Pirra

Touhou

328 mensagens neste tópico

Wow, brb. Beer![br]

Mensagem unida a: 15-04-2011, 20:07:50


Hum mais fácil que o Fairy Wars, tho.

Ainda só utilizei a Reimu (Normal gastando 2 continues), Stage 3 complicada mas ultrapassa-se.

Gostei da música

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens razão, sobejamente mais fácil até.

achei um piadão à Yuyuko ser primeiro boss ahah.

fiz um run sem bombs com todas menos a Youmu e perdi uma vida estúpida com a Sanae (daquelas a meio do nível, ca estúpida mesmo), tudo só no normal também, logo tento o lunatic.

E sim, não quero dizer nada mas acho que esta é a Reimu mais fraca de todos os jogos, parece que perdou firepower.

quanto a músicas, tem novos instrumentos, músicas fixolas (nada de especial mas fixolas).

e gostei da yoshika

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O pessoal podia combinar para jogar uns jogo online de Touhou 9. Que acham?

O Touhou 13 tá porreiro, pelo menso eu gostei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nem sabia que o 9 dá para jogar online, pensei que só davam os fightan. Nem gramo muito o jogo (embora a Komaichi e a Shiki sejam das minhas chars favoritas), mas até seria interessante.

E ainda não joguei o demo do 13, não estou em casa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nem sabia que o 9 dá para jogar online, pensei que só davam os fightan. Nem gramo muito o jogo (embora a Komaichi e a Shiki sejam das minhas chars favoritas), mas até seria interessante.

E ainda não joguei o demo do 13, não estou em casa.

Com o programa certo dá. O pessoal bem podia tentar, que acham?

Há um Touhou que eu queria experimentar. Um de luta.

Já alguém jogou? Que acham? Recomendam?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Supostamente até que são bons e há quem apenas goste dos toohoos de luta. Eu não gosto.

E a ler opiniões do demo do 13, tudo a mandar choro de que é demasiado fácil em normal comparado com os outros jogos recentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Supostamente até que são bons e há quem apenas goste dos toohoos de luta. Eu não gosto.

E a ler opiniões do demo do 13, tudo a mandar choro de que é demasiado fácil em normal comparado com os outros jogos recentes.

Então hei-de experimentar.

E btw Touhou joga-se em Lunatic e só em Lunatic.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

i dunno man, só tive pachorra pra passar o 11 e quase o 8 em lunatic. se os shmups de touhou fossem um pouco menos estáticos (mais aimed bullets e menos patterns) não se perdia nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do Touhou assim. Aquilo de decorar e isso.

Mas isso sou eu, percebo perfeitamente esse ponto de vista.

Eu por acaso ainda nem cheguei a acabar nenhum Touhou, ya sou um ganda noob, mas também não tento noutras difiuldades.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

i dunno man, só tive pachorra pra passar o 11 e quase o 8 em lunatic.

O 11 não é dos mais fodidos? Dass fiz alta festa quando mandei 1cc em normal, quanto mais em lunatic.

E não me aventuro nessas dificuldades ainda, se bem que no 8 já quase mandei 1cc em hard (perdi um continue já prai 3x na ultima spellcard da Eirin).

Quanto a extra stages, visto que é a coisa mais próxima de lunatic que tento, só venci a Mokou e a Suwako ainda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

dizem que sim mas também o andei a jogar durante meio ano quase todos os dias. até com a marisa o passei.

quanto a extra stages passei a suwako e koishi, as outras foi sempre por volta do quase (ou quase nada oops).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mokou é easy modo ao lado da Koishi LOL. Quando lá chego só tenho 1 ou 2 vidas ainda por cima. A última coisa que tenho tentado é a Ran mas ainda tenho dificuldade numa ou outra spellcard em que acabo por estragar tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de jogar o trial do TH13

Hmm pelo pouquíssimo japonês que percebo aquela zombie do 3º boss protege qualquer coisa é? Wonder what it is :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Touhou 11 é mesmo dos mais lixados e se o acabaste em lunatic, well, I worship you!

Eu não sou nada de jeito mas mesmo assim só me mando em lunatic, tens mais piada. No 8 o máximo a que cheguei em lunatic foi à Reimu, mas não passei daí. Nos outros não fasso grande coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Joguei pela primeira vez hoje Touhou, comecei pelo 6!

Raios que é difícil, passei em Easy (com continues, obvio) e em Normal chego mesmo ao fim do 5 stage! Para experimentar, tentar Lunatic e consegui chegar ao fim do 4 stage, perdi com o boss!

Alguém me sabe dizer o que são as espécies de power ups azuis que quando se apanha mais em cima do cenário se ganha mais pontuação? e o jogo só tem 2 personagens ou pode se desbloquear mais? Ah, e quais os feitiços melhores para escolher? Eu costumo jogar com a vermelha, que tem um status mais equilibrado, não gosto muito da outra, embora seja rápida, parece que não faz tanto dano! (NOOOOB xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O 6 só tem essas duas chars. A Reimu é a que dizes que escolhes e a Marisa. E na verdade a Marisa além de mais rápida dá mais dano, excepto que a Reimu tem projécteis de mira automática enquanto a Marisa é necessário estar bem direccionado com os inimigos. Cada personagem tem 2 modos diferentes mas acho que nem sequer explorei além de usar o 1º nas duas nesse jogo.

E os objectos azuis só dão mesmo pontos. Mas ao chegar a certas pontuações o jogo dá vidas bónus por isso interessa. Além de que quanto mais acima no ecrã forem apanhados esses objectos mais pontos dão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu sei que disse que a nova soundtrack não era nada de especial mas vou abrir uma excepção para a Let's Live in a Lovely Cemetery porque dá-me a impressão que é uma das melhores faixas que ele fez em muito tempo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ja exprimentei o demo do touhou 13 adorei a kyouko *---*

nao gostei la muito foi da yoshika nao acho muito bonito o design dela mas foi o que eu pensei quando vi a hatate pela primeira vez ate ver uma serie de fanarts e depois passou as ser a minha favorita XDDD !!!! por isso ainda va a gostar dela

a musica que eu mais gostei foi mesmo a welcome to youkai temple!! estou á espera de mais chars para desenhar porque estou quase a acabar a kyouko .... well aqui têm o esboço da kyouko mais a wip do desenho

http://kiramekirai.deviantart.com/art/kasodani-kyouko-wip-205691829'>http://kiramekirai.deviantart.com/art/kasodani-kyouko-sketch-205249726

http://kiramekirai.deviantart.com/art/kasodani-kyouko-wip-205691829

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Saquei todos os jogos de Tohou de uma vez (excepto o 12.7). Agora sinto me tentado a jogar todos e não me especializar num!

Objectivos para os próximos jogos:

- Passar o 6º no Hard (com continues) e conseguir um Credit only em Easy.

- Passar o 7º em Normal!

Sou muita noob, mas estou a ficar melhor ahahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda tenho de jogar o 13 *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais