Pirra

Touhou

328 mensagens neste tópico

arrange of the forever

this is wow wow wow i am just wow wow wow para todo o sempre always wow on

alguém viu se kirinagi estava no catálogo de lançamentos? o tipo do idm?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou há horas a ouvir essa faixa, foi dos álbuns que mais estava à espera neste Comiket.

Não faço a mínima ideia, é questão de se perguntar no Doujinstyle.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou há horas a ouvir essa faixa, foi dos álbuns que mais estava à espera neste Comiket.

Não faço a mínima ideia, é questão de se perguntar no Doujinstyle.

eu também! há semanas que ia ouvindo as duas tracks que ele tinha metido no nico (ホシノナミダ e 秋扇), simplesmente geniais, tal como todo o albúm colectivamente.

não a sério, eu reitero, este gajo é simplesmente galáctico, desde do emotional feedback que não há uma única track que possa dizer que não presta. se todos fossem assim... bassline of heaven (sublime bit crush), composição excelente, etc etc.

o segredo está naquela mixer da miku toda catita que ele tem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Emotional Feeback foi o primeiro álbum que ouvi, gostei tanto que queria algo do mesmo género até ouvir o crossfade do novo álbum e deliciar-me com aquilo.

É de mim ou a "月齢11.3のキャンドルマジック" tem algumas semelhanças com a Waters of nazereth dos Justice ? Lá para os 3 minutos fica mesmo parecido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Emotional Feeback foi o primeiro álbum que ouvi, gostei tanto que queria algo do mesmo género até ouvir o crossfade do novo álbum e deliciar-me com aquilo.

É de mim ou a "月齢11.3のキャンドルマジック" tem algumas semelhanças com a Waters of nazereth dos Justice ? Lá para os 3 minutos fica mesmo parecido.

é mesmo. ele próprio diz que Justice é a sua maior influência. mete mesmo o dance no electro. deves provavelmente encontrar mais algumas referências se ouvires com atenção.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já que reparei que sim, não fazia ideia que era grande fã dos Justice mas para produzir tão boa música tinha que vir uma grande influência. Durante o crossfade há umas largas semanas já duvidava que o álbum tinha referências aos Justice, esclareceu-me por agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro todos os Touhou menos os figthers, até comprei o EoSD *-* mas é pena que já não se possa comprar os PC98 porque não funcionam em Windows e já não se arranjam acho eu, só em emus :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sucko tanto no UFO fotaç. Chegar à Murasa com 5 vidas e começar o último stage com 1 vida. Ta tudo. Melhor que já fiz foi ficar a meio da Byakuren.

Só me falta esse para mandar 1 continue clear a todos os main games do windows (não conto com o PoFV)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só conheço touhou por causa de uma musika k se chama Bad Apple  :Pusagi tontinho:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Crl com o meu EoSD ele corre demasiado depressa e não consigo fazer nada ):

UFO = 2º mais difícil

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o SA só pode ser considerado mais difícil pela Okuu, de resto acho o UFO mais lixado. Nem é tanto pelo jogo em si, mas a mim o facto de ser importante andar pela área toda a apanhar naves torna as coisas bem mais complicadas que nos outros jogos (e a sempre boa quantidade de vidas gastas a espetar-me contra coisas graças a isso).

De qualquer forma, penúltima spellcard da Byakuren a última vez que tentei, está próximo terminar este jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yeah já tinha visto há bocado. Youmu char jogável, ta tudo.

e o Zun diz que vai tornar as coisas mais difíceis. Mandar rage com outro normal modo como o do UFO : <

OHDESIREScopy.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ei uh

"Until further notice, Reitaisai 8 is cancelled due to Tokyo Big Site being damaged."

oops

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lá vou ter que esperar pela minha lista musical e pelo jogo.[br]

Mensagem unida a: 11-03-2011, 15:58:22


Caso o evento ocorra noutro sítio, já que o Tokyo Big Sight sofreu bastante danos do sismo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E é o toehoe 13, quem for supersticioso já tem razão para continuar a ser.

Ri foi de posts no doujinsoft, referindo gente fora do Japão que a primeira coisa que pensou mal viu notícia do sismo foi IS ZUN OKAY?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
>Already confirmed that ZUN and his beer are okay

Rofl, sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem é supersticioso acredita que foi a Tenshi que esteve por detrás do terramoto.

ou o giant catfish

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

XDDD euri da tenshi XDDD!!!

ainda bem que o zun esta bem ...

mas pelo menos podia publicar o demo online nao é ???

estou ancioso por ver a chars novas mas ninguem é melhor do que a minha querida hatate !!!!! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais