Pirra

Touhou

328 mensagens neste tópico

Welp. Quanto a progresso linear acabei-o no sábado/domingo mas estou a regressar a tudo o que é pixel para procurar todas as red star collectibles. Dizem que dá secret ending e no último mundo tal secret ending tem ar de PC-98 hakurei shrine, parece fixe.

Jonny I hope you like taking it easy, porque no 5º mundo (creio) há um power up bem nessa linha e é estupidamente espectacular.

Já agora, há 7 fatos disponíveis, 1 dois quais é off-route, nem precisam dele para progredir, fair warning.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que faço depois do 2º stage de Bamboo Forest? Aquilo não desbloqueou caminho nenhum na parte do lago, prolly porque falta-me algo :c

edit: nevahmind, got it.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tanto quanto sei é a única instância no jogo em que precisas de ir pela secret exit para progredir don't worry.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora bloqueei num tal percurso infinito :c Ate agora so me ocorreu andar para trás e não resulta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Castle maze a la super mario world.

Tens que alternar os "túneis" por onde vais. Meio, baixo, cima, cima, etc. Não haha, não é a ordem real, já me esqueci. But that's the catch to it.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continuo sem perceber, sinto que já tentei todas as combinações possíveis em passar por cima ou por baixo dos obstáculos numa volta e mal dou essa volta ouço o barulho de WRONG.

edit: got it lol.[br]

Mensagem unida a: 18-08-2010, 15:43:45


http://www.youtube.com/watch?v=U_XKlgBCHK8

pa, fotaç. Mal da intro do album arranca com isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Daqui a nada já estará a produzir mais álbuns até ao próximo Comiket :praying:, grande álbum este btw.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok fosga-se finalmente, 1 fucking CC route A normal.

... normal, geez.

ainda me atrofio todo com o bomb system really, desgosto e não é pouco. incomoda-me porque é fácil um gajo distrair-se a mudar entre freeze e fire, já para não dizer que o sistema de ganhar bombas está quase absurdo, ok, eu compreendo que freeze the bullet é um mecanismo fulcral do jogo mas percentagem de bombs devia ser completamente independente, ou pelo menos quanto menos freeze mais percentagem or something. assim é que não faz sentido nenhum.

acho que vou tentar o extra stage outra vez.

depois route B (imensamente mais fácil) e C I dunno.

quanto a super marisa land, neste momento conseguir todas as red stars do mundo 3 para a frente é quase ou tão impossível como conseguir 1 CC no bombs no freeze time out Route C em lunatic no Fairy Wars, com muito mais grind à mistura. talvez aí pró natal.[br]

Mensagem unida a: 21-08-2010, 19:31:58


Bolas, este jogo não tem death bombing de todo, certo? É que se tem então ainda é mais apertado que no SA, geez.

Edit: Pronto, agora que já me habituei aos controlos já não preciso de dizer mal.

Route B em normal. Vou agora para a C.[br]

Mensagem unida a: 21-08-2010, 20:36:35


guys

Undead Corporation:

http://www.mediafire.com/?kw1cvyttmz8vbl5

Arch Enemy em Gensokyo.

Simplesmente grandioso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pesquisavas o álbum no Google seguido de mediafire ou megaupload, tem sido um belo truque quando vou ao youtube ao encontro músicas touhou de diversos utilizadores. Infelizmente há sempre aquelas que não têm informação nenhuma e torna-se difícil para procurar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também não perdeste nada. Só essa track é que é do Snowman, o resto é electrónica, acho. Já me esqueci, mas fiquei com a impressão que essa era mesmo a melhor do albúm.

I mean, não perdeste nada no sentido em que essa é a única faixa pesada do albíum, o resto também está bem feito mas não dessa maneira.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

touhou rules!!!

apesar de eu ser uma lastima nos de disparos:xorar: eu adoro o touhou de luta o 10.5 e o 12.3 .

ultimamente ando ainda mais apaixonado por touhou e ate fiz autocolantes da reimu da patchi e da rin .

:esclamacao:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou bastante mau :Pusagi karaoke: :Pusagi karaoke2:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi bastante gente a jogar touhou agora a tempos onde tenho aulas, era o paraíso do jonyn!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Próximo TH será no próximo C79 em Dezembro, ou então no Reitaisai em 2011 (Março).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só jogo os Fighters xD...os Shooters é demais para mim x_x consigo jogar bem em normal mas não sou assim são Skilled em jogos do Genero xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi bastante gente a jogar touhou agora a tempos onde tenho aulas, era o paraíso do jonyn!

Que cenário impossível. Eu a jogar na faculdade é tratado por "o jogo da caspa". Se bem que agora até está a ficar mais conhecido por minha causa.

E não tenho jogado, estava a tentar o Imperishable Night em hard 1cc mas já perdi mil vezes na ultima spellcard da Eirin.

Ah, e não gosto dos fighters.[br]

Mensagem unida a: 04-12-2010, 14:41:20


Tou a tentar encontrar música black metal da Parsee, nunca consegui sacar e agora tiraram do youtube ): ajuda

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi bastante gente a jogar touhou agora a tempos onde tenho aulas, era o paraíso do jonyn!

Que cenário impossível. Eu a jogar na faculdade é tratado por "o jogo da caspa". Se bem que agora até está a ficar mais conhecido por minha causa.

E não tenho jogado, estava a tentar o Imperishable Night em hard 1cc mas já perdi mil vezes na ultima spellcard da Eirin.

Ah, e não gosto dos fighters.[br]

Mensagem unida a: 04-12-2010, 14:41:20


Tou a tentar encontrar música black metal da Parsee, nunca consegui sacar e agora tiraram do youtube ): ajuda

Porque? O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais