Pirra

Touhou

328 mensagens neste tópico

Dúvida sobre as spell cards no 6º jogo:

- Sei como se apanha spells mas porque me aparecem números tipo 2/7, coisas assim. Tenho que apanhar em todas as dificuldades?

- Se ganharmos todas as spell cards temos alguma recompensa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Raccons and glasses

Don't spoil it, ZUN

Baseada nessa imagem, lamento informar todos os fãs que a probabilidade de haver mais algum jogo no próximo ano é de 0.05% pois é desta que ZUN morre com cirrose.

Até aposto que lhe deu algum ataque enquanto estava a trabalhar no 13

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se lhe deu algum ataque, talvez ao desenhar. Pode não ser um profissional, mas já houve jogos com melhor artwork que este. Novas personagens até que são giras!

Próximo objectivo, 13.5 ou então SRW 2 ou UNL 2 pela Tasofro (sim tenho saudades de um beat 'n up with all girls ready).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se lhe deu algum ataque, talvez ao desenhar. Pode não ser um profissional, mas já houve jogos com melhor artwork que este. Novas personagens até que são giras!

Próximo objectivo, 13.5 ou então SRW 2 ou UNL 2 pela Tasofro (sim tenho saudades de um beat 'n up with all girls ready).

Basta olhar para a Marisa, é a que ficou mais ewy T_T e no UFO ela estava tão damn linda T_T

E um Phantasmagoria nao? Ja lá vão 7 jogos desde o ultimo.

Quanto ao 13, desilusão total nos Spell Cards Dx

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho todos os jogos oficias de touhou e alguns fanmade, sou um grande fã de touhou e gostava que fosse mais conhecido em Portugal.

O meu favorito é o hisontensoku ( o 12.3 ), tendo em conta que só consigo vencer os shotters no modo easy, mas fiquei contente que o 13 é relativamente mais fácil que os outros, portanto esse consegui passar no normal.

Gostava que saí-se outro jogo de luta de touhou, mas acho que não será tão cedo.

BTW, youmu é a minha personagem favorita, seguida da Nazrin ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se quiseres jogar o 12.3 com alguém eu não me importo, tenho saudades de jogar de Sakuya, juntas mais pessoal e faz-se fun tournaments

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas! Tenho pesquisado sobre este jogo, e gostava saber que tipo de jogo é este? É visual Novel?

Gustava de experimentar, mas não encontro muito sobre o jogo, podem me explicar de que estilo é?

Cumpz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é exactamente um Visual Novel, mas um shooter! Neste caso um doujin vertical shooter.

Tens toda a informação na Touhou Wiki.

Por acaso até existe Visual Novels ou outro tipo de jogos, mas são trabalhos feito por particulares sem ser o autor original. É díficil arranjar traduções ou mesmo impossível.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aquele jogo da Youmu em 3D e quê, saiu completo alguma vez? Lembro-me de saír uma versão mas era demo não? Sei que não funcionava no meu portátil e nunca mais quis saber, mas agora lembrei-me ):

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O jogo da Youmu é um hack 'n slash. Eu acho que o foi lançado no ultimo Comiket de Inverno (do ano passado) era o jogo completo e agora saiu uma versão nova do jogo neste Comiket! Youyou Kengeki Musou, procura no nyaatorrents.

Editado por おくう

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Random Fights entre eu e um amigo meu no 12.3 ( yes we suck xD )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E Touhou Sky Arena. alguem joga?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Costumo jogar de vez em quando, mas ainda tenho dificuldades com os botões e é chato não ter uma melhor imagem panorâmica, problemas de camera. Visualmente é bonito só que bastante díficil de jogar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual é o melhor jogo desta série para um novato começar o primeiro de todos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual é o melhor jogo desta série para um novato começar o primeiro de todos?

joga todos xD, eu como sou fan de Fighters joguei o 12.3 mas ainda joguei o 9, 12, 8, 10 e por ai xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual é o melhor jogo desta série para um novato começar o primeiro de todos?

Embodiment of Scarlet Devil é dos mais famosos da saga, podes bem começar por esse. Tens o Mountain of Faith que tem uma história bonita e jogabilidade díficil q.b! Perfect Cheery Blossom, Subterranean Animism e Fairy Wars. Também tens o mais recente Ten Desires

Depois tens Scarlet Weather Rhapsody e o Touhou Hisōtensoku que são 2 fighters pela ZUN x Tasofro. E se quiseres algo mais clássico joga os primeiros 4 títulos que foram lançados durante a era PC-98. Basta pesquisares no google por emuladores e como configura-los como pelos jogos também, não é nada complicado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual é o melhor jogo desta série para um novato começar o primeiro de todos?

Embodiment of Scarlet Devil é dos mais famosos da saga, podes bem começar por esse. Tens o Mountain of Faith que tem uma história bonita e jogabilidade díficil q.b! Perfect Cheery Blossom, Subterranean Animism e Fairy Wars. Também tens o mais recente Ten Desires

Depois tens Scarlet Weather Rhapsody e o Touhou Hisōtensoku que são 2 fighters pela ZUN x Tasofro. E se quiseres algo mais clássico joga os primeiros 4 títulos que foram lançados durante a era PC-98. Basta pesquisares no google por emuladores e como configura-los como pelos jogos também, não é nada complicado.

bolas disseste quase todos menos o meu favorito :P

eu quando comecei saquei um torresmo com quase todos (até ao nono na altura) e experimentei o oitavo (imperishable night) e até agora, continua a ser o que mais gosto, em termos de musicas e mesmo de personagens e dificuldade.

mas olha, tira à sorte, de todos só o subterranean animism é que é diferente porque é "VS"...fora isso, tal como o おくう disse, vai qualquer um

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais