Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Tengen Toppa Gurren-Lagann

439 mensagens neste tópico

Motchinha, random votes é quando não se está a discutir nada. Agora já estamos a falar de coisas e de factos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pronto nesse caso unvote.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Canoxa, não ponhas posts desse género.

ohhhh Hack o que tens feito ?? está muito calado naum tens nenhuma opinião sobre isto tudo ??

ou vais fazer como a Lumi e deixar que matem 3 towns no primeiro dia já que Ganmens também vão andar aos tiros em cima de nós ??

Oh canoxa que tens a ver com isso?

E ja agora...vão morrer 3 towns como?

Ok, estás a querer dizer que és Serial Killer?

E anyway eu venho aqui escrever quando tiver tempo e motivos para postar.

desculpa se ofendi alguem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não esse o caso, já me disseram e com razão, por vezes mais vale ficar calado por um tempo e apresentar um conjunto de argumentos do que escrever à toa e sem pensamento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

És a pessoa com menos moral para falar Motchinha lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

como não consigo argumentar da melhor maneira pelo menos dou o conselho a outros para não caírem nos mesmo erros que eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

desculpa se ofendi alguem

Ao pedires desculpa estás-me a ofender a mim.

(E agora o que fazes, heim? XD)

Vá, agora a sério . . . . pbbbbt, AHAHAHAHAHH!!!! Essa foi boa! Ok, esqueçam lá...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto está animado! unvote

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vou ficar fora uns dias ( ou seja 3 dias sem qualquer meio de aceder á Internet )

por isso apartir de amanha naum contem comigo

até domingo então  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem Oficial:

Seph - 1 (Seph)

Hack - 1 (Kami-sama)

Shinigami-san - 2 (Lumi, Hack)

Motchinha - 1 (YWN)

Ainda não votaram: Chrno, Mordis, canoxa, Motchinha, Shinigami-san

Com 10 jogadores, é preciso uma maioria de 6 votos para haver lynch.

----------------------------

Tou a ver que vou ter de decidir com a moeda se houver escolhas diferentes entre jogadores e gunmens. Isso ou quem participar menos vai à vida...

Deadline: 25 de Abril.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol tinha que ser no dia 25 de Abril  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Motchinha isso não acrescenta nada à conversa.

Fantas, tu nas regras falas o mais participativo. Há aqui gente participativa e gente que participa pouco. Acho que deves escolher sempre uma pessoa. Pelo menos é isso que as regras estão a evidenciar.

Como não definiste indices de participação minima se houvesse 9 pessoas que não postaram e 1 pessoa que fez um post então essa é a mais participativa mesmo que a sua participação seja baixa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estás a tentar puxar a eleição para ti? Qual é o teu interesse nisso?

De qualquer forma, algo que ainda não percebi, não é possivel fazer roleclaim de maneira nenhuma? tipo dizer nem nameclaim nem dizer tipo "o meu role é este" ?

É que isso normalmente é o que faz mais andar o jogo ou clarifica melhor quem é culpado e quem não é. Podem-me esclarecer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De qualquer forma, algo que ainda não percebi, não é possivel fazer roleclaim de maneira nenhuma? tipo dizer nem nameclaim nem dizer tipo "o meu role é este" ?

É que isso normalmente é o que faz mais andar o jogo ou clarifica melhor quem é culpado e quem não é. Podem-me esclarecer?

É precisamente o nameclaim que é proibido, porque é precisamente o nameclaim que pode lixar o esquema à máfia num setup como este. Se todos fizessem um mass nameclaim assim de repente, a máfia teria muito menos hipóteses de se safar, pois a probabilidade de escolherem um nameclaim falso que não esteja já no setup é muito reduzida e os seus próprios roles são demasiado indicativos da sua filiação. (Imagina que alguém dizia que a sua personagem é a do Big Bad Boss Man da série, alguém alguma vez acreditaria que ele/a fosse town?!)

O roleclaim simplesmente (sem nome) podia não ser proibido, mas isso seria estúpido de se fazer pois sem um nome para acompanhar o role, qualquer um pode dizer ser-se cop, doctor, bulletproof, flying pumpkin that shoots laser beams out of its ass, fosse o que fosse, que ninguém poderia arranjar coisa nenhuma para incriminar ninguém. E não só ficaríamos na mesma, mas a máfia passava a saber quem tinha quais roles, maximizando assim o proveito das kills de cada noite. Mas nem isso essa jogada suicida é possível neste jogo, pois as regras no primeiro post explicitam claramente: "É proibido mass/roleclaim directo, salvo para auto-defesa." (E auto-defesa é quando estiveres em risco de ser linchado. Não é "Ai alguém votou em mim, o meu role é este!1!11")[br]

Mensagem unida a: 10-04-2009, 19:25:08


Ah, antes que me acusem de ter feito um post coerente e que faz sentido:

Unvote

Vote: Mordis

Acho a tua atitude de ter dúvidas em relação às regras inerentes deste jogo DEVERAS suspeita!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estás a tentar puxar a eleição para ti? Qual é o teu interesse nisso?

De qualquer forma, algo que ainda não percebi, não é possivel fazer roleclaim de maneira nenhuma? tipo dizer nem nameclaim nem dizer tipo "o meu role é este" ?

É que isso normalmente é o que faz mais andar o jogo ou clarifica melhor quem é culpado e quem não é. Podem-me esclarecer?

O meu interesse? Eu sei que sou townie e que a minha decisão vai ser baseada no jogo. Não quero deixar a decisão para alguém que é máfia e que está a fazer a sua escolha baseada em principios que vão contra a town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

penso que se o chrno não tivesse feito o que fez teríamos ter tido mais conclusões do que neste momento, mas não se pode voltar ao passado...

Entretanto vejo conversas paralelas ( minhas também ) e o resto fica a observar.

Estás a tentar puxar a eleição para ti? Qual é o teu interesse nisso?

De qualquer forma, algo que ainda não percebi, não é possivel fazer roleclaim de maneira nenhuma? tipo dizer nem nameclaim nem dizer tipo "o meu role é este" ?

É que isso normalmente é o que faz mais andar o jogo ou clarifica melhor quem é culpado e quem não é. Podem-me esclarecer?

isto sim é atitude suspeita de querer empurrar uma pessoa para a parede com uma simples duvida.

Mas ainda pior foi o que perguntas-te a seguir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que queres dizer com o chrno não tivesse feito o que fez?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aquela do speedlynch, tens as suas desvantagens mas neste caso penso que se seguia com mais conclusões no dia seguinte do que estarmos agora a discutir por vezes moscas a passarem.

Minha opinião claro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Motchinha estás a querer dizer que era melhor perder um suposto town?

Bem ok, talvez até tenha sido melhor mas chegava o próximo dia e ficávamos ... huh quem é que o matou?

Anyway ya mordis este máfia já tem poucos elementos para não ser preciso roleclaim ou nameclaim ou coisas desse género.

Agora só vai ganhar quem tiver maior jeito para escrever!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim queria dizer isso, pelo menos teríamos algo em que pegar.

Não era benéfico para a town porque perderíamos 3 towns ou 2.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais