Blaze

[TV] Wrestling

243 mensagens neste tópico

A WWE é um espectaculo e peras, embora sabendo que é tudo ensaiado. Não há nenhum "wrestler" que desteste realmente... talvex o JBL porque se arma em parvo e não tem nenhum movimento assim mais espectacular, a não ser utilizar cadeiras e o k vem a mão. Gosto em especial do Jonh Cena, do Batista, do Shelton Benjamin e do Randy Orton. E passei ultimamente a gostar mais do Chris Benoit, desde k vi uma "ladder match" no wrestlemania 21 em k ele se atira para cima de um gajo ( ja n me lembro kem era :? ) do cimo da escada e abriu uma ferida k tnha no sobrolho e começou a sangrar...mm. Tb ja vi o summerslam e a "ladder match" entre o Rey e o Eddie foi mm espectacular. O Edge com o Matt Hardy era mm porrada k fervia, akilo nem era combate lol. Há kem me diga " Que piada axas tu akilo, se nd é real?" e eu digo " É como ver um filme! Também é uma encenação, mas mm assim continuamos a vê-los" :D:D:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah raios infelixmente não consegui ver o summerslam e perdei o combate tão desejado entre o rey e o eddy. mas kem fikou kom o dominik??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fikou o Rey claro :)!!! O dominick tava a assistir ao combate e kuando o eddy ia a subir a escada kuase a ganhar o dominick foi lá abana-la, o eddy voltou a baixo e ia bater no dominick mas o rey impediu-o. No fim o Rey ganhou pk a Vicky(mulher do Eddy) derrubou o Eddy da escada mm kando ele ia a apanhar a pasta e impediu-o de agir enkuanto o Rey subia a escada. "Its was a hell of a match" :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De vez em quando entretem mas... bem, não sei. O facto de ser tudo falso tira a pica, pelo menos a mim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Fikou o Rey claro :)!!! O dominick tava a assistir ao combate e quando o eddy ia a subir a escada quase a ganhar o dominick foi lá abana-la' date=' o eddy voltou a baixo e ia bater no dominick mas o rey impediu-o. No fim o Rey ganhou porque a Vicky(mulher do Eddy) derrubou o Eddy da escada mesmo quando ele ia a apanhar a pasta e impediu-o de agir enquanto o Rey subia a escada. "Its was a hell of a match" :D[/quote']

OMG! Não vi essa cena!!! 8O Era repetição?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah finalmente consegui ver

um amigo meu gravou :sonhar:

foi lindo :apaxinado1:

os 3 da ekipa do rey (incluido ele mesmu) faxem logo as asuas tecnicas umas a seguir as outras e deixam logo todos arrazsados

619 e batista bomb pa carola

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
OMG! Não vi essa cena!!! Era repetição?

Não o summerslam é um pay per view e só vi pk um amigo meu o sacou da net.

Na sic radical da só a Raw e a Smackdown e nd de pay per views. É pena mas percebe-se.

A tag team foi de sonho

Batista, Rey Mysterio e Chris Benoit VS Orlando Jordan, JBL e Eddie

bem foi espectacular o fim do combate, 619 dpois german suplex de Benoit e uma Batista Bomb 8O 8O 8O .... sem palavras

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah ver aquilo uma vez por outra, uma bocadinho, para descontrarir...até entretem. Agora não percebo como é que se consegue ver aquilo tudo a 100%, é uma grande palhaçada, que se torna repetitiva por não se preocupar minimamente em tornar-se "mais real".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando vi a noticia fiquei mesmo... O.o WTH? Afinal o que é que aconteceu? Ele morreu mesmo ou só o querem afastar do estrelato?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em principio morreu mesmo XDD a nao ser k ele apareça XD damn dopping XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos morreu mesmo. o.o Pelo que ouvi dizer ele sofreu um ataque cardiaco porque tinha um coração que era uma besta e umas arterias pequenas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É uma grande perda. Ainda por cima agora até se estava a tornar bom :( . Acho que foi encontrado na casa de banho do hotel e ainda tinha a escova de dentes na boca... É uma grande perda para a WWE e para os fans de wrestleling por todo o mundo.

Eddie Guerrero 1967-2005. Rest In Peace Vato Louco!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao XDD foi mesmo encontrado na cama XD morreu a dormir i.i

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom não acho o site, mas garanto que li em qualquer lado que ele foi encontrado na casa de banho. Bom não interessa muito mas se achar o site meto-o aki...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok ^^

Cenario ideal pele morrer era sentado com droga na mesinha XD e no nariz XDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim daqui a bocado o Eddie aparece a fazer tag team com o Undertaker XDDDDD.

Gosto de ver akilo, é uma palhaçada mas da para rir...não perco um.

Viva ao Carlito e ao Kurt Angle.XDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Para mim daqui a bocado o Eddie aparece a fazer tag team com o Undertaker XDDDDD.

Gosto de ver aquilo' date=' é uma palhaçada mas da para rir...não perco um.

Viva ao Carlito e ao Kurt Angle.XDDDD[/quote']

Não te esqueças do Rob Conway. ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais