Blaze

[TV] Wrestling

243 mensagens neste tópico

Bem eu nunca precebi muito de WWE, mas já vi , conheço um viciado que quase me obrigava a ver, para mim ninguem me tirra um bom combate de karate, de taekwondo ou de ufc. Quanto ao jogo já jogui algumas vezes nao e nada de especial principalmente porque perco sempre contra o viciado do meu vizinho O_O!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No me Gusta ! XD .... Não gosto de ver aquilo... prefiro as novelas da SIC ! LoL :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem eu nunca precebi muito de WWE' date=' mas já vi , conheço um viciado que quase me obrigava a ver, para mim ninguem me tirra um bom combate de karate, de taekwondo ou de ufc. Quanto ao jogo já jogui algumas vezes não e nada de especial principalmente porque perco sempre contra o viciado do meu vizinho O_O![/quote']

o k é ufc? :P também nao tinhas hipotese comigo :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HÁ????? e eu nao sabia i.i

Manatsu, aquilo rocka ^^/

Eu nao consigo assinar, nao da i.i k tenho de fazer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Old anywho. Mas a WWE nunca virá cá com o cenário actual, teriamos der mais adeptos de Wrestling. Mais depressa vêm cá ligas canadianas, do que a WWE ou TNA.

Mas já existe uma "liga" Portuguesa. a ver se encontro o site...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cá para mim, eu devo ser o unico que acha que o Carlito tem Carisma ;_;

That's not cool!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o rey misterio é sem duvida excelente, assim como o eddy guerrero, faxem logo akela dupla latina

mas pra mim o triple H ainda ta a dar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Carlito eh gay /o/

O Eddie ta todo mauzao XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahhhhh antes via tanto tanto o wwe [aff akele the rockkk aggrgrhr] mas dps akilo foi perdendo a graça, só a partir do dia 12 de agosto (sexta s n me engano), nos anos dum colega meu tavamos la todos, e começei a reviver akilo, e a dzr de kem gostava ou nao...bla bla bla...a partir daí n perco um, principalmente kuando...bem...kuando aparece akele JOHNNY CENEZINHAAAAAAA [mais akelas tretas do carlitos, que mais parece um machó man agaizado la do hawaaíí´xD com o rockáh n'rolláh (ahaha) do jericho] e do drama do guerrero com o coitado do rey misterio.... augrrrhhh xDDDDDDDDD e claro cm n podia deixar de ser o amigalhaço batista ke tb é latino como euuuu :twisted: só o palerma do JBL pa estragar td...mas nada ke o undertaker n resolva...uuuúúú :mrgreen:

tou mortinha é pra ver o combate do edgee com o matt que finalmente voltouuuuu ^^+

LOL ciiaz ja tou xata hunf

ja assinei a petiçao...ai se aquilo vier aquii aí aí quero ver quero >.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas qual Carlito é gay qual que..

Ele é tão rulante imo com aquele estilo hawaii ;__; ( lobe it), e ainda por cima ja ownou gajos como o Hulk Hogan e o Big Show! ( que eu pessoalmente odeio)

THAT'S COOL! <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finisher da tanga que quase nunca usa, e nem sabe lutar. Shelton Benjamin > Carllito.

Mas quem rula totil é o super homem do Cena, que pega em manobras básicas e põe um nome todo winduh e é herói mundial... FFS. Nunca mais volta o Triple H para mandar o Cena "para casa"...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Finisher da tanga que quase nunca usa' date=' e nem sabe lutar. Shelton Benjamin > Carllito.

Mas quem rula totil é o super homem do Cena, que pega em manobras básicas e põe um nome todo winduh e é herói mundial... FFS. Nunca mais volta o Triple H para mandar o Cena "para casa"...[/quote']

Errr, não sabe lutar? Ja viste alguns combates dele? : O

Em termos de Heel, ele é perfeito, ja ganhou usando as cordas, ja descualificou-se para manter o titulo..

E tambem ele quando ganha, não ganha da "melhor forma", pura e simplesmente porque os writers querem, visto que tem potencial para ownar Triple HHH e afins.

Nuff Said.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas o Carllito sucka. Não há Heel como o Triple H. O Cartllito bem podia ser pior em termos de atitudes "cool" a seu ver. Isso sim, era cool.

E vi os seus combates sim, sucky ones IMO...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Triple H não é assim grande Heel IMO..

Ultimamente, especialmente no feud contra o Batista, ele foi TOTALMENTE previsivel secante..

Na maioria das vezes apenas ia ter ao pe do batista quando ele tinha acabado de lutar e tava fraco, e depois desafiava-o para um conbate pelo Titulo Mundial...bla bla

E durante os combates para "aquecer", quase sempre verificou-se a mesma coisa.

Por acaso ate preferi o HBL em Heel, visto que foi tãoo imprevisivel aquele Sweet Chin Music no focinho no Hulk ( apesar de no Pipers Pit ter sido previsivel..).

Mas o que mais gostei, foi quando ele se mascarou de Hulk..OWNT!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hogan XD sucka completamente, mas pena k ownou o HBK......como Heel prefiro o Guerrero XD ele é mau XD

e agora aquela gaja defigurada? mete medo XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu _AMO_ wrestling *-*

agora estou a sacar a summerlam que não consegui ver em directo só a "li" em directo num site pirata x)

pus isto spoiler pelo sim pelo não...porque ainda não passou em portugal...

Já sabem que o Bischoff despediu o Jericho? x) mwahaha! agora vai-se dar ali uma telenovela enorme está-se mesmo a ver >__<

e já viram quem é a nova diva? a ashley? pá..não sou gajo..mas desde o principio que foi a minha preferida..as outras metia nojo o__o pareciam mini-trishes x___x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

to mta decepcionado u.u mal falaram do undertaker ;__;

a intro dele demora 666 anos mas eh moh rox

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais