Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] Anime Portugal Máfia II - Dia 4 ( ACABOU )

580 mensagens neste tópico

desculpem a inactividade, tive um teste ontem, n deu pa postar entratanto..logo leio o topico a partida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial:

Araujo 1 - ( Lumi-chan )

Não votaram 5 - ( Toushirou, Creepz, Darini, Araujo, taichi )

Com 6 jogadores são precisos 4 votos para atingir a maioria e consequente linch.

Araujo não posta à uma semana, caso não continue a postar será modkilled.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não venho postar pois a lumi votou em mim, mas para ficar tudo em pratos limpos...

Darini eu não te posso revelar nem a ti nem aos outros a minha habilidade porque se o fizer poderei morrer logo apos este dia, ou ate no Crespulo...

A unica coisa que te posso dizer, e digo-lo a todos eu desconheço a pessoa a qual eu tenho o role... E posso dizer que essa pessoa é pacifica. Mas o meu power role é um bocado lixado usa-lo ja que nao posso votar em ninguem de dia... Portanto antes de começarem a votar pensemos bem em quem matar, pois a Townie deve estar reduzida a pelo menos 3 jogadores, de resto 2 devem ser mafia e outro SK, é  que eu penso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem..é assim, eu posso garantir que o toushirou não matou a lucretia, mas no caso de ele ser mafia pode ter sido outro mafia a mata-la..

quanto a insistencia com o taichi do toushirou..pode tar certo, mas tambem pode o toushirou ser mafia e esta ter optado por não matar ninguem esta noite para depois poder usar o roleclaim do toushi (no caso de ser falso) para incriminar o taichi pela cena do roleblock..

araujo e lumi..se voces forem towns é um bocado incoerente estarem a dizer que não dizem as vossas habilidades porque tem medo de se tornar potenciais alvos para a mafia, estando ao dizer isto a dar a entender que tem boas habilidades!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unvote

Ok... Alguma participação..

Toushi, porquê é que achas que tu dizendo tantas vezes ser townie as pessoas vão acreditar em ti e desacreditar a Miah? Digamos que a Miah era townie, comprovado, não tinha motivos para mentir, agora tu podes ser mafia, não é? E isso de teres vindo a insistir tanto em seres townie... =/

Araujo, tou curiosa com essa habilidade... A mafia estaria assim tão interessada nisso... Vigilante... Ou doctor... ?

Mas podes revelar a personagem, não? Se estiveres de acordo com a ideia do Darini...

A unica coisa que te posso dizer, e digo-lo a todos eu desconheço a pessoa a qual eu tenho o role... E posso dizer que essa pessoa é pacifica.

Parece-me um erro de distração, mas..

Ah e neste momento estou pouco importada se postas porque votei ou não, o que interessa é que postes... Era lindo a town perder o jogo por inactividade dos seus integrantes ¬¬

Creepz, o que preferes.. Dar a entender que se tem role útil, ou dizer directamente que é um role de doctor (por exemplo)... Penso que a máfia beneficia mais com a 2ª hipótese... Se insistirem muito.... Mas preferia começar pela hipótese do Darini de só dizer a personagem... Actually no meu caso também me torna alvo, mas pronto... O que tem de ser, tem de ser, não é? =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial:

Não votaram 6 - ( Toushirou, Creepz, Darini, Araujo, taichi, Lumi-chan )

Com 6 jogadores são precisos 4 votos para atingir a maioria e consequente linch.

Data limite: quarta-feira às 23:59

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é erro eu só sei que a personagem é pacifica porque assim o diz no role. Intitulam-na como a Pacificadora, e prontos ao dizer isto acho que acabei de provar que sou Townie, façam perguntas a antigos users e perguntem-lhes quem era ela, e verão como não estou a mentir....

A partir deste momento terei de estar atento mais, pois como não posso votar terei de recolher o maximo de votos possiveis

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao tenho muito tempo, mas vou tentar responder ao que disseram:

quanto a insistencia com o taichi do toushirou..pode tar certo, mas tambem pode o toushirou ser mafia e esta ter optado por não matar ninguem esta noite para depois poder usar o roleclaim do toushi (no caso de ser falso) para incriminar o taichi pela cena do roleblock..

Se o meu roleclaim fosse falso, nem teria tentado dizer isso. Imagina que sim, que era falso e o Taichi era town. Eu nao sabia qual a habilidade do taichi. Imagina que ele era  cop ou algum role que de para saber quando se é roleblocked ounao (nao estou a der que ele é cop, foi um exemplo de um role que da para saber quando se é roleblocked ou nao), e ele, ao usar a investigaçao, obtia um resultado. Logo, assim que eu dissesse que lhe fiz roleblock, ele automaticamente diria que eu estava a mentir porque o sabia.

Eu fiz roleblock ao taichi esta noite, nao conseguiria saber se ele teria uma habilidade que nao desse para saber se foi ou nao roleblocked.

unvote

Toushi, porquê é que achas que tu dizendo tantas vezes ser townie as pessoas vão acreditar em ti e desacreditar a Miah? Digamos que a Miah era townie, comprovado, não tinha motivos para mentir, agora tu podes ser mafia, não é? E isso de teres vindo a insistir tanto em seres townie... =/

Eu nao acho que vao acreditar em mim e vao desacreditar a miah. Eu apenas o menciono porque falo da investigaçao falsa que ela deu, a razao para nao acreditar nesse resultado. É claro que ja esta comprovado que a miah é town, nao acredito é que ela era o cop que dizia ser. No minimo seria insane ou paranoid, como ja disse. Assim, tudo bem, ela dizia ser cop normal, porque tambem quem é paranoid ou insane nao sabe que o é.

Araujo, pacificadora..? Nao estou assim tao a par de utilizadores do forum, so me lembro agora do vince no que toca a paz, o que nao deve ser (e nao corresponde com os roles d knoxer e darini), pelo que dizes.. Nao sei :S

Quando ao mass roleclaim, se nao querem dizer as habilidades, lá está, digam as personagens, como ja se sugeriu. Continuo a achar que será o melhor a fazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois como não posso votar terei de recolher o maximo de votos possiveis

Antes não podias votar ou não tinhas acção nocturna, mas eis que vens e votas à mesma.

Depois não podes falar sobre o role ou morres, mas eis que já vens dizer que és a Pacificadora.

Agora dizes que não podes votar e queres recolher o máximo de votos possiveis? Isso quer dizer o quÊ? Que precisas que as pessoas votem em ti?

bem..é assim, eu posso garantir que o toushirou não matou a lucretia, mas no caso de ele ser mafia pode ter sido outro mafia a mata-la..

Então ou és mason com ele ou então dizes que foste tu.

Mas preferia começar pela hipótese do Darini de só dizer a personagem... Actually no meu caso também me torna alvo, mas pronto... O que tem de ser, tem de ser, não é? =/

Então basicamente é-te inútil não dizeres a habilidade porque pelo que dizes deduz-se facilmente pelo nome da personagem. Então também não vejo grande diferença entre fazeres ou não full roleclaim.

Mais uma vez desculpas por não ter podido postar ontem.

Tens objecções ao roleclaim?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem..é assim, eu posso garantir que o toushirou não matou a lucretia, mas no caso de ele ser mafia pode ter sido outro mafia a mata-la..

Então ou és mason com ele ou então dizes que foste tu.

wrong.

lumi, o nome do meu role também deve ser apelativo pos mafia..e não deve ser o unico..

se quiserem ir pa frente com o roleclaim, é so dizer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez desculpas por não ter podido postar ontem.

Tens objecções ao roleclaim?

Se a maioria quiser... avançemos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu so votei porque o jogo tinha de ir para a frente...

Eu escrevi um PS: A dizer que na iria poder usar o role...

Mas o Shini e apagou, com razão pois eu estava despistado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol posts úteis do Araújo no jogo = ZERO!

Por mim ou confia-se na investigação da Miah e  Vote: Toushirou  ou segue-se para o tudo ou nada e segue-se para os roleclaims.

Visto que há gente que acredita no Toushi e não vota nele, assim como assim se o Toushi for mesmo town com o lynch dele até perdemos o jogo, acho que mais vale arriscar já tudo.

Se não o quiserem fazer lá devem ter as vossa razões mas pelo menos exponham-as, não venham fazer como o Araújo que cada vez passa mais a ideia de que tem na mão um fake roleclaim mas ainda não sabe bem que estória inventar e por isso vai tentando empatar o jogo.

Eu sou Blue, O Brazuca, se quiser posso invocar o poder da paz e do amor para não ser lynchado só que depois passo a ser voteless townie.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial:

Toushirou 1 - ( Darini )

Não votaram 5 - ( Toushirou, Creepz, Araujo, taichi, Lumi-chan )

Com 6 jogadores são precisos 4 votos para atingir a maioria e consequente linch.

O Toushirou deixou mensagem no meu msn:

Preciso de um favor ;_;

Se pudesses ir ao mafia

animept mafia

e dizer qe este fds, fui para fora, agradecia

sim, pq vim para chaves.

Data limite: quarta-feira às 23:59

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mas preferia começar pela hipótese do Darini de só dizer a personagem... Actually no meu caso também me torna alvo, mas pronto... O que tem de ser, tem de ser, não é? =/

Então basicamente é-te inútil não dizeres a habilidade porque pelo que dizes deduz-se facilmente pelo nome da personagem. Então também não vejo grande diferença entre fazeres ou não full roleclaim.

Eu não disse isso..

Disse que só o dizer a personagem tb me torna alvo, não que se deduz a habilidade...

Sobre o role, como disse não posso escrever a personagem, mas.. 'sr-administrador-do-fórum', Admin...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial:

Toushirou 1 - ( Darini )

Não votaram 5 - ( Toushirou, Creepz, Araujo, taichi, Lumi-chan )

Com 6 jogadores são precisos 4 votos para atingir a maioria e consequente linch.

Data limite: quarta-feira às 23:59

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se estamos numa de roleclaims eu também posso o fazer. Eu sou Stek, a Pacificadora... Não vos posso dizer mais nada acerca dela pois não sei quem foi ou quem é esta user.

Como ja disse antes so posso usar minha habilidade se não votar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol pacificadora, a Stek?  ::)  Explica lá isso melhor se faz favor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Taichi, faltas tu..

Se puderes fazer isso o mais rapidamente possível...

É que o prazo está a acabar e jogo parece morto.. Vá lá pessoal, precisamos de encontrar máfias! Senão chegamos ao fim do dia sem ter descoberto nada de nada...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.