Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] Anime Portugal Máfia II - Dia 4 ( ACABOU )

580 mensagens neste tópico

Darini por muito mais que queiras saber não te vou dizer qual é o meu power role, mas não to vou dizer... Alem disso não entendo o teu interesse nisso, se eu te disse o meu role para que é que queres expor o meu poder assim?? Não entendo, no caso de se seres town, agora se fores mafia isso explica tudo...

A unica coisa que posso dizer é que o meu user saiu do forum por causa de umas mrdas e no fundo o que quer é paz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial:

Toushirou 1 - ( Darini )

Não votaram 5 - ( Toushirou, Creepz, Araujo, taichi, Lumi-chan )

Com 6 jogadores são precisos 4 votos para atingir a maioria e consequente linch.

Data limite: quarta-feira às 23:59

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu sou Faye_Valentine, Eternal Admin

E antes que se apressem a dizer que a Faye já não é admin, em versão resumida, o role refere-se ao facto de que apesar dela já não ser oficialmente admin continuará a sê-lo sempre para todos nós (In our hearts se preferirem algo mais lamecha  :P ).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora então resumindo,

1-Kami-sama - Yahoo Spider, Web Crawler ( Kill N1 )

2-Motchinha - taichi, Mafia Pro Player ( Modkill D1 )

4-Near - Shini, Future Admin( Kill C1 )

9-Miah - ryu_kana, Town Lurker ( Linch D2 )

12-drid - Kashkabald, Noob Admin ( Kill C2 )

13-Knoxer - Foz, mais um user ( Kill D1 )

14-Tsumori - Son_hp, Critico de Arte ( Modkill D1 )

15-Neo_Player -DVD, Como ninguém gosta de ti não tens segundo nome ( Modkill D1 )

18-Chrno - Maje, Intelecto-Transsexual ( Modkill D1 )

3-Fantas - Near, Bad Moderator ( Kill C1 )

16-Hack - Drid, a gaja de ermesinde ( Modkill D1 )

5-Lucretia - Motchinha, Procurador da Felicidade ( Kill N1 )

17-Deevian - Kami-sama, O verdadeiro ( Modkill D1 )

6-Toushirou - Latino, babe magnet

7-taichi - Faye_Valentine, Eternal Admin

8-Araujo - Stek, a Pacificadora

10-Lumi-chan - 'sr-administrador-do-fórum', Admin...

11-Darini - Blue, O Brazuca

19-Creepz - Fantas, Moderador Bom

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A primeira impressão que tiro da lista é que o Toushi e o Araujo devem estar a mentir nos roles. O Toushi porque diz ser bulletproof/roleblocker o que agora é estranho visto haver em jogo supostamente tantos mods e admins.

O Araujo porque a Stek como "pacificadora" não me convence mesmo nada...

Darini por muito mais que queiras saber não te vou dizer qual é o meu power role, mas não to vou dizer... Alem disso não entendo o teu interesse nisso, se eu te disse o meu role para que é que queres expor o meu poder assim?? Não entendo, no caso de se seres town, agora se fores mafia isso explica tudo...

A unica coisa que posso dizer é que o meu user saiu do forum por causa de umas mrdas e no fundo o que quer é paz

Como ela apagou a conta não dá para ir procurar os posts delas, mas basicamente a impressão que fiquei dela foi que a Stek andava sempre no spam a picar e a ser picada sobretudo pelo Neo, Daggoth, Blaze, Fantas, Shini e outros (lembro-me de uma merda qualquer sobre a inutilidade da trigonometria). E apesar de tudo, ela continuava sempre a responder às merdas todas que lhe faziam e fazia transparecer que aquilo até lhe dava algum tipo de gozo levando a coisa a sérios niveis de flaming epicness.

Por isso yah, desculpa lá não acreditar muito em ti mas esse role tá muito mal explicado...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, back, vamos ver:

6-Toushirou - Latino, babe magnet

7-taichi - Faye_Valentine, Eternal Admin

8-Araujo - Stek, a Pacificadora

10-Lumi-chan - 'sr-administrador-do-fórum', Admin...

11-Darini - Blue, O Brazuca

19-Creepz - Fantas, Moderador Bom

1ª impressao que tiro, e coisas a apontar:

Esta aqui 1 ou mais fake roleclaims. Porque ? Quanto à mafia vermelha, ha um padrao:

3-Fantas - Near, Bad Moderator ( Kill C1 )

16-Hack - Drid, a gaja de ermesinde ( Modkill D1 )

Tanto o Near como a Drid sao daqui do porto, e pertencem a 1 "grupo", ao qual uma utilizadora tem que pertencer. A Orube. É uma utilizadora importante para estar em jogo, um destes roleclaims acima é falso. Temos que ver quem é dos menos importantes para aparecer.

E pronto, nao nos podemos esquecer que entre nos deverao estar 2 mafias e 1 sk. 3 pessoas a mentir.

Quanto a mim, sou o Latino, já o tinha dito. Quanto àquela utilizadora que serve como a minha "babe" que defende e tal, é a Dark. Na pm aparece primeiro escrito "amada Darkswan" quando diz que lhe posso pedir para chatear um jogador todas as noites (quando li ainda pensei que ele usasse Darkswan para poder por a Dark_Light em jogo, dizendo que a darkswan era apenas uma personagem que ele quereria por na minha pm), mas depois usa já "Dark" quando diz que ela dará a sua vida por mim, por isso pensei que não seria apenas a fantasia "Darkswan" do latino. E pelos vistos estava certo, ela nao apareceu nos roles.

Quanto ao Taichi ser a Faye.... Pah, nao sei muito sobre ela, nao sei falar, mas sei que é uma utilizadora importante neste forum, ou que foi, pelo menos, e acho que é das que mereceria estar no setup, nao sei..

Araujo, diz que é a Stek. Sinceramente tambem nao estou muito a par do que ela fez, mas nao me parece assim muito importante no meio de todos..

A Lumi, tudo me leva a crer que seja quem todos pensamos que é, um membro obrigatorio neste jogo. No entanto, nao sei se será necessariamente town. Poderá ser SK, ou entao la esta, um town com um super poder qualquer. Visto ser basicamente o mais importante no forum todo, acho que poderá estar sozinho no setup do jogo, ou entao na town com o melhor role de todos nós, algo assim..

Darini, Blue. Lá está, acredito nele. Quanto a coisa toda do Vince, com o Foz e o Blue os principais utilizadores atras dele, segundo sei. Nao tenho muito a apontar, acredito nele.

Creepz, Fantas. Acredito que o Fantas está em jogo no setup, tambem é um dos que será quase obrigatorio. Acredito nele quando diz quem é.

Agora, quem acho que está mais aparte nestes todos ? O Araujo, ao dizer que é a Stek. Nao acho que ela tenha a "projecçao" e importancia que qualquer um de nos para poder estar no setup em vez de, por exemplo, la esta, a Orube.

Outra utilizadora que tambem esta a faltar, se bem que nao sei se estaria tao integrada neste setup todo, é a Ran, mas tambem nao vejo um de nos, para alem da stek, a ter que faltar tambem no setup em vez da ran.

Assim, pelos roleclaims, desconfio mais, entre todos, do Araujo.

O Toushi porque diz ser bulletproof/roleblocker o que agora é estranho visto haver em jogo supostamente tantos mods e admins.

Eu ja expliquei o meu role, se tiverem mais duvidas perguntem. Quanto a mods e admins, temos:

4-Near - Shini, Future Admin( Kill C1 )

12-drid - Kashkabald, Noob Admin ( Kill C2 )

3-Fantas - Near, Bad Moderator ( Kill C1 )

7-taichi - Faye_Valentine, Eternal Admin

10-Lumi-chan - 'sr-administrador-do-fórum', Admin...

19-Creepz - Fantas, Moderador Bom

Roles:

Shini, leva-me a crer que tenha sido um cop, aliado a sibling.

Kash, penso que poderá ter sido vigilante.

Near, era mafia.

Faye, nao faço a minima ideia do que possa ser, mas o taichi diz que nao tem uma habilidade que de para saber se foi roleblocked ou nao..

Sr. Administrador do forum, lá está, acredito que tenha ou o role mais poderoso do jogo do lado da town, ou entao acredito tambem que esteja sozinho nisto, uma especie de 3rd party, talvez SK, por ser o mais importante de todos, nao sei.

Fantas, nao sei, so o Creepz saberá neste momento..

Gostava de saber as opinioes de todos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial:

Toushirou 1 - ( Darini )

Não votaram 5 - ( Toushirou, Creepz, Araujo, taichi, Lumi-chan )

Com 6 jogadores são precisos 4 votos para atingir a maioria e consequente linch.

Data limite: quarta-feira às 23:59

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmmm... por acaso até achei boa a interpretação da Mafia do Porto ( Shini, não és benfiquista espero.  :P ), não tinha apercebido até porque geralmente desconheço de que parte do país cada user é. Mas sei lá por importância... a verdade é que o Son_Hp apesar de ter uma noção do nick, não me lembrava muito bem de quem era e o Yahoo Spider também ninguém se lembraria.

Mas sim, acho o Araujo minimamente suspeito, mais porque o role dele parece ter gerado umas dúvidas, e o Darini parece ter evidenciado que o Stek não está muito relacionado com um ser pacífico, logo, sim o araujo é o que tenho mais suspeitas por agora.

Quanto a tu seres protegido pela Dark Toushi, não tinhas dito que não sabias quem te protegia, só que era uma babe, ou estou a fazer confusão? Pareço ter a impressão que disseste isso, mas não tenho a certeza...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Opá querem-me matar estejam a vontade depois a Town perde e o problema é todo vosso. Além disso um user como eu, ausente e não muito presente no forum em geral, não conhece muitos users, principalmente pessoas como a Stek, que alem de eliminar a conta só spamava.

Pensem so assim como é que eu me lembrava de criar um role de uma pessoa que nem conheco???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sr. Administrador do forum, lá está, acredito que tenha ou o role mais poderoso do jogo do lado da town, ou entao acredito tambem que esteja sozinho nisto, uma especie de 3rd party, talvez SK, por ser o mais importante de todos, nao sei.

Just for the record.. O meu role tem mesmo o nome do utilizador, não ´sr. administrador do fórum', mas eu não o posso escrever, daí o ter dado a volta assim, oki? =)

Sobre o ser 3rd party... Sinceramente não sei o que dizer para me defender... Digamos que não posso dizer que se fosse 3rd party tinha dito outro role porque era mentira por ser um user imprescindível, portanto... Espero que confiem em mim porque sou town e dou jeito viva...

De resto... Toushi, não sei porquê, mas essa história da Dark... Parece-me suspeito o aparecer assim a Dark... Digamos que é uma utilizadora que faz mais falta que a Stek ou um Yahoo Spider ou assim, não? E ser reduzida a esse role... Mas logo se vê...

Araujo, o Darini apontou uma coisa interessante... E digamos que se fosses máfia já alguém te tinha dado informações no 1º dia... Pelo menos eu sei que se eu fosse máfia tratava que todos os meus colegas tivessem roles falsos bem preparados desde o início para depois não se enterrarem...

Creepz, ou postas algo útil ou quando o prazo acabar tens o meu voto! Opah, uns postzinhos úteis de vez em quando não fazem mal a ninguém, agora um post aqui e ali que não ajuda em nada... u.u

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto a tu seres protegido pela Dark Toushi, não tinhas dito que não sabias quem te protegia, só que era uma babe, ou estou a fazer confusão? Pareço ter a impressão que disseste isso, mas não tenho a certeza...

Nope, o que eu disse foi:

A babe mencionada na minha pm, é alguém do fórum. Mas não jogadora, isto é não é um role. Ela, ao morrer por mim, ninguém jogador morrer por mim, apenas ela, enquanto “personagem não jogável” no jogo, por assim dizer. Sei isto porque foi uma dúvida que tive quanto a este meu role, se morreria mesmo algum jogador no jogo por mim. Não queria dizer para já quem era, visto que pode constituir um possível falso roleclaim, pelo que se algum máfia o usar, saberei que mente, segundo o meu role. No entanto, se acharem todos por bem que diga quem é, fá-lo-ei.

Just for the record.. O meu role tem mesmo o nome do utilizador, não ´sr. administrador do fórum', mas eu não o posso escrever, daí o ter dado a volta assim, oki? =)

Yeah eu percebi, so escrevi como tu escreveste.

De resto... Toushi, não sei porquê, mas essa história da Dark... Parece-me suspeito o aparecer assim a Dark... Digamos que é uma utilizadora que faz mais falta que a Stek ou um Yahoo Spider ou assim, não? E ser reduzida a esse role... Mas logo se vê...

Pois eu sei que faz mais falta que a stek, mas isso tambem nao depende de mim. Nao estou a mentir. E pelo que dizes de fazer falta, se a dark estivesse em jogo, por ser assim importante, ja alguem teria feito roleclaim dela, ou ja teria aparecido. E tambem se formos por aí vejo tambem a stek como roleclaim falso, mas ya, eu tambem estranhei a dark ter aparecido assim na minha pm com esta funçao, mas a verdade é que, como se veio a confirmar, como podem ver, ela nao esta mesmo em jogo, senao ja teria aparecido.

O yahoo spider sinceramente tambem continuo sem perceber muito bem porque aparece, so se foi mesmo no gozo, mas pronto.

Pensem so assim como é que eu me lembrava de criar um role de uma pessoa que nem conheco???

Pa, lá está, sendo tu mafia terias os teus companheiros a ajudar-te a forjar o fake roleclaim, nao vas por ai.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pensem so assim como é que eu me lembrava de criar um role de uma pessoa que nem conheco???

-Os jogadores não-town têm ao seu dispor roleclaims falsos

É tão simples como isso... mas claro que o Shini não ia fazer a papinha toda e agora andas totalmente perdido sem saber que habilidades inventar para o role.

___

Bom, isto não vai chegar a lado nenhum e tá-se mesmo a ver que vamos outra vez para aquela fase estúpida de só votar sem falar.

A Lumi e o taichi como Mike e Faye não me levantam grandes suspeitas. São personagens essenciais do fórum, se forem fakeroleclaims é um plot twist do crl!

O Toushirou ou encenou excelentemente com o Fantas ou então não é vermelho. Pode ser amarelo, Sk, town, sei lá, muitas dúvidas sobre ele mas pelo menos dá a cara.

O Creepz também anda demasiado ausente, o que nesta fase do jogo é mau para ele porque levanta muitas suspeitas sobre se o está a fazer de propósito ou não à espera que o jogo se arraste para a noite. Neste momento tão suspeito quanto o Toushirou.

O Araujo não me convence nem um bocadinho. Ausente do jogo, só aparece quando o chamamos, todo misterioso com um role que diz desconhecer, sem votar nele levantei algumas dúvidas sobre o nome do role dele e entrou logo em pânico a ameaçar que o lynch dele significa a derrota da town, vem cá e não ajuda em nada o jogo e nem sequer deu ainda a sua opinião sobre os restantes roleclaims.

UNVOTE: Toushirou

Já que não se vota em tempo útil vou reflectir se voto Araujo ou Creepz quando chegar a deadline.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial:

Não votaram 6 - ( Toushirou, Creepz, Araujo, taichi, Lumi-chan, Darini )

Com 6 jogadores são precisos 4 votos para atingir a maioria e consequente linch.

Data limite: sexta-feira às 23:59

aumentei a data limite por causa da manutenção do forum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya pois, tá engraçado... ainda bem que estamos todos de acordo ::) [/sarcasm]

epah prontos, se não querem jogar votem No Lynch e sempre se poupa os dois dias que faltam... assim como assim vocÊs provavelmente também deve ser tudo máfias à espera que o jogo vá prá noite para se matarem todos uns aos outros...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, sorry, mas por agora acho que já foi mais ou menos tudo dito em relação ao que tivemos até agora...

Eu por mim linchava o Araujo, porque nem ele parece saber o que é que o o role dele faz ou o que é... em relação a ele concordo com o que disseste, anda low profile e só diz qualquer coisa quando é pressionado, e o que diz não tem muita coêrencia.

Mas em relação a este assunto é o que tenho a dizer, não sei o que é que o resto do pessoal queira dizer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lá está, eu também acho que já disse tudo o que tinha a dizer, e mesmo o que nao disse sobre o araujo também já foi dito..

Nao só pelo roleclaim dele, mas também pela sua atitude ao longo deste máfia, acho que a melhor opção de lynch neste momento é o Araujo. Avançaria com o lynch dele, mas é como diz o Taichi, não sei é o que é que o resto gostaria de dizer ainda quanto a tudo o que foi dito até agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial:

Não votaram 6 - ( Toushirou, Creepz, Araujo, taichi, Lumi-chan, Darini )

Com 6 jogadores são precisos 4 votos para atingir a maioria e consequente linch.

Data limite: quinta às 23:59

A data final até apenas se poder votar é quinta às 23:59.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Opah, eu tou à espera de qualquer coisa do Creepz para saber se o lincho a ele ou ao Araujo...

Tão os dois bastante inactivos, e inactivos que depois à noite se encarregam de matar os townies, 'wee, que bom' ¬¬

Portanto têm até 5ª às 23.59 para postar um bom motivo para não serem lincha-los, senão a partir dessa hora vou reconsiderar tudo o que foi dito e ver qual terá mais probabilidades de ser máfia..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eh la..desculpem la nao ter postado nada nestes dias, mas tive um teste ontem e não tive disponibilidade para cá vir..

ora bem..se tem alguma duvida do meu role..hum é um bocado esquesito, sou uma especie de investigador.a noite eu consigo saber o ip de um utilizador a minha escolha.se escolher uma pessoa morta recebo o ip da pessoa q a matou e posso assim se conseguir fazer relaçoes.

na noite 0 pedi o ip do kami..foi a sorte..

na noite 1 pedi da lucretia, mas como ela morreu nessa noite acho que o ip que recebi é de quem a matou.

na noite 2 pedi o do toushirou..e e diferente do que me foi dado da lcretia, por isso é que disse que sabia que não foi ele a mata-la..

quanto ao araujo..não esta muito convincente..portanto provavelmente o meu voto vai cair nele..

quanto ao taichi, pelo que tou a perceber é um antigo utilizador..mas se a mafia tem fake-roleclaims este ate era capaz de ser um fixe pa um gf..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial:

Não votaram 6 - ( Toushirou, Creepz, Araujo, taichi, Lumi-chan, Darini )

Com 6 jogadores são precisos 4 votos para atingir a maioria e consequente linch.

Data limite: hoje às 23:59

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.