Blaze

[TV] Wrestling

243 mensagens neste tópico

Eu vejo, mas não como um fã.... simplesmente gosto de ver..... só tenho pena que seja tudo fantochada..... Não sou dos que saltam da cadeira quando alguém leva com o Thumbstone ou assim.... a única vez que me exaltei foi quando o HHH perdeu para o Benoit por o Batista ter puxado a corda..... Ri-me tanto, mas tanto, que nem nos filmes de comédia me havia rido tanto...

E sim, o Undertaker é muito fixe...... mas o meu favorito é o Chris Benoit, o Rey Misterio ou então o Batista...... acho que sou fã dos três.... não tanto pela perícia deles, mas mais pela personalidade que encarnam....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Hogan XD sucka completamente' date=' mas pena que ownou o HBK......como Heel prefiro o Guerrero XD ele é mau XD

e agora aquela gaja defigurada? mete medo XD[/quote']

OMG BLAZE!!! O Hulk Hogan é o melhor!!!! RULA TUDO!! O__O Eu via os desenhos animados dele quando era criança. XD Noutro dia (há umas semanas XD) vi o combate dele com o HBK (?) e fiquei tão emocionada! ;__; Já há ANOS que não o via na tv!

Btw, essa gaja com não sei o quê na cara é tão fake. Vê-se logo que aquilo é colado à cara dela! Não tem nada ar de real. Mas uma coisa devo dizer, ao menos as gajas lutam (fingem) melhor que os gajos. xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*gota* XD mais uma vez de desacordo manatsu XD tu amas o renji e eu Ichigo XD

e tu o Hogan e eu o HBK, PK NUNCA TAMOS DE ACORDO???? T__T

Eu sou fan do Cena, HBK, Benoit, Rey e Batista e Orton \o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
*gota* XD mais uma vez de desacordo manatsu XD tu amas o renji e eu Ichigo XD

e tu o Hogan e eu o HBK' date=' porque NUNCA TAMOS DE ACORDO???? T__T

Eu sou fan do Cena, HBK, Benoit, Rey e Batista e Orton \o/[/quote']

Cena?...Okey i need some backup *pergunta-se ah si mesmo onde estão o Ryu é o Neo*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De uma forma resumida: All > Cena.

Mas que raios de luta é que o gajo faz?! Murro, Murro, Murro, Murro, Murro, 5 knuckle shuffle (ai que doi tanto...) e depois faz um truque todo "cool" com os ténis e F-U, fim.

Além do mais, ele era muito (mas mesmo muio) melhor em heel. Como o Myke (not Mike) uma fez disse: "Onde estão as rimas agora?".

O melhor lutador actualmente, IMO, é o Rey. Uma pessoa não consegue parar de ver os seus combates!

Anyway, quanto à última RAW:

Carllito's Cabana mostra um novo Feud.

Uma luta da nova Diva com a Victoria. A ver se a secção femenina começa a mover-se mais.

Não estava nada à espera do Flair caido no camarim.

Porra, o Matt nunca mais ganha, agora foi um empate...

Novo Feud Cena vs. Angle! E no Unforgiven vai o título à roda! A ver se o Cena perde para o Kurt...

Também não estava nada que Flair regressa-se. Anyway, o combate HBK + Flair vs. Masters + Carllito... Oook. Carllito usa um dos seus golpes baixos e o Masters faz lá o seu Full Nelson e ganha. Ai! Ninguém se livra do "Master Lock"!...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho culpa Blaze!! xDD Tu é que tens uns gostos esquisitos! Mas ao menos concordo contigo em relação ao Batista. Não sei porquê mas vou com a cara dele. XD É um dos poucos.

AAHH!! Detesto o Triple H, o Undertaker e o Benoit! >< Ganda disparo... xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vocês estão se a esquecer do melhor wrestler da actualidade, o........Eugene :rgnrk ...: ou não.

Eu não tenho nenhum preferido porque na minha opinião são todos um "pouco" arrogantes, apesar de ser grande fan do Big Show, principalmente quando ele pede ao público para fazer silêncio e depois da aqueles chapadas nos adversários, que ficam com o peito completamente vermelho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Manatsu não gostas do Benoit? i__i Ele é tão fofo e pequenino e dá-lhe imenso! Tem uma inteligência que me surpreende o-o~

E o Eugene......Enfim.....x) mas ele é _TÃO kawaii >__< ele a bater palminhas lol o que eu me rio x)

Eu tinha duas comics que uma amiga minha (a KaiL) fez e elas tão as maiores XD mas eu agora não as tenho e ela não me conseguiu mandar .-.

se conseguir meto-as aqui depois

Ah! E viva o Heindenreich! x) Ainda ninguém o tinha referido aqui...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aff kem disse k praticamente n falam do undertaker...ah ja o referi sim senhorii =P

nao ke o estilo de luta me surpreenda...só me surpreende kd dá altas bodegadas ao JBL xD o ultimo combate deles até ke foi porreirinho..

akela gaja a lita, realmente é cada dia cada gajo, essa inda vai voltar pro matt..

por flr nisso, axo k o combate do edge vs matt correu memo mal, (cm kem diz...xD) tive a ver o trailer e cum caraças até electricidade (se virem irao perceber) havia no meio...xD tenho k ver esse combate custe o k custar, sao memo malukos xD pena akilo n ser real, se fosse uhúú :evil:

ciaZ

mattt2vc.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Lita já não anda com o Edge? Não tenho visto WWE ultimamente... Bem, mas as cenas que ela fez com o Edge só para chatear o outro é que foram de partir o coco a rir! xD Eu acho que ela exagera demais nas expressões faciais. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A lita rocka tudo o.o/ aquele arzinho de punk...eh rox e o matt rocka tb pk ele eh computer geek XD se virem a intro dele percebem xD

O taker so rocka pk ele ta morto e acaba com eles todos o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A lita rocka tudo o.o/ aquele arzinho de punk...é rox e o matt rocka também porque ele é computer geek XD se virem a intro dele percebem xD

O taker só rocka porque ele ta morto e acaba com eles todos o.o

Não foi ele que foi ownado pelo orton..? ahaha.

Undertaker sucks btw..raio de gimmick que lhe deram, pior so mesmo o Matt Morgan ( que foi despedido infelizmente) e o Eugene.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahahah xDDDDDDDD

manatsu...eu axo que a lita ainda anda com o edge...akilo ke disse é que nao tarda muito ela esta outra vez com o matt (ou com o undertaker xDD)..

e isso das expressões faciais...lá isso tens razao...akeles dois pareciam ke se iam comer um ao outro xDDDDDDDDDDDDDD so faltava uma saladinha ao lado..

...LOL talvez esta foto vai ser apagada...mas era só pa vcs reparaem nas expressões faciais pa kem nao esta dentro do assunto xD

semttulo2nj.png

k vergonhaaaaaaaa...isto hj em dia xDDDDDDDDD

:twisted:

mattt8mv.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

GANDA FOTO xD ainda vem aki o chrno e guarda-a para fins de errr....mao direita XDD

mas ta mt boa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ROFLE TA ROX eu kero ser amigo dele ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
ROFLE TA ROX eu quero ser amigo dele ^^

não é um ele...é uma ela x) vamos ver se isso se arranja XD se ela quiser dou-te o mail dela em PM

Eu vou tentar por aqui o da Raw também...mas é que ele é muito grande e já tentei vários sites para hospedar..inclusive o próprio animept

enjoy the comic :}

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Err XD dele do Heidenriech XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahhhhhh >____< não ligues...eu sou tosca mesmo x) *morre*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

XD nao morras que quero ver a outra BD XD, ve se axas isso ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais