Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Tengen Toppa Gurren-Lagann

439 mensagens neste tópico

Kami-sama, e um tipo com esta cara linchavas?

vegeta9000cn7.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depende, inicio Dragon Ball Z, ou se tivesse um M na tola, era matar o homem.

De resto, às vezes merecia um par de tabefes, mas até era gajo porreiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora depende em que altura é que o Fantas é que o decidiu por em jogo. Para me aprofundar mais neste assunto tinha que dar spoilers ao pessoal e é algo que detesto fazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas atenção que eu estava a ser obviamente exagerado, eu nem sei se tu és o Viral, ou se o Viral está na sua equipa.

Mas lembro-me de como tu já enrolaste montes de pessoas (inclusive a mim) com a conversa que o Lelouch era bom no Bloody Showdown, e ganhaste em parte graças a isso.

Eu ainda não sei suficiente sobre a personagem Viral, tal como não sabia e não sei sobre o Lelouch, mas como o mencionaste e ao Raito, veio-me logo à memória, o que tinhas feito, mas este mafia game é muito diferente do outro, e se estás a pensar voltar a repetir a gracinha, acho que não vais conseguir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, essa foi épica xD!

Kami-sama, qual era a vantagem de tentar vir aqui conversar sobre o meu personagem caso ele fosse dúbio ou malvado? O Fantas proíbiu os roleclaims, é óbvio que ele fez um máfia bastante linear. Só te estou a dar a minha opinião, opinião de quem viu o anime todo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cheira-me que a máfia não anda longe... Hum, talvez, talvez...

Só um máfia diria algo assim, CLARAMENTE!!!11[br]

Mensagem unida a: 07-04-2009, 19:25:14


E já que estão todos a postar caras feias, eu junto-me à festa.

calvin1.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aviso a todos os jogadores, a jogadora Sammy foi substituida pelo representante Motchinha.

Basicamente o que se passou foi que trocaram de lugar, pois a Sammy não está com tempo disponível para participar activamente.

Não foram trocadas informações entre os 4 jogadores, ou seja, Jogadora Sammy e Representante Meow e o Jogador Kami-sama e Representante Motchinha antes da troca, logo não irá influenciar o jogo.

---------------------

Contagem Oficial:

Seph - 1 (Seph)

YWN - 1 (Shinigami-san)

Hack - 1 (Kami-sama)

Shinigami-san - 2 (Lumi, Hack)

Lumi - 1 (YWN)

Ainda não votaram: Chrno, Mordis, canoxa, Motchinha

Com 10 jogadores, é preciso uma maioria de 6 votos para haver lynch.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu ganmen é o melhor escavador/enterrador de todos!

já não  ;)

dito isto, concordo com os números 2 -3 máfias. Não vi o anime ainda também mas podem spoilar que depois vejo com calma, eu não tenho problemas com isso.

O speedlych epic já foi discutido e contradito pelo seph. Na minha opinião, os jogadores que estão neste máfia, não iam fazer speedlynch e arriscar pensando ao de leve.

Mas caso haja third party's e/ou vigilantes, perderia-se uns 3 jogadores, 1 seria town porque as probabilidades são as mais altas, os outros 2 poderiam ser mafia ou vigilante ou third party.

Anyway ficavam 7 jogadores e se tivéssemos o azar de perder 3 towns ( o que não creio ) ficaria 3 máfias, 1 vigilante, 1 Sk e 3 towns. Limitava bastante depois as escolhas no dia e a vitoria daria mais para a máfia do que para o resto.

Pode ser uma ideia parva (ywn) mas não deixa de ser uma teoria do que podia acontecer mas que não aconteceu.

Uma coisa que reparei foi o kami e o shini

Mas atenção que eu estava a ser obviamente exagerado, eu nem sei se tu és o Viral, ou se o Viral está na sua equipa.

Mas lembro-me de como tu já enrolaste montes de pessoas (inclusive a mim) com a conversa que o Lelouch era bom no Bloody Showdown, e ganhaste em parte graças a isso.

Eu ainda não sei suficiente sobre a personagem Viral, tal como não sabia e não sei sobre o Lelouch, mas como o mencionaste e ao Raito, veio-me logo à memória, o que tinhas feito, mas este mafia game é muito diferente do outro, e se estás a pensar voltar a repetir a gracinha, acho que não vais conseguir.

interessante de referires logo o viral assim do nada e ao shini, que estavas a ter uma conversa entre "amigos".

Porque não disseste só:

bla bla eu não sei que personagem és bal bla bla.

?

[br]

Mensagem unida a: 07-04-2009, 23:52:39


"O speedlych epic já foi discutido e contradito pelo seph"

foi o que me veio à cabeça porque foi o que deu um grande post, mas tambem é para o geral que contradisse ao SL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pode ser uma ideia parva (ywn) mas não deixa de ser uma teoria do que podia acontecer mas que não aconteceu.

"Uma idea parva (ywn)"? Isso significa que associas o termo "ideia parva" com "ywn", é? Isso significa que eu me associo com ideias parvas, é? Estás-me a chamar parvo, é?

Estás-me a chamar parvo, ó gnu?!?!!'1'!?1'1?!!?1'!??1'1'?1

Unvote

Vote: Motchinha

E porque acho essa coisa de ser substituído e entrar no jogo a meio bué suspeito. Só podes ser máfia, claramente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nah, foi uma coisa para animar porque raramente jogas máfia connosco lol.

*emo* vou fazer roleclaim, apanhaste-me T.T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok isto muda muita coisa vamos lá ver se faço alguma coisa de jeito

A minha Ganmen tem o melhor par de pernas da comunidade, portanto isto já está ganho, seca.

Bem, vamos lá começar com random vote, só porque sim.

Vote Sammy

resumindo " eu sou a yoko e sou do bem que luta contra as forças maléficas da escuridão e mais alem... u dó li tavas voto Sammy" porreiro pá és town ... OU NAUM ... queres é ver se enganas todos ... eu naum acredito em nada de que tu dizes por isso naum deves ser town e também o voto naum é assim tão random

unvote

Antes que façam um speedlynch.

preocupado que eu descobri que estavas a mentir no inicio ?????????????e mais alguns 111111111

Bem, este está lento, comparado com o Thriller.

Concordo com o Shini no que toca ao número de máfias, no entanto acho um número estranho (se calhar por não ter visto a série). Segundo li, há 5 "mauzões" na série, 4 dos quais são subordinados ao 5º. Se forem 3 (ou mesmo 2, ainda que improvável), um será certamente o Spiral King. Sobram então os 4 subordinados deste, como é que se escolheriam dois? Há alguns que sejam menos importantes?

O que???? naum viste a serie mas dizes que tens pernas boas sem conhecer a tua personagem ..... CULPADO ... e ainda digo "tu viste a serie!1!!!!!1!1" e andas a esconder a tua personagem ... esqueceste de falar do Viral

Ok, entendi!

Eu cá acho que o not-YWN é que é máfia, com este discurso todo para parecer pro-town pá!

FOS not-YWN!

entendeste o que??? que o shini potencial Máfia e colega do crime tentou cobrir o teu erro sobre o SL e que te pediu para ter mais cuidado ??????? e esse FOS ficaste com medo que o not-YWN te descobriu e tentas mandar tudo para cima dele ????

nisto tudo digo ou tu estas a jogar mesmo mal e és máfia ou andas a jogar demasiado bem e ganhas se levares com um " I mOCHE YOU!!1!!1" da town

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha Ganmen tem o melhor par de pernas da comunidade, portanto isto já está ganho, seca.

Bem, vamos lá começar com random vote, só porque sim.

Vote Sammy

resumindo " eu sou a yoko e sou do bem que luta contra as forças maléficas da escuridão e mais alem... u dó li tavas voto Sammy" porreiro pá és town ... OU NAUM ... queres é ver se enganas todos ... eu naum acredito em nada de que tu dizes por isso naum deves ser town e também o voto naum é assim tão random

Err, o melhor par de pernas da comunidade era referente à pessoa que é o meu ganmen (Miah), visto ela ter ganho esse prémio.

Also, quase toda a gente começa com random votes, qual é o problema de eu ter mandado um à Sammy?

unvote

Antes que façam um speedlynch.

preocupado que eu descobri que estavas a mentir no inicio ?????????????e mais alguns 111111111

Estava preocupado que viessem alguns noobs votar para despachar o primeiro dia e matar um possível townie. Não entendi a parte do "mentir", pois não me lembro de ter dito nada que pudesse ser desmentido.

Bem, este está lento, comparado com o Thriller.

Concordo com o Shini no que toca ao número de máfias, no entanto acho um número estranho (se calhar por não ter visto a série). Segundo li, há 5 "mauzões" na série, 4 dos quais são subordinados ao 5º. Se forem 3 (ou mesmo 2, ainda que improvável), um será certamente o Spiral King. Sobram então os 4 subordinados deste, como é que se escolheriam dois? Há alguns que sejam menos importantes?

O que???? naum viste a serie mas dizes que tens pernas boas sem conhecer a tua personagem ..... CULPADO ... e ainda digo "tu viste a serie!1!!!!!1!1" e andas a esconder a tua personagem ... esqueceste de falar do Viral

Como já disse, as pernas boas são referentes à Miah. Não vi a série, o que falei sobre os "mauzões" foi o que concluí após ter lido a secção dos antagonistas da série na Wikipedia. Não sei quem é o Viral, talvez daqui a bocado investigue isso.

Ok, entendi!

Eu cá acho que o not-YWN é que é máfia, com este discurso todo para parecer pro-town pá!

FOS not-YWN!

entendeste o que??? que o shini potencial Máfia e colega do crime tentou cobrir o teu erro sobre o SL e que te pediu para ter mais cuidado ??????? e esse FOS ficaste com medo que o not-YWN te descobriu e tentas mandar tudo para cima dele ????

nisto tudo digo ou tu estas a jogar mesmo mal e és máfia ou andas a jogar demasiado bem e ganhas se levares com um " I mOCHE YOU!!1!!1" da town

Entendi melhor o significado de speedlynching. Não sou máfia, logo o Shini não pode ser o meu partner in crime. Suponho que ele me tenha "defendido" por querer ajudar um novo jogador a entender melhor o significado de certas tácticas de jogo (speedlynching, neste caso).

O FOS foi mesmo ironia pela maneira como ele anda a jogar. Para a próxima começo a meter [irony] e [/irony] para entenderes melhor. E já agora, não sou máfia nem ganho com um "I moche you"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já agora chrno como é que ganhas então?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já agora chrno como é que ganhas então?

Da mesma maneira que o resto da town ganha.

Porque é que queres saber? És um máfia a tentar descobrir as condições de vitória da town?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

antes pelo contrario, queria testar-te.

Btw para todos os towns, evitem dizer a condição de vitoria porque não está escrita na 1º pagina como nos sets do ywn, mas penso que já devem ter isso em mente u.u

e já agora vote kami sama

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual o motivo do voto no Kami-sama Motchinha?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ohhhh Hack o que tens feito ?? está muito calado naum tens nenhuma opinião sobre isto tudo ??

ou vais fazer como a Lumi e deixar que matem 3 towns no primeiro dia já que Ganmens também vão andar aos tiros em cima de nós ??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seca Mota, eu disse o que disse porque o Shini estava a defender o Viral, quando alguém o tinha referido como possível máfia, e  lembrei-me do Bloody Showdown Máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual o motivo do voto no Kami-sama Motchinha?

wha? ainda não fiz um random vote ora |:

Seca Mota, eu disse o que disse porque o Shini estava a defender o Viral, quando alguém o tinha referido como possível máfia, e  lembrei-me do Bloody Showdown Máfia.

Ok agora fiquei com as ideias mais claras. Canoxa, não ponhas posts desse género.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ohhhh Hack o que tens feito ?? está muito calado naum tens nenhuma opinião sobre isto tudo ??

ou vais fazer como a Lumi e deixar que matem 3 towns no primeiro dia já que Ganmens também vão andar aos tiros em cima de nós ??

Oh canoxa que tens a ver com isso?

E ja agora...vão morrer 3 towns como?

Ok, estás a querer dizer que és Serial Killer?

E anyway eu venho aqui escrever quando tiver tempo e motivos para postar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais