Pirra

Touhou

328 mensagens neste tópico

Porque? O.o

Não gosto do sistema do jogo, não que seja mau mas não é a minha çena, de qualquer forma não sou particular fã de fighters.

Os bullet hell sim, descobri um mundo hardcore que realmente gosto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque? O.o

Não gosto do sistema do jogo, não que seja mau mas não é a minha çena, de qualquer forma não sou particular fã de fighters.

Os bullet hell sim, descobri um mundo hardcore que realmente gosto.

bem eu honestamente em todos os Fighters que já joguei acho este o melhor que possivelmente possas ter para local fights e talvez até a nível competitivo. Tens a cena do Spam de truques mas para isso eu respondo-te com Street fighter e abusar do hadouken e perderes assim....Pena é que ninguem lhe pega a nível competitivo....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque? O.o

Não gosto do sistema do jogo, não que seja mau mas não é a minha çena, de qualquer forma não sou particular fã de fighters.

Os bullet hell sim, descobri um mundo hardcore que realmente gosto.

bem eu honestamente em todos os Fighters que já joguei acho este o melhor que possivelmente possas ter para local fights e talvez até a nível competitivo. Tens a cena do Spam de truques mas para isso eu respondo-te com Street fighter e abusar do hadouken e perderes assim....Pena é que ninguem lhe pega a nível competitivo....

LOoooo, bate mal este moço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
[ANISAB-AUDIO] (M3-26)(同人音楽)(東方)[uNDEAD CORPORATION] 満月の夜に超旋律的重低爆音 (tta+cue)
Deus existe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol eu ganhava os combates todos a spammar a cabeçada da Remilia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[ANISAB-AUDIO] (M3-26)(同人音楽)(東方)[uNDEAD CORPORATION] 満月の夜に超旋律的重低爆音 (tta+cue)
Deus existe.

Eish, quando tiver em casa. QUANDO TIVER EM CASA.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque? O.o

Não gosto do sistema do jogo, não que seja mau mas não é a minha çena, de qualquer forma não sou particular fã de fighters.

Os bullet hell sim, descobri um mundo hardcore que realmente gosto.

bem eu honestamente em todos os Fighters que já joguei acho este o melhor que possivelmente possas ter para local fights e talvez até a nível competitivo. Tens a cena do Spam de truques mas para isso eu respondo-te com Street fighter e abusar do hadouken e perderes assim....Pena é que ninguem lhe pega a nível competitivo....

LOoooo, bate mal este moço.

lol fazer esse argumento sem razão é fail

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol eu ganhava os combates todos a spammar a cabeçada da Remilia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol eu ganhava os combates todos a spammar a cabeçada da Remilia

lol vs CPU ganhas com a Cirno de Perfects <_< e vs players como é? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol queres mesmo que dê argumentos? Spammar hadoukens? Lol, tens de me dizer onde é que viste alguem que saiba jogar Street Fighter a fazer spam de hadoukens...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol queres mesmo que dê argumentos? Spammar hadoukens? Lol, tens de me dizer onde é que alguem que saiba jogar Street Fighter faça spam de hadoukens...

Eu já vi muitos videos dos torneios de SSFIV e muitos Ryus e Kens Spamam bues o Hadouken xD e tambem se fores a perguntar a muitos que jogam dizem-te o mesmo. quando que quando me refiro a Spamar hadouken não é 100% do Combate mas sim fazer o truque varias vezes de uma forma de chatiar o adversario. Eu não estou a dizer que seja mau...mas é uma pessima forma de ganhar e honestly acho que os Fighters the Touhou são bue Underrated é só :P.

Claro que podia fazer a referencia ao Daigo( Suponho que saibas quem é ) de SF mas ele só faz os Hadoukens no momento certo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Spammar saltos com o Blanka > Spammar hadoukens

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Spammar saltos com o Blanka > Spammar hadoukens

no SSFIV já nem se vê disso T_T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Daigo=Deus!

Pah não digo que os Touhou de porrada são maus, mas não se compara à profundidade que podes obter de um Street Fighter.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Daigo=Deus!

Pah não digo que os Touhou de porrada são maus, mas não se compara à profundidade que podes obter de um Street Fighter.

Já tentas-te explorar o jogo em si?

( lol até jojo's bizarre adventure tem mais produndidade que o SF xD )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eish até é giro e tudo :D bem animado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Touhouvania II, saiu durante o C79.

http://www.youtube.com/watch?v=_SBEWfkVoUU

MAIKAZE DEMO MOVIE, ep2 deve ser lançado dentro de poucos meses (Reitaisai ?). Animação totalmente diferente do ep1, valeu este tempo todo. Enquanto isso os Innocent Key lançaram também uma animação musical neste Comiket.

Fanon com a pica toda[br]

Mensagem unida a: 03-01-2011, 20:29:12


Also,

Super Marisa Land 2 ORIGINAL SOUNDTRACK

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fixe o de Maikaze, sabia que ia existir mas não sabia do trailer. O vid de innocent key já tinha visto mas não gostei muito, não gosto de char design mas gosto da música que por si já era das minhas melodias de stages favoritas na série. E por design estou a falar das caras, nem sequer do estilo da Koishi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais