Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] Anime Portugal Máfia II - Dia 4 ( ACABOU )

580 mensagens neste tópico

— O jogo não é para ser discutido fora do tópico do jogo, a não ser que o teu papel diga esplícitamente que o podes fazer.

[br]

Mensagem unida a: 10-10-2008, 19:13:05


Neo_Player por ja ter sido banido várias vezes teve ban de 20 dias.

Tsumori levou mute de 7 dias.

Hack, Deevian e Chrno ficam-se só por um aviso.

Durante o primeiro dia houve quem tentasse hackar o sistema para tentar sair da AVUTR ( MODKILL ). Nessa altura uma regra foi quebrada e com isso consequências GRAVES vieram. Um tópico foi apagado e dentro dele estavam 5 utilizadores. Mas os culpados ainda não tinham sido todos encontrados. Que o jogo continue.

Esses 5 utilizadores eram:

Tsumori era Son_hp, Critico de Arte

Neo_Player era DVD, Como ninguém gosta de ti não tens segundo nome

Hack era Drid, a gaja de ermesinde

Deevian era Kami-sama, O verdadeiro

Chrno era Maje, Intelecto-Transsexual

Com 14 jogadores vivos são preciso 8 para haver linch.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem comentários.. Acho que já esgotei tudo o que era insulto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já era previsivel, but well ( LOL para o facto de EU ser mafia, a gaja de ermesinde XDDD) continuando.

ainda nao me convenceste de nada Kami-sama

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E não apaguem esta mensagem, se fazem favor. Antes de mais, se queriam factos perguntavam o que aconteceu, não era banirem primeiro e (nem sequer perguntar) depois.

O que aconteceu foi só que no canal alguns disseram "Ahah, o meu role é de DVD", "Ah, calhou-me o Maje, vou desistir", "Não faças isso pah, vai é jogar". Se não se podia fazer, desculpem, mas nós estavamos a jogar isto na desportiva, pouco ou nada iriamos ganhar com isso.

Se quisessem e tivessem perguntado antes, podiam ter dito, vinha-se aqui e dizia-se o mesmo que se disse no canal que já por si é público.

Se consideram isso avacalhar quando nem sequer chegamos a fazer algo - votar - sem ser o Deevian, então considerem, mas se quisessemos avacalhar não tinhamos entrado mais, e depois o Blue votava no Near, e íamos todos fazer o mesmo? Por favor...

Sem comentários.. Acho que já esgotei tudo o que era insulto.

Near, eu disse que não ia, e cito, "acavalhar" e não o ia fazer, está certo?

bem e continuamos portanto

Sim, porque o menino Chrno com duas directas em cima já só diz merda.

Vá, pintem-me de novo como tipo que só faz merda e só chateia as pessoas, não é como se não tivesse habituado por esta altura..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deevian era Kami-sama, O verdadeiro

o que significa um role laranja?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E não apaguem esta mensagem, se fazem favor. Antes de mais, se queriam factos perguntavam o que aconteceu, não era banirem primeiro e (nem sequer perguntar) depois.

O que aconteceu foi só que no canal alguns disseram "Ahah, o meu role é de DVD", "Ah, calhou-me o Maje, vou desistir", "Não faças isso pah, vai é jogar". Se não se podia fazer, desculpem, mas nós estavamos a jogar isto na desportiva, pouco ou nada iriamos ganhar com isso.

Se quisessem e tivessem perguntado antes, podiam ter dito, vinha-se aqui e dizia-se o mesmo que se disse no canal que já por si é público.

Se consideram isso avacalhar quando nem sequer chegamos a fazer algo - votar - sem ser o Deevian, então considerem, mas se quisessemos avacalhar não tinhamos entrado mais, e depois o Blue votava no Near, e íamos todos fazer o mesmo? Por favor...

Sem comentários.. Acho que já esgotei tudo o que era insulto.

Near, eu disse que não ia, e cito, "acavalhar" e não o ia fazer, está certo?

bem e continuamos portanto

Sim, porque o menino Chrno com duas directas em cima já só diz merda.

Vá, pintem-me de novo como tipo que só faz merda e só chateia as pessoas, não é como se não tivesse habituado por esta altura..

E para finalizar, eu sabia o papel do Tsumori porque dizia no meu próprio papel, e vice-versa, o Chrno disse que era o Maje e queria desistir, o Hack disse que estava triste porque lhe calhou uma gaja de Ermesinde e o Deevian não fazia ideia sequer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que não se torne um tópico de discussão desta matéria, por favor, façam-no noutro sítio. Mesmo assim... FFS, e óbvio que isso não se faz num jogo de máfia. Senão que piada teria se soubéssemos os roles de uns dos outros? Que lógica isso teria?

Que prossiga o jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei como é que isto aconteceu, mas w/e, suit yourself.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, modkills e confusões à parte...

Temos aqui pelo menos duas informações pertinentes, duas cores, vermelha e laranja, ou seja, temos pelo menos mais duas facções sem contar com a town.

Hipóteses:

1 - Serem duas máfias.

2 - Uma delas ser máfia e a outra third party e estava a actuar sozinho.

Digo isto pelo facto da a cor vermelha ser a característica da máfia, daí as hipóteses resumirem-se a uma máfia com total certeza, a cor laranja já é muito relativo, tanto pode ser uma segunda máfia como um thrid party.

Mas uma coisa é certa, com os dados que temos agora, algumas das minhas teorias vão abaixo. E ainda temos a questão dos dois Vinces, Darini e Knoxer, que poderão ser outra facção...

Aconselho toda a gente a fazer unvote por agora para metermos as mãos na consciência, parece que há mais do que uma facção para a town se preocupar e não quero arriscar speedlynchs... (não estou a par de quem votou em quem, se virem que não há perigo, não é preciso fazerem unvote, como é óbvio.)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Sim, porque o menino Chrno com duas directas em cima já só diz merda.

Fixe então neo assim para o proximo jogo não tens com que te preocupar :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

3 townies, 1 máfia e 1 possível qualquer coisa. Como sempre a town perde com modkills.

Vejo que eles tinham role de users, ao contrário de mim...

Son_hp town... É estranho. No entanto a drid (role) é máfia... Um user banido é townie, o dvd também, até o maje... Isto está um bocado ao contrário.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, posso concluir que o kami e um hard spammer por assim dizer, e como ja disse poderá haver uma equipa de spammers, penso eu que disse por

que tenho escrito no meu bloco de notas...

drid é mafia porque quase não posta no avutr se repararem bem...pode ser por isso

no entanto faltam os mods aparceram que pelo que entendo...alguem deve ser vigilante

ora

drid era mafia

então nesse caso, temos uma pista, não intressa se é spammer, ou mod, ou sei la o que, podem ser users que pouco postam no avutr.

quanto ao teu role kami, vou continuar a querer ver alguma coisa que prove o contrario que penso, nem que seja uma coisa disparatada, mostra que és town e eu retirei o voto e ponho a confiança em ti...caso o contrario não tirarei o voto, a escolha está nas tuas maos, porque caso digas o role teremos um doc para proteger, penso eu claro

de resto vou ver melhor os roles e verificar umas coisas

cumps zero

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esqueci-me de mencionar mais uma coisa desculpem

apesar da drid ser mafia, penso que poderemos estar dentro de um setup de mods, ou users vs spammers

claro que falta o role do kami mas o porque de verdadeiro? o que postou ele para ter o 2 nome assim?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Supostamente, o Motchinha? Bug, reportando ao Mike para ver o que se passa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah desculpem, pensei que iam saber logo

sim fui eu, pelos vistos o vista manda naquela coisa toda ._.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"..." ---> único comentário que tenho em relação aos modkills.

Ainda por cima 3 townies, quer dizer! Pelo menos um Mafia também foi e o laranja... o laranja não costuma ser a cor do Jester? Quer dizer até poderia ser usada como cor para deferenciar diferentes equipas mafias caso fosse necessário, mas a oficial acho que é Jester, ou então o espécie de survivor (Jack Sparrow XD ).

Quanto ao setup do jogo... bem temos o Maje, o Son_hp e o DVD como towns, o Maje é aquele spammer /estraga mafias XD , o DVD é o ex-mod que acho que muita gente não gostava e o Son_hp não sei bem quem é apesar de já o ter visto por aí (sorry  :-\ ), o que demonstra uma certa variedade...

A Drid posta no AVUTR sim senhora senhor motcha, ainda no outro dia andava lá no tópico do spamm a spammar com a Orube  :P

E o Kami-sama... bem ele é Deus então ele seria alguém não comum entre os mortais (um third party), acho que poderia ser uma interpetação...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meus caros, se me permitem opinar que tal um setup mafia players vs forum com o AVUTR como battleground? Talvez com duas máfias (vermelha e laranja) dada a drid tar no top do scoreboard actual e o kami ser um mafia player habitual?

Isso tornaria com que este jogo fosse um de demonstração do enorme amor que o Shini nutre pelo nosso tão estimado YWN :D

http://www.animeportugal.net/forum/index.php/topic,3113.0.html

-Nestas alturas o único thread de que me consigo lembrar é o thread do SPAMM...

-ESPERO que não estejam esquecidos do que eu fiz por vocês durante estes anos. Penso que está na hora de retribuirem o favor.

Hehe, first máfia win! Estou mesmo emocionado,comovido!

E caro Kami-sama, agora que já se revelou porque não elabora mais um bocadinho esse seu estranho role de aranha? O que é suposto vocÊ ser?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

darini porque o sotaque a vince?

explica lá isso tambem, quanto ao kami não tenho muito a dizer

a drid pouco posta não disse que não postava

o role laranja se fosse jester tria ganho claro mas tambem pode ser SK, todos os roles que vi o laranja representou o SK

e de facto até faz sentido...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.