Blaze

[TV] Wrestling

243 mensagens neste tópico

ou isso lol.

Mas normalmente tou com o nick de Lelouch xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ou isso lol.

Mas normalmente tou com o nick de Lelouch xD

E nunca o de DVD?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nope o meu nick no irc é dvd-69 a outro rapaz que têm o meu nick original no irc lool

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nope o meu nick no irc é dvd-69 a outro rapaz que têm o meu nick original no irc lool

Pois  então deve ser ele. ^^' Bons tempos do PSM2 ;__;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só não gosto mais do programa porcausa das novelas que se geram entre os lutadores. Tipo, consegue-se ver que akilo é mesmo falso e tira um pouco a piada.

Por exemplo: o Mr. Macmahon, ou lá o que é, o que manda naquilo tudo, está mesmo talhado para ser o mau da fita e ter atitudes para se humilhar a si próprio... às vezes torna-se mesmo triste ver aquilo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só não gosto mais do programa porcausa das novelas que se geram entre os lutadores. Tipo, consegue-se ver que akilo é mesmo falso e tira um pouco a piada.

Por exemplo: o Mr. Macmahon, ou lá o que é, o que manda naquilo tudo, está mesmo talhado para ser o mau da fita e ter atitudes para se humilhar a si próprio... às vezes torna-se mesmo triste ver aquilo

A sério que é falso? Não sabia...É que ninguem sabe :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A sério que é falso? Não sabia...É que ninguem sabe :o

Eu sei que é falso, e espero que toda a gente que veja a quilo saiba disso mas caraças podiam esforçar-se por fazer aquilo uma beka mais real ou nao?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A sério que é falso? Não sabia...É que ninguem sabe :o

Eu sei que é falso, e espero que toda a gente que veja a quilo saiba disso mas caraças podiam esforçar-se por fazer aquilo uma beka mais real ou nao?

Nao digam isto... Especialmente que nao sabem do que falam lool, isto DOI e acreditem que não é pouco!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yeah...já agora podiam por as novelas mais reais não?

Esta gente pá...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os filmes são reais? As novelas são reais? Os animes são reais? O wrestling é real?

Não, nenhum é.

Piores são alguns filmes ou novelas ou animes ou jogos que se dizem baseados na realidade, quando no fim a unica base é um trecho de notícia mal concebida.

Agora, o wrestling, é um teatro que passa todas as semanas e com coreografias bem estudadas (e atenção que nem tudo num combate é coreografia, é treinado aos atletas aptidões para responderem correctamente a golpes imprevistos e a situações insólitas), e que admite, pelo próprio nome, ser uma fonte de entertenimento.

Quando se vai ao circo, eles também fazem o mesmo. Quem não gosta de ver as habilidades num circo? Também colocam enredos de que o malabarista é filho do dragão e o trapezista foi criado pelo Deus do vento. Na verdade, o centro da atenção é o combate, não o enredo. O enredo serve para interligar as coisas, para que haja especulação.

Quem joga Tekken, não vai questionar-se sobre o enredo daquilo pois não? Ai não gosto, porque o enredo dos personagens não encaixa bem? E então? Não me impede de ver ou andar à porrada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal para a wwe é teatro de qualidade. ::) ::)

E já agora alguém sabe quem é o filho do MR.Macmahon?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal para a wwe é teatro de qualidade. ::) ::)

E já agora alguém sabe quem é o filho do MR.Macmahon?

É o anão xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É o Latino!

O Golpe da Anaconda Selvagem metia o 619 do Rey num canto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

meh, ganhei um rancor a wrestling desde que houve uma sondagem no site da Sic Radical que dizia: "Que preferem ver na Sic Radical: Wrestling ou Anime". Adivinhem quem ganhou a petição... quase chorei quando vi que não ia dar mais Trigun, Cowboy Bebop, Escaflowne, Excel Saga, etc... Felizmente, mais tarde

acordaram e ainda puseram Hellsing, Last Exile, Chrno Crusade, etc.

Mas à parte desse "rancor", continuo sem gostar de wrestling, mas gostos são gostos e não acho que seja mais degradante que Morangos com Açucar :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É o Latino!

O Golpe da Anaconda Selvagem metia o 619 do Rey num canto.

O latino chegava lá e mandava o seu Olá ladies e era logo KO por desistência :X

Eu desistia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olha olha, o DVD por aqui x)

subscrevo o que ele disse, o wrestling é coreografado mas não é falso.. ninguém finge uma queda de 2 metros num ringue, o ringue não é meigo.

Falo como pessoa por dentro do «business», pratico quase há um ano e nada nisto é um mar de rosas, nada mesmo. Quando entrei tinha uma ideia diferente do que tenho hoje, bastante diferente x) O facto de ser coreografado traz outra dificuldade à coisa que é fazer bem e magoar o menos possível que durante um combate ninguem se preocupa muito se o outro se vai aleijar com um murro, faz se e pronto, tenta se sair o melhor possivel mas nao é ai que esta a coisa...

Respeito que haja pessoal a não gostar, como há pessoal que nao gosta de ver e novelas e até quem nao goste de ver filmes, os enredos do wrestling têm tempos.. as vezes sao melhores.. as vezes piores, há companhias para todos os gostos. A WWE tem um tipo de entretenimento "standart" visto que é a nº1, depois vem a TNA com outro tipo de entretenimento, depois têm centenas e centenas de independentes em todo o mundo, incluindo duas em Portugal (a APW, que tem ligações com a TNA e independentes em Inglaterra e EUA maioritariamente)

Voltando ao assunto em si, nenhum sangue no wrestling é fake posso assegurar quem li ai na diagonal que disse isso nem nenhuma queda é fake, sao tao fake como as quedas de judo, tao fake como um gajo de boxe a sangrar por exemplo, é um desporto de combate-entretenimento que em vez de veres dois gajos agarrados a tentar derrubar se, vês (se bem feito..) uma luta mais artistica com movimentos próprios que as outras não conseguem oferecer (visto que aqui o «nosso» objectivo é dar espetáculo e nas outras é derrubar o adversário e pronto).

Arte, entretenimento, desporto, seja o que for, o Wrestling rula x)

Desde que nao apareçam khalis nem storylines de filhos anões claro  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yeah, concordo com o teu post.

É um bom teatro ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Great Khali é um abuso. Sinceramente foi das unicas adições decentes ao WWE que me agradou. :D

Mas a história do filho anão, gosh.

Até agora só tenho falado bem disto, vou falar do que axo mal.

Yaya, o povo é estúpido e delira com histórias estúpidas que por conseguinte fornece audiência ao show e não quebra a monotonia e justifica combates rascos com gloria, etc etc etc.

Aparte disso, as historinhas que vão acontecendo são cada vez mais sem senso. Eu que espero sentado por D.Sebastião, tenho que comer com as fobias e os regressos dos combatentes, levados avante por argumentos otários e sem nexo algum.

O pai do Cena lá pelo meio, o filho bastardinho do chefão, até o mítico Undertaker que ressuscita por vias hoodooescas, epá... seriously. Já tiveram storylines melhores, porra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso é péssimo, aliás, os ultimos anos da wwe têm deixado muito a desejar, deixei de gostar mesmo a nivel de storylines a partir de 2005, de 99 a 2005 foi talvez o meu periodo preferido

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais