Pirra

Touhou

328 mensagens neste tópico

Por acaso ainda não saiu hoje.

Especificações do demo:

-No network multiplayer in the trial version.

-No decks. You have to choose your spell

cards. However, there IS a character-building system.

-Spell cards are not only for supers, they offer other benefits.

-Win the approval of the audience, and good things happen. Think pro wrestling.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sharinflan tinhas razão sobre um novo lançamento.. afinal de contas isto é oficial e faz parte da lista de jogos dele. Vi isto no /jp/ várias vezes, mas pensei que fosse um projecto feito por fãs e não nas mãos do ZUN e Twilight Frontier.. bem para o ano durante o Reitaisai isto sairá como jogo completo e pronto a sair.

Gostei de ver e espero pelo demo se será possível alguém arranja-lo.

Hoje refiro-me à data no Japão (30), o primeiro dia foi só apenas para material doujin exclusivamente yaoi e mais alguma coisa. 30 é dia forte para os fãs de touhou

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hoje refiro-me à data no Japão (30), o primeiro dia foi só apenas para material doujin exclusivamente yaoi e mais alguma coisa. 30 é dia forte para os fãs de touhou

então amanhã de manhã é começar a procurar na net, que já deve haver umas coisinhas giras para sacar XD

já agora, eu criei um post com downloads da C83, assim k encontrar o demo meto lá

Que maneira óptima de começar o dia.

Trial de Touhou 13.5 - Hopeless Masquerade

http://www.mediafire.com/?dfrnb7us9p77psk

As teclas utilizadas para atacar são o Z/X/C/A/S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então é como o jogo anterior, fixolas..

Já tenho o jogo pronto a ser instalado, mais logo venho postar aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então é como o jogo anterior, fixolas..

Já tenho o jogo pronto a ser instalado, mais logo venho postar aqui.

não é necessario instalar. aliás, todos os jogos touhou não são necessários instalar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queria dizer jogado.. erro meu

E ao testar isto devo dizer que não é fácil de manobrar e atacar / desviar ao mesmo tempo.. embora o jogo esteja bastante rápido, fluido e bons spells cards..

Não é mau de todo, mas preferia grounding fighting.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queria dizer jogado.. erro meu

E ao testar isto devo dizer que não é fácil de manobrar e atacar / desviar ao mesmo tempo.. embora o jogo esteja bastante rápido, fluido e bons spells cards..

Não é mau de todo, mas preferia grounding fighting.

sou da mesma opinião. mas pronto, já sabemos como é, quase sempre é um método de jogo diferente, por isso já estamos habituados

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desenterro, mas lá vai

 

 

The circle plans to release the full anime at the Hakurei Jinja Reitaisai Touhou Project-only dōjinshi event on May 26.

Um mês portanto para o Reitaisai e segundo episódio, já faz tempo quando isto saiu pela primeira vez e tal.. e até gostei do episódio que saiu durante o C80. Espero que este seja ainda melhor.

Editado por セイバー
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu antes jogova muito esses jogos, tinha quase todos, até os mais antigos que percisavam de emulador, mas formatei o pc e perdi os jogos todos.. O que costumava jogar mais era um dos que tinhamos de "fugir" das bolinhas, mas não me recordo do nome. Mas aquilo atrofiava-me um pouco os olhos e tal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu antes jogova muito esses jogos, tinha quase todos, até os mais antigos que percisavam de emulador, mas formatei o pc e perdi os jogos todos.. O que costumava jogar mais era um dos que tinhamos de "fugir" das bolinhas, mas não me recordo do nome. Mas aquilo atrofiava-me um pouco os olhos e tal.

Se quiseres voltar a fazer download, tens aqui todos. http://doujinstyle.com/

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Touhou 13.5 - Hopeless Masquerade, saido dia 26 de Maio no Reitasai 10.

http://doujinstyle.com/?p=7064

Trial de Touhou 14 - Double Dealing Character, saido dia 26 de Maio no Reitasai 10.

http://doujinstyle.com/?p=7069

 

Estes novos jogos têm gráficos em 3D. Para aqueles que notarem lag no jogo, façam o seguinte.

 

Para o 13.5 seleccionem o que pretendem nesse menu.

Alto / Médio / Baixo

sgxp6q9.jpg

 

No 14, vão ao custom.exe e escolham o que pretenderem. A primeira opção é com os gráficos no máximo, a segunda é médio e a terceira é baixo. Para gravar as opções, utilizem o botão da direita.

G2WfJCD.jpg

Editado por Sharinflan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Logo 2 jogos.. estou completamente apagado disto, mas arranjo tempo para jogar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gosto da jogabilidade do fighter, mas gosto das personagens que meteram nele.

 

E o TH14 vou esperar pelo jogo completo para jogar. Mas do que vi por vídeo de playthrough da demo as spellcards e isso parecem porreiras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também não sou grande apreciador dos fighters, tanto que eu adoro touhou por ser dos poucos jogos bullet-hell que há por aí que se mantém fiel à palavra, mas como apreciador de Touhou no geral, tenho de apanha-los todos.

Quanto ao TH14, sim, as spell cards tão fantásticas. Acho que alguns ataques tão um pouco overpowered, mas pronto, se calhar também vão aumentar a dificuldade ou diminuir a potencia de certos ataques agora com as criticas/reviews dos fãs.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda estou com uma relação de amor/ódio em relação ao Touhou 14. I mean, sim o ZUN disse que ia voltar aos básicos e isso teve um bom efeito numa série de coisas nomeadamente os circulos magicos das inimigas lembrarem os do PC-98, a soundtrack da terceira stage dar uma certa nostalgia em relação ao Imperishable Night, etc. 

 

Mas pessoalmente eu dispensava o regresso do esquema de cores vermelho-azul para TODOS os spell cards e a ambiguidade/simplicidade dos diálogos das personagens. Por este andar o jogo vai acabar por ser um "oneshot".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se viram que o ZUN veio a uma convenção americana há umas semanas, provavelmente também já viram que não foi nada acanhado e lá fez um bro bonding com os toohoos americanos.

 

Pelo meio deu-se destaque a um scroll enorme que lhe ofereceram, com as chars todas e feito tudo por artistas ocidentais.

 

tumblr_inline_mtxn2vsPrU1rixlbg.jpg

 

http://awatouhouscrollproject.tumblr.com/post/62707086914/week-26-awa-convention-status-flawless-victory

 

a Mokou do scroll fui eu que desenhei.

 

o Zun tem uma coisa com uma fanart feita por mim.

 

Adeus, nunca mais vou fazer fanart de touhou.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se viram que o ZUN veio a uma convenção americana há umas semanas, provavelmente também já viram que não foi nada acanhado e lá fez um bro bonding com os toohoos americanos.

 

Pelo meio deu-se destaque a um scroll enorme que lhe ofereceram, com as chars todas e feito tudo por artistas ocidentais.

 

tumblr_inline_mtxn2vsPrU1rixlbg.jpg

 

http://awatouhouscrollproject.tumblr.com/post/62707086914/week-26-awa-convention-status-flawless-victory

 

a Mokou do scroll fui eu que desenhei.

 

o Zun tem uma coisa com uma fanart feita por mim.

 

Adeus, nunca mais vou fazer fanart de touhou.

Ele andava de copo na mão, ou já tava enfrascado?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Se viram que o ZUN veio a uma convenção americana há umas semanas, provavelmente também já viram que não foi nada acanhado e lá fez um bro bonding com os toohoos americanos.

 

Pelo meio deu-se destaque a um scroll enorme que lhe ofereceram, com as chars todas e feito tudo por artistas ocidentais.

 

 

 

http://awatouhouscrollproject.tumblr.com/post/62707086914/week-26-awa-convention-status-flawless-victory

 

a Mokou do scroll fui eu que desenhei.

 

o Zun tem uma coisa com uma fanart feita por mim.

 

Adeus, nunca mais vou fazer fanart de touhou.

Ele andava de copo na mão, ou já tava enfrascado?

 

boss jonhy boy, só por curiosidade meq conseguiste?

 

e sim ele já devia tar cum barril no estomago

ps: foi "aprovado" oficialmente um reitasai americano...amanhã o mundo

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boss jonhy boy, só por curiosidade meq conseguiste?

 

 

Uns weeaboos dos 2hos estrangeiros que também participaram disseram-me dos fulanos que estavam a organizar isso, disse que estava interessado, mostrei desenhos e curtiram, deram-me um lugar.

Editado por The Jonny

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais