Blaze

[TV] Wrestling

243 mensagens neste tópico

R.I.P. - Eddie Guerrero 1967-2005. Tanto quanto sei, ele sofrie de um problema em tudo semelhnate ao de R.I.P. - Miklos Fehér 1979-2004.

Já agora os meus favoritos são:

Smackdown! - Batista, Eddie Guerrero(1967-2005 R.I.P. :( ), Rowdy Roddi Pipper, Rey Mysterio, Undertaker. Fuck JBL.

Raw - Triple H, Cena, Hulk Hogan. Fuck HBK, Kane, Big Show, Goldust, Kalala.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

F-U Cena...Cena Sucks ja mete nojo...vamos lá ver se o Carlito lhe tira o cinto no Elemination Chamber.XDDDDDDDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sorry, mas tenho de dizer isto, afinal, estamos num país livre.

Carlito es muy stupido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Kurt Angle é um bruto, não respeita(minimamente) as regras, tem árbitro próprio(já não é só no futebol português que isto acontece) e o melhor que podia fazer era desitir de ser o campeão da WWE, ele que aproveite quando o Cena estiver debaixo de forma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Cena nem sabe o que é wrestling...só o Kurt Angle é Medalhado Olimpicamente :D . O Cena leva porrada do Kurt Angle o combate todo...depois cria impeto :D e faz 1 side slam depois o "You Can't See me" depois Five Nuckle Shutlle e depois o F-U. e ganha com o maior paio...o Kurt Angle vai ganhar no First Blood Match

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hehe.. eu tambem sou um grande fã :D Mas nao só da WWE, também TNA, ROH e por ai fora :wink: Para quem pensa que wrestling é so na WWE desenganem-se, há muito boas federaçoes como a TNA, ROH( fed que produz combates EXCELENTES ). Eu costumo acompanhar tds os dias, vou ver as news que há (em portugues hehe) no WrestlingPT, troco opinioes com o pessoal, saco uns combatezitos e claro vejos os shows na Sic Radical. Btw.. os PPVs vao dar na Sic R., vejam o forum do WPT pa saber mais.

Fiquem 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As vezes tb acompanho a TNA kuando dah XD mas a ROH nao sei onde da,se da ca T_T mas tb ja ouvi dizer k eh boa.

Thx pelos links ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
As vezes também acompanho a TNA quando dah XD mas a ROH não sei onde da' date='se da ca T_T mas também já ouvi dizer que é boa.

obrigado pelos links ^^[/quote']

Np, a ROH nao da em pt, tens de sacar e se gostares e tiveres disponibilidade para tal, compra os DVDs apartir de rohwrestling.com pois esta fed só sobrevive do merchandise e dos POUCOS bilhetes vendidos (sim, os combates sao em pavilhoes pequeninos mas com um ambiente SENSACIONAL) e dos também poucos sponsors.

Fica bem :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas nao ha ninguem conhecido na Roh?

Por exemplo: Christian foi pa TNA....alguem da WWE ja foi po TNA? e vice versa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca ouvi falar da Roh. Só acompanho a WWE e a TNA raramente vejo a não ser que não tenha mais nada que fazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja viram o elimination chamber match? TA LINDO 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mas não há ninguem conhecido na Roh?

Por exemplo: Christian foi pa TNA....alguem da WWE já foi po TNA? e vice versa

Nop, a ROH aposta muito na prata da casa: Bryan Danielson, Samoa Joe, já la teve o Paul London, Roderick Strong, etc..

Links para um show da ROH:

Link Directo:

http://www.filefactory.com/get/f.php?f=a0efdcc6fd07407e38747af4

http://www.filefactory.com/get/f.php?f=9d4e6f61e6b6175d281bd6cc

http://www.filefactory.com/get/f.php?f=8be4c1e43def9ca9cd158a2c

Link E2dk:

ed2k://|file|ROH_Escape_From_New_York_BY_aceboy-cd1.wmv|111546354|31D9E4C06261C04B7DED7F50637550E2|/

ed2k://|file|ROH_Escape_From_New_York_BY_aceboy-cd2.wmv|102935570|A51A30F63BD6E4B90096369BAEF8AB8A|/

ed2k://|file|ROH_Escape_From_New_York_BY_aceboy-cd3.wmv|88784492|6126699DACF3A6EBDB5F53A6301E0FEA|/

Cumps 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Samoa...axo k conheço oo' eh peskisar XDD

Aha Paul London teve ae XDD

Thanks pelos links, assim k tiver disponibilidade saco-os ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh rox XDDDD damn cena k ja enjoa XDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Viva Mysterio, viva la raza, viva la Royal Rumble!!!

U rock, u rock, u rock, u rock Kurt Angle!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais