de melhor a fazer eh acertar esta kill!

Se estas a dizer que caso fosses vigilante usarias a tua habilidade noutra pessoa entao estas a dizer que nao es vigilante certo, ponto de interrogacao.

Sinceramente

alguma vez disse que era ?? naa não sou vigilante

talvez até seja o Town mais town que aqui está

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

canoxa, Se realmente houver aquele tipico vigilante entao acho que ele ja teria vindo clarificar a situacao. Acho que um vigilante se chegasse a esta altura nao iria voltar a arriscar matar um townie de noite. Era bastante arriscado. No entanto caso este dia corra mal entao provavelmente sera a unica hipotese de tentar dar a volta ao jogo.

O que temos de melhor a fazer eh acertar esta kill!

Se estas a dizer que caso fosses vigilante usarias a tua habilidade noutra pessoa entao estas a dizer que nao es vigilante certo, ponto de interrogacao.

Sinceramente

Lol shinigami estarás tu a tentar incentivar com uma silly tactic ao vigilante a vir revelar-se para depois conseguires que seja modkilled? Ham...

alguma vez disse que era ?? naa não sou vigilante

talvez até seja o Town mais town que aqui está

O town mais town que aqui está? Oi? Care to explain? ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não tenho poderes nenhuns  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mordis. Roleclaim so da modkill se disseres o teu personagem. Se assim fosse ele tambem era modkilled por dizer que era vanilla townie. Certo, ponto de interrogacao.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mordis. Roleclaim so da modkill se disseres o teu personagem. Se assim fosse ele tambem era modkilled por dizer que era vanilla townie. Certo, ponto de interrogacao.

Eu pensava que qualquer espécie de roleclaim dava modkill, e não só o nameclaim. Pensava que isso tinha ficado claro...mas afinal não é assim?

Mas se então é possível fazer roleclaim, e se esse é um roleclaim a sério canoxa, eu não acredito em ti.

Primeiro, pelo que eu tenho estado a ver, todos os jogadores têm um certo role neste máfia. Uns mais fracos, outros mais fortes, outros condicionados, mas parece haver uma espécie de equilíbrio porque acredito perfeitamente que afastando a hipótese de haver um sk, a máfia tenha roles overpower. Por exemplo, pensem, se o apokalips era 4 generals num só personagem, quem me diz que ele não podia ter, por exemplo, 4 poderes diferentes mas condicionados ou um em cada dia ou wtv?

Não faz sentido haver aqui um vanilla townie até porque os jogadores não eram assim tanto e pelas mortes constatamos que há bastantes roles diferentes.

Claro que o roleclaim de vanilla é o melhor para quem quer encobrir seja o que for, e isso de quereres fazer crer que "és o mais town dos towns" e fazeres reforçar isso com roleclaim de vanilla town...epa não me convences, cada vez tenho mais força na minha intenção de voto em ti.[br]

Mensagem unida a: 03-05-2009, 00:02:31


Há, e mais, para os personagens que falta para a possível town ( ou seja a brigade ), não acredito que nenhum fosse simplesmente townie, todos eles desempenham uma certa função no anime, e como vimos com as mortes, aqui também.[br]

Mensagem unida a: 03-05-2009, 00:06:07


Regras do jogo:

- É proibido mass/roleclaim directo, salvo para auto-defesa ou outros casos excepcionais. Reservo ao direito de fazer modkill se esta regra for desrespeitada. Se tiverem dúvidas se podem ou não, contactem-me. Sejam creativos.

Bem e o que eu vejo aqui é que é proibido fazer roleclaim directo, ou seja inclui não só o nameclaim mas também o role, a não ser que seja para auto-defesa, o que não era o acaso porque nem sequer ninguém estava a ser acusado seriamente, por isso volto a perguntar Shini, era essa a tua intenção?

Quanto a ti canoxa, ainda espero por uma resposta, ou estás com dificuldades em inventar outra mentira?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mordis, qual intenção? Em todos os máfias que joguei nunca me foi proibido dizer: sou townie, não sou máfia.

Até ao jogo anterior desconhecia o que era nameclaim e continuo a não perceber muito bem. Para mim roleclaim é dizer que sou a personagem tal. Isso aí é o que o fantas acha que estraga o jogo e por isso é que o proibe nos seus jogos.

Além disso, se tu és cop e tens uma investigação que achas pertinente dizer podes dizer: "Sou cop, investiguei x e deu y", podes dizer "sou doctor, protegi z e ele sobreviveu" e podes dizer "Sou vigilante, e falhei a minha kill".

Desde que não digas "Sou o Pai Natal, Town Vigilante" acho que estás na boa. Pelo menos é essa a minha interpretação da regra mas posso pedir ao Fantas para vir cá tirar as dúvidas.

Além disso o canoxa tem 1 voto e praí 3 FOS nele. Se esses FOS se concretizam em votos ele morre. Se não achas que isso é uma ameaça séria, então não sei o que será.

O meu voto só não foi materializado porque estamos numa fase critica e apesar de suspeitar fortemente dele é uma decisão que não acho que deve ser tomada sem pensar muito bem. Agora estares a acusar-me de tentar que o canoxa fosse modkilled é extremamente rebuscado. Nem se fosse máfia quereria ganhar o jogo através de modkills. Acho que as regras estão cá para se ser cumpridas, mesmo que eu não concorde com elas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shinigami também ainda não percebi como as coisas funcionam realmente nesse sentido aqui neste máfia, por isso não posso comentar por ai além.

Canoxa já te vi cá no fórum mas parece que estás com medo de postar..então o que se passa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto a ti canoxa, ainda espero por uma resposta, ou estás com dificuldades em inventar outra mentira?

hmmm fizeste um pergunta ??

pelo o que eu vejo, é que estas a dizer que eu estou a mentir sobre ser town ou qualquer coisa parecida

e quanto a isso só posso dizer que sou town

mas também qualquer máfia diria o mesmo

quanto à minha frase

não tenho poderes nenhuns  ;D

só para terem a ideia eu naum estava a referir ao meu role assim ficamos muito mais esclarecidos

mas mesmo assim naum concordo contigo Mordis, existem vários membros da brigada que apenas como arma tinham o Ganmen  e o que vemos aqui é que os Ganmens jogam à parte fora das discussões

já agora

Unvote

naum vale a pena manter o voto já que ele já disse o que eu queria ler

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

calma estava  fazer o post e a pensar ao mesmo tempo é difícil sabes ahh aqui coisas curiosas que ando a ver enquanto re-leio o post

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto a ti canoxa, ainda espero por uma resposta, ou estás com dificuldades em inventar outra mentira?

hmmm fizeste um pergunta ??

pelo o que eu vejo, é que estas a dizer que eu estou a mentir sobre ser town ou qualquer coisa parecida

e quanto a isso só posso dizer que sou town

mas também qualquer máfia diria o mesmo

quanto à minha frase

não tenho poderes nenhuns  ;D

só para terem a ideia eu naum estava a referir ao meu role assim ficamos muito mais esclarecidos

mas mesmo assim naum concordo contigo Mordis, existem vários membros da brigada que apenas como arma tinham o Ganmen  e o que vemos aqui é que os Ganmens jogam à parte fora das discussões

já agora

Unvote

naum vale a pena manter o voto já que ele já disse o que eu queria ler

Erm, não te estavas a referir ao teu role então estas a referir ao que? Fizeste roleclaim de vanilla town e afirmaste não teres poderes nenhuns, mas agora que eu te confrontei com isso afinal já tens poderes?

Quanto ao teu voto...o que é que querias ler, canoxa?

Btw, acho bastante oportuno estarem a aproveitar as suspeitas no canoxa para se manterem inactivos e desviar a atenção para fora de vocês... Agora que eu saiba que temos mais coisas para discutir, é o melhor momento para a town aproveitar para descobrir os máfias não? Mas alguns aproveitam antes para ficar bem calados...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o que tenho a dizer é que desde que o dia começou a lumi e seph são os que têm postado menos. O seph está ocupado e avisou, mas a lumi not really.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hm e nem te pronuncias em relação ao canoxa..?

Interessante... seriously.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ja me pronunciei logo no inicio com aquelas perguntas do porque de votar mesmo sabendo que faltava um voto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto às dúvidas sobre a regra do roleclaim:

- Eu arranjei uma distinção neste jogo para roleclaim:

  - Roleclaim directo é quando se faz Personagem + Habilidade.

  - Nameclaim é da Personagem.

  - Roleclaim é quando se faz da Habilidade.

Estão proibidos os dois primeiros. Espero que tenha resolvido o vosso problema. (depois faço uma contagem oficial, busy atm.)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pá, acho que as inconscistências já são bastasntes.

É das ultimas pessoas a votar no Chrno mesmo antes dele se explicar. Diz que sabe quem matou quem com bastantes certezas pelo que percebi. Diz que não é vigilante. Diz que é não tem poderes nenhuns e depois diz que não é vanilla townie.

Então o que és, um máfia sem habildades?

MFOS canoxa

@Mordis, a tua teoria de eu estar a tentar forçar um modkill também foram por água abaixo. Se assim fosse o propósito de power roles seria bastante minimizado tirando assim a pouca vantagem que nós ainda temos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pá, acho que as inconscistências já são bastasntes.

É das ultimas pessoas a votar no Chrno mesmo antes dele se explicar. Diz que sabe quem matou quem com bastantes certezas pelo que percebi. Diz que não é vigilante. Diz que é não tem poderes nenhuns e depois diz que não é vanilla townie.

Então o que és, um máfia sem habildades?

MFOS canoxa

@Mordis, a tua teoria de eu estar a tentar forçar um modkill também foram por água abaixo. Se assim fosse o propósito de power roles seria bastante minimizado tirando assim a pouca vantagem que nós ainda temos.

se tens tanta certeza que eu sou Máfia porque é que naum fazes vote ??

ou estas à espera que outra pessoa vote em mim para caírem 2 votos em cima ?

Modkill pode naum ser o teu objectivo mas saber quem é o vigilante até seria benéfico para a máfia assim matar à noite era mais fácil

durante a morte do Chrno caíram 6 votos em cima

o primeiro Lumi

E lembrando da contagem oficial... vote Chrno está bem mais inactivo do que eu...
pelo que vejo para tirar o voto que o shini pos em cima dela

depois

Chrno está mais inactivo? Então unvote, vote Chrno.

imediatamente a seguir

podias ao menos ter esperado como todos fizeram nos teus primeiros votos que eu saiba um voto chega para chamar à atenção e deixar o chrno para que tanta pressa

YWN

Não é por perdermos dois towns que perdemos o jogo, e a informação que obtemos pela morte desses dois towns permite-nos matar um máfia no dia seguinte. É MUITO mais vantajoso perder um town para ganhar informação do que deixar um town viver e ficarmos na mesma. Até porque os inactivos não só raramente contribuem seja o que for para o jogo, também deixam sempre aquela sombra de dúvida, pois exactamente por postarem pouco é sempre díficil apanhar seja o que for sobre eles. Por isso até é benéfico para a town livrar-se deles o mais cedo possível em vez de ter que tomar decisões complicadas mais à frente no jogo.

Therefore:

Unvote

Vote: Chrno

pelo o que leio matar um town para descobrir os máfias mas esse já sabemos que é town

Mordis

Bem acho que pela primeira vez neste máfia tens toda a razão. Perder um town é sempre um risco, mas é bastante pior ficar com uma pessoa em jogo que vai estar sempre na duvida ou seja vai sempre deixar reservas nos votos de modo a por-nos sempre nesta beira do no lynch.

Prefiro que o jogo ande, mesmo que seja um risco a correr, ao menos nem que seja com a pressão, algumas coisas se vão começar a revelar.

Unvote

Vote Chrno

mesmo objectivo

canoxa possivel Máfia

Unvote

Vote Chrno

fico á espera da tua resposta ou da tua morte passa bem

suspeito este gajo quer mesmo matar o chrno

Apoka

Enfim, nao queria ser o que da o ultimo voto, mas quando ele é avisado e nao quer saber nao ha nada que nos possamos fazer.

UNVOTE

vote chrno

pois nnaum nos sabemos que naum

pronto o gajo morreu

As minhas suspeitas neste dia vão para o Mordis e o canoxa. Porquê?

porquê só eu e o mordis ?? a Lumi também votou até foi a primeira e como eu disse em cima para tirar as atenções naum suspeitas-te disso ou naum dava-te jeito ou será que ela é um dos teus lacaios?? um colega máfia que para naum dar muito nas vistas ficou com o primeiro voto ??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Duvidei mais de vocês os 4, sim duvidei do apokalips e do YWN mas eles morreram.

Eu não deixo de suspeitar da Lumi mas ela foi a primeira a votar e porque o Chrno estava inactivo.

Eu tinha estado a votar em todos os inactivos até agora. Á medida que eles iam aparecendo eu ia retirando o voto e colocando noutra pessoa.

Coloquei o voto no Chrno asseguir ao voto da Lumi. Nunca pensei que fosse haver um voting spree assim tão grande. Eu fiz um voto de pressão ao Chrno. Apartir do momento que ele deixa de ter 30% dos votos e passa a ter 60/70/80% esses votos já não fazem pressão, são votos que pretendem linchar uma pessoa e eu vi e continuo a ver um voto de alguém que se quis aproveitar da maré de votos.

Claro que a Lumi é suspeita mas ela não votou quando ele estava prestes a ser linchado. Tanto ela, como o Seph, como o Motchinha, como tu como o Mordis são suspeitos. Não sou cop nem sou bruxo, não sei com quem estou a jogar.

Ou achas que os votos têm o mesmo peso?

Além disso, em vez de responderes às minhas perguntas foges a elas tentando acusar-me.

Porque é que não votei em ti? Porque a dois votos, e pelas minhas contas havendo 2 máfias em jogo e potencialmente 1 SK, se tu não fores máfia, ficas numa posição vulneravel para um speed linch.

Além disso há questões que ainda estão por responder. Ou queres que eu faça o mesmo que foi feito ao Chrno? Votar nele sem deixar o rapaz aparecer?

Tanto tu, como o Mordis, como a Lumi, como o Motchinha e como o Seph são suspeitos. Não sou cop nem sou bruxo, nem sei com quem estou a jogar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Btw, acho bastante oportuno estarem a aproveitar as suspeitas no canoxa para se manterem inactivos e desviar a atenção para fora de vocês... Agora que eu saiba que temos mais coisas para discutir, é o melhor momento para a town aproveitar para descobrir os máfias não? Mas alguns aproveitam antes para ficar bem calados...

Se isso for para mim, já fui buscar as coisas que achava suspeitas, gostava de respostas em vez de as repetir, mas infelizmente parece que dá jeito ao canoxa aparentemente ignorar o que o digo... Excepto o ter dito o porquê do vigilante e não do SK, segundo o flavour...

o que tenho a dizer é que desde que o dia começou a lumi e seph são os que têm postado menos. O seph está ocupado e avisou, mas a lumi not really.

O Seph, a Lumi e tu, mas enquanto o Seph e a Lumi foram buscar argumentos e tentar encontrar máfias, tu andas a mandar um comentário aqui, outro ali, não é Mot? Além de que gostava de saber porquê esse interesse todo em mim, já disse que posto quando tenho algo a acrescentar, não repetir o que foi dito... E tenho de postar de 5 em 5 minutos, sempre com o mesmo, para mostrar que estou desocupada ou activa ou wtv?

pelo que vejo para tirar o voto que o shini pos em cima dela

Ou porque vendo a contagem oficial e eu vi o nome do Chrno quando nem me lembrava que ele estava a jogar... E não vejo mal nenhum em por um voto numa pessoa no 1º dia para a por mais activa... Além de que normalmente um voto de inactividade não dura muito depois duma pessoa postar acho eu... Portanto bastava eu dizer pela 20ª vez alguma coisa que já se tinha dito para tirar o voto, escusava de ir buscar o Chrno...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto a ti canoxa, ainda espero por uma resposta, ou estás com dificuldades em inventar outra mentira?

hmmm fizeste um pergunta ??

pelo o que eu vejo, é que estas a dizer que eu estou a mentir sobre ser town ou qualquer coisa parecida

e quanto a isso só posso dizer que sou town

mas também qualquer máfia diria o mesmo

quanto à minha frase

não tenho poderes nenhuns  ;D

só para terem a ideia eu naum estava a referir ao meu role assim ficamos muito mais esclarecidos

mas mesmo assim naum concordo contigo Mordis, existem vários membros da brigada que apenas como arma tinham o Ganmen  e o que vemos aqui é que os Ganmens jogam à parte fora das discussões

já agora

Unvote

naum vale a pena manter o voto já que ele já disse o que eu queria ler

Erm, não te estavas a referir ao teu role então estas a referir ao que? Fizeste roleclaim de vanilla town e afirmaste não teres poderes nenhuns, mas agora que eu te confrontei com isso afinal já tens poderes?

Pá, acho que as inconscistências já são bastasntes.

É das ultimas pessoas a votar no Chrno mesmo antes dele se explicar. Diz que sabe quem matou quem com bastantes certezas pelo que percebi. Diz que não é vigilante. Diz que é não tem poderes nenhuns e depois diz que não é vanilla townie.

Então o que és, um máfia sem habildades?

MFOS canoxa

Bla bla bla e canoxa continuas sem responder ao que realmente interessa... não que te censure, acho bastante oportuno fugir à questão, mas eu não me esqueci  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais