Blaze

[TV] Wrestling

243 mensagens neste tópico

2005? lool, tas a falar da angle dos Evolution?

Wrestling na WWE foi na altura da WWF Atitude, period, a partir daí, ou seja, desde que a WCW foi comprada pela WWE o bom wrestling degrediu exponensialmente até chegar ao infimo minimo aka John Cena a ganhar na Wrestlemania...

Wrestling bom, TNA pré 6 corners ring, ROH pré saida de CM Punk, CZW desde sempre xDD ou ECW, eu não falo do corrente circo que passa na radical, mas sim os tempos de Sabu, Sandman, Dreamer, etc

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

subscrevo  ;D embora talvez a pior fase do wrestling já tenha passado ainda não tá nem parecido com o que já foi, Attitude rules \m/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como acompanhante da WWE desde os tempos em k se chamava WWF e com os comentários do Tarzan Taborda e até anterior a isso em k via num canal Inglês, o k vemos nos nossos dias é um autentico show, já k nessa altura punham 1 dos superstars contra 1 k ninguem conhecia e era só para levar porrada.

Claro k agora tb com os story lines akilo perde a piada e sinceramente já há mais de 1 mês k n vejo nada e tb n sinto a falta, começa a irritar.

Mas continua a ser excelente ver aquelas lutas de TLC e do género, ou as antigas hell in a cell é do melhor.

Já me ia esquecendo da ECW k é uma palhaçada, aquilo até mete nojo, para algo k se chama extreme, devem ter-se esquecido disso, onde andam as lutas com as extreme rules? devem ter fugido...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas tyranus... a ECW do antigamente já só mantem o nome.. akilo é uma brincadeira de crianças agora... eu pergunto..  onde estão as mesas?  onde estão os arames farpados? onde estão os pés de cabra?  e principalmente.. onde está o sangue e os moves suicidas!!

eu aconcelho o pessoal a peskizar na net a ECW old scholl... antes de ter sido fexada!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por isso é k disse k n tem piada nenhuma, é uma versão igual aos outros da WWE.

A ECW antiga era muito boa mas muito hardcore.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas tyranus... a ECW do antigamente já só mantem o nome.. akilo é uma brincadeira de crianças agora... eu pergunto..  onde estão as mesas?  onde estão os arames farpados? onde estão os pés de cabra?  e principalmente.. onde está o sangue e os moves suicidas!!

eu aconcelho o pessoal a peskizar na net a ECW old scholl... antes de ter sido fexada!

Se queres isso tudo e muito mais, procura por CZW, IWA, ROH (menos a parte do sangue xD, de ves em quando vá).

Vejam isso, e divirtam-se!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lá isso é verdade DVD, a maior parte só conhece a WWE, mas até nem é muito mau, nos outros a coisa é o mesmo temos as story lines em todos, algumas vezes são fixes, mas normalmente n têm piada nenhuma...

Há dias vi um algures de outros lutadores k usavam as lampadas de alogénio para baterem uns nos outros, muito fixe... até saltaram de 1 poste de basket, mas n era o backyard wrestling esse é um bocado estupido...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não se metam no backyard wreslting...  a menos ke keiram reduzir a vossa vida pra metade (é ke nem é preciso os olhos de um shinigami para isso :D..)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Backyard wrestle é tao sucks LOL..e infelizmente é do que ha mais em portugal  :-X

Bem mas estou a ver que aqui há muitos amantes de wrestling  ;D

Eu treino wrestling ha mais de um ano, comecei na NWR ( um pequeno grupo onde quem nos trava era um ex-pupilo do Tarzan Taborda ) e apos uns boms 5 meses, passei para a APW onde tenho permanecido ate aos dias de hoje ( apesar de agora ter tirado umas "ferias" )...eu vejo é o pessoal a apoioar pouco o wrestling portugues  ::)

Voces, que k acham do wrestling em Portugal??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem..  tou a ver ke já cá temos APW..  noutro dia andava aí  a  WP  (o ke eu xorei a rir com o video ke eles fizeram do mad dog e do spyco lolol)

kual é o teu nome no Ring?.. é mordis?

(é pá.. NWR é ke não.. ke tristeza :P )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem..  tou a ver ke já cá temos APW..  noutro dia andava aí  a  WP  (o ke eu xorei a rir com o video ke eles fizeram do mad dog e do spyco lolol)

kual é o teu nome no Ring?.. é mordis?

(é pá.. NWR é ke não.. ke tristeza :P )

NWR v2 = "(é pá.. NWR é ke não.. ke tristeza :P )"

NWR v1= Jindrak, The Reaper, DVD (me \o/), Aranha, Mike Lee, Hex, Xixi, murcao, etc

Isso sim, era uma grande federação (ou não xD) Não mais que vou esquecer daqueles almoços no alvalaxia, que eramos uns 30 a almoçar depois dos treinos!!

Rável ex pupilo do Tarzan? lool? Vocês ainda acreditam nas tretas dele? OMFG, quantas vezes desde o ano passado é que ele já engravidou uma gaja? Ou quantas vezes já ele teve para se casar. Velhos tempos, adorava aquelas ganda histórias xDDD.

Bem, Wrestling em PT, é o tal WP, com  Bammer, Pavão, Korvo, Iceborg, isso sim é wrestling!! Não é Cougars (o gafanhoto) nem Viper kids (aka diarreias) ou mad dogs, o amor do ravel, aka Ultras Psycho, isto tudo aka APW, e não nos vamos esquecer do pançudo do Axel (A voz da TNA, malandro).

Pá já não sou grande fã de wrestling, mas wrestling tuga digovos é só WP, e alguns macacos da FPW tal como o Lobo, Pexe, Double D, Petey, Sabixo, etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabes DVD, vejo-me obrigado a concordar plenamente contigo  ::)

O ravel, é indeed o gajo mais tretas, mais triste, mais mentiroso e porque quem eu sinto mais pena que ja conheci em toda a minha vida...oh well, quanto a ser um ETT, não sei, mas pelo menos sempre disseram que sim ( apesar de ser abandalhado por lá á força toda )

Quanto a wrestling de melhor qualidade, yep, WP sem duvida. Tenho la bastante amigos e apenas não estou a treinar com eles porque treinam longe...é uma pena, mas o dinheiro é que ordena.

Btw DVD acho que cheguei a fazer um treino contigo  ;D tambem tava la o murcão e o POD..oh well, não me lembro!

Stay fine o7

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, como conhecedor da modalidade (espero k nenhum de vcs estivesse lá) tenho k gozar com a palhaçada do APW k apareceu com os da TNA no espectaculo no inicio deste ano? axo k foi... Eu fui ver e só me dava vontade de rir... Mas pronto n vou criticar mais os moços, mas o k salvou aquilo foi a TNA apesar de ter sido tudo muito forçado tb. Depois de ver aquilo se eles fizerem outro n meto lá os pés.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava la so a assistir, nessa altura ainda não tinha entrado para lá..

Epa realmente, aquela battle royal ali á pressão metida no meio de grandes talentos do wrestling mundial ficou demasiado forçado...mas paciencia, as coisas ca em portugal ainda estão muito sub-desenvolvidas, se o pessoal não apoiar é nque nunca teremos oportunidade de ver algo mais a serio  :-\

Mas eu continuo a apostar naquela grande Utopia...se todos os grupos de wrestling portugues se juntassem e pusessem as trapalhices de lado..com o melhor de cada um seria possivel levar isto verdadeiramente para a frente... A apw tem os meios e a produção, o wp tem a tecnica e o telento...a fpw tem a garra....e no fundo estão, e estarão sempre um para cada lado.. ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

;D Um jovem abriu os olhos xD

Bem, vai ser impossivel haver uma junção WP APW, porque o ppl do WP e FPW nunca se deram bem por razões que eu desconheço, e que aposto serem inexistentes lool.

Y lembro-me kd fui treinar com a NWR que tavas lá, mas também so me lembro pelo nome lool. Sei que eu o jin e o pod, bazamos depois de ver 1 de vocês a quase se matar xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Enfim tempos de nwr.. ::) ja lá vão longe  :D    Considero-me um felizardo por nunca me ter aleijado, mas agora eu vejo a tamanha trapalhice que para ali se fazia...

Claro, as razões ate a maioria acredito que sejam inexistentes ou completamente descabidas...mas estamos em Portugal! isto cada um pucha para o seu lado e cada um é que é o melhor...em vez de se ajudarem destroiem-se...pois quanto a isso nunca haverá nada a fazer  :-X

É por estas e por muitas mais outras que cada vez o ppl se farta mais do wrestling portugues e cada vez ha mais gente ( incluindo os realmente talentosos ) a abandonar o seu sonho e o seu ideal.  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lolol tyranus.. estiveste lá no campo pekeno a ver a tna?  onde?  pá.. se viste por acaso um grupo de manfios mesmo ao pé do ring a fazer bué palhaçada.. era o grupo onde eu estava :P.. eram os gajos da WP..  não sei se viste... mas kuando foi o combate dos dudlys (team 3D)  um deles projectou o adversário contra os pés de um de nós lol... foi hilariante... por acaso ha muito tempo ke não me divertia tanto :P

e os combates foram um espetaculo.. gostei expecialmente do combate do fallen angel :D

e adorei o final do AJ styles vs Rino..  ke gore brutal!  eheheh

kuanto ao resto do Tema...  eu conheço melhor o pessoal da WP do ke da APW... se calhar por isso favoreço uma beca mais pró lado dele... mas sou apenas um incocent bi-stander...  não me meto nessas guerras ;D

á sim.. e falaram do lobo..  o gajo andou na minha escola.. a tirar o mesmo curso ke eu se não estou em erro!..  ou foi audio-visuais ou foi multimedia!.. mas lembro-me de ver lá o gajo.... lol... ele era gosado por gostar de wreslting ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yep Spitfire lembro-me disso e antes de começar um a elevar outro nos braços para a camara...

Já agora outra pergunta quem é k vai ver o Raw no parque das nações? Eu já tenho os bilhetes, já estão há venda pelo menos há 1 semana.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só soube no outro dia à cerca dos bilhetes :P

E sim vou ver tb :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não é o raw.... é o wrestlemania kualker coisa... são os mesmos combates ke vão haver no wrestlemania...

pá.... eu até ia... mas estou sem dinheiro... sem dinheiro ninhum!  acabei de gastar 1100 euros em prendas de natal  ( não.. não me enganei no numero :D )

por isso.. a menos ke ainda haja bilhetes em janeiro... eu vou passar na cena :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais