Pirra

Touhou

328 mensagens neste tópico

Olha, o que se sabe é que muito basicamente é um StB2 em todos os aspectos; terá é novas scenes com as personagens do 10 ao 12. Confirma-se ainda que as scenes do jogo anterior não estarão de facto neste, ao contrário do que ainda se pensou.

Yop, that's it.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2dbv71i.jpg

http://touhou.wikia.com/wiki/Hatate_Himekaidou

>Ter um telefone

>Telefonar

>Gensoukyou

>"Use keywords to search for images"

>Internet

>Internet em Gensoukyou

ZUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!!!!!!1111111

Ainda não joguei (acabei de acordar, jesus), mas pelo que ouvi, o jogo começa mais fácil nos primeiros 4 stages, as spellcards estão mais giras e mais umas quantas piadas muito iminentes da personagem dentro do spoiler.

Bem, vou gastar o meu Domingo.[br]

Mensagem unida a: 14-03-2010, 09:02:28


wow fotaç, que jogão.

Not even joking, as spellcards estão mais que lindas, realmente sublimes. Adorei o leque de níveis com a Hina. Preferia que ela surgisse mais no late game porque heh, é uma das minhas personagens favoritas do 10, mas estou satisfeito.

O jogo começa a exigir a partir do stage 4 a partir da Momiji (onde borreguei ;_; ). Até a Kisume aparece, imponente e gloriosa no seu balde, olol.

Scratch that, stage 4 é cakewalk comparado com a Murasa. Stage 5 é completamente intragável, pqp. Also, Blue, diz-me algo que não vais gostar deste stage... Murros e muitas âncoras a voar por todos os lados.

Só pra deixar um pequeno feedback. Ainda chegarei à Hatate hoje, damnit!

*volta a jogar*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yawn, comecei há bocado, estou a tentar mandar full clear ao Level 3. A maioria foi fácil, mas não consegui e ainda não consigo perceber a 3-4. De resto também mandei clear à 4-1 e umas outras do Level 4 para dar replays a uns tipos do #Comiket e tal.

O jogo tá bonito, mas like, a Aya tá com esteróides porque anda bué de rápido e não consigo meter o focus no B. Sempre usei o A+B no StB e faz-me confusão ter que usar o shift para focus aqui e tal. A coisa de mudar horizontal/vertical dá jeito, mas podia tar isso no shift, y'know.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiz uma pausa no início do 6 para absorver o tsunami de música que vem aí. (Meiko Nakamura fez duas awesome vocals no novo SYNC.ART'S, um arrange de Catastrophe (Tenshi) e Emotional Skyscrapper (Byakuren)).

O truque no 3-4 é mais ou menos o mesmo daquela carta da Kanako que a parte de cima do ecrã fica praticamente toda inacessível. Ou seja, tiras uma foto, a corrente é interrompida momentaneamente, e passas para o outro lado. Não andes às voltas como já vi fazer, that's just downright tragic.

Blue, o 5-8 é um raio de genialidade, really, play that shit, mesmo que não grames do resto do stage 5.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vou na 5-7, e a 3-4 afinal era fácil. Eu só não estava a perceber o pattern à primeira, mas depois lá me veio inspiração divina e passei. Se bem que, para ser sincero, tive um bocado de sorte na última parte porque mandei ali um dodge do borradão.

O stage 5 é merda, btw. Lasers, brofists, âncoras, etc. Mas até que tem sido fácil, bem, no geral, o jogo todo parece-me mais fácil que o StB até agora. A 5-7 tá a dar trabalho mas logo vejo o que faço.

Vou buscar o frango ali à loja para almoçar, seca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Recuso-me a começar esse até esmiuçar o Shootan the Bullet :c

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois de várias tentativas, o método poderoso que inventei para passar da 5-8. Pattern fixe e tal. Gostei de ter a escolha de querer acabar com as âncoras ou não e tal.

Anyway, link:

http://www.mediafire.com/download.php?twdizaymm3m

Podia ter feito mais pontos, mas falhei uma das âncoras no segundo shot. Baaaw.[br]

Mensagem unida a: Maro 14, 2010, 04:17:39


E parei na 6-3 porque já me tava a passar com a merda dos círculos.

h8 patterns feios.[br]

Mensagem unida a: Maro 14, 2010, 04:59:33


http://www.mediafire.com/download.php?ymy5rzqio5b

Outro replay.

Epá, não passei, mas achei extrema piada.[br]

Mensagem unida a: Maro 15, 2010, 08:59:33


E pronto, passei a 7-2 e parei na 7-3. Tudo clear até agora 8)[br]

Mensagem unida a: Maro 15, 2010, 09:16:31


E agora vamos na 9-1. É bonita. Já percebi o pattern. MAS AS ÚLTIMAS TRÊS FOTOS SÃO UMA MERDA.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

妖精大戦争 ~ 東方三月精

Touhou 12.8: The Great Fairy Wars

http://kourindou.exblog.jp/12990219/

   It's hot.

   I made a perfect game for a hot summer like this!

   Here's what I'll be putting out at the next Comiket.

   Touhou Project #12.8 (how far are we going to go with this?)

       "The Great Fairy Wars ~ Touhou Three Fairies"

   That's it.

   Cirno declares war on the Three Fairies, oh no.  It's the sequel to the original story of the same name.

   Actually, I'd been planning on putting out a game ahead of the second volume of "Touhou Sangetsusei ~ Strange and Bright Nature Deity" (the second volume's sketch "Greaty Fairy Wars" is its opening story), but due to the schedule and certain other things it didn't happen, but it's finally finished!

     (That's a lie, I'm working hard on it right now)

     I got Hirasawa Makoto-san to do some drawings for me, so it really has the laaaaazy feel of the three fairies comic (oh, and of course we have permission from Kadokawa).

     But, the actual game itself is:

        "A refreshing game where Cirno freezes the bullets she's supposed to dodge"

     It's the kind of game you can play mindlessly for a short time whenever you want, with a difficulty level you can chew on as you play it over and over, and bold, yet subtle patterns.

   {gameplay images}

    ( * Warning, the game is still in development, so things might change)

     It's a simple yet bold game you can play without really knowing about the story or characters, and it's got a pretty natural-feeling system, so it's the kind of game that's worth playing, so if you're interested in the games, definitely give it a try.

     Of course, the version released at Comiket will be the final version!

     Oh, my Comiket booth will be second day, East hall A-28a.

     Oh, and it's not done yet, but.

Não deixa de ser algo irónico que no capítulo 13 do Strange and Bright Nature Deity a Cirno venha implorar às Mischievous Fairies que a deixem ser a sua aprendiz, embora em toda a verdade ainda não conheço os conteúdos dos capítulos posteriores que ainda não foram traduzidos.

De qualquer forma, depois do perfect memento uma pequena inconsistência destas já não me diz nada.

yeah, dibs on freeze the bullet

jesus hell zun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No longer ⑨.

I beg for a beer pack until Comiket-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Inb4 baka difficulty = normal difficulty.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Arrisco-me a dizer que esta foi a melhor Cirno desenhada pelo ZUN.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é desenhado pelo ZUN, é do mangaka lá do manga em que isso é baseado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah então é o Makoto Hirasaka, rofl. Obrigado pela correcção

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok wow, não propriamente "Videojogo" per se mas por aí:

http://touhou.wikia.com/wiki/Wild_and_Horned_Hermit

Touhou Ibarakasen: Wild and Horned Hermit

Mais uma série de volumes distintos escritos pelo ZUN e desenhada pela Aya Azuma, e mais coisas nesse link.

Alguém ainda pensou que era impossível basear uma série 'manga' inteira numa personagem mais insignificante que as fadas ou as Watatsukis. Foi um mau pensamento desse alguém.

Bem, será interessante (?) ver o que é que dá para ordenhar daqui da nossa nova amiga Chun Li.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

12.8 já anda por aí (thanks pooshlmer).

Comecei mesmo agora em modo normal no Stage A, à primeira vista senti-me um bocado confuso em ter que usar ice blocks para eliminar bullets e de seguida disparar e seguir em frente mas já me habituei ao sucedido, so far so good.

Haverei de jogar mais tarde, por agora quero estar atento a alguma novidade de lançamentos nas internets dos álbuns da C78, daquilo estou hype ao que desconheço completamente mas saco na mesma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este jogo é o máximo. Really, já não me divertia tanto com um danmaku de Touhou há imenso tempo. A primeira coisa que notei é que 90% do jogo é aimed bullets e a rejogabilidade aumenta quase brutalmente. Wow ZUN, wow. Para quem pensava que este jogo era tipo fanon gone canon não se enganem. A dificuldade é completamente desenquadrada do contexto, and all things considered, it's just downright amazing.

Pah em relação a albúns, de entre os que quero encontram-se Over the Rainbow (crow'sclaw), o novo project melodeath do yuki de unlucky morpheus, Toho Jazz Messengers, os novos albums de DDBY e, claro, IRON ATTACK. (and more)

Espero que Iron Attack não demore quase dois meses a atravessar o pacífico como com o Vampire Concerto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

In an unrelated note sort of, quase que passava stage 6 do SA sem perder vidas agora mesmo no practice em normal FFFFFF

E ainda não tenho Cirno: The game :C

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Haha, tropeçaste na Atomic Fire "Uncontainable Nuclear Reaction", acertei? Pra mim o 6º nível (em normal) resumia-se sempre nessa carta.

Procura no nyaatorrents, tens umas 300 seeds as I speak. Neste momento ainda é mais rápido que mediafires, megauploads e sharers assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim porque levei cerca de meia hora a receber pelo mediafire rofl, mas foi mesmo na hora que vagueava pela C78 thread e lá estava o link e não perdi tempo em clica-lo. Pergunto se alguém obteve o erro com a falta do ficheiro d3dx9_42.dll, no Vista corre-me sem problemas mas quando o fui instalar no Windows XP apareceu-me o dito erro.

E já se despachavam em lançar o álbum dos UI-70 crl!9289437989206.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais