Pirra

Touhou

328 mensagens neste tópico

O versus é o phantasmagoria não sei das quantas.

O Imperishable night é dos melhores sim, mas acho a dificuldade um ponto negativo. Consideravelmente mais fácil que os outros (muito por culpa do death bombing algo facilitado), quando me começo a habituar a esse fico mal habituado aos outros jogos todos ): mas para alguém que está a começar é capaz de ser o melhor, se o que te interessa são os shootans.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Phantasmagoria of Flower View, ainda não experimentei com o Hamachi mas nada melhor que os fighters!

Imperishable Night é bastante difícil mas de certo nível torna-se bastante viciante.

Mas bem, já não pego num jogo a sério desde o ano passado e bem que o ZUN é capaz de lançar qualquer nova em breve...ou não (Isto de estar casado agora vai ficar bastante ocupado, dohoho)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O versus é o phantasmagoria não sei das quantas.

O Imperishable night é dos melhores sim, mas acho a dificuldade um ponto negativo. Consideravelmente mais fácil que os outros (muito por culpa do death bombing algo facilitado), quando me começo a habituar a esse fico mal habituado aos outros jogos todos ): mas para alguém que está a começar é capaz de ser o melhor, se o que te interessa são os shootans.

mega fail. peço desculpa e obrigado Jonnyyyyyyy estava a ouvir uma musica remixada que tinha acabado de descobrir do subterranean animism. é isso mesmo o phantasmagoria of flower view é que é VS e iscasito.

sim o death bombing ajuda e até acaba por ser uma boa iniciação :P

por falar nisso...para quando outro "how to fail win"?

Phantasmagoria of Flower View, ainda não experimentei com o Hamachi mas nada melhor que os fighters!

Imperishable Night é bastante difícil mas de certo nível torna-se bastante viciante.

Mas bem, já não pego num jogo a sério desde o ano passado e bem que o ZUN é capaz de lançar qualquer nova em breve...ou não (Isto de estar casado agora vai ficar bastante ocupado, dohoho)

eles têm continuado a lançar cenas...embora não sejam jogos :P e estou espantado por ainda não ter saído nenhum 13.5 :P

mesmo estando agora casado (acabei de saber e vá ele também merece xD) ele já andava com ela desde o imperishable night portanto o casar deve ser para os benefícios fiscais pa comprar mais alcool :D

cumpz

PS: a musica que me confundiu :P está muito boa

Editado por FireWall

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A lullaby of a deserted hell é das melhores stage themes de qualquer touhou. Tanto que depois chega a boss fight com a Orin e a música dela não dá pica nenhuma em comparação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A lullaby of a deserted hell é das melhores stage themes de qualquer touhou. Tanto que depois chega a boss fight com a Orin e a música dela não dá pica nenhuma em comparação.

e eu que pensava que era o unico a pensar isso. acontece uma vez ou outra querer que o nível fosse mais longo por causa da musica e este é o exemplo mais me lembro.

o que mais me impressiona é as obras primas que os fas conseguem fazer das já obras primas do zun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Existem muitos trabalhos recheados na pixiv e também projectos fanon espalhados pela internet como também na Touhou wiki. É tudo no universo doujin, coisas boas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Existem muitos trabalhos recheados na pixiv e também projectos fanon espalhados pela internet como também na Touhou wiki. É tudo no universo doujin, coisas boas.

bricks shall be shat

sinceramente sabia que era um mundo...mas nunca desta dimensão. acabei de descobrir um torresmo com 239.7 GB lossy com uma colecção só de albuns touhou na sua maioria doujin (1.1 TB lossless)...meu deus até há uma semana pensava que era apenas iosys e mais um ou outro...

...pera lá...32,6 GB de imagens???

Editado por FireWall

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não estou enganado, existem mais de 2000 circles trabalhando com projectos de Touhou, isto inclui jogos, doujin comics e música.

O Nyaatorrents está sempre actualizar as versões de torrents de Touhou em Lossy. Logo que o próximo Reitaisai e depois em Agosto com o Comiket (novamente em Dezembro) ficará ainda maior.

Já não me lembro da versão que tenho por aqui no externo, mas corresponde a 760 GB com quase 1000 circles!

Para finalizar,

Editado por おくう

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não estou enganado, existem mais de 2000 circles trabalhando com projectos de Touhou, isto inclui jogos, doujin comics e música.

O Nyaatorrents está sempre actualizar as versões de torrents de Touhou em Lossy. Logo que o próximo Reitaisai e depois em Agosto com o Comiket (novamente em Dezembro) ficará ainda maior.

Já não me lembro da versão que tenho por aqui no externo, mas corresponde a 760 GB com quase 1000 circles!

Para finalizar,

muitA forte...pah brutal mesmo. tenho andado completamente perdido nessa colecção...

...e para quando um reitaisai tuga? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Reitaisai tuga ? Ri-me, mas seria engraçado uma convenção apenas a tratar-se sobre toda a esta cultura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Reitaisai tuga ? Ri-me, mas seria engraçado uma convenção apenas a tratar-se sobre toda a esta cultura.

obviamente que era no gozo :P mas sim era fixe um encontrozito ou qualquer coisa do género...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda me lembro quando Toehoe era fixe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Introduziste-me a isto e não vai assim há tanto tempo, por issooooooo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tás todo trocado, já foi há quê, dois anos?

Há dois anos ainda era mais ou menos fixe, o último era para aí o MoF que era lame mas ainda estava na fase I WANT TO BELIEVE. Hoje é lame, a melhor coisa que tem é yoomoo no último que já nem sei o nome nem o número. 13 para aí?

PCB é o melhor de çempre, toehoe quando era bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois do MoF veio o SA que tem praí dos melhores casts de todos, e para mim o único bom que o zun fez fora do normal de deuses samurais monstros mitológicos weeaboos etc.

A partir daí coiso, os dois últimos poucas chars e músicas ficam na memória. Se bem que o último em spellcards tá fixe, com ou sem youmu, mas já tou habituado a música fixe enquanto jogo, não dá pica assim huehue

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já nem posso sacar os álbuns de iosys, já não conheço os memes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

caga nisso, já cansa iosys ):

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É engraçado como bastou jogar um dos piores jogos da Cave para começar a achar toehoe pior.

Mas EOSD, PCB e IN para çempre no meu xi-coraxaum.

E o IAMP mas esse é de luta e é o melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

IN foi o primeiro que passei em Easy modo looo- e depois o PoFV, EOSD e PCB!

O ZUN e a Tasofro já faziam um de luta tão bom como o IAMP.

Iosys continuam a lançar flash's ? Já estou fora da música há imenso tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não estou ao corrente de iosys, mas provavelmente não têm lançado senão já me teria aparecido à frente. Ou então lançam mas não tem tanta visibilidade por serem chars novas não tão populares.

E expliquem o que preciso de fazer ou saber para apreciar os jogos de luta, sempre que ligo um mando quit por achar tudo arcaico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais