Blaze

[TV] Wrestling

243 mensagens neste tópico

Ou entao e mesmo como os jogadores de boxe. Levam tanto naquela cabeça (literalmente) que de repente PASSAM-SE da cabeça por completo. Por causa de lesoes cererais or something O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fight Club ftw.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ROH é o domínio, pena não dar para ver tão bem como WWE. A X-Division da TNA era EXCELENTE mas já deixou de ser o que era. Politiquices...

Quanto ao Benoit, my bet is on long-term steroid use  + problemas mentais depois da morte o Eddie Guerrero.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
problemas mentais depois da morte o Eddie Guerrero.

Mentais e familiares também. Provavelmente a família lhe tenha posto a hipotese de deixar ser wrestler para não acabar como o Guerrero. E coiso, o tipo veio para casa menos "dentro de si" e espatifou tudo. : |

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

enfim a pessoas malucas para tudo....eu nem sei o que disser acerca disso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Duvido que fosse alterar muito o fim dele saír com a morte do Eddie, depois de tanto arruínar a saúde ao longo dos anos.  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Duvido que fosse alterar muito o fim dele saír com a morte do Eddie, depois de tanto arruínar a saúde ao longo dos anos.  :-\

Ele fumava? ou ia muito ao Mcdonalds?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Duvido que fosse alterar muito o fim dele saír com a morte do Eddie, depois de tanto arruínar a saúde ao longo dos anos.  :-\

Ele fumava? ou ia muito ao Mcdonalds?

LOL :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Duvido que fosse alterar muito o fim dele saír com a morte do Eddie, depois de tanto arruínar a saúde ao longo dos anos.  :-\

Ele fumava? ou ia muito ao Mcdonalds?

Pah, não desrespeitem grandes atletas, nem pouco mais ou menos gozem com eles!

Eddie foi um grande wrestler sobreviveu milagrosamente a 2 acidentes de carros mortais!!! Recuperou dos vicios da bebida e da droga.

Benoit era o heroi de muitos fas portugueses apesar de nao gostar de assassinos familiares tenho mto respeito a este homem e com o que passou durante a sua vida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eddie foi um grande wrestler sobreviveu milagrosamente a 2 acidentes de carros mortais!!! Recuperou dos vicios da bebida e da droga.

Submeteu-se a todos os vícios. Não creio que tenhamos grande respeito por ele por causa disso. Aliás.. Ele morreu de overdose, ou seja, a morte dele reflectiu-se no que ele fez durante a vida.

Restam os admiradores...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eddie foi um grande wrestler sobreviveu milagrosamente a 2 acidentes de carros mortais!!! Recuperou dos vicios da bebida e da droga.

Submeteu-se a todos os vícios. Não creio que tenhamos grande respeito por ele por causa disso. Aliás.. Ele morreu de overdose, ou seja, a morte dele reflectiu-se no que ele fez durante a vida.

Restam os admiradores...

Pensei que ele tivesse morrido precisamente num acidente de viação O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eddie foi um grande wrestler sobreviveu milagrosamente a 2 acidentes de carros mortais!!! Recuperou dos vicios da bebida e da droga.

Submeteu-se a todos os vícios. Não creio que tenhamos grande respeito por ele por causa disso. Aliás.. Ele morreu de overdose, ou seja, a morte dele reflectiu-se no que ele fez durante a vida.

Restam os admiradores...

lool, eu tenho admiração porque ele recuperou de todos eles, alias nunca foi publicada a verdadeira autopsia do Eddie, à quem diga que foi ataque de coração.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

-.-'

ROH nao é Raw...

na ROH sim é combinado mas a qualidade de wrestling é simplesmente linda...vocês que gostam de WWE sabem quem é o CM Punk...CM Punk vem de ROH, aliás a sua despedida da ROH tem um angle interessante em que CM Punk despede-se assinando o contrato da WWE em cima do titulo mundial da ROH...

site da roh : www.rohwrestling.com

tracker: http://special.pwtorrents.net/ (tráfego inter) também alguns shows estao disponíveis no btuga...basta procurar...

também para quem estiver interessado em ver acção pura sem ser combinado recomendo MMA (mixed martial arts) entre as quais as ligas mais famosas são a K1 e a UFC...também disponivel no tracker referido acima ;)

Exacto, eu estava-me a referir à ROH e não à RAW. Muito obrigado pelo link! 1+ rep

Já agora, concordo com o Bret_Hart. Um pouco mais de respeito era giro...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lool.

ROH é apenas a 3ª fase que um fã de wrestling passa, quando chegares aos indys de corpo alma e coração isso sim é bom wrestling :)

btw e já tou na ultima fase, Wrestling=estupidez looool (isto dpx de ter treinado 2 anos na NWR/FPW, ter criado a primeira grande cumunidade de wrestling em portugal xDD e de criar a melhor E-FED do pais)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(...) e de criar a melhor E-FED do pais)

Essas E-FED, não eram aqueles fóruns em que havia uma espécie de RPG de Wrestling? Há uns anos eram imensamente populares cá em Portugal! (eu até cheguei a frequentar alguns..)

Foi pena que depois qualquer um criava um fórum desses até haver dezenas e dezenas dos mesmos, perdendo assim a piada toda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eddie foi um grande wrestler sobreviveu milagrosamente a 2 acidentes de carros mortais!!! Recuperou dos vicios da bebida e da droga.

Submeteu-se a todos os vícios. Não creio que tenhamos grande respeito por ele por causa disso. Aliás.. Ele morreu de overdose, ou seja, a morte dele reflectiu-se no que ele fez durante a vida.

Restam os admiradores...

lool, eu tenho admiração porque ele recuperou de todos eles, alias nunca foi publicada a verdadeira autopsia do Eddie, à quem diga que foi ataque de coração.

Não se divulgou porque é bastante óbvio e vulgar entre lutadores de wrestling. : \

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(...) e de criar a melhor E-FED do pais)

Essas E-FED, não eram aqueles fóruns em que havia uma espécie de RPG de Wrestling? Há uns anos eram imensamente populares cá em Portugal! (eu até cheguei a frequentar alguns..)

Foi pena que depois qualquer um criava um fórum desses até haver dezenas e dezenas dos mesmos, perdendo assim a piada toda.

Yup, mas a minha foi a primeira, e grande parte desses fóruns são copias integrais dos sites americanos, alemaes e italianos...

Eddie foi um grande wrestler sobreviveu milagrosamente a 2 acidentes de carros mortais!!! Recuperou dos vicios da bebida e da droga.

Submeteu-se a todos os vícios. Não creio que tenhamos grande respeito por ele por causa disso. Aliás.. Ele morreu de overdose, ou seja, a morte dele reflectiu-se no que ele fez durante a vida.

Restam os admiradores...

lool, eu tenho admiração porque ele recuperou de todos eles, alias nunca foi publicada a verdadeira autopsia do Eddie, à quem diga que foi ataque de coração.

Não se divulgou porque é bastante óbvio e vulgar entre lutadores de wrestling. : \

Apesar de não gostar do teu tom de juizo, concordo contigo, apesar de não achar que foi overdose, creio, aliás tenho quase a certeza que têm alguma coisa a ver com o seu passado, porque ainda acredito que o Eddie tinha mudado.

Cumpz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(...) e de criar a melhor E-FED do pais)

Essas E-FED, não eram aqueles fóruns em que havia uma espécie de RPG de Wrestling? Há uns anos eram imensamente populares cá em Portugal! (eu até cheguei a frequentar alguns..)

Foi pena que depois qualquer um criava um fórum desses até haver dezenas e dezenas dos mesmos, perdendo assim a piada toda.

Yup, mas a minha foi a primeira, e grande parte desses fóruns são copias integrais dos sites americanos, alemaes e italianos...

Eddie foi um grande wrestler sobreviveu milagrosamente a 2 acidentes de carros mortais!!! Recuperou dos vicios da bebida e da droga.

Submeteu-se a todos os vícios. Não creio que tenhamos grande respeito por ele por causa disso. Aliás.. Ele morreu de overdose, ou seja, a morte dele reflectiu-se no que ele fez durante a vida.

Restam os admiradores...

lool, eu tenho admiração porque ele recuperou de todos eles, alias nunca foi publicada a verdadeira autopsia do Eddie, à quem diga que foi ataque de coração.

Não se divulgou porque é bastante óbvio e vulgar entre lutadores de wrestling. : \

Apesar de não gostar do teu tom de juizo, concordo contigo, apesar de não achar que foi overdose, creio, aliás tenho quase a certeza que têm alguma coisa a ver com o seu passado, porque ainda acredito que o Eddie tinha mudado.

Cumpz

E o meu tom de juízo não é o mais acertado, devo dizer. ^^' Lutadores de wrestling não são atletas comuns... Eles tiram excessivamente proveito do corpo e nem sempre de uma forma natural.  E quanto ao consumo de drogas, sem dúvida não são só eles.

Btw, o nick DVD não me é estranho, y'know? x.x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Lutadores de wrestling não são atletas comuns... Eles tiram excessivamente proveito do corpo e nem sempre de uma forma natural.  E quanto ao consumo de drogas, sem dúvida não são só eles.

Concordo plenamente, mas é um facto testado por mim, que a adrenalina dentro daqueles 4 cantos é superior a muita outra coisa, e saber que o publico está a gostar do que tás a fazer, continua.se a esforsar ainda mais apesar das dores e/ou lesões que tenhas naquele curto espaço de 10/15 min.

É por causa disto k eu admiro os wrestlers, porque se matam pa gente se divertir (resumidamente lool).

Btw, o nick DVD não me é estranho, y'know? x.x

lol pode ser do meu forum (wrestlingpt.com), da NWR, da FPW, doutros foruns de anime, webdesign, etc.

lool

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lutadores de wrestling não são atletas comuns... Eles tiram excessivamente proveito do corpo e nem sempre de uma forma natural.  E quanto ao consumo de drogas, sem dúvida não são só eles.

Concordo plenamente, mas é um facto testado por mim, que a adrenalina dentro daqueles 4 cantos é superior a muita outra coisa, e saber que o publico está a gostar do que tás a fazer, continua.se a esforsar ainda mais apesar das dores e/ou lesões que tenhas naquele curto espaço de 10/15 min.

É por causa disto k eu admiro os wrestlers, porque se matam pa gente se divertir (resumidamente lool).

Btw, o nick DVD não me é estranho, y'know? x.x

lol pode ser do meu forum (wrestlingpt.com), da NWR, da FPW, doutros foruns de anime, webdesign, etc.

lool

Não..Acho que é do IRC.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais