Blaze

[TV] Wrestling

243 mensagens neste tópico

Rey vai fuzilar Randy, ou não!

E entre Kurt e o 'Taker vai ser dificil escolher quem apoiar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Novo tema generalista - Wrestling - e 'sticky'. Espero que não me arrependa...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em vesperas de Wrestlemania na Sic Radical...Alto Spoiler

( a imagem tem no site da Sic Radical :roll: ) :lol:

wwe22-art.jpg

PS: Desculpem o DoublePost

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uhuuhhuh viva rey \o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem até que é giro encontrar audiência da novela masculina número 1 um pouco por todo o lado. Só é pena que os pais continuem a deixar as criancinhas impressionáveis ver a WWE porque depois andam todos à porrada nas escolas e o resultado é mais do que óbvio.

Agora sabendo distinguir a realidade da ficção até que não é mau, gajos à "porrada", miúdas giras em trajes diminutos e histórias da treta fazem dela uma excelente novela a pensar no público masculino. Os jogos SD vs Raw são também excelentes.

Uma das cenas mais fixes que vi e tenho em casa é o ONS da ECW (excelente mesmo), o que mais me atrofiou o juízo, os especiais de tributo ao Eddie Guerrero (RIP) e os que mais me fizeram rir, Punkd com o Trips-H, Steve Austin e The Rock - Busted.

Dito isto apenas resta referir quais são os meus wrestlers favoritos.

Primeiro o Canadian Cripler, Rabid Wolverine, Chris Benoit. Um dos gajos mais duros e integros da WWE, espero que nunca mudem a gimmick dele para Heel.

The master of the 619 Rey Mysterio, o baixinho destemido (muito fixe mesmo)

Undertaker, o morto ainda respira

Stone Cold Steve Austin

Tatanka da velha guarda

Triple H Bow to the king

Goldberg

E claro Raph "Viking" Baal o meu pesonagem no SDvsRaw 2006.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pergunta de noob: nos EUA a WWE é o único grupo/companhia/evento/whatever de wrestling que existe? eu sei que existe wrestling amador (acho :P), mas não existem outros eventos famosos americanos de wrestling para além da WWE? não gosto muito (mesmo nada lol) de wrestling, por isso é que não sei como isso funciona

E, fora dos EUA também não há wrestling? sei que há paises que também têm eventos de wrestling muito importantes e populares (como o Japão LOL, 'female wrestling' ;) ). Porque é que só se fala na WWE, só do wrestling americano? será que o resto não vale nada? só uma questão de publicidade suponho.

Bem, ficam aqui as perguntas. só quis introduzir algo novo neste discussão ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WWE vem a Portugal

http://www.wwe.com/schedules/events/eventdetail/?id=3169174(WWE em Portugal)

e ECW na Sic Radical?: :lol:

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=210928&p=22&idselect=17&idCanal=17

("SIC RADICAL EM FASE DE MUDANÇAS"-»O director da SIC Radical, Vítor Figueiredo, promete várias novidades para o Outono. (...) Haverá “um reforço da luta livre americana” com as transmissões da ECW.")

================================================================

pergunta de noob: nos EUA a WWE é o único grupo/companhia/evento/whatever de wrestling que existe? eu sei que existe wrestling amador (acho :P)' date=' mas não existem outros eventos famosos americanos de wrestling para além da WWE?[/quote']

Há a TNA...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu curto bue da WWE e costumo ver na sic radical. na minha opiniao a raw leve vantagem das outras, mas tambem a ECW ta agora a começar e a smackdown! perdeu grandes wrestlers (kurt angle, orton, etc..) para nao falar do caso do batista mas penso que agora ta a renascer..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muahahahahahah!

Já tenho bilhete. ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quero é ver o Cena na Smackdown :twisted: :evil:

EDGE!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tambem ja tenho o bilhete e vou mesmo la para a frente gritar batista!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

iSTO É SE NINGUEM SE LESIONAR ATÉ LÁ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tb keria ir, mas a minha mae simplesmente ABOMINA a wwe...=( Ela já me disse para nem sequer pensar em chegar perto do local...Axo que vou pedir para me gravarem...Mas a sic radical é capaz de fazer um especial e mostrar ao vivo...

Espero que sim...=D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os "house shows" não dão na TV, mas deve dar algumas reportagens do evento na Sic Radical... :wink:

=====

ouvi dizer que o mysterio já nao vem :?

É por causa do joelho... :lol: :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
pergunta de noob: nos EUA a WWE é o único grupo/companhia/evento/whatever de wrestling que existe? eu sei que existe wrestling amador (acho :P)' date=' mas não existem outros eventos famosos americanos de wrestling para além da WWE? não gosto muito (mesmo nada lol) de wrestling, por isso é que não sei como isso funciona

E, fora dos EUA também não há wrestling? sei que há paises que também têm eventos de wrestling muito importantes e populares (como o Japão LOL, 'female wrestling' ;) ). Porque é que só se fala na WWE, só do wrestling americano? será que o resto não vale nada? só uma questão de publicidade suponho.

Bem, ficam aqui as perguntas. só quis introduzir algo novo neste discussão ;)[/quote']

Um bocado atrasado, mas aqui vai:

A WWE é de facto a maior promoção de wrestling do mundo, e a única que atingiu grande notoriedade a nível internacional. Mas não é, de maneira nenhuma, a única, havendo várias promoções de menor fama a nível local. Nos EUA, a segunda maior promoção é a TNA (Total Non-stop Action), que se tem afirmado através de uma mistura de lutadores que saíram da WWE e outros "produtos da casa". É lá que podem, por exemplo, encontrar ex-WWE's como Christian, Rhino, entre outros - mas também existem muitos lutadores da TNA que não passaram pela WWE e que, mesmo assim, ganharam bastante fama entre os apreciadores do wrestling devido ao seu talento - nomes como AJ Styles, Christopher Daniels e Samoa Joe.

No Japão, a promoção de wrestling mais conhecida é a NJPW (New Japan Pro-Wrestling), por onde também já passaram diversas figuras bem conhecidas do wrestling americano.

A WWE atingiu um domínio enorme na cena do wrestling devido à visão de Vince McMahon, que durante meados da década de 80, teve a idéia de tornar o wrestling mais aceitável para toda a família através da introdução de lutadores com imagens coloridas e apelativas ao público mais jovem, e do conceito de PPV, que se tornou incrivelmente popular e lucrativo para a promoção. Isto fez com que fosse criada uma verdadeira geração de apreciadores de wrestling, muitos dos quais permanecem até agora e contagiam os filhos. Vince McMahon também demonstrou ao longo do tempo um notável sentido de negócio (apesar de alguns fracassos), sabendo mudar a natureza do espectáculo quando adequado para se ajustar aos gostos da época (como aconteceu em 1997 com a "Attitude Era"), e adquirindo e absorvendo os seus concorrentes directos, como aconteceu com a WCW de Eric Bischoff e a ECW de Paul Heyman. As promoções menores simplesmente não têm recursos financeiros para se publicitarem com a magnitude que a WWE o faz.

ouvi dizer que o mysterio já nao vem :?

Se tal acontecer, é uma pena. Em contrapartida, quase de certeza que poderemos contar com o Chris Benoit, que deverá regressar em breve.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Só agora é que soube e os bilhetes estão esgotados!!!!!!!!!!!!!! ;º__º;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A WWE rescindiu o contrato com o Boogeyman. Ele tinha-se lesionado em Abril, e os responsáveis da promoção sentiram que, após a cirurgia a que foi sujeito, ele não estaria a fazer o seu melhor para recuperar a forma.

Curiosamente, durante o tempo em que esteve na WWE, o Boogeyman nunca foi derrotado!...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais