Pirra

Touhou

328 mensagens neste tópico

Haha, tropeçaste na Atomic Fire "Uncontainable Nuclear Reaction", acertei? Pra mim o 6º nível (em normal) resumia-se sempre nessa carta.

Não mas ironicamente, esta foi a 1ª vez que fiz clear a essa! 01/70 ololol. A essa e a ultima spellcard que também nunca tinha feito sem perder uma vida/gastar bomb, se bem que tentativas nessa no total foram só prai 15. Resto das spellcards gastei pelo menos uma bomb, e perdi uma vida na spellcard que mais vezes faço clear vs Okuu, esqueci-me do nome mas envolve HUGE BALLS da direita para a esquerda e small balls no sentido inverso

E já devo ter o Fairy wars daqui a nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não mas ironicamente, esta foi a 1ª vez que fiz clear a essa! 01/70 ololol. A essa e a ultima spellcard que também nunca tinha feito sem perder uma vida/gastar bomb, se bem que tentativas nessa no total foram só prai 15. Resto das spellcards gastei pelo menos uma bomb, e perdi uma vida na spellcard que mais vezes faço clear vs Okuu, esqueci-me do nome mas envolve HUGE BALLS da direita para a esquerda e small balls no sentido inverso

Também não me lembro mas sei qual é, a safe spot card right? Essa é a carta mais digna, elegante e estúpida que devo ter jogado. So easy, but soo good.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...desconhecia do safe spot LOL, agora a ver videos de clear, mesmo em lunatic reparo num local em que apenas é preciso mover na horizontal. Oh well, só consegui passar este jogo a semana passada e foi praticamente todo sem ver "ajudas" da net.

Alias das unicas vezes que estudei mesmo padrões por videos para passar algo foi o extra stage do IN que mandei ganda effort porque queria mesmo ganhar vs Mokou :c e até agora ainda foi o único extra stage que me esforcei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eeeeh? Playing danmaku without knowing all the antics behind it, como se estivesse a tentar jogar... por diversão?!

Eeeh?! Only elementary kids are allowed to do that, right?!

/sarcasmo

O SA em toda a honestidade estudei-o todinho. Irrita-me querer continuar a jogar o jogo com o meu elenco favorito e não conseguir, so y'know, gotta iron it out someway or another.

Do resto também não tenho paciência pra estudar. Granted, ainda não passei nem o 6 nem o 9 em normal, mas também não me incomoda. Quanto a extra stages é bombs ahoy e tá feito (usually).

Num aside, Super Marisa Land 2... WHERE

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O EoSD foi o primeiro a que me comecei a dedicar, e já estou farto de chegar a Remilia e perder um continue, mas o meu mal vem mesmo da Sakuya, tenho mais dificuldades no stage 5 que no 6. Mas já não jogo há algum tempo este.

PCB o meu computador sucka, na Youmu ou Yuyuko a framerate chega a cair para metade nos momentos mais bullet hell, irrita-me tanto que desligo. Único que isto acontece thou.

9 = frustrante pa caraiu na Komachi ou Shiki, sempre que ficam em critical e mais um hit para rebentarem ligam o god mode e sobrevivem a tudo FFFFF.

10 foi o primeiro que fiz 1cc. Com a Reimu btw, no Marisa power 3 glitch. Acho fácil comparado com o 11, este numa altura achava impossível mas era mais horrível estratégia em relação as bombs gastarem power do que outra coisa.

Mas sim, todos estes tirando talvez uma spellcard ou outra vou jogando sem ajudas, uma mistura de for fun e masoquismo em querer fazer as coisas sozinho. Mas também estou a falar de normal modo, não exactamente lunatic.

edit: Ah o UFO, sempre ignorei, só comecei a joga-lo ha uma semana ou algo assim. Levei rape da Shou e lasers em curva ultima vez que tentei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma excelente alternativa ao danmaku:

http://www.mediafire.com/?pn9xst1h10h9lu8

Super Marisa Land 2 (doujin claro). Super Mario gameplay mechanics e montes de momentos absolutamente adoráveis em cada canto do jogo. Quanto a apreciação concreta logo darei quando jogar mais um bom bocado. Também desta Comiket.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Numa experimentei Super Marisa Land, vou experimentar este ja que esta aqui o link e tudo.

Quanto ao cirno game, após uns problemas a ver com dx9 etc la consegui arranjar um que funcionasse (kudos Battler).

Primeiras duas observações são que.

1- desenhos não feitos pelo Zun, ESTRANHO COMO TUDO, nem parece Touhou oficial assim!

2- descobrir que há bullets que não da para congelar num 2º stage, FFFFFF ainda faço alta confusão com isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu primeiro bife com o jogo foi a setup das keys... que aparentemente são absolutamente estacionárias. Já tentei tudo pra mudar sem resultado.

Então tenho um dedo no Ctrl (rapid fire), um no shift e outro entre o Z e o X.

Ya, imaginem isso. Se a vocês não vos faz confusão, a mim sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem sabia que havia um rapid fire olol. Tenho jogado como jogo o 9 para dar tiros, click click click click click click click click

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um Super Marisa, wow. Ainda tenho que jogar o primeiro, sempre conheci o jogo mas nunca o saquei.

E ainda tenho aqui uma data de jogos para continuar: Touhou Pocket Wars Evolution , Labyrinth of Touhou, Touhoumon (já saiu o 1.8 por ainda em japonês), Touhou Yuen Sekai etc!

Eu à primeira vez com o 12.8 usava o clássico Z e X, do modo que pressionava em intervalos para fire e carregando durante um certo tempo para o Ice Barrier freezes bullets, ainda por cima por vezes me enganava nas teclas e lá levava com um montão de bullets looo-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fotaç tou-me a espumar todo com o 12.8, por volta do stage 3 as coisas começam a ser frustrantes como tudo. Da area A pelo menos, não experimentei as outras ainda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Reitero algo abrasivamente:

Super Marisa Land 2. Se se interessam minimamente por plataformas e touhou, por amor do diabo agarrem-me SML2. O jogo derrama charme por todo o lado. Ao contrário do primeiro, este é mais do que um doujin lackluster e desinspirado. Tem níveis super interessantes, gráficos de morrer e gameplay viciante a dar cum pau. you just want to rub it all over your chest.

pronto, aqui vai o meu fim-de-semana.

(parece que 12.8 vai ter de esperar, WELP)

edit: como dizem que o velho link pifou, here:

http://www.mediafire.com/?n0llp5mzixqm2cm

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que já joguei pareceu giro, apenas há o problema de eu ser uma merda a jogar Mario desde sempre.

Ri-me ao saltar múltiplas vezes ao ponto de enterrar o Rinnosuke.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fogo, o Rinnosuke realmente, só à chapada. É o detentor do monopólio de save boxes no jogo e só vende uma por cada estabelecimento. Granda estúpido.

Salta-lhe em cima sempre que o vires ouvi dizer que dá H scene no fim *fidget fidget*

addendum: vídeo onde demonstro some footage and stuff:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou viciado.[br]

Mensagem unida a: 14-08-2010, 21:37:47


[YZCD-0014] [いえろ~ぜぶら] 東方愁爽歌 ~Landing of Truth~.rar

[YZSP-0003] [いえろ~ぜぶらx有限会社るざりんxFalse&Trues] 東方TRITONATION.rar

Foda-se, finalmente. (屮' Д')屮

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Xiça, esses tipos pra produzirem música é sempre a aviar. Cada evento é pelo menos um par de albúns de Yellow Zebra, não falha.

They're pretty pleasant too, though.[br]

Mensagem unida a: 14-08-2010, 22:45:01


Só porque está genial.

CROW'SCLAW - Over The Rainbow

FLAC (pseudo-flac porque o encode original era mp3)

http://www.mediafire.com/?ucnvehb9m90nfsu

http://www.mediafire.com/?afao1a7zb126mwn

Lossy

http://www.mediafire.com/?r6ssaoiftmh9z1g

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Taka é um génio.[br]

Mensagem unida a: 17-08-2010, 04:48:33


Routes, Extra Stage, Afterworld traduzidos via Touhou wiki.

Here

Possivelmente o patch sairá em breve, i hope.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais que ostensivelmente, I mean ZUN texto é relativamente fácil de traduzir.

Sendo assim espero que saia para finalmente dar uma jogatana a sério. Still stuck on Super Marisa Land!

Oy Battler, UI-70 já está no perfect dark, daqui a pouco jp delivers.

Espero que esteja pelo menos em vogue com o último albúm. Há muito tempo que UI-70 não fazia nada de jeito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Super Marisa estou por ainda na Alice, maldito castelo.

Já podia o tirar do perfect dark, mas tanto esse como o share nunca os consegui pôr a funcionar, i guess i'm too lazy for tutorials.

UI-70 adorei o the Splendid World, se o novo álbum seguisse do mesmo ficava bastante satisfeito. O álbum com os Demetori também não é mau, though.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Joguei agora um bocado Super Marisa, tou na bamboo forest. Fixe power up Marisa Udonge style lolol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais