Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Máfia] Anime Portugal Máfia II - Dia 4 ( ACABOU )

580 mensagens neste tópico

ja percebi o que se passou..o shini ja me mandou uma pm a dizer que não esperou pela minha pm porque não ia servir de nada por factores exteriores..ou seja fui roleblocked..

e eu mandei investigaçoes todas as noites taichi!(menos nesta claro) só que o meu role n é para investigar "directamente", é por comparaçao, por isso n é chegar a noite e saber logo se alguem é culpado ou não, só consigo fazer isso se relacionar bem os ip's..

lumi, tenho que reler a parte que falaste da cena da drid ser vigilante, porque vigilante é um bom fake-role para um sk.

taichi..bulletproof ja era previsivel..

quanto a aparecer admnistrador em portugues tambem ja tinha reparado, e se eu tivesse a fazer um fake-roleclaim era um bocado estupido por diferente! para alem disso ja fui dando pistas durante o jogo sobre o meu role, depois faço um balanço de citaçoes que agora estou numa aula xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Roleblocked... Interessante... Tendo em conta que ninguém aqui tem essa habilidade... Alguém teria isso, mas 'rolebloqueando' alguém no dia seguinte? Ou estarás a mentir Taichi... Ponho-te a ti em questão porque eu sei que não consigo fazer isso e o Creepz foi o que 'sofreu'...

Creepz, o que mencionei sobre o vigilante foi o Toushi que no dia anterior disse k a drid devia ser vigilante e eu disse-lhe que duvidava... Sobre ser bom fake-role para sk... Epah, Bulletproof tb é bom fake-role para godfather e tal... Mas pronto... Infelizmente não posso dar provas em contrário, portanto... =/ Apenas sei o role que tenho e as suas características, que é aquilo que estou a dizer... Mas se houver algo que para vocês não 'encaixe', digam que teria todo o prazer em esclarecer-vos..

E estou curiosa para as tuas pistas Creepz... Quando te for possível...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

baah eu em casa tenho ja algumas tabs com as citaçoes, ams agora tou no portatil, logo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ups fiz enter sem querer xD

como tava a dizer em casa ja tenho algumas tabs com as citaçoes, mas agora tou no portatil..logo que possa trato disso.

bem, mas aproveito pa deixar clara a minha suspeita sobre o taichi.1º é o unico que tem uma personagem que ja não esta no forum.logo aí, devido a "importancia" dessa personagem fiquei com a ideia de ser um bom fake-roleclaim para GF.depois bulletproof, mais que obvio..para haver justificaçao para o caso do vigilante/sk o ter tentar matar..e depois outra coisa, que é a cena de sendo bulletproof podia ter feito o roleclaim mais cedo porque não tinha que temer a mafia..

vigilante é um bom fake-roleclaim para sk..mas confio mais em ti lumi.e se fores mesmo sk eu ja perdi de qualquer das maneiras portanto..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º é o unico que tem uma personagem que ja não esta no forum.logo aí, devido a "importancia" dessa personagem fiquei com a ideia de ser um bom fake-roleclaim para GF.depois bulletproof, mais que obvio..para haver justificaçao para o caso do vigilante/sk o ter tentar matar..e depois outra coisa, que é a cena de sendo bulletproof podia ter feito o roleclaim mais cedo porque não tinha que temer a mafia..

vigilante é um bom fake-roleclaim para sk..mas confio mais em ti lumi.e se fores mesmo sk eu ja perdi de qualquer das maneiras portanto..

1º Yap tens razão, é que eu não tinha percebido que o fórum estava cheio de posts do Latino ou da Stek... oh wait, eles também já não andam por cá...

2º Desculpa mas não percebi o sentido da frase, o "ter tentar" confundiu-me um bocado, mas acho que querias dizer que o bulletprouf era uma boa desculpa para o caso do SK/Vigilante me tentar matar... pois, mas como eu disse o meu role especifica claramente que eu não posso morrer á noite, o nosso Vigilante/SK mata no crepusculo, logo eu morro na mesma, acho.

3º Podia, mas eh assim, se eu fosse por aí a dizer que era Bulletproof, a Mafia evitava-me e partia para outro pessoal, eu ao omitir-me fazia com que eventualmente tentassem matar-me por não saberem quem eu era e desperdiçassem a kill da noite, a meu ver ajudava muito mais com a 2ª parte e tento em conta que houve uma noite sem mortos arrisco-me a dizer que pelo menos uma das mafias tentou matar-me... ou havia um doctor.

E claro que eu também não ponho de parte o facto da Miah ser SK, sinceramente nos Mafias é sempre dúvida até ao último minuto, a Miah até pode ser quem ela diz, mas não ser townie, algumas supresas podem ser desagradáveis, mas sim confio mais nela do que em ti, até porque apesar de não seres cop também investigas e seria já o 3º "investigador" da town, para além de que és o fantas e como isto é um Mafia constituido pelo Shini eu podia perfeitamente ver o Fantas como vilão, tendo em conta que o Shini, o Near e o Fantas são os 3 principais "pensadores" digamos nos mafias e como o Near era Mafia, consigo imaginar o Fantas também. Para além do modo como foste convenientemente rolebloqueado no último dia, sem sequer mandar a tua PM, geralmente os mods dizem que a nossa acção foi bloqueada, claro que pode ter sido opção do shini, mas ainda assim...

São estes os meus principais pontos contra ti, que me levam um pouco a ter-te em conta como nottown...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma nota: o jogo ja estava fechado com 18 jogadores.so depois é que o shini adicionou o meu role, achas que ia por um mafia? e por isso é que é um investigador mas muito fraquinho, porque é muito complicado descobrir cenas assim..

agora, tava com a ideia que era tudo pessoal que ainda ca estava.. sendo assim tenho que ver melhor.

mas é assim, ha (quase de certeza) mais um mafia..e ja disse que o role da lumi parece ser mais de sk, ainda assim pode ser mafia na mesma..com a possibilidade de seres GF, eu acho que deve haver um GF numa das mafias..só se o hack fosse o GF, mas duvido..

pelo que sei a faye teve ca muito tempo e o shini da-se bem com ela, portanto ate podia ter feito o "tributo", mas talvez n...

e é pena não poder saber concretamente o nome do role da lumi.mas suponho que seja o mike! e entre o mike e a faye acho mais provavel aparecer o mike!e pelo que vejo ele n tem perfil de mafia..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma nota: o jogo ja estava fechado com 18 jogadores.so depois é que o shini adicionou o meu role, achas que ia por um mafia? e por isso é que é um investigador mas muito fraquinho, porque é muito complicado descobrir cenas assim..

O Shini quando tu entraste adicionou 1 role, não necessariamente o que tu estás a usar agora... até porque acho que os roles só foram distribuidos depois de tu teres entrado.

E quanto a gofather, o último gajo mafia que houver não tem necessariamente de ser godfather, já joguei num Mafia em que eu era Mafia e não havia GF, eu apenas mandava as pm mas não tinha qualqer atributo de GF, cabe ao gosto do organizador... mas sei lá deve de haver, nos do Shini é comum.

E eu também não vejo o Mike como Mafia, só se o Shini fez este Mafia de uma perspectiva um bocado mais distorcida e o Mike seria o BigBoss da Mafia porque o Shini veria-o como o último obstáculo ao poder total do fórum, mas aí seria muito esquesito. Mas lá está é como tu dizes comparar o role do Mike com outro, na minha perspectiva o teu, o teu é mais provável de ser Mafia, não seja por causa da dualidade entre o Shini e o Fantas, ambos organizadores de Mafias e ambos bastante participativos e "movedores" de conversa e teorias, é comum vê-los a discutir num Mafia, por isso consigo vê-los de lados diferentes, um town e outro mafia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o setup não parece ter sido feito com base em mafias anteriores, mas com base no forum no geral.

agora...

para haver 5 vigilantes a mafia não eram personagens do forum mas super-herois  :poke:

a responder ao motchinha em relaçao a teoria dos moderadores serem vigilantes.

Pois, o darini esta a "fazer" de Vince.

Pode ser um pseudo-roleclaim porque a personagem pode ter alguma coisa que mais para a frente possa fazer duvidar dela e ele esta ja a dizer quem é.

No entanto, foi avisado que a mafia teria fake roles e pode ser só uma maneira de estar desde cedo a "esconder-se" para depois não sair nada a pressão e ter argumentos que deu logo a entender quem era no inicio.

Quanto aos moderadores...hum se eles tiverem todos grandes poderes pode-se tornar unbalanced se estiverem na mesma equipa, ainda para mais se essa equipa for a town que esta em maioria..

kami explica-te.

quando disseste que pelo teu role eliminas algumas teorias, isso acho normal..agora o ultimo post não percebo a ideia mesmo.

isto foi na aultura em que tavam com as teorias sobre os moderadores serem a mafia e assim acho eu..

Peço desculpa pela demora, não estive em casa hoje. É assim, eu apesar de não postar muito, quando tenho oportunidade venho cá e ponho-me a par, mas se não tiver nada a acrescentar prefiro nao falar do que estar so a "picar o ponto".quando tiver alguma coisa a acrescentar acrescento.

O voto no motchinha não me vao dizer que foi para aproveitar a maré, porque no ultimo jogo eu vi-o a enterrar-se fortemente e não era town, chego aqui e la esta um suposto enterranço dele a fazer claim de um gajo que ja tinha morrido, a serio..-.-

Quanto ao que o motchinha disse de insinuar a existencia de mais cops, acredito nisso, porque acho que o role do motchinha para cop era muito fraquinho, saber o resultado so quando ele morre..podia não vir a servir de nada sequer..portanto acredito mesmo que hajam mais algum cop mesmo que seja com essas condiçoes manhosas tipo a do motch.

se calhar por ser uma especie de cop também, assim como o motchinha, com condiçoes, so se calhar..

eiia bem :S

ora bem..

independentemente do que a miah disse, muito provavelmente o toushirou é mesmo da equipa laranja. portanto a miah pode simplesmente ter usado um personagem que ja morreu e ja se sabe o resultado e o toushirou que é altamente provavel ser da equipa da lucretia para ter as suas investigaçoes de alguma maneira credebilizadas.

no entanto, como existem supostamente 2 mafias,que é provavel ate devido ao numero de mortes, entao é viavel haver mais que um cop sim..

mas um cena..foi morto um mafia no crepusculo e a noite morreu a lucretia (laranja), sera que as mafias ganham alguma coisa em eliminarem-se?ou temos algum vigelante..

portanto..convem perceber o papel da equipa laranja..mas para nenhum elemento ter referido a sua equipa, suponho que não seja benefico para a town portanto o toushirou, é um possivel alvo de lynch..

a drid tambem é aquela coisa..não diz nada..no ultimo jogo ela tambem pouco falava e tinha bruto role pa town, mas aqui ta a exagerar --'

mas temos mesmo que ter muita cautela, este dia pode ser decisivo..

Digo já que deverei ser e tirem as vossas conclusões o ultimo cop town em jogo.

como ja disse, neste existe pode existir mais cops mas com condiçoes tipo a do motchinha muito provavelmente!

e miah, podes estar a "implorar" para não te lyncharmos hoje porque é hoje é um dia decisivo e de hoje a town pode não passar! eu tive a reler a maioria do topico assim por alto, principalmente as tuas falas e do fantas e vi-te sempre do lado dele, sempre em concordancia. ironicamente votaste nele logo no inicio, se calhar para disfarçar um bocado..

apesar de tudo, no ultimo jogo tu eras mafia e o teu comportamento não tinha nada a ver, por isso é que no inicio do jogo achava mesmo que eras town (mas se calhar simplesmente aprendeste com o ultimo jogo), mas depois com aquele confiança cega no fantas..eu quando cheguei aqui e vi que o fantas tinha morrido pensei logo que era para te lynchar, mas com o roleclaim e tal da para ficar a duvida.

O Darini é "seguramente" town, 1º pela relaçao com a cena do knoxer e 2º porque ao reler vi aqueles posts do fantas a tentar descredibilizar o Darini a força toda, logo  a partida da mesma equipa nao serao.

Com o Fantas, no inicio fiquei com a ideia que ele não era town, talvez pela maneira como estava a acusar o pessoal, mas como ele se manteu bastante participativo passou-me um bocado essa ideia. Mas foi o que se viu, e contigo pode ser muito bem a mesma coisa, alias ate me parece mais provavel visto que o teu roleclaim foi um bocado precipitado e tem aquele pormenor que disse em cima que lhe tira alguma credibilidade.

quero ouvir o taichi e o araujo a falar.

a maior razao porque duvidei da miah foi por não ter as limitaçoes, ser cop normal supostamente ao contrario de mim e do motchinha.

Falo como se percebesse obviamente porque sei do que estou a falar. E que tipo de falhas é que tem o meu roleclaim creepz?

a parte de teres town quando mais ninguem tem, quando supostamente fazes copy paste não passaste a virgula e como ja disse, de estar seguro que os cops deste jogo teriam de ter sempre "limitaçoes", não faria muito sentido o motchinha ter e tu não..

e tou com a impressao que esta mais alguem por tras dos teus textos, assim como no ultimo jogo..so espero que não seja o fake -.-

idem

Epa estou farta de jogar por amor de deus matem-me em vez de estarem a enrolar eu já não digo mais nada. Só vos digo o roleclaim do Toushirou é falso e ele adaptou-o e vê-se claramente que era a Lucretia o seu link. Até acredito que ele seja roleblocker e ele bloqueou-me sim até porque eu nao recebi o resultado da segunda investigação.

Depois não digam que eu não avisei.

é uma possibilidade...mas ainda assim foi um roleclaim solido, e como ja disse, a cena de seres cop "normal" não me convence de todo.

idem

bem..é assim, eu posso garantir que o toushirou não matou a lucretia, mas no caso de ele ser mafia pode ter sido outro mafia a mata-la..

quanto a insistencia com o taichi do toushirou..pode tar certo, mas tambem pode o toushirou ser mafia e esta ter optado por não matar ninguem esta noite para depois poder usar o roleclaim do toushi (no caso de ser falso) para incriminar o taichi pela cena do roleblock..

araujo e lumi..se voces forem towns é um bocado incoerente estarem a dizer que não dizem as vossas habilidades porque tem medo de se tornar potenciais alvos para a mafia, estando ao dizer isto a dar a entender que tem boas habilidades!

atraves da relaçao de ip's claro.

bem..é assim, eu posso garantir que o toushirou não matou a lucretia, mas no caso de ele ser mafia pode ter sido outro mafia a mata-la..

Então ou és mason com ele ou então dizes que foste tu.

wrong.

lumi, o nome do meu role também deve ser apelativo pos mafia..e não deve ser o unico..

se quiserem ir pa frente com o roleclaim, é so dizer.

deve ser apelativo por ser admnistrador.

Mais uma vez desculpas por não ter podido postar ontem.

Tens objecções ao roleclaim?

Se a maioria quiser... avançemos.

a ligeira hesitaçao de um bulletproof

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Taichi, pareceste-me um bocado 'preocupado' no último post da outra página... Parece um post a tentares livrar-te da culpa... Ah e penso que querias dizer Lumi em vez de Miah =)

Mas a questão do 3º investigador é interessante.. Mas considerando as limitações... Agora fico em dúvida sobre o role da Miah, mas neste momento isso não interessa muito, penso eu... Ain

E continuo a perguntar-me sobre o roleblock... Não tens mais nada a dizer Taichi...? É que eu não posso fazer roleblock a ninguém...

Creepz, eu não posso escrever o nome, mas posso dizer-te que estás certo.. =)

Sobre GF, não ponho de lado... E és um bom candidato a isso Taichi, parece-me... Apesar de, pessoalmente, me parecer mais provável ter o Fantas como máfia, neste momento és-me mais suspeito Taichi... O Creepz parece-me que está a actuar mais como townie, tu tás-me a parecer mais máfia a tentar ser ilibado... =/ Pode ser impressão minha, mas estás-me a dar essa sensação...

Creepz, ganhaste mais a minha confiança com esse post... Mas quero ver o que o Taichi tem a dizer...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se me estão a acusar é natural que me defenda não?  :P O Creepz apontou alguns pontos para me acusar de ser provavelmente Mafia, eu apenas me defendi em relação a estes pontos, acho que é algo natural de se fazer neste jogo.

E sim queria dizer o teu nick ao invés de Miah, sorry.

Quanto ao roleblock, não sei, porque sinceramente o Creepz pode simplesmente estar a mentir e a inventar uma desculpa para não ter resultados hoje, ou então o roleblock pode ter sido um side-effect de algo feito ou do linch de alguém no dia anterior, mas não acredito muito na 2ª hipótese.

Quanto ás quotes, parecem estar bem organizadas mas também podem ser mentira, podes ter agido assim propositadamente tendo em conta o teu fake roleclaim e depois o facto de ter isso tudo guardado para postares mais tarde quase parece que tens algo a esconder e que querias depois tentar imprigir que eras tal coisa... eh como eu digo, as hipóteses são multiplas.

Quanto á última quote, não era hesitação, era para ser mais um "se é o que a malta quer, vamos lá a isso!" só que eu tendo a ser mais sério... e deprimido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ou entao ter sido mesmo role-blocked, por ti ou por um dos que morreram que me podem ter role-blockado antes de morrer ne..poruqe é que eu nao haveria de querer apresentar resultados hj? é que sao tao relativos que mesmo que fossem inventados não vejo porque é que não haveria de os querer apresentar -.-

quanto as quotes..pah era planear demais e saber o setup, porque eu nao havia admnistradores mortos ainda quando comecei a falar deles nem ia tar a pegar so na cena do motchinha ter aquela limitaçao pa preparar um roleclaim falso..

sendo assim para mim não mais nada a dizer..

vote: Taichi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A decisão tinha sido tomada. Já nada haveria a fazer. Dois dedos apontaram e decidiram o destino que o forum iria tomar.

taichi era Araujo e Cfortes, Confidentes máfia

Havia chegado o Crepusculo e a Palavra proibida tinha sido mais uma vez proferida. O administrador que tanto carinho e amor tinha dado pelo Anime Portugal tinha sido várias vezes desrespeitado e ninguém apreciava o seu trabalho. Eram tenkas, eram trolls, eram gajos do norte a tentar tomar conta do forum, eram grupos de pessoas com complexo de deuses, toda a gente puxava a brasa à sua sardinha. A palavra tinha sido proferida milhares e milhares de vezes:

Mike, porque é que o site está em baixo?

Mike, não podes por aí secção de hentai?

Mike, posso ser moderador?

Mike, tens horas que me digas?

Mike...Mike...Mike...Mike!!!

Tudo isto fez com que fosse efectuado um plano de mestre para que a vida dele finalmente normalizasse. Um virus introduzido no código do site que iria começar gradualmente a destruir a base de dados do forum de maneira a que todas aquelas memórias e recordações fossem esquecidas.

No fim, apenas uma pessoa tinha escapado a tal destino.

Sem piedade Mike prime o botão apagar.

Creepz era Fantas, Moderador Bom

*15 dias depois*

Mike acorda, levanta-se e como é hábito vai à sua home page. A reacção é instintiva e ainda não foi esquecida pelo organismo. A resposta é a mesma das duas ultimas semanas:

404.jpg

Fechando os olhos, inspira durante alguns segundos. Ao expirar a raiva já não é mais possivel de controlar:

"O QUE É QUE EU FAÇO COM O MEU TEMPO LIVRE??? NÃO TENHO MANUTENÇÕES PARA CORRER, NÃO TENHO ACTUALIZAÇÕES PARA FAZER, A MINHA CAIXA DO CORREIO ESTÁ MESMO VAZIA E JÁ NINGUÉM FALA COMIGO!!! NÃOOOOOOOOOOOOOO!!!

PORQUE É QUE NÃO ACEITEI A PROPOSTA MILIONÁRIA DO MY GAMES!!!!!!!!!!

FIM xD

Lumi-chan era Mike, Admin e ganhou o Anime Portugal Máfia II

( Já posto os roles e as acções nocturnas. Se quiserem tirar alguma dúvida, estão à vontade.)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabéns. Taichi, quase ganhavamos outra vez.

E Lumi, tive uma morte merdosa por tua causa, tiveste sorte que foste beneficiada por uma regra estupida do Shini, quando não me revelou a cor do teu role, logo quando te investiguei na primeira noite. ;_;

E sim, eu era Máfia Cop. X)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

x3

Sabe bem ganhar... =)

Ainda por cima quando estava assim sozinha... Apesar de ter um role forte tinha algumas limitações...

Sorry Fantas... As minhas mortes eram condicionadas... As pessoas tinham de ter dito Mike e roleclaim (e eu não podia dizer..) e de todas as que tinham dito tu eras o mais perigoso... =) Se eu ficasse com óptimos jogadores para o fim de certeza que não ganhava, não é? =)

Mas tb... Que pontaria.. Investigares logo o SK na 1ª noite ¬¬ Apesar de que se fosses um cop decente tinhas um resultado mais conclusivo...  =D Eu dava culpada a quem me investigasse..

Taichi... Estavas a defender-te duma forma que me pareceu parecida à forma como eu me tinha defendido... E desde que o Creepz votasse em ti =)

E adorei o jogo Shini x3 Adorei o meu role, portanto x33 Mais uma vez obrigada pelo role =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Roles:

SK

Tu és Mike, Admin

Estás farto que o teu trabalho no Anime Portugal não seja reconhecido e agora é hora de te vingares. És considerado Deus por uns, e um excelente Moderador por outros, o que te poderá dar uma certa imunidade. Podes matar alguém todos os Crepusculo, mas para isso, essa pessoa tem que ter dito as palavras Mike e Roleclaim nesse mesmo dia.

Tu não podes usar as palavras Mike e Roleclaim.

Se fores investigado irás aparecer culpado.

Podes enviar-me uma mensagem que querias que seja incluida no texto da noite e aí não tens restrições.

O teu objectivo é matar toda a gente.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Máfia Nortenha

Tu és Araujo e Cfortes, Confidentes máfia

És o godfather da tua equipa. És dois jogadores em um. Todas as noites podes escolher a habilidade do Araujo ( esconder um corpo ) ou a do cfortes ( roleblock ). Caso sejas atingido de noite o jogador que não utilizou a sua acção nocturna irá aparecer morto mas tu irás permanecer vivo. Caso sejas linchado não tens esta habilidade. As vossas kills não afectam moderadores porque nutrem uma certa simpatia por eles.

Todas as noites podem enviar-me o nome de um jogador que querem matar. Diz-me por qual de vocês os 3 é que queres mandar a kill e essa pessoa irá enviar-me a pm.

Os teus companheiros máfia são os jogadores Hack e Fantas com os roles drid e Near respectivamente.

Vocês ganham quando atingirem a maioria ou quando nada possa impedir a vossa vitória.

Tu és Drid, a gaja de ermesinde

És uma autentica ninja do forum. Quando queremos falar contigo tu nunca estás. Não podes ser "tracked" nem detectada por um "watcher". 3 vezes durante o jogo podes escolher esconder-te atrás de um jogador. Se ele morrer tu morres também mas caso sejas tu o alvo não te acontece nada.

Os teus companheiros são o Fantas e o taichi com os roles ( "Near" e "Araujo e Cfortes")

Flavor: Vocês os 3 querem tornar o Anime Portugal em Anime Porto, já estão fartos dos alfacinhas a f***rem o forum todo.

Vocês ganham quando atingirem a maioria ou quando nada possa impedir a vossa vitória.

Tu és Near' date=' Bad Moderator[/color']

Tu e o Shini ( Near ) são amigos de longa data e criaram uma rivalidade gigantesca. São como irmãos e querem os 2 ganhar. Quando o Shini não está a jogar tu não tens pica e quando tu não estás a jogar ele também não tem pica. Se tu morreres ele deixa de jogar porque fica aborrecido ( suicida-se na noite seguinte ). Caso seja ele a morrer tu estás-te bem a cagar e continuas o jogo porque queres é ganhar e já te esqueces-te do Shini.

Os teus companheiros máfia são: Araujo e Cfortes ( taichi ) e drid ( Hack ).

O vosso objectivo é obterem maioria de maneira a que nada evite que o jogo seja ganho por vocês.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Máfia dos Deuses

Tu és Kami-sama, O verdadeiro

Como estás sempre no forum estás atento ao que toda a gente está a fazer. Apartir da Noite 1 podes mandar-me uma pm com o nome de um jogador. Irás observar esse jogador e eu irei dizer-te quem é que usou acções nocturnas nesse mesmo jogador.

Fazes parte da equipa dos Deuses do Anime Portugal. Os teus companheiros são: latino ( Toushirou ) e Motchinha ( Lucretia ). As pessoas entre parentesis são os teus companheiros, fora de parentesis é o role deles. As kills da vossa equipa não funcionam em pessoas do sexo feminino.

Flavour: Os 3 deuses do anime pt decidem tomar conta do forum e para isso querem eliminar toda a gente.

Vocês ganham quando atingirem a maioria ou nada possa evitar que vocês ganhem.

Tu és Motchinha, o Procurador da Felicidade

Fazes parte da equipa dos deuses.

Com a tua maneira de jogar podes enganar-te e dizer bacoradas que ninguém liga. Por isso ganhaste uma certa imunidade às investigações e irás aparecer inocente. No crepusculo podes escolher aparecer culpado durante a próxima noite mas em troca podes investigar um dos jogadores para saber se ele é uma rapariga. As kills da vossa equipa não resultam em elementos do sexo feminino.

Os teus companheiros máfia são: Kami-sama ( Deevian ) e Latino ( Toushirou ).

Flavour: Os 3 deuses do anime pt decidem tomar conta do forum e para isso querem eliminar toda a gente menos as raparigas.

Vocês ganham quando atingirem a maioria ou nada possa evitar que vocês ganhem.

Tu és latino, deus do sexy appel

Básicamente mandas nesta máfia. Todas as noites ( incluindo a noite zero ) podes pedir à tua amada Darkswan para chatear um jogador e ele não pode usar a sua acção nocturna durante essa noite. Caso sejas morto a Dark irá dar a sua vida por ti.

Vocês os 3, tu e o Motchinha ( Lucretia ) e o Kami-sama ( Deevian ) são os 3 deuses do Anime Portugal. O vosso objectivo é limpar o forum de gajos e por isso as vossas kills não funcionam em pessoas do sexo feminino.

Têm à vossa disposição 3 falsos roleclaims: Neo_Player, Tsumori, Wildstar. Podem também modificar os vossos roles e tentarem enganar os outros jogadores, isso fica a vosso critério.

Vocês ganham quando atingirem a maioria ou nada possa evitar que vocês ganhem.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Town

Tu és ryu_kana, Town Lurker

Apesar da tua inactividade constante nos máfias estás sempre atento. Esta é a tua ultima oportunidade de mostrares que sabes jogar máfia. Em cada noite podes investigar alguém. O resultado virá no formato: Inocente ou Culpado

Tu ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas.

( o role fala do ryu_kana )

Tu és taichi, Pro Máfia Player

Todas as noites ( incluindo a noite zero ) podes investigar uma pessoa mas és um bocado esquecido.

Como tens falhas de memória escreves o resultado da investigação num papel. Como nunca sabes onde está um papel usas outro papel para encontrares o primeiro papel. Tens falhas de memória por isso nunca sabes onde está o segundo papel.

Na noite seguinte quando investigares a próxima pessoa, já não sabes onde está o papelinho da noite anterior. Quando morreres irás ter contigo a ultima investigação que fizeste e ela será divulgada a toda a gente.

Nunca sabes o resultado das tuas investigações.

Tu ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas.

Tu és Son_hp, Critico de Arte

Foste banido do forum mas continhas a dar uma espreitadela. És um imcompreendido.

Outra pessoa que se encontra na mesma situação que tu é o DVD ( Neo_Player ). Sabes que ele é town e por isso podes comentar o jogo com ele.

Tens que dar erros ortograficos nos teus posts.

Tu ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas.

Tu és DVD, Como ninguém gosta de ti não tens segundo nome

Os users não gostavam de ti e por isso não conseguiste ceder à pressão. Continuas a observar o forum de fora. Outra pessoa que se encontra na mesma situação que tu é o Son_hp ( Tsumori ). Sabes que ele é town e por isso podes comentar o jogo com ele.

Ninguém gosta de ti e por isso precisas de menos um voto para seres linchado.

Tens que dar erros ortográficos nos teus posts.

Tu ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas.

Tu és Vince, O Furacão

Queres espalhar o amor! Como estás detrás duma proxy és imune a nightkills. Tem cuidado para não revelares a tua identidade pois alguém se poderá aproveitar disso. Caso isso aconteça irás perder a tua imunidade e irás transformar-te no Foz.

Tu ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas.

Tu és Blue, O Brazuca

Em qualquer altura do jogo podes dizer "Sou o Vince nº 2", o teu role passa a ser Vince nº2. Os utilizadores irão defender-te pela tua atitude nobre mas recebes mute para sempre dos mods. Irás ganhar imunidade a linch e nightkills mas perdes o teu voto para sempre pois mais ninguém se irá acreditar em ti.

Tu ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas.

Tu és Yahoo Spider, Web Crawler

Foste apanhado a meio do crash do anime portugal e a tua missão é indexares a página do anime portugal no Yahoo! Search. Para isso tens que eliminar as ameças à town e não olhas a meios. Todas as noites podes nukar a ligação de um jogador e ele será morto, a.k.a. és vigilante.

Tu ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas.

Tu és Stek, A Pacificadora

És uma mulher com experiencia. Por causa de umas merdices saíste do forum. Continuas a acompanhar o forum por fora para evitar as confusões. No fundo tu queres é paz. Se quando o hammer vote tiver sido dado, tu não tiveres voto em ninguém, ganhas a habilidade de doctor durante a noite. Mandas-me uma pm e essa pessoa é protegida.

Tu ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas.

Tu és Kashkabald, Noob Admin

Ah e tal, começaste a trabalhar no Anime Portugal e tens que mostrar serviço e queres que as pessoas te respeitem. Durante o Crepusculo podes banir um utilizador e ele não pode usar a sua acção nocturna nem ser alvo de acções nocturnas durante a noite.

Para todos os efeitos contas como Moderador, (o que quer que isso signifique).

Tu ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas.

Tu és Shini, Futuro Admin

O Near, Bad Moderator ( Fantas ) é o teu eterno rival e por isso queres sempre jogar máfia com ele. São como irmãos. Caso ele morra tu irás pedir ao mod para sair porque o jogo já não te vai dar pica. Caso tu morras ele irá sair do jogo pelos mesmos motivos.

Tens um objectivo secundário que é apanhar o Vince, o Furação de maneira a impressionares o Mike. Todos os crepusculos podes mandar-me uma pm com o nome de um jogador, se acertares irás ganhar double vote para o resto do jogo.

O Near é máfia cop e por isso pode ajudar-te nesta tarefa.

Tu ganhas quando todas as ameaças à town ( menos o Fantas ) forem eliminadas.

És o Maje, Intelecto-Transsexual

Na tua vida anterior viste que ser homem não era para ti então mudaste de sexo, coisa que te poderá vir a ser util no Futuro. Gostas de mandar postas de pescada e por isso todas as noites ( incluindo a Noite Zero ) podes mandar um alvo que achas que vai ser linchado no dia seguinte. Se conseguires adivinhar receberás a habilidade de Flavor Cop.

Flavor Cop: Ao investigares alguém irás receber uma informação associada ao role dessa pessoa. Por exemplo, se te investigasses a ti próprio irias receber um livro do Nietzsche ( Maje )

Tu ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas.

Tu és Fantas, Moderador Bom

Em cada noite, incluindo a noite zero, podes mandar-me uma pm com o nome de um jogador vivo, ou morto. Irás receber o ip dele. Se investigares um jogador morto irás receber o ip de quem o matou. Na noite seguinte podes recolher um novo ip de uma pessoa que morreu ou então associar os ips que já tens com o de alguém vivo para tentar encontrar relações entre eles.

Tu ganhas quando todas as ameaças à town forem eliminadas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar de que se fosses um cop decente tinhas um resultado mais conclusivo...  =D Eu dava culpada a quem me investigasse..

A investigação de máfia cop é diferente dum cop da town. Vais à lista de roles que percebes a diferença, um máfia cop recebe o role da pessoa que investigou, não recebe resultados culpado ou não, como um town cop.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar de que se fosses um cop decente tinhas um resultado mais conclusivo...  =D Eu dava culpada a quem me investigasse..

A investigação de máfia cop é diferente dum cop da town. Vais à lista de roles que percebes a diferença, um máfia cop recebe o role da pessoa que investigou, não recebe resultados culpado ou não, como um town cop.

Estava a brincar Fantas... Sorry se não pareceu...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Factos:

-A Miah não era Normal Cop, era Insane Cop. Como era o Ryu_kana que era uma pessoa que estava sempre muito ausente nos jogos as investigações dela davam resultados ao contrário.

-O Near caso tivesse sobrevivido até à noite iria tornar-se em Shini, Admin

-Apesar de ser rapaz, o Maje era considerado Rapariga e daí o role Intelecto-Transsexual porque durante um mês ele andou com "sexo feminino" no perfil do site.

-A fala do Mike do inicio é igual à fala do Anime Portugal Máfia I. Isso era para dar a entender que os 2 máfias estavam interligados. As pessoas da máfia anterior, não entraram neste máfia ( exclusive o maje que renasceu em versão mulher.

Acçoes Nocturnas de referir:

Crepusculo 1- Lumi-chan mata Fantas. Near morrer por ser sibling.

                  - Near descobre KnOxEr. KnOxEr perde a protecção.

Noite 1        -Kami mata KnOxEr

                  -Lucretia mata Kami

                  -taichi mata Lucretia

Noite 2        -Taichi Bloqueia Toushirou

                  -Toushirou Bloqueia Taichi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lumi, com esses "..." todos não se percebe nada pá! =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.