Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] Anime Portugal Máfia II - Dia 4 ( ACABOU )

580 mensagens neste tópico

supostamente eu era godfather.. Mas fui tendo surpresas quanto ao meu role ao longo do jogo ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Odeio ser vigilante ;__;

Obrigado por me matarem logo, foi um favor que fizeram à town a sério...

Curioso que estava com toda a ideia de que o creepz era máfia lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meus caros, se me permitem opinar que tal um setup mafia players vs forum com o AVUTR como battleground? Talvez com duas máfias (vermelha e laranja) dada a drid tar no top do scoreboard actual e o kami ser um mafia player habitual?

Isso tornaria com que este jogo fosse um de demonstração do enorme amor que o Shini nutre pelo nosso tão estimado YWN :D

Esta foi a única menção à minha pessoa no máfia todo. Nem como fakeclaim da máfia apareci. Fraquinho...

Only Darini cares about me. You rock man! rockon.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[quote author=Your_Worst_Nightmare link=topic=3113.msg83074#msg83074

Jogadores:

Fakemaster - Yara, Máfia Godmother

Mike - Mike, Town Site Owner

Araujo - Orube_the_Sinner, Máfia Suicide Bomber

L - xarkitu, Town Cop

cfortes - Neo_Player, Máfia Roleblocker

daiphoenix - Faye_Valentine, Town Doctor

blaxxx - cfortes, Town Mason

Raito-kun - BlackRose, Townie

aLeluia - Lolo, Máfia Godfather

daggoth - daggoth, Máfia

Blazing_fenix - Blazing_fenix, Town Cop

taichi - Araujo, Town Mason

Maje - MajereanSoul, Serial Killer

Exordio - Your_Worst_Nightmare, Máfia Framer

Near - Kashkabald, Town Contests Organizer

Dj_Darkness - Exordio, Awesome Town with an Amazing Nurse Outfit

ryu_kana - Fakemaster, Town Doctor

Motchinha - Motchinha, Townie

reivax - Dark_Light, Town Moderator

Eu segui a história do primeiro máfia. Os 6 máfias não apareceram e o Maje apareceu renascido em mulher porque perderam.

Foi a unica razão para não teres aparecido. Curiosamente também foi o Darini a encontrar a semelhança entre a frase que estava no teu máfia e o meu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bigada pessoal =)

Mike, ainda bem que achas que fiz bom uso do role sinto-me honrada ;P

Apesar de que.. Se as pessoas fossem ler o que estava para trás.. Encontravam algumas coisas suspeitas em relação a mim... Que eu tenho noção que disse coisas que não devia...

Mas também... Quando foi o lynch da Miah, se vissem para trás havia algumas coisas que lhe davam mais credibilidade.. Eu só fui buscar aquilo que a incriminava, mas se outra pessoa se desse ao trabalho =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O incrivel era que com 6 jogadores, ainda as 4 facções podiam ganhar. Houve um grande equilibrio até ao final e era isso que me preocupava.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

baah se tivesse sobrevivido mais um town tinhamos ganho.

eu enste dia nem precisava de ter postado, ja tava perdido xD e confirmou-se o que eu tina dito sobre a lumi poder sk e o taichi godfather e eu tar condenado lol

porque tavas assim tao convicto que eu era mafia kami? mesmo no ultimo dia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu segui a história do primeiro máfia. Os 6 máfias não apareceram e o Maje apareceu renascido em mulher porque perderam.

O araujo e o cfortes são o quê? xD Pelo o que vejo, máfias ai e apareceram neste jogo. Ai esse flavour.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não. Os máfias eram:

Yara, Orube, Neo_Player, Lolo, daggoth, YWN

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
cfortes - Neo_Player, Máfia Roleblocker

Lol what.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tu és Neo_Player, Máfia Roleblocker. Tu eras moderador do fórum e tinhas à tua disposição o poder de banir qualquer pessoa quando quisesses, sem quaisqueres restrições. Mas aquele malvado do Mike retirou-te esse previlégio. Ainda te lembras como se fosse hoje. Foi naquela manhã fatídica de 16 de Janeiro, mais coisa menos coisa. Um gajo—não, se calhar era uma gaja... Pronto, uma pessoa veio ter ao fórum e disse uma coisa qualquer. Depois tu respondeste com alguma coisa, já não sabes ao certo, mas depois ele gritou qualquer coisa que não percebeste muito bem. Depois tu foste à casa de banho mijar—ou terá sido à cozinha ir beber água? Não interessa, saíste do teu quarto—ou será que estavas na sala na altura? Não tem importância, o que interessa é que quando voltaste, houve uma pessoa—já não te lembras quem foi mas também não importa—que te disse assim uma coisa qualquer, e depois tu fizeste aquela cena, e depois a tua mãe apareceu do nada e desapareceu outra vez—pelo menos pensas que foi a tua mãe—e depois houve aquela coisa, e mais tarde aconteceu-te aquela cena, e quando deste conta, já não eras mais moderador do fórum! Esse dia—não, se calhar era de noite... Não interessa, esses momentos irão ficar gravados para sempre na tua memória. Aquele Mike irá pagar bem caro. E com cheque! *risada malévola*

Passado uns tempos, estavas na mercearia a comprar gomas, e quando dás por ti estás na máfia! A tua oportunidade tinha finalmente chegado: finalmente terias um emprego em que eras pago! Mas rapidamente descobriste que ainda não era desta...

De qualquer forma, eles deixam-te usar este dispositivo muita porreiro que concentra os resíduos de poderes de moderador que ainda estão entranhados em ti e que te permite anular os poderes de outras pessoas. Não é o mesmo que banir pessoas, mas o orçamento não dava para mais. Por isso, em cada noite podes mandar-me um PM com o nome de uma pessoa. Se o fizeres, bloquearás a acção nocturna dessa pessoa nessa noite.

Os outros cinco mafiosos são Fakemaster com o role de Yara, aLeluia com o role de Lolo, Araujo com o role de Orube_the_Sinner, Exordio com o role de Your_Worst_Nightmare e daggoth com o role de daggoth. Tu ganhas quando pelo menos metade dos jogadores vivos forem máfia, ou quando nada o puder evitar.

Porque é que os meus roles nos meus máfias não são tão fiches como isto? Heim? Um poder qualquer chegava-me. Malandros. >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu és Neo_Player' date=' Máfia Roleblocker[/color']. Tu eras moderador do fórum e tinhas à tua disposição o poder de banir qualquer pessoa quando quisesses, sem quaisqueres restrições. Mas aquele malvado do Mike retirou-te esse previlégio. Ainda te lembras como se fosse hoje. Foi naquela manhã fatídica de 16 de Janeiro, mais coisa menos coisa. Um gajo—não, se calhar era uma gaja... Pronto, uma pessoa veio ter ao fórum e disse uma coisa qualquer. Depois tu respondeste com alguma coisa, já não sabes ao certo, mas depois ele gritou qualquer coisa que não percebeste muito bem. Depois tu foste à casa de banho mijar—ou terá sido à cozinha ir beber água? Não interessa, saíste do teu quarto—ou será que estavas na sala na altura? Não tem importância, o que interessa é que quando voltaste, houve uma pessoa—já não te lembras quem foi mas também não importa—que te disse assim uma coisa qualquer, e depois tu fizeste aquela cena, e depois a tua mãe apareceu do nada e desapareceu outra vez—pelo menos pensas que foi a tua mãe—e depois houve aquela coisa, e mais tarde aconteceu-te aquela cena, e quando deste conta, já não eras mais moderador do fórum! Esse dia—não, se calhar era de noite... Não interessa, esses momentos irão ficar gravados para sempre na tua memória. Aquele Mike irá pagar bem caro. E com cheque! *risada malévola*

Passado uns tempos, estavas na mercearia a comprar gomas, e quando dás por ti estás na máfia! A tua oportunidade tinha finalmente chegado: finalmente terias um emprego em que eras pago! Mas rapidamente descobriste que ainda não era desta...

De qualquer forma, eles deixam-te usar este dispositivo muita porreiro que concentra os resíduos de poderes de moderador que ainda estão entranhados em ti e que te permite anular os poderes de outras pessoas. Não é o mesmo que banir pessoas, mas o orçamento não dava para mais. Por isso, em cada noite podes mandar-me um PM com o nome de uma pessoa. Se o fizeres, bloquearás a acção nocturna dessa pessoa nessa noite.

Os outros cinco mafiosos são Fakemaster com o role de Yara, aLeluia com o role de Lolo, Araujo com o role de Orube_the_Sinner, Exordio com o role de Your_Worst_Nightmare e daggoth com o role de daggoth. Tu ganhas quando pelo menos metade dos jogadores vivos forem máfia, ou quando nada o puder evitar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava a falar de mim (eu, indivíduo, pessoa, ser pensante) mesmo, seca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao vi o teu post. sorry.

Este post ficará aberto mais 1 semana para discussão e depois será recambiado para o Arquivo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu segui a história do primeiro máfia. Os 6 máfias não apareceram e o Maje apareceu renascido em mulher porque perderam.

Foi a unica razão para não teres aparecido. Curiosamente também foi o Darini a encontrar a semelhança entre a frase que estava no teu máfia e o meu.

Por causa dessa frase, a minha ideia inicial tendia a que isto seria precisamente a continuação do outro máfia mas mais algo na linha do YWN tentar a vingança pela derrota no outro máfia e ter feito algo ao Mike ou algo do género. Acho que era um caminho giro a seguir.

Mas é só a minha opinião, não pretendo com isto denegrir nada do teu trabalho. Seguindo o teu raciocínio os roles estão bem estruturados, existe ligações entre eles e o setup encaixa na história que quiseste contar. É só que o flavour saiu talvez algo demasiado especifico, pelo menos para mim que não vou muito à AVUTR logo não tou a par dos dramas que se passam por lá.

Tipo nunca me apercebi de nenhuma rivalidade norte/sul a ponto de justificar a criação de uma máfia do norte (devia ter ido ver a um mapa onde fica Ermesinde xD), ou porque é que o Motchinha é considerado um deus.

E depois claro, o Mike como Admin SK é algo dificil de imaginar porque essencialmente apesar de todas as merdas que acontecem ele sempre me pareceu bastante flexível e aberto às opiniões das pessoas. Imaginá-lo com um desejo de destruir o fórum é um plottwist totalmente inesperado xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, em relação ao Motchinha ser deus é algo que o daggoth disse.

Tentei que fosse algo inesperado e dificil de adivinhar. Nos meus jogos costumo tomar medidas para isso acontecer e este não foi excepção. Se o máfia for muito linear um mass roleclaim torna tudo simples para a town. Vou tentar fazer algo mais genérico e simples para a próxima.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sankio daggoth, e como tinha dito, os planos correram um bocado mal...

se repararam houve uma parte do jogo que estava a seguir um plano em mente mas infelizmente, estupidez minha, o copy paste e modificar não é solução...por isso next time, vou estar atento a isso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu segui a história do primeiro máfia.

That gives me an idea... plotting.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tentei que fosse algo inesperado e dificil de adivinhar. Nos meus jogos costumo tomar medidas para isso acontecer e este não foi excepção. Se o máfia for muito linear um mass roleclaim torna tudo simples para a town. Vou tentar fazer algo mais genérico e simples para a próxima.

lol na boa. Por mim podes manter o estilo, eu é que nunca tinha jogado um máfia teu e como tava (mal) acostumado aos plots lineares dos outros este foi um bocadão surpreendente o rumo que tomou ^^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini, vou arquivar isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.