Pirra

Touhou

328 mensagens neste tópico

 

boss jonhy boy, só por curiosidade meq conseguiste?

 

 

Uns weeaboos dos 2hos estrangeiros que também participaram disseram-me dos fulanos que estavam a organizar isso, disse que estava interessado, mostrei desenhos e curtiram, deram-me um lugar.

 

bosssss parabéns ;) tens esses desenhos postados algures?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jonny futuro art designer de jogos do ZUN.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jonny futuro art designer de jogos do ZUN.

go for it!

Eu ando a jogar o primeiro jogo e sinceramente aquilo é tão básico e ao mesmo tempo complexo :v principalmente em lunatic.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro quê, de todos? Nem eu joguei isso LOL. Só a partir dos windows games, ou seja o 6 / EoSD.

 

E nunca fiz nada em Lunatic. Só tento 1cc em normal e já basta para mim, alguns jogos nem isso consegui.

Editado por The Jonny

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro nem é Bullet Hell, mas tens os restantes 4 que são.. PC98 é awesome. ):

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro quê, de todos? Nem eu joguei isso LOL. Só a partir dos windows games, ou seja o 6 / EoSD.

 

E nunca fiz nada em Lunatic. Só tento 1cc em normal e já basta para mim, alguns jogos nem isso consegui.

The Highly Responsive to Prayers - ando a jogar este :v se bem que queria instalar um dos mais recentes mas no portátil não tenho specs para tal c: nem os minimos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Puxa assim tanto? Eu jogava mais disto no meu portátil antigo, que poucos jogos dava para jogar decentemente a não ser que não puxassem grande coisa ou fossem antiguinhos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até ao 13 não puxa. O 14 é que tem backgrounds em 3D, logo já pode causar um pouco de lag a alguns, mas só quando há várias balas ao mesmo tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, okay. Ainda nem joguei esse, vi uns vídeos, té deve dar gosto algumas spellcards.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya so o ultimno é que mete umas framerates baixas no meu eeepc. de resto é sempre a bombar. os jogos da pc-98...ja joguei e mehhh...sao diferentes

best game eva

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

saiu hoje o LoLK

adeus anime.pt, até daqui a uns meses

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

saiu hoje o LoLK

adeus anime.pt, até daqui a uns meses

Thanks, ainda não tinha ido à thread dos jogos. Gonna have fun tonight.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho grande pachorra nesta altura para jogar, mas já ouvi dizer que a dificuldade subiu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2. Jogo mais tarde se possível.

 

Em 2016 sairá um documentário do 20º aniversário do primeiro jogo de Touhou, ZUN será a grande figura da reportagem como a presença de várias pessoas no qual o universo espandiu desde o Japão até além fronteiras graças à Internet. Estarei curioso se isto poderá sair ripado e ver, já não ando colado nisto desde 2011 e actualmente muita coisa mudou com a chegada de Kancolle, muitos artistas abandonaram projectos músicais como banda desenhada e dedicar o tempo a jogar ou a criar algo relativamente com navios. O números de circles desceu drasticamente, mas espero que a fanbase se mantenha e que pelo menos não destruem uma cultura que já foi mais bonita.

 

É só

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente passei o LoLK. Foi relativamente fácil, com excepção dos 2 últimos bosses. Isto se tiverem a jogar em Pointdevice Mode, é claro, mas mesmo em Legacy Mode não é assim tão difícil até chegar à Clownpiece.

Em 2016 sairá um documentário do 20º aniversário do primeiro jogo de Touhou

Quero ver se vejo, caso decidam legendar (o que provavelmente farão).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Às 18/05/2012 às 02:18, Bernkastel disse:

É engraçado como bastou jogar um dos piores jogos da Cave para começar a achar toehoe pior.

Mas EOSD, PCB e IN para çempre no meu xi-coraxaum.

E o IAMP mas esse é de luta e é o melhor.

 Gostaria que me pudesses explicar melhor a razão de porque 2hu é pior agora.

Também gostaria de saber qual é esse jogo da CAVE.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho de ganhar paciência para jogar touhou a sério, principalmente os "spin off" RPG.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Às ‎10‎/‎10‎/‎2016 às 23:18, AAAAAA disse:

 Gostaria que me pudesses explicar melhor a razão de porque 2hu é pior agora.

Também gostaria de saber qual é esse jogo da CAVE.

touhou não é pior, apenas acabas por ter mais e mais do mesmo e as pessoas "fartam-se". portanto muitos artistas começam a procurar outros desafios etc.

CAVE:
WIKI PAGE

portanto mais um bullet hell

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais