Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] Anime Portugal Máfia II - Dia 4 ( ACABOU )

580 mensagens neste tópico

Apartir de Agora podem apenas votar. Se daqui a 2 dias não houver maioria o dia acabara em No Lynch.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial:

Araujo 1 - ( Darini )

Não votaram 6 - ( Toushirou, Creepz, Araujo, taichi, Lumi-chan)

Com 6 jogadores são precisos 4 votos para atingir a maioria e consequente linch.

Podem apenas votar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial:

Araujo 2 - ( Darini, Toushirou )

Não votaram 4 - ( Creepz, Araujo, taichi, Lumi-chan)

Com 6 jogadores são precisos 4 votos para atingir a maioria e consequente linch.

Podem apenas votar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial:

Araujo 4 - ( Darini, Toushirou, Creepz, taichi )

Não votaram 2 - ( Araujo, Lumi-chan)

Com 6 jogadores foram precisos 4 votos para atingir a maioria e consequente linch.

(escrevendo o texto)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O interesse não era muito e o tempo também não.

Mas eu sou a Stek! Porque é que não se acreditam em mim?!?? Foi por causa disto que eu prometi nunca mais vir ao forum! Nunca mais cá volto!

Ai não voltas não! disseram os outros.

Araujo era Stek, a Pacificadora

Começa agora o crepusculo. Quem tiver acções realizaveis no Crepusculo que mas mande.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O forum continuava a cair aos bocados. Posts a desaparecer a todo o momento, tópicos a unirem-se para mais tarde desaparecer e não havia sinal de melhoras. Todos temiam a chegada do crepusculo. Parece que nem todos tinham razão para tal. Mas houve quem não ficasse de boca fechada e no fim, pagou caro por isso.

Toushirou era latino, deus do sexy appel

Que comece a Noite 3. Mandem-me as acções nocturnas o mais rápido possivel. Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O forum estava práticamente destruido. O unico tópico que restava era o SPAMMMM. Todos se refugiaram aí. Com medo de serem as próximas vitimas do forum cada um se tentou esconder o mais longe possível dos outros. Cada um fechou os seus olhos e pediu para que tudo corresse bem nessa possivel ultima noite das vidas deles.

De manha, só 3 regressaram.

Darini era Blue, o Brazuca

Que comece o Dia 4.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial:

Não votaram 3 - ( Lumi-chan, taichi, Creepz)

Com 3 jogadores são precisos 2 votos para atingir o linch.

(peço desculpa pelo engano, estava todo lixado^-^)

Data limite: (numero de jogadores + 4) dias = dia 29 às 23:59

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini, o Araujo morreu e eu tou viva =)

Ok, previsível, o Toushi era máfia... Menos 1 máfia, com um bocadinho de sorte era o último daquela máfia... Mas por outro lado, menos 2 townies... =/ Então sobra quê? 2 townies e 1 máfia ou 1 townie, 1 SK e 1 máfia..?

Ou seja, sendo eu townie... Vocês são os dois alvos a abater =)

Mas ok, vamos vendo... Em 1º lugar, Creepz, o quê é que fizeste?

E taichi, votaste no lynch ao Araujo logo a seguir ao Creepz, algum motivo em especial?

E agradecia se fossem postando =) Não era bom o jogo morrer agora por inactividade... Não digo a town ganhar porque isso está complicado e supostamente não vos será útil...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yap, afinal o toushi era Orange Mafia, mesmo sendo o Latino a verdade é que o roleclaim dele nunca me cheirou bem... Pena foi termos perdido 2 townies no entretanto...  :-\

Quanto ao Lynch do Araujo, eu tinha suspeitas dele pelas razões que tinha apontado e quando cheguei já tinha alguns votos e acabei por dar o meu voto também porque o achava icoerente, não liguei ao quando é que o creepz tinha votado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini, o Araujo morreu e eu tou viva =)

Ok, previsível, o Toushi era máfia... Menos 1 máfia, com um bocadinho de sorte era o último daquela máfia... Mas por outro lado, menos 2 townies... =/ Então sobra quê? 2 townies e 1 máfia ou 1 townie, 1 SK e 1 máfia..?

Ou seja, sendo eu townie... Vocês são os dois alvos a abater =)

Mas ok, vamos vendo... Em 1º lugar, Creepz, o quê é que fizeste?

E taichi, votaste no lynch ao Araujo logo a seguir ao Creepz, algum motivo em especial?

E agradecia se fossem postando =) Não era bom o jogo morrer agora por inactividade... Não digo a town ganhar porque isso está complicado e supostamente não vos será útil...

n era suposto estares viva?

se só houver 1 townie sou eu..portanto ve la se é isso que queres dizer mesmo.

eu não fiz nada..acho que nem sequer mandei a pessoa que queria "investigar" -.-'

anyway..se houver mais 1 townie pa alem de mim podemos bem ganahr isto..

lumi--quer saber mais um bocado sobre o teu role se for possivel..

quanto ao taichi eu ja disse que o roleclaim dele até era um roleclaim bom para um GF.E até agora não apareceu nenhuma personagem que ja nao estivesse no forum pois n?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e espera aí..se houvesse o mesmo numero de townies e mafias a mafia n ganharia? ou neste caso, se existir um sk ele pode ser town?

desculpem a noobice xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Creepz acho que a Mafia ganha quando representa pelo menos metade dos jogdores, ou seja a outra metade pode ser Townies+SK+Cultos+etc..., pelo menos nos mafias em que joguei acho que conta sempre assim e não vejo razão para o Shini ter mudado isso neste. Se bem que se no fim sobreviver um SK e um Mafia acho que aí ganhariam os dois... porque os objectivos de ambos teriam sido concretizados... acho.

E Creepz não mandaste PM, a uma altura destas, isso é uma má jogada...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aquilo sobre eu tar viva foi porque o Shini tinha nos 'jogadores que não votaram' araujo, taichi e creepz =)

Creepz, não mandaste pm? O.o

E dizes que és town... Então diz-me lá por que raio é que nesta altura do jogo não te lembraste que a tua pm seria extremamente útil?

E isso de dizeres que és town.. Opah, acho que neste momento cada pessoa vai dizer que é town, não é?

Sobre o meu role... Numa altura destas que não vale a pena estar com rodeios agora.... Provavelmente é o último dia... Ora bem, tenho o role de vigilante, daí não ter acreditado na teoria do Toushi sobre a drid ser vigilante, só que em vez de matar durante a noite, mato durante o crepúsculo, o que tem coerência com a personagem porque sou a 1ª a ter uma acção depois do dia...

E, o que fiz com o role... Acertei no Fantas porque tive um feeling qualquer que me fez duvidar dele ao reler o jogo, teve foi o senão de matar Near, depois acertei na drid, ela pareceu-me suspeita e achei que se ela fosse máfia seria mais problemática que o Toushi, pelos vistos estava errada daí neste crepúsculo ter matado o Toushi...

Pronto, a partir de agora serei um grande alvo da máfia, mas o que tem de ser tem de ser e esta é a última oportunidade de ganhar o jogo...

Taichi, agora queria saber exactamente o teu role.. Já que faltas tu...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou Bulletprouf, o meu role menciona que não posso morrer à noite mas posso morrer de dia pelo linch, mas pelos vistos como existe Crepúsculo e o meu role só diz que sou protegido à noite, então acho que posso morrer pelas mãos da Lumi-chan, o que até tem sentido, tendo em conta que a única pessoa que pode dar e tirar os poderes de Admin é o "Big Boss", logo é natural ele poder-me tirar do jogo  :P , para além disso acho que tendo em conta o role do Toushi ele tentou-me matar e como não conseguiu disse que me tinha rolebloqueado...

Btw, tive a reler alguns dos posts mais recentes e reparei numa coisa:

Ora então resumindo,

1-Kami-sama - Yahoo Spider, Web Crawler ( Kill N1 )

2-Motchinha - taichi, Mafia Pro Player ( Modkill D1 )

4-Near - Shini, Future Admin( Kill C1 )

9-Miah - ryu_kana, Town Lurker ( Linch D2 )

12-drid - Kashkabald, Noob Admin ( Kill C2 )

13-Knoxer - Foz, mais um user ( Kill D1 )

14-Tsumori - Son_hp, Critico de Arte ( Modkill D1 )

15-Neo_Player -DVD, Como ninguém gosta de ti não tens segundo nome ( Modkill D1 )

18-Chrno - Maje, Intelecto-Transsexual ( Modkill D1 )

3-Fantas - Near, Bad Moderator ( Kill C1 )

16-Hack - Drid, a gaja de ermesinde ( Modkill D1 )

5-Lucretia - Motchinha, Procurador da Felicidade ( Kill N1 )

17-Deevian - Kami-sama, O verdadeiro ( Modkill D1 )

6-Toushirou - Latino, babe magnet

7-taichi - Faye_Valentine, Eternal Admin

8-Araujo - Stek, a Pacificadora

10-Lumi-chan - 'sr-administrador-do-fórum', Admin...

11-Darini - Blue, O Brazuca

19-Creepz - Fantas, Moderador Bom

agora reparemos nos administradores e moderadores:

4-Near - Shini, Future Admin( Kill C1 )

12-drid - Kashkabald, Noob Admin ( Kill C2 )

3-Fantas - Near, Bad Moderator ( Kill C1 )

7-taichi - Faye_Valentine, Eternal Admin

10-Lumi-chan - 'sr-administrador-do-fórum', Admin...

19-Creepz - Fantas, Moderador Bom

Reparem que de toda esta listagem de membros do staff, o role do Creepz é o único em português (tendo em conta que o Blue ainda não era moderador no inicio do jogo), o que fa-lo parecer algo deslocado...

na noite 1 pedi da lucretia, mas como ela morreu nessa noite acho que o ip que recebi é de quem a matou.

na noite 2 pedi o do toushirou..e e diferente do que me foi dado da lcretia, por isso é que disse que sabia que não foi ele a mata-la..

Diz que recebeu o IP de quem matou a Lucretia, mas descobriu que não foi o Toushi que o matou, nesta noite eramos apenas 4 pessoas, e ele não tentou investigar quem foi...

Enfim podem parecer pequenas coisas, mas a esta altura, ponho tudo em questão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.