Blaze

[TV] Wrestling

243 mensagens neste tópico

bem, aposto que muita gente aqui acompanha as emissoes na Radical de WWE, o que é bom.

O objectivo deste topico é podermos dialogar e comentar os ultimos eventos e etc.

Uma coisa que nao quero neste topico é  virem dizer mal do WWE a dizer que é tudo teatro, sim algumas manobras sao fakes :) sao ensaiadas..mas cansa....e aleijam-se, eu fiz em ed fisica com um colega meu e tava mos a soar...

Alguns partem pernas, outros morrem...RIP Owen Hart....em ringue e em directo.

recentemente deu-se um PPV chamado ECW one night Stand, fi um dos eventos mais sangrentos, mesas, arame farpado e muito sangue. um PPV a sacar concerteza!

Que axam deste Draft Lottery? comentem vá =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Uma coisa que não quero neste topico é virem dizer mal do WWE a dizer que é tudo teatro' date=' sim algumas manobras são fakes :) são ensaiadas..mas cansa....e aleijam-se, eu fiz em ed fisica com um colega meu e tava mos a soar...

[/quote']

Nesse caso abstenho-me de comentar... :P No entanto acho que poderias ter incluindo como opção de voto qualquer coisa do género:"detesto e por isso nem sequer vou comentar porque não se pode falar mal". :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acredita que ja fiz isso....mas da-me um erro e nao consigo mudar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok...ok... eu acredito...:P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Nesse caso abstenho-me de comentar... :P No entanto acho que poderias ter incluindo como opção de voto qualquer coisa do género:"detesto e por isso nem sequer vou comentar porque não se pode falar mal". :D

Idem idem idem. Eheh! Nem consigo ver aquilo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hehe não me posso chamar de fa, mas gosto de ver. E de vez enquando lá vou acompanhado. O facto de ser teatro acho que toda a gente já sabe disso e nem é preciso virem praqui referir isso. Mas o pessoal sofre e isso é certo. Tanto que eu fiquei chocado com o último combate entre o eddie guerrero e o rey mysterio, quando na altura o eddie atira com o rey contra aquelas escadas de ferro. Fiquei 8O e o público todo 8O e então as crianças que estavam lá 8O 8O 8O . Impressionante devo dizer...

Mas Blaze, atenção que nem todo o sangue é verdadeiro. Muito sangue que aparece por lá é fake..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a ver se falo com o mike disto..que bug maldito :X

Claro que muito é fake :) mas diz isso ao Mick Foley e ao orton no arame farpado :P

Sim, também fiquei chocado com essa cena :S tao amigos e tal, calro que ainda sao amigos, aquilo chama-se Wheeler, acho eu que é assim, trocard e personalidade para mau.

Mi familia Homes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou fan, vejo sempre que possivel.

Spoilers da draft lottery

Fiquei muito supreendido com a ida do Cena para a Raw, estou bastante interessado em ver como vão fazer com os titulos agora

Claro que muito é fake :) mas diz isso ao Mick Foley e ao orton no arame farpado :PMi

Essa luta foi demais :D

Infelizmente ja não a tenho :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto, mas não sou fanático... eu sei que aquilo é uma "novela" à boa maneira gore, mas quando um gajo 'tá a ver, não quer saber, quer é ver aquilo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exacto, aquilo é uma boa novela :) mas sem sotaque brasuca XD

Mais spoiler do Draft Lottery

O Angle foi agora pa RAW, mas que festa vai ser XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu sou fã desde os tempos em k o Hulk Hogan...

podem dizer k tem teatro(verdade) k algumas cenas são controladas(verdade)... mas existe muita coisa que n é controlada... já aconteceu ppl morrer..

mas mesmo assim eu adoro..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como é que esse Owen Hart morreu e quem era ele?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Owen Hart era irmao de Bret "the Hitman" Hart.

Ele tava em cima dumas cordas a uns 3 ou mais metros acima do ringue mais um wrestler cujo nome nao me recordod e momento, e o truque era ele ser arremessado e cair numa mesa, parti-la e fica KO, afim de perder o combate.

Mas ele ao cair, bate numa cena, o que devia da sua trajectoria, rola e acaba por pater co pescoço num canto e morte instantanea.

JR, o comentador nao conteve as lagrimas (saquei tudo, desde a morte, passando pelo anuncio da morte ao funeral) e disse que aquilo nao estava planeado e que Owen Hart tinha falecido...

E depois aqueles mauzoes que tu ves na TV, também é so fachada, choraram e Chris Benoit mais outro Wrestler continuaram com os combates em sua homenagem, chegando ao ringue a chorar e no Titantrom aka ecran Gigante estava a sua cara.

No funeral, todos os wrestlers, até o kane e Undertaker.

Epah, é pa ver que as coisas podem correr mal e que apesar de teatro, eles tao sujeitos a mitas coisas.

Mas ECW não é teatro =D, bem algumas coisas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a maioria do sangue k tu vez no WWE e falso mas existem 3 situaçoes :

1-sangue real quando acontece um acidente

2- tinta o que acontece a maioria das vezes

3- Sangue real mas os cortes sao feitos pelo proprio personagem , normalmente eles fazem estes cortes cm laminas que levam nos calçoes ou nas senas que poem nos braços, eles tambem ficam a deitar bue sangue porke tomam medicamentos para o sangue subir pa cabeça e para os cortes nao fexarem tao facilmente , depois basta darem um pekeno corte na testa e fica a deitar bue sangue lol as vezes parece que ficaram sem algum braço XXXDDD

mas o meu preferido é Rey mysterio , ele mostra o latino respect

sempre ouvi dixer é que as novelas que dão na sic e tvi e de mulheres e o wrestling é dos homens eu ate curto kuando há barraca entre eles e depois inventam sempre o drama

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yeah, isso das laminas é verdade.

Mas esses medicamentos nunca ouvi falar, devem ser dos esteroides :P

Epah os dramas de lá abafam os dramas novelescos que se ve na SIC.

Tu ves na sic uma gaja a trair o marido na boa, mas quando se viu a Lita co Edge....co Edge...um gajo ate fica parvo...so digo uma coisa: Matt Freaking Hardy :P se é que percebem XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já gostei de ver, na altura de Hulk Hogan, "Million Dollar Man" Ted DiBiase, Andre the Giant, Sgt. Slaughter e o meu preferido, Ultimate Warrior !!!!!! mas pouco depois perdi o interese.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hogan apareceu no backlash numa Tag team com Shawn Michaels contra os arabens....como odeio os arabes -.-

Stg Slater apareceu na passada segunda nos states a tentar romper o Master Lock do Chris Masters.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Hogan apareceu no backlash numa Tag team com Shawn Michaels contra os arabens....como odeio os arabes -.-

Stg Slater apareceu na passada segunda nos states a tentar romper o Master Lock do Chris Masters.

Claro que "A Obra-Prima" (odeio este gajo >_>) é invencível...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito convencido ele ¬¬

Se eles vieram a Portugal...eu vou romper :P

Bem, alquem aqui possui o jogo Smackdown vs RAW?

Eu, sim e agora estou numa de filmar os meus combates para depois fazer music videos o.o I know I know -.- XD

Uso o Batista, Cena e Mysterio nesses combates

contra o Batista uso o HHH, contra o Cena o JBL e contra O Mysterio uso O Edie Guerrero e faço todo o tipo de PPV

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto de ver WWE mas é para me rir um bocado XD Desculpem mas tive de dizer isto. Ignorem o meu post. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais