Blaze

[TV] Wrestling

243 mensagens neste tópico

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Só agora é que soube e os bilhetes estão esgotados!!!!!!!!!!!!!! ;º__º;

Tens uma segunda opurtunidade' date=' como a WWE cancelou um evento em Israel vão agora marcar outro em Portugal, 4 de Dezembro, no Pavilhão Atlântico.

Aqui estão eles:

[img']http://img114.imageshack.us/img114/2577/wweyr6.png[/img]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então, quem foi ontem? Gostava de ler as opiniões de quem foi: pontos positivos, pontos negativos, melhor match, melhor superstar, etc.! O fim foi excelente mesmo, o Batista é um espectáculo a puxar pelo público. Fiquei rouca de tanto gritar!

Pontos negativos: o ponto negativo mais flagrante para mim foi o facto de afinal o Undertaker não ter aparecido mesmo. Estava com altas expectativas, porque o jornal publicou uma notícia que dizia que, como não apareceu na segunda-feira, era provável que aparecesse depois. Além disso, ele e o Kane juntaram-se num match há umas semanas atrás (parece que a WWE anda numa de juntar de novo facções antigas), e ontem houve um handicap match (Mr. Kennedy e MVP contra o Kane), ou seja, uma oportunidade fantástica para o Undertaker aparecer de surpresa. Fiquei desiludida com isso. :| Para além disto, não houve aquele fogo vermelho no ringue quando o Kane entrou, nem o microfone do Mr. Kennedy, nem King Booker, nem Bobby Lashley, nem Rey Mysterio...

Pontos positivos: tudo o resto! O público foi mesmo excelente, muito animado. Principalmente quando apareceu o Benoit, o Kane, o Kennedy e, claro, o Batista; aquando do match Vito vs. Sylvan (admito que se este match passasse na televisão não lhe ia prestar muita atenção, mas ao vivo foi do melhor), e, finalmente, quando o Batista andou com a bandeira de Portugal nos ombros e a música do Eddie Guerrero tocou! Também adorei quando o Sylvan apareceu a dizer "Je parle français!" e começou tudo a vaiar e a gritar por Portugal. XD A parte do Mr. Kennedy também foi muito engraçada... ele a querer apresentar-se e ninguém fazia silêncio... mandou-nos calar umas 4 ou 5 vezes, mas lá acabou por ceder e deixar toda a gente gritar a sua expressão de marca.

Enfim, foi muito bom. Deixo-vos umas fotos, se estiverem interessados. Perdoem-me pela qualidade, estão mesmo péssimas, mas é do zoom; fiquei no balcão 1.

battleroyalyh2.th.jpg

Battle Royal para determinar quem lutava com o Batista

batistafinlaycj9.th.jpg

Batista vs. Finlay pelo título

benoittatankaev8.th.jpg

Chris Benoit vs. Tatanka (o Benoit estava a pedir ao público para o apoiar)

benoittatanka2ob0.th.jpg

Chris Benoit vs. Tatanka

benoittatanka3xu0.th.jpg

Chris Benoit vs. Tatanka

boogeyje4.th.jpg

Boogeyman

chavobe0.th.jpg

Chavo Guerrero

chokeslamme1.th.jpg

Kane vs. MVP e Mr. Kennedy

finlayql7.th.jpg

Finlay

helmskc3.th.jpg

Gregory Helms

helms2co2.th.jpg

Gregory Helms enquanto estava a ser vaiado...

jillianlaylawx1.th.jpg

Jillian vs. Layla

kaneew6.th.jpg

Kane

kane2zh5.th.jpg

Kane

kendrickww7.th.jpg

Acho que é o Kendrick...

kennedysf1.th.jpg

Mr. Kennedy

teddylongmu1.th.jpg

Teddy Long

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Então' date=' quem foi ontem? Gostava de ler as opiniões de quem foi: pontos positivos, pontos negativos, melhor match, melhor superstar, etc.! O fim foi excelente mesmo, o Batista é um espectáculo a puxar pelo público. Fiquei rouca de tanto gritar!

[b']Pontos negativos:[/b] o ponto negativo mais flagrante para mim foi o facto de afinal o Undertaker não ter aparecido mesmo. Estava com altas expectativas, porque o jornal publicou uma notícia que dizia que, como não apareceu na segunda-feira, era provável que aparecesse depois. Além disso, ele e o Kane juntaram-se num match há umas semanas atrás (parece que a WWE anda numa de juntar de novo facções antigas), e ontem houve um handicap match (Mr. Kennedy e MVP contra o Kane), ou seja, uma oportunidade fantástica para o Undertaker aparecer de surpresa. Fiquei desiludida com isso. :| Para além disto, não houve aquele fogo vermelho no ringue quando o Kane entrou, nem o microfone do Mr. Kennedy, nem King Booker, nem Bobby Lashley, nem Rey Mysterio...

Pontos positivos: tudo o resto! O público foi mesmo excelente, muito animado. Principalmente quando apareceu o Benoit, o Kane, o Kennedy e, claro, o Batista; aquando do match Vito vs. Sylvan (admito que se este match passasse na televisão não lhe ia prestar muita atenção, mas ao vivo foi do melhor), e, finalmente, quando o Batista andou com a bandeira de Portugal nos ombros e a música do Eddie Guerrero tocou! Também adorei quando o Sylvan apareceu a dizer "Je parle français!" e começou tudo a vaiar e a gritar por Portugal. XD A parte do Mr. Kennedy também foi muito engraçada... ele a querer apresentar-se e ninguém fazia silêncio... mandou-nos calar umas 4 ou 5 vezes, mas lá acabou por ceder e deixar toda a gente gritar a sua expressão de marca.

Enfim, foi muito bom. Deixo-vos umas fotos, se estiverem interessados. Perdoem-me pela qualidade, estão mesmo péssimas, mas é do zoom; fiquei no balcão 1.

battleroyalyh2.th.jpg

Battle Royal para determinar quem lutava com o Batista

batistafinlaycj9.th.jpg

Batista vs. Finlay pelo título

benoittatankaev8.th.jpg

Chris Benoit vs. Tatanka (o Benoit estava a pedir ao público para o apoiar)

benoittatanka2ob0.th.jpg

Chris Benoit vs. Tatanka

benoittatanka3xu0.th.jpg

Chris Benoit vs. Tatanka

boogeyje4.th.jpg

Boogeyman

chavobe0.th.jpg

Chavo Guerrero

chokeslamme1.th.jpg

Kane vs. MVP e Mr. Kennedy

finlayql7.th.jpg

Finlay

helmskc3.th.jpg

Gregory Helms

helms2co2.th.jpg

Gregory Helms enquanto estava a ser vaiado...

jillianlaylawx1.th.jpg

Jillian vs. Layla

kaneew6.th.jpg

Kane

kane2zh5.th.jpg

Kane

kendrickww7.th.jpg

Acho que é o Kendrick...

kennedysf1.th.jpg

Mr. Kennedy

teddylongmu1.th.jpg

Teddy Long

Bem aquilo não foi propriamente um programa foi um house show onde normalmente eles não se esforçam muito em termosde storyline até porque nao passa na tv .. porque tudo tem que ficar iguall... Dai não terem visto grande coisa.

Nice pics Black rose ...XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem aquilo não foi propriamente um programa foi um house show onde normalmente eles não se esforçam muito em termosde storyline até porque nao passa na tv .. porque tudo tem que ficar iguall... Dai não terem visto grande coisa.

Nice pics Black rose ...XD

Eu sei mas bah... estava mesmo à espera do Undertaker!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabes que te odeio muito né? XD

Mas ainda bem que te divertis-te ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi (sou pobre e tive de ver, que ir não dava...) e contaram-me como foi... Mr. Kennedy a dizer para se calarem e para lhe beijarem o cu... Batista com bandeira de Portugal, a parte do microfone do Kennedy... E depois as camisolas à venda dos DX.

Oh well, em Junho é a RAW, e a essa vou...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

seca. . .os combates no pavilhao atlantico nao têm nada a ver com os da raw. . .

isso sim é acçao com os D-generation-X

e quem viu ontem os spirt squad a falharem os alvos feitos estupidos....um contra a camioneta, outro levou com a tampa e aquele todo cego atira-se para o chao...

depois foi o eugene (coitado) recebeu papel higienico e comida de graça...o master piece tava na casa de banho cujo o triple H deu uma coça e o shawn todo marado disse que tinha ****** uma obra-prima :roll: enfim...

uma riso.ta para nao esquecer...

Os D-generation-X partem o espetaculo todo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vinha aqui com uma ideia já bastante consolidada, mas depois de ler um par de comentários achei por bem não a divulgar. xD

A TNA vem a Portugal dia 5 e dia 6, isso sim eu não queria perder por nada. (AJ Styles, Samoa Joe, Chris Sabin, Chris Daniels, Sonjay Dutt, Jay Lethal \o/)

Mas ir sozinho + exame dia 5... a coisa está MUITO má.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenho bilhetes para a raw...

ganhei num jogo de poker :lol:

foi muito facil...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quanto mais TNA vejo, mais me mete impressão os.. coisos.

A única coisa que me faz respeitar a Muita-Novela-Wrestling-De-Merda agora é ter Campeões de Tag Team que são 100% wrestlers 0% actores de novela. 0% aberrações.

E mesmo assim estão a ser mal aproveitados com uma pinta. O London reduzido a um Dropsault como finisher. É para gozar. O homem que no ROH era brilhante, com lutas do mais lendário do que há, ali com golpes que faziam um gajo ficar com as mãos na testa... agora quase que já nem o permitem deixar subir o canto.

E porquê? Porque a WWE impede golpes "perigosos" para evitar lesões.

News flash, esses golpes são todos permitidos em TNA e ROH e isso tudo mesmo assim a WWE tem muitas, muitas mais lesões.

E porquê?

Chama-se taking a bump. Um dos principais requisitos de um wrestler de jeito. Saber controlar uma pancada de modo a parecer que foi demolidor quando apenas doeu um bocado. Como a WWE é um monte de bodybuilders e aberrações, e muitos poucos wrestlers, aquilo é claro que talento não abunda e parte-se logo tudo. (Veja-se o Batista, cada vez que era atirado ao chão lesionava-se. Deu cabo das costas, continuou, passado umas semanas esmagou o braço.. e aí lá teve que ser operado e abandonar aquilo uns tempos. Numa das poucas coisas legit que eles vão mostrando).

Sinceramente! Eu nem consigo ver lutas com criaturas tipo Batista, Big Show, John Cena! Diga-se assim...

Batista... hm... um Spear de vez em quando, 2 clotheslines, atira para o canto, esmaga, Spinebuster, Powerbomb acaba.

Uau. Snore.

E o público tem uma falta de cerébro que me impressiona. Um Spinebuster!!! Uma Powerbomb!! Ali com reacções tipo nunca tinha visto os golpes e eram ultra sensacionais! Olha, pegar num gajo e atirá-lo de costas ao chão. Ninguém consegue fazer isso! Que espectáculo! Até nem 34753485 outros wrestlers o usavam antes dele nem nada!

Desde quando ser um monte de músculos carismático faz saber wrestlar?

As lutas do Big Show: o adversário vai a correr contra ele, clothesline. O adversário vai a correr outra vez contra ele, ele pega na cabeça e faz um Headbutt que é de tão mal faked mete náuseas. Depois atira ao canto do ringue e faz a Silence Slap. Yay. Standing Leg Drop, Chokeslam, acabou. Zzzzzzz. E se sai deste prisma, é porque o adversário está a ser criativo porque o Big Show em si tem zero talento para wrestling.

John Cena... hm... 3-trick pony. Tem o F-5 dos pobres (olha, pus-te em cima dos ombros e atirei-te ao chão.. Fica mesmo no olho, não fica?), o The People's Elbow dos pobres, um Spinning-Out Power Bomb, e um mais que velho e mais que batido STF que eu já me fartei de ver em tão poucos anos que vejo WWE. Ele já alguma vez fez mais alguma coisa?

Ah e ainda há mais outra.

O público da TNA parece ter cérebro, ao contrário do da WWE. A única vez que me mostraram o contrário foi quando o Cena foi vaiado sem parar, nos tempos antes de perder o título para o Edge. E quando o Kennedy é aplaudido sem parar.

Repudia-me ver o público a parar o cérebro para torcer pelos faces e assobiar os heels, apagando qualquer traço que possam ter de opinião pessoal sobre os wrestlers por baixo das suas personagens.

Veja-se assim: na TNA, temos o Petey Williams. É heel. A personagem dele é de um canadiano orgulhoso que detesta os EUA. E o público lá o vai assobiando assim tipo heel... mas no entanto, apreciam as coisas dele. Quando o homem faz aquele spot, de meter o adversário num Tree of Woe, sobe o canto e mete-se a cantar o hino do Canadá, o público (americano) mete-se todo a cantar o hino com ele...

E mesmo se não o apoiam por ser heel, quando ele enfia a cabeça do adversário e faz o sinal do Canadian Destroyer o público fica todo ao rubro!

Isto se fosse com os fãs da WWE iriam simplesmente fechar os olhos, tomar uma injecção de desactivar o cérebro e vaiar, vaiar, vaiar.

Ah, e ainda mais grave, há a semelhança entre o Jeff Jarrett e o Sr. Paul LeVesque.

O Jeff Jarrett, como qualquer fã de wrestling sabe, é praticamente dono da TNA porque o pai dele é o dono daquilo. Bem, estamos a falar de um gajo que já teve muitos títulos na WWF e na WCW. É bom wrestler. Tem estilo. Definitivamente poderia ser devidamente apoiado.

Mas não. O público irritou-se com a sua insistência em ficar com o título e defendê-lo de vez em quando. Sabem bem que ele está a abusar do seu poder backstage. E quando ele ganha uma luta é só ver atirarem lixo para o ringue.

E na WWE? Temos o público todo a torcer pelo espantalho que também faz o que quer backstage, de maneira a parecer sempre o melhor (e agora anda numa de fazer idiotices que nada têm a ver com wrestling) , apenas porque tem direito a tal ao ter casado com a filha do patrão.

Eu envergonho-me tanto de há um par de anos ter gostado da WWE... traumatiza-me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem aqui me pode dizer a que horas e a que dia da semana é que o TNA dá na Eurosport? É que eu queria começar a ver este programa poder variar e não estar sempre a ver porrada naquela novela americana( acho que se chama Raw. Ou será mackdown? não me lembro bem) e porque no TNA está um wrestler que eu adorava ver quando era puto. Sting.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A TNA costuma dar às sextas de noite, mas já vi noutros dias. É bastante aleatório, parece ser enche-buracos..

Quanto ao Sting, sem dúvida que é carismático à bruta. :D Eu adorava vê-lo nos tempos em que via a WCW na DSF. XD

Mas ele agora mal se mexe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Quanto ao Sting' date=' sem dúvida que é carismático à bruta. :D Eu adorava vê-lo nos tempos em que via a WCW na DSF. XD

Mas ele agora mal se mexe.[/quote']

A idade também pesa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Quanto ao Sting' date=' sem dúvida que é carismático à bruta. :D Eu adorava vê-lo nos tempos em que via a WCW na DSF. XD

Mas ele agora mal se mexe.[/quote']

A idade também pesa.

É verdade... ele já é homem para ter à volta de 50 anos.

------------------------

Olha olha! Parece que o lambe-botas do LeVesque lixou o joelho e vai ficar 9 meses de fora. Com um bocado de sorte, e com o fim dos ultra-protegidos palhaços, pode ser que a WWE volte a ter um bocado de wrestling.

EDIT BY DARK_LIGHT: Double posts não são permitidos, por favor lê as regras do forum.

EDIT: Então vou só re-editar para ficar com mais sentido. Sorry. Geralmente costumam deixar double-post se for com dias de diferença, e com uma conversa diferente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Olha olha! Parece que o lambe-botas do LeVesque lixou o joelho e vai ficar 9 meses de fora. Com um bocado de sorte' date=' e com o fim dos ultra-protegidos palhaços, pode ser que a WWE volte a ter um bocado de wrestling.[/quote']

Deve ter partildo o joelho com a MC.Mahon XDXD

TRIPLE H , como antigamente já nao há XDXD a idade tb já pesa ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Olha olha! Parece que o lambe-botas do LeVesque lixou o joelho e vai ficar 9 meses de fora. Com um bocado de sorte' date=' e com o fim dos ultra-protegidos palhaços, pode ser que a WWE volte a ter um bocado de wrestling.[/quote']

Deve ter partildo o joelho com a MC.Mahon XDXD

TRIPLE H , como antigamente já nao há XDXD a idade também já pesa ..

Pois XD

Acredita, que ele perder grande parte da capacidade de se mexer foi o que deu cabo do wrestling propriamente dito na WWE.

Citando o OWW.com:

Corporate Bullying: The year started out with a series of "team meetings" before RAW & Smackdown! television tapings, with Vince McMahon giving long speeches about what he wants his wrestlers to be doing, even though he told them to do the exact opposite a few months ago. Vince stressed the importance of slowing down matches and adding more of a psychological element instead of just moving to the highspot right away. The funny thing is that request would never have been made if Triple H could perform at the same level he could in the year 2000. Triple H even stood up and said a few words to his fellow employees, which goes to show Triple H has won the political game. This was capped off by threats that they would be cutting back the roster soon by releasing some talent. The very next day WWE Corp posted a job ad for stating they were looking for new talent. What the?

EDIT-----

----- 15/1

A WWE parece mesmo estar decidida a separar os "fãs da WWE" dos "fãs de wrestling" completamente.

Depois do Triple H se lesionar gravemente (por muito que eu não goste da influência backstage dele, seguir a luta com uma rotura completa de um tendão no joelho é de herói) o que levou ultimamente ao fim do par palhaço (e o Shawn Michaels está todo partido e a pedir férias) quem é que a WWE pôs na RAW para tapar o buraco no top card que ficou? O Great Khali. Por amor de Deus.

Um pequeno salvo de esperança que a WWE voltasse a dar alguma importância ao wrestling propriamente dito, decidiram fazer ainda muito pior. Aliás, o pior possível. Eu chamo a isto gozar com wrestling.

Também acho piada ignorarem completamente a voz do público e recusarem-se a pôr os Hardys outra vez como tag. Qualquer pessoa que tenha mais de 16 anos os prefere ao Par Palhaço que eles sempre fizeram de conta que eram os mais populares...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem aqui sabe onde anda um programa supostamente de wrestling chamado smackdown? a ultima vez que vi aquilo foi na sic à muito muito tempo atrás.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Alguem aqui sabe onde anda um programa supostamente de wrestling chamado smackdown? a ultima vez que vi aquilo foi na sic à muito muito tempo atrás.

Por enquanto, não volta à SIC Radical...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não tem dado? Nem dei pela falta. xD

pelo blog do Diogo beja passo a citar

Acho particularmente interessante essa coisa tão portuguesa que os portugueses - quem mais? - têm que é o falar do que não sabem e' date=' normalmente, por antecipação. Foi por isso que me decidi manter calado para agora falar... Aos e-mails que chegaram a dizer "parem com isso" ou "não dobrem o SmackDown" apenas posso voltar a responder com um claro "Não somos directores de nenhum canal!". Foi por isso que não fomos nós a decidir levar o SmackDown! para a SIC Generalista. Foi por isso que não fomos nós a decidir fazer comentários em português no SmackDown!. No entanto, muito boa gente acha que nós temos esse poder... Como é possível?

Quando surgiu o convite - ou deverei dizer a urgência? - para fazer os comentários em português, disse logo que isso não fazia sentido... não era essa alteração que iria dar mais audiência ao SmackDown! - provavelmente, antes pelo contrário - e apenas iria estragar o produto original, cujos comentadores são, de longe, os melhores que a WWE tem neste momento.

Afinal falhei a previsão em 2 semanas. Mal me fizeram o convite, eu disse "Ok. Isto vai para o ar assim durante 3 semanas e depois volta para a Radical!". Afinal foi mais rápido! Acreditem que é com um sorriso nos lábios que vos digo que o SmackDown! deverá voltar muito em breve à casa original... e com os comentários originais!

pinned by Diogo Beja @ 10:53[/quote']

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais