Pirra

Touhou

328 mensagens neste tópico

Nope, só asma! ;___; É-é fraquinha, mas isso não importa, hmph!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nope, só asma! ;___; É-é fraquinha, mas isso não importa, hmph!

"Sob sob... I'm so anemic

I can't even recite the spells... "

Se jogares Embodiment of Scarlet Devil, derrotas a Patch com a Marisa e é isso que ela diz. (Totally showing my fangirlism here).

Anémica, asmática e com falta de vitamina A, é o que o profile dela diz. Portanto não podes dizer que ela é fraquinha, é bastante forte para sobreviver com tanta coisa! XD

Btw, fizeste-me lembrar que, uma vez fizeram um tópico no Maidens of the Kaleidoscope que era: "Com quem dormirias?". A Patchouli estava a ganhar. (Mas a minha Alice também tinha muitos votos~.) =D

O ZUN TAMBÉM tinha votos. O_o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa, ela é linda, tem muita vitamina! Por isso é que querem todos dormir com ela! (só joguei o IaMP *cof*)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fds quem rula mais é a Youmu!! Vá a Sakuya também. :3

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa, ela é linda, tem muita vitamina! Por isso é que querem todos dormir com ela! (só joguei o IaMP *cof*)

O ZUN diz que lhe falta vitamina A! E ela também o diz à Marisa no EoSD (embora confunda com ferro (aquele da comida, não o material de construção)). Mas que é linda... gostos não se discutem e aparentemente eu estou na minoria...[br]

Mensagem unida a: 01-01-2009, 22:14:57


FDS quem rula mais é a Youmu!! Vá a Sakuya também. :3

Swords and knives. Hm... o teu fetiche é os obectos afiados ou os cabelos brancos/prateados?

Hee hee, joking~. Elas dão um porradão sério no IaMP e no SWR. Mas também, depende de quem joga com elas. Eu prefiro a Remilia~.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pode se dizer que são os cabelos brancos/prateados lol.

E também é com elas que curto mais jogar no IaMP e no SWR, principalmente a Sakuya, acho mais versátil que a Youmu =).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PATCHOULI PATCHOULI PATCHOULI PATCHOULI PATCHOULI PATCHOULI PATCHOULI PATCHOULI PATCHOULI PATCHOULI PATCHOULI PATCHOULI PATCHOULI PATCHOULI PATCHOULI PATCHOULI PATCHOULI PATCHOULI PATCHOULI PATCHOULI PATCHOULI PATCHOULI PATCHOULI PATCHOULI PATCHOULI PATCHOULI PATCHOULI PATCHOULI PATCHOULI PATCHOULI PATCHOULI PATCHOULI PATCHOULI

A minha cor favorita é roxo, seca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pode se dizer que são os cabelos brancos/prateados lol.

E também é com elas que curto mais jogar no IaMP e no SWR, principalmente a Sakuya, acho mais versátil que a Youmu =).

Er... vou fazer uma pergunta um bocado random. Gostas de jogar com a Reisen no SWR?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É naquela, nunca explorei muito com ela porque a primeira impressão que tive quando andava a experimentar as personagens não foi muito boa, houve qualquer coisa nela que não gostei, que agora não me lembro o que =|.

Mas também não joguei assim tanto o SWR para poder falar muito, basicamente andei la a brincar com algumas chars, e passei o jogo em normal, acho eu,  com a Sakuya.

Tenho de ver se instalo outra vez, para jogar online com o pessoal =).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O primeiro Touhou é o melhor. Bate completamente os outros em termos de jogablilidade e originalidade, pois parece uma espécie de mistura de Breakout com shmup.

Tá calado, o 1º Touhou é um clone fraquito do Arkanoid.

O Arkanoid é dos meus jogos favoritos de sempre, por isso acho que posso discordar.

Só os bosses é que são cópias do estilo dos bosses do Arkanoid, mas de resto, não vejo muitas parecenças.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

omg Pirra eu venero-te *-* tenho todos os jogos de touhou que consegui sacar até agora :D

veneração incondicional à Marisa *-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

omg Pirra eu venero-te *-* tenho todos os jogos de touhou que consegui sacar até agora :D

veneração incondicional à Marisa *-*

;_; Finalmente... alguém que não jogou só so de porrada... Eu venero-te também amigo!

Eu tenho TODOS os jogos oficiais do Touhou (e alguns fanmade, tipo MariAri, Patchcon Defend the Library...)

Marisa is cool, mas eu nunca me dou bem com personagens principais... demasiada atenção. Se bem que agora a minha Alice (sim, MINHA) tem recebido muito fanart.

MAS. Se estivermos a falar de Marisa COM a Alice. Isso é outra história. *_*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho o Imperishable Night e o Embodiment of the Scarlet Devil originais, do I win?

Ainda tenho de comprar o Perfect Cherry Blossom e o Shoot the Bullet um dia também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho o Imperishable Night e o Embodiment of the Scarlet Devil originais, do I win?

Ainda tenho de comprar o Perfect Cherry Blossom e o Shoot the Bullet um dia também.

Só por os teres comprado, até winas (<- novo verbo) mais! Eu saquei... é a crise. Whoa, finalmente este tópico está a receber atenção de quem gosta mesmo de Touhou~.

Para mim, esses dois que tens, junto com o Perfect Cherry Blossom são os melhores até agora. Imperishable Night é o meu favorito. Eu gosto de jogos com muita gente, muita personagem, e o IN tem isso mesmo. Plus, MariAri. Hohohohoh~.

Já passaste algum? Eu consegui passar esses dois, isto é, desbloquiar os Extra Stages, mas dar coça à Flandre e à Mokou... esquece... mal chego lá com vidas. D=

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uhm, o máximo que fiz num Touhou foi passar o extra stage do PCB ainda com 3 vidas. Na altura ainda queria tentar passar o phantasm também, já que é basicamente o mesmo que o extra mas mais lixado, só que para desbloquear era preciso apanhar montes de spell cards e aborrecia-me fazer isso.

Acho que desbloqueei o extra stage em quase todos os outros (mesmo os da PC-98), no 09.5 é que não cheguei lá, mas não faltava muito.

Nunca me dediquei a passar de mais nenhum extra stage though, só mesmo no PCB porque andava a competir com o Blue a ver quem é que passava primeiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uhm, o máximo que fiz num Touhou foi passar o extra stage do PCB ainda com 3 vidas. Na altura ainda queria tentar passar o phantasm também, já que é basicamente o mesmo que o extra mas mais lixado, só que para desbloquear era preciso apanhar montes de spell cards e aborrecia-me fazer isso.

Acho que desbloqueei o extra stage em quase todos os outros (mesmo os da PC-98), no 09.5 é que não cheguei lá, mas não faltava muito.

Nunca me dediquei a passar de mais nenhum extra stage though, só mesmo no PCB porque andava a competir com o Blue a ver quem é que passava primeiro.

Whoa. Kudos to you. PCB para mim é mais lixado que o IN. Se bem que de jogar tantas vezes contra a Alice, consigo passá-la sem perder vidas.  ;D Mas chegam as Prismrivers e pronto, lá se vão algumas vidas, a Youmu tira mais algumas e a Yuyuko trata do resto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, pronto, R-type e Space impact lol.

Eu tinha o recorde no 3310 de um colega meu, foi dos meus momentos de glória, assim como quando era o campeão de Pokemon na minha escola nos tempos do Red\Blue\Yellow, Silver\Gold\Crystal. Beloss tempos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Touhou wins.

Youmu wins.

Nitori wins (see what I did there?)

É tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já joguei vários shooters da Tohou mas o que gostei mas até agora foi do Perfect Cherry Blossom por causa das músicas e do sistema de jogo.

Eu ao contrario de muita gente prefiro o Scarlet Weather Raphsody xD jogo sempre com a Remilia, no IaMP jogava com a Patchouli, não curtia muito porque nao podia fazer specials não sei porquê.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wazaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

descobri isto ha pouco tempo e mesmo por acaso.

uma cena que me quina é o facto do ecra ficar completamente cheio de "tiros". acho que tá genial.

Só joguei o oitavo o Imperishable Night (os outros tavam em imagem de cd e nao me estava a apetecer emular) e ta brutalllllllll (embora ainda não tenha passado do terceiro stage)

só tenho mesmo pena de não perceber um rabo de japonês =\

era de valor meter-se isto a bombar em encontros e tal.

hazZtaAaAAAaaAAaaAaaaAa x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais