Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Máfia] Tengen Toppa Gurren-Lagann

439 mensagens neste tópico

e se ela não responder até o fim do dia ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu postei aqui mas a net da minha namorada é toda marada e pelos vistos o post não foi postado.

O que disse ao mordis foi, Mordis, imagina que 3 pessoas votam em si próprias e depois aparecem os ganmens dos máfias e votam em alguém. Sugeres que todos votem logo no inicio para evitar que isso aconteça?

@Motchinha, não comentas o que o Mordis disse?

@Motchinha2, isso até pode ser verdade, mas há alguma prova disso? Além disso, há alguma maneira de provares isso? Pode muito bem estares a inventar isso para nós votarmos nela.

Shinigami eu estava a ver se ninguem tocava nesse assunto, aliás até acho que o raciocinio das vantagens e para as possibilidades de um town é logico e facil de alcançar sem estar com muito alarido.

Sabes tão bem como eu que se isso acontecesse então acabaríamos logo a saber quem e que era realmente máfia, não me digas que não pensaste nisso.

Era a melhor forma que eu arranjei tanto para assegurar que um town não seria morto, como se eventualmente fosse, descobriríamos logo quem era máfia.

O que eu fiquei agora convicto é que tu sabias bem desta possibilidade e é a tua forma de evitar esta spree de no lynchs que é para continuarem no vosso anonimato e mesmo assim conseguirem um lynch a um town.

FOS Shinigami

Mas eu não papo isso, e como já estamos no fim, vou sugerir ao meu ganmen que faça no lynch, o resto cabe aos vossos ganmens.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mordis, claro que me apercebi. Mas imagina que agora 4 pessoas votam nelas próprias e tu eras o quinto. Eras máfia e votavas num townie. Estava tudo lixado e mesmo assim nós, a town, ficava sem saber quem era o segundo máfia.

Só estou a tentar evitar que isso aconteça. Eu penso em todas as possibilidade e penso sempre nos 2 lados, o que faria se fosse máfia e o que faço quando sou town. Eu até me voluntario para ser o primeiro a votar e tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

shini não é preciso fazer vote em nós próprios basta fazer vote no no lynch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e se ela não responder até o fim do dia ?

É o fim do jogo caso os gammers votarem e acertarem num town

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ou seja ela é máfia se não disser nada dentro de 1 hora hmmm

dou-lhe 30 min se ela falar vou pelo no lynch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ou seja ela é máfia se não disser nada dentro de 1 hora hmmm

dou-lhe 30 min se ela falar vou pelo no lynch

Se não falar votas nela?

ela ate podia vir cá dizer nada de jeito como diz sempre, isso provaria que ela não era máfia, ou ela não dizer nada ate então provaria que era máfia?

Eu também desconfio da Lumi, sempre desconfiei, mas não há provas solidas que indiquem ela ser mesmo máfia. E nesta altura não podemos correr o risco de perder duas pessoas..

Eu concordo com o que o motchinha disse à cerca de perdermos um townie..

Town, apelo ao no lynch dos ganmens.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah um maior problema. Canoxa dizes teres um role importante, mordis tu também. Caso um de vocês morram estaremos em desvantagem certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acabei de dizer que com o simon morto o meu role não tem efeito por isso podemos dizer que o role do mordis é importante agora é saber se ele é town ou máfia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por isso é que confio em ti. Sei que sou town. Gostava de pedir-vos uma coisa. Confirmam que aquele objectivo é verdadeiro?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ou seja ela é máfia se não disser nada dentro de 1 hora hmmm

dou-lhe 30 min se ela falar vou pelo no lynch

Se não falar votas nela?

ela ate podia vir cá dizer nada de jeito como diz sempre, isso provaria que ela não era máfia, ou ela não dizer nada ate então provaria que era máfia?

Eu também desconfio da Lumi, sempre desconfiei, mas não há provas solidas que indiquem ela ser mesmo máfia. E nesta altura não podemos correr o risco de perder duas pessoas..

Eu concordo com o que o motchinha disse à cerca de perdermos um townie..

Town, apelo ao no lynch dos ganmens.

depende apenas no que ela disser

eu tenho uma teoria engraçada mas é apenas uma teoria

Ela poderá não se importar de morrer mas uma coisa é certa vamos para o segundo dia sem ideia de quem é o segundo máfia já que ela referiu o shini como possível máfia e apoiou algumas ideias do mordis mas ao mesmo tempo fez o mesmo ao mordis o que significa mesmo que ela morra no dia a seguir o outro máfia está mais seguro

estou também curioso por saber quem é que eles vão matar

aposto no motch ou em mim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
anyway estou aqui outra vez. A única que não postou nada a seguir aquilo foi a lumi. No entanto estava aqui e quando entrou no tópico foi logo para as pm's. As minhas suspeitas na lumi baixaram mas tão depressa baixam como tão depressa aumentam.

Ontem queria ver que respostas haveria ao teu post a ver se conseguíamos apanhar algum máfia e hoje estive ocupada e só tive tempo de passar por aqui e ver +/- os posts, mas não de responder, daí a minha falta de resposta..

Mordis, os ganmens não podem votar em "no lynch"

Só podem fazer posts com Vote: X, sendo o X um dos jogadores em jogo.

Portanto basta uma pessoa votar para alguém morrer... E claro que podíamos tirar algumas conclusões, mas não acho que seja tão linear como tu o fazes parecer.. Digamos que a town já está em desvantagem, portanto era óptimo conseguir acertar num máfia, daí que perceba se algum townie tentar isso.. Apesar de que também temos a tua noite que poderá ser bem aproveitada, não? Entendo que tenhas medo de acertar num townie, mas tens quase as mesmas probabilidades de acertar num máfia e visto que estamos numa situação em que ou matamos um máfia ou perdemos... =/

E já leio o resto antes que achem que estou aqui, mas não tenho resposta ou wtv...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por isso é que confio em ti. Sei que sou town. Gostava de pedir-vos uma coisa. Confirmam que aquele objectivo é verdadeiro?

em parte é verdadeiro mas mudaste ali uma coisinha matreiro

@lumi se o no lynch for a maioria ou seja 4 votos no lynch e o resto for random votes dos ganmen o no lynch ganha por isso basta todos votarem por no lynch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isto é jogar, canoxa ola estás bom?

lumi és town.

shini e mordis, são mafias. Penso que consegui o que queria : DDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não se pode votar em no lynch, e cada um votar em si, numa situação de empate ninguem é lynchado right? É esse o objectivo.

Porque senão vamos todos fazer random vote, cada um vai votar para seu lado e isso é o que dá jeito a máfia porque assim eles vão garantir que morre um town e vão conseguir continuar no anonimato e a cimentar duvida, não vêm isso?

Ao votarmos em nos próprios corremos o risco de eles se aproveitarem da situação sim, mas assim também garantimos que não ficamos totalmente à nora em relação aos mafias porque vamos ficar em vantagem porque vamos descobrir com 100% de certezas pelo menos um se isso acontecer, e o outro depois temos ainda um dia para o agarrar ou com muita sorte e algumas certezas eu acerto nele.

Neste momento começo a confiar bastante no canoxa e no motchinha, posso estar bastante errado mas depois de todos estes desenvolvimentos provaram ser os mais pro-town. Curioso e que tanto a Lumi e o Shinigami foram aqueles que se opuseram contra a ideia que era menos favorável a town, a de evitarmos um lynch!

Apelo então a que os ganmens votem no seu participante.[br]

Mensagem unida a: 22-05-2009, 23:38:03


isto é jogar, canoxa ola estás bom?

lumi és town.

shini e mordis, são mafias. Penso que consegui o que queria : DDD

Motchinha, para tu perceberes que eu não sou máfia, o que tu mudaste ai foi o "e companhia" pelos "lacaios" sim? eu também não queria dizer nada para não estragar a trap, mas pode ser que assim confiem plenamente que sou town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pronto, mudamos isto. Sabemos que eu tu e canoxa somos towns. Logo o que acham ah?

5 jogadores, 3 towns 2 mafias. ou então a lumi é town também e shini máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

motsch essa não percebi como é que a Lumi é town ??

eu por mim estou com a mesma opinião do mordis

Curioso, o Shini manda aquilo tudo e tu achas-lo tão suspeito como o Mordis... É que aquilo pareceu-me uma estratégia estranha para apanhar máfias, mesmo vinda do Shini, só que como ele costuma jogar assim fico um bocado sem saber o que pensar =/ E não quero arriscar um lynch a um townie... Estamos numa situação de demasiado risco.. Se errarmos o lynch e não havendo roleblocker ou assim, a máfia ganha =/

isto é que atrapalha tudo

já que isto anda duvidoso

Vote Shini

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

deixa-a postar.

no entanto. vote shini

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

também ainda não percebi porque é que a Lumi é town,

Mas motch e canoxa, bem jogado!

Vote Shinigami

Acho que temos isto certo então!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esperemos então que sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais