Pirra

Touhou

328 mensagens neste tópico

há 16 horas, FireWall disse:

touhou não é pior, apenas acabas por ter mais e mais do mesmo e as pessoas "fartam-se". portanto muitos artistas começam a procurar outros desafios etc.

CAVE:
WIKI PAGE

portanto mais um bullet hell

O objectivo daquelas duas questões era apenas criar um pouco de discussão e porque gostava de saber um pouco mais sobre aquelas opiniões.

Para dizer a verdade há alguns aspectos em que os jogos da CAVE são melhores que Touhou por exemplo compara o sistema de pontuação  de DDC com o de DDPDJ.

 

Mas mudando de assunto já chegaram a treinar algo no LoLK?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Touhou acho que não está pior, o ZUN tem tentado pelo menos inovar um pouco na parte musical (destaque ao álbum que saiu este Verão na Comiket) como nos jogos. Não se pode culpar pela parte social de estar casado etc :trole

 

A única coisa que roubou Touhou da luz do gaming e da fanbase foi Kancolle, grande parte de artistas começaram a pegar-se mais pela moda e bandas doujin famosas também emigraram nos arrangements. Por uma parte é natural para os fãs e noutras talvez em se actualizarem mas de qualquer das maneiras Touhou está bom de saúde.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Às 22/10/2016 às 02:17, バトラー disse:

Touhou acho que não está pior, o ZUN tem tentado pelo menos inovar um pouco na parte musical (destaque ao álbum que saiu este Verão na Comiket) como nos jogos. Não se pode culpar pela parte social de estar casado etc :trole

 

A única coisa que roubou Touhou da luz do gaming e da fanbase foi Kancolle, grande parte de artistas começaram a pegar-se mais pela moda e bandas doujin famosas também emigraram nos arrangements. Por uma parte é natural para os fãs e noutras talvez em se actualizarem mas de qualquer das maneiras Touhou está bom de saúde.

Em vários aspectos melhorou, como a música, compara os primeiros stages de EoSD, PCB e IN com os primeiros stages de UFO, DDC e LoLK.

É verdade que agora os jogos têm demasiadas vidas e bombas mas sempre foi assim, se me lembro bem EoSD oferece-te pelo menos 5 vidas até ao final da stage 4, em PCB podes sempre usar as Cherry Borders para trivializar muitas partes do jogo e do IN nem é preciso dizer nada.

 

Touhou está bem de saúde existem agora melhores jogadores que antes e continuo a ver muitos remixes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vivo dos remixes até hoje. Jogaria os jogos se, por que caralhos sejam, desse para usar a tecla para baixo enquanto estamos no modo "shift", que não dá no meu pc há uns 2 anos não sei porquê. Fujiwarabest2hu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 20 minutos, Mizusi disse:

Fujiwarabest2hu

pls
all mighty patchouli...praise the moon in her hat

 

also ya usar teclados é sempre merda porque as teclas bloqueiam...e quando tens azar bloqueiam nas piores situações

arranja um comando daqueles baratos ou um adaptador para os comandos da ps2

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

n-não! mas é das que tem melhores music mixes, tru

 

não é mal pensado, devia tentar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 6 horas, Mizusi disse:

desse para usar a tecla para baixo enquanto estamos no modo "shift", que não dá no meu pc há uns 2 anos não sei porquê.

 

há 5 horas, FireWall disse:

as teclas bloqueiam

Não sei que raio de configs têm, que nunca tive problema nenhum, desde o 1º ao último.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 9 horas, Sharinflan disse:

 

Não sei que raio de configs têm, que nunca tive problema nenhum, desde o 1º ao último.

tens sorte

nos teclados bons, tanto os usb's ou o dos portateis, os fabricantes preocupam-se em não deixar bloquear as teclas das setas, o WASD, e shifts, ctrls e alts. eu como passo a vida a partir teclados compro os mais baratos portanto ya são merda, embora dêm para os gastos. mas está um gajo em focus mode, a andar na diagonal e tenta mandar uma bomb e não dã...é atirar o teclado pela janela

ando a poupar para um Logitech G...um dia

continua a ser o melhor jogo de sempre e a melhor maneira de assustar as pessoas que estão ao teu lado no avião :D

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 9 horas, FireWall disse:

eu como passo a vida a partir teclados compro os mais baratos portanto ya são merda, embora dêm para os gastos

O barato sai caro. Mais vale aguentar logo no inicio e depois comprar algo decente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o meu teclado é anti-ghosting, mesmo no portátil já dá este erro. ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Às 02/11/2016 às 16:53, FireWall disse:

pls
all mighty patchouli...praise the moon in her hat

 

A Junko e a Seija são claramente as melhores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Às ‎05‎/‎11‎/‎2016 às 03:15, AAAAAA disse:

A Junko e a Seija são claramente as melhores.

isto é assim...vamos ficar por aqui se não tenho de me chatear :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Às 07/11/2016 às 09:51, FireWall disse:

isto é assim...vamos ficar por aqui se não tenho de me chatear :D

 

Às 07/11/2016 às 18:31, Mizusi disse:

estou pronta

e545d42344.jpg

Só existe uma forma de resolvermos isto.

"Post your scores."

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ESPERA, EU POSSO EXPLICAR, EU JURO QUE NÃO PASSO O TEMPO A LER TOUHOU DOUJINS E QUE O MEU TECLADO NÃO ME DEIXA JOGAR HÁ MAIS DE UM ANO, EU POSSO EXPLICAR, EU POSSO, EU PSODDDFSEWF

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Às 11/11/2016 às 16:39, Mizusi disse:

ESPERA, EU POSSO EXPLICAR, EU JURO QUE NÃO PASSO O TEMPO A LER TOUHOU DOUJINS E QUE O MEU TECLADO NÃO ME DEIXA JOGAR HÁ MAIS DE UM ANO, EU POSSO EXPLICAR, EU POSSO, EU PSODDDFSEWF

Porque não comprar um teclado melhor?

 

Falando de pontuações sabiam que kisara chegou, já há algum tempo, aos 3,077,565,890 no LoLK?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

what, o meu teclado custou-me tipo 92 euros, o problema não está no teclado lol

 

como já disse, eu antes jogava no portátil, mas agora nem num nem noutro funciona

 

edit: 102 euros

Editado por Mizusi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 13 horas, Mizusi disse:

what, o meu teclado custou-me tipo 92 euros, o problema não está no teclado lol

 

como já disse, eu antes jogava no portátil, mas agora nem num nem noutro funciona

 

edit: 102 euros

posso saber que teclado é esse? até mesmo o teclado mais caro bloqueia as teclas porque a maneira como ele é feito, é tipo uma matriz de interruptores em série e em paralelo e há sempre uma combinação maxima. até um piano que tenha saída midi é melhor para jogar devido á maneira como os dados são transmitidos entre ele e o pc. basicamente um comando é melhor

 

also

eu não posso postar scores porque não tenho espaço no disco para screencaps as proof

:D

 

...mas a patchouli é aquele sonho...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 4 horas, FireWall disse:

patchouli

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Às 14/11/2016 às 19:28, JUCA disse:

...

Fantástico shitpost.

 

A questão do teclado do portátil é um pouco estranha, talvez pode ter sido uma falha nas ligações? E não existe aquela opção no config para entrares no modo focus quando deixas o dedo estar um bocado no botão de disparar? Tenho a certeza que funciona em quase todos os jogos.

 

Nem espaço para replays têms, FireWall?

 

Agora a falar a sério a melhor personagem é a Reimu, é provavelmente a 2hu mais complexa.

 

Editado por AAAAAA

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais